Casamento Feliz poesia
Eu posso morrer e ainda não haver um mundo justo e igualitário. Entretanto, morrerei feliz e em paz, pois até o fim da minha vida lutei pela igualdade, justiça e pelo bem comum!
Apenas é feliz quem não se entrega as mazelas da vida e recomeça antes do raiar do sol ou até mesmo depois da tempestade.
Amar e ser infeliz, desejo e vontade de ser feliz ao seu lado. Infeliz porque não estou e não querem me deixar ao teu lado.
Suas realizações nunca terão a devida importância se você não souber ser feliz. Felicidade é independente, ela vem de dentro pra fora.
nao sei se fui feliz contigo mas hoje em dia olho no espeho e nao me arrpendo de nada porque aprendi contigo cois sofri mas aprendi hoje sou alguem vivido que nao se deixa derrotar por ninguem..
(...)é como um começo sem fim: Ser feliz em um agora,sentindo o depois do para sempre; que achamos que é o amor que é amar(...)"
Se você quiser ser meu amigo me deixará muito feliz, mas por favor, não insista em formar comigo um casal. Fiquei muito tempo casada comigo e ainda ando fascinada com a experiência. Me desculpa se o coloquei no mesmo saco de farinha dos outros homens, mas ainda persiste nesse ano da graça de 2015 a mania que vocês tem de nos verem como propriedade, como coisas que uma vez conquistadas passam a lhes pertencer. A amizade é um amor mais forte, onde os amigos respeitam os espaços uns dos outros e cuidam do amigo com todo o esmero para não perder a amizade tão prezada.
Ser feliz é estar em paz consigo mesmo, e ser consciente que seu sorriso é a prova disso. Consequentemente seu coração pulsa serenamente.
Tudo é tanta coisa...São coisas tão pequenas mas tão grandes e basta isso para ser feliz, Uma palavra dá sentido e faz seu dia muito mais alegre e iluminado..
Um dos objetivos dos dons é para edificar a igreja e os outros são para mantê-la feliz e com propósitos elevados que honrem o nome de Cristo.
"" A felicidade é o melhor remédio e o melhor antidoto contra doenças...Uma pessoa feliz dificilmente fica doente. A fonte da felicidade é o amor...""
Ser feliz não é questão de ter dinheiro, ser bem sucedido,ou ter tudo aquilo que sempre desejou, é questão de agradecer a Deus por ter nada nesta vida apenas o amor que nos foi concedido
A música ajuda a lembrar momentos felizes. De sentir em seu coração o desejo de ser feliz. Ela contribui para seu crescimento espiritual e desperta o desejo de estar sempre pronto a servir e a sonhar com o melhor a cada dia.
Tem dias que o dia é uma incógnita. Nem todo dia é um dia feliz. Nem toda dúvida é um questionamento. Para algumas perguntas não existem respostas. Não ter um sorriso não significa que esta triste. O pensamento quebra barreiras. Com ele a fronteira daquela incógnita pode ser quebrada. Mas fico aqui pensando... Pensando... Será que fui vencedora ao montar o grande quebra cabeça da minha vida?! Vejo que não... Para cada peça que coloco no lugar uma nova caixa contendo outras peças da minha vida chegam para que possa decifrar-las. Questionamentos de um mundo que não para de girar...
Se estiver feliz compartilhe com o seu melhor amigo, se estiver triste busque respostas e verás que tudo que necessitas existe em abundancia dentro de você.
"Eu morro de amores por esse Deus que sempre da um jeitinho de me fazer feliz, que põe as pessoas certas no meio da minha estrada, que me ensina sobre o amor todo santo dia, que me ouve, e que apesar das minhas falhas, não me abandona. Preciso agradecer muito, e sempre, pelas flores e espinhos. Preciso agradecer faça chuva ou faça sol. Preciso agradecer no mar em fúria e no mar calmo, parada ou andando, sonhando e realizando. Preciso agradecer não porque me sinto em dívida, mas sim porque reconheço todo esforço dele por mim. O meu muito ainda é pouco perto do que Ele merece. Contudo, fecho os olhos e agradeço. De coração. Por tudo, a todo momento.
Quem é famoso, tem dinheiro, pode tudo, ou acha que pode ser muito feliz, engana-se. Pois existem quem não tem dinheiro, não pode nada, nem acha que pode, e é muito mais feliz.
Felicidade é sinônimo de serenidade. E só consegue ser feliz de verdade quem aprendeu a rir de si mesmo.
O momento mais feliz de alguém, que está carente, solitário quase querendo chorar, e aparece alguém, do nada e sem dizer uma só palavra te abraça bem forte, e te faz sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união