Frases sobre casamento que falam de amor e parceria

⁠Sem sequer saber
que você existia,
Algo já me dizia
que tu seria a poesia,
e toda a minha vida;
E que com a bênção
do céu e no papel
para o meu nome
com amor te passaria:
O nosso amor venceu.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando decidi
casar contigo,
E você decidiu
casar comigo,
Escolhemos
o amor como
campo de trigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O brilho fantasioso
do latão da vida
nós dois trocamos
pelo amor precioso,
eterno e verdadeiro,
Juntos elegemos ser
um coração inteiro;
E mais emaranhados
do que lã muito além
do que imaginamos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Parece mais um filme
o trançado de vime
do destino que nos uniu
no caminho de amor
sem sede de voltar atrás
que nem a cerâmica
do cotidiano o desfaz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Neste mundo temos
muito o quê celebrar
sempre um ao outro,
Porque viver o amor
romântico para uns
se tornou estranho.
Nós dois somos
bem mais ligados
do que zinco ou estanho
com potentes metais,
E todos os dias nos
queremos ainda mais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Relacionamento

Tudo começa com muito calor e paixão, não enxergamos os limites e muito menos as consequências dos nosso atos, todos os inícios são iguais. Em seguida a paixão amadurece transformando-se em "amor"... aí ferrou! Parece que rachaduras surgem deixando o vento frio da responsabilidade entrar e diminuir o calor do casal. Nesse momento o homem é focado em realizar todos sonhos e desejos que a amada demonstra, sentindo-se capaz de alcançar a lua para sua satisfação. Mas aí nasce outro problema, quando as batalhas terminam e as conquistas estão disponíveis para usufruto da musa, ela se sente frágil, não está preparada para um relacionamento perfeito que a sufoca, ou sentiu-se abandonada e sem carinho durante o tempo em que o homem batalhou para atingir as metas desejadas.
Assim é a vida na maioria dos relacionamentos, um lado, geralmente os homens, conquistam a tão sonhada estabilidade terminando sozinhos e magoados, sem nunca entender a falta de cumplicidade e parceria da mulher que tanto planejou ao seu lado.

Inserida por brunofel

⁠O amor é verdadeiro quando não enxergamos mais belezas a não ser as belezas do próprio amor.⁠

Inserida por brunofel

Sou um fervoroso adepto e cristão, sigo os passos de amor do meu mestre Jesus e de alguns santos gurus. Sendo assim, espelho minha vida a exemplo da vida dos grandes mestres, nunca casei pois se fosse o mais acertado tanto Jesus e os Gurus, teriam feito.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.

Inserida por mileneabreu

⁠Se, após tanto tempo, o último beijo continua deixando o gostinho de quero mais, em vão seria tocar outros lábios.

Inserida por mileneabreu

⁠Te amo tanto, nos amamos tanto.
Só quero que seja sempre assim: sem pausas, sem devaneios, sem o peso do medo ou da desconfiança.
Só o que é leve, só o que é verdadeiro, só esse sentir que transborda quando estamos juntos e que nos basta.

Inserida por mileneabreu

⁠Eu não poderia deixar este momento passar sem lembrar ao menos com uma mensagem simples, mas que vem do coração juntamente com o sentimento puro e verdadeiro de amor por você.
Eu podeira ter uma vida toda. Mas, o que seria dela sem você? Compartilhar, retribuir, conquistar e realizar os mais grandes sonhos ao lado da mulher mais linda que eu já conheci. Hoje pode ser um dia qualquer para muitos, mas, para mim, foi o dia que encontrei a minha felicidade! Feliz aniversário de casamento, minha vida, eu te amo.

Inserida por alefeyoseph

⁠A mulher vive mais tempo que o homem porque ela não tem esposa.

Inserida por Renato01976

"Os rapazes que de mim se aproximavam eram todos rapazes muito bons.
Com qualquer um deles que eu tivesse casado por certo eu seria feliz.
Mas, desconfio que casei com o melhor deles."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Me diga com quem tu casas, e eu te direi quem és".
-Pois, mulher de barqueiro, é barqueira também.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu aconselho a todos casar!
Não é certo ser feliz a vida inteira!
☆Haredita Angel


Inserida por HareditaAngel

⁠"Muitas pessoas continuam casadas
não por amor, mas por Capricho!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Uma pessoa que não é feliz consigo mesma nunca será feliz com outra.

Inserida por abner_cassoli

⁠Quando fazemos algo pela nossa amada e recebemos reconhecimento e esforço retributivo isso se torna uma ação de amor. Quando não recebemos se torna uma prisão.

Inserida por abner_cassoli

⁠A maior viagem da minha vida foi quando eu fui de beijinho da ponta dos teus pés até os teus cabelos.

Inserida por abner_cassoli