Casal em Festa
No jogo da vida apenas sorte não basta, Jogadores bons aprendem esperar seu momento. Melhores lutadores aprendem a perder. Maiores combatentes aprendem a cair. A regra é não ter regras, você joga mais é a vida quem dá as cartas, você pode escolher pelo que lutar, mas nunca se irá lutar. Bem vinda a vida, bem vindo ao game.
Devora-me
.. não sei bem ao certo o que te trouxe aqui,
mas difícil mesmo é saber que temos que partir!
Eu fui seu enigma e você o meu enigmado..
decifrou-me e ainda assim eu devorei-te..
decifrei-te em pedacinhos, como quem dedilha uma melodia; a harmônica melodia que é você.
devorei tua vitalidade, o gosto no teu beijo.. a excitação no seu abraço..
Comprou-me com palavras e quase roubou meu coração por inteiro. Não fosse como é!
Química explosiva, dopamina excessiva.." ai que friozinho na barriga"!
2 minutos, 120 batidas cardíacas. ADRENALINA PURA!, mal consigo saborear-te e o tempo se esvai.
Você é corajoso, teimoso, inteligente, articulado, homem, seguro e intenso..
já eu sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Pergunto, onde a gente se encontrou?! .. respondo, na intensidade do nosso desejo.
Portanto, venha á mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar. Devora-me!
Pois não me importa o que é verdade ou o mentira, mas tem que me convencer me dar prazer.
Incontáveis vezes, eu quis te mandar embora, dizer até nunca mais..
atrasado, atrapalhado, você volta e quer sempre mais e mais...
Do meu mundo você nada sabe, nada viu. E eu? que sequer sei onde você mora;
por vezes penso que nunca existiu, nos dias que feito miragem você evapora.
Vida complicada, cheia de sustos e tropeços, com mil impedimentos para continuar tal aventura,
tão convictos do nosso erro, porque não paramos de errar? Acho que a vida nos errou de lugar.
Romance novelesco,encontros secretos, cheios de dificuldades. Me encanta você ou a aventura?
Tente não cruzar o seu olhar com o meu, pois eles vão entregar que já não sei te olhar de outra forma!
Nada a fazer, afinal somos assim: Inquietos, ardentes, insaciáveis, somos almas que para se completar, vivem perigosamente.
Na verdade somos dois sacanas que nunca se enganam. Despidos de expectativas, somos só o agora. Sem frustrações..
"half my heart" - Metade do meu coração te adora.. mas a outra ja me disse a hora de ir embora!
Deixa assim pequenininho como está, essa vontade de te amar.
Que você lembre de mim com carinho.. Pois aqui sempre terá o seu cantinho onde podes repousar.
Alguém já disse que o homem que passa a vida inteira ao lado da mesma mulher, é como um violinista que executa sua música a vida inteira no mesmo violino... Não é bem assim. De acordo com Heráclito, estamos mudando a toda hora e a todo instante. E dessa forma não podemos atravessar um rio por duas vezes, porque tanto o rio como o homem já mudou. Logo, devemos admitir também, que o casal que dormiu junto ontem, já não é o casal que hoje dorme na mesma cama. E portanto, ele está mudando de violino todo dia ao executar sua música... rsrs
Embora o tempo nunca pare, para nós, naquele momento ele parou. Então ouvimos as batidas dos nossos corações , que compassados seguiam o ritmo de um único amor.
Que Loucura é essa?
Ei, é assim que ela começa uma frase pra me chamar no whatsapp, e lá estou eu “verdinha” completamente Online pra ela, só pra ela, perco trabalho pra me achar pra ela, esqueço a rotina pra criar um dia novo com ela,
Que loucura é essa?
O telefone toca, eu posso estar no banho, em nárnia, em madagascar, longe milhas do telefone, viro maratonista, vira saltadora, viro atleta, corro contra o tempo, eu paro o tempo, e junto ao meu alô "bufante", vem o poxa amor dela, e um: que demora, estava fazendo o quê !?
E eu rio, que loucura é essa?
Busco o ar novamente e logo pergunto como foi seu dia e então nos perdemos em palavras que a gente cisma em falar ao mesmo tempo, a sorte é que jamais teríamos um monólogo, exceto nas vezes em que ela me deixa falar sozinha, quando reclamo dos excessos dela. Mas entendo que o excesso dela é a caixa d’água transbordando, porque foi assim que ela se declarou pra mim, lembro-me bem dela dizendo: “Ai amor, com você me sinto uma caixa d’água, você me transborda”.
Lembro-me bem também, dos meus olhos transbordando tal qual a caixa d’água dela.
A impressão que tenho é que o nosso amor já começou com idade, já começou antigo, já tão sábio, já tão dono de si, já tão TÃO !
As vezes acho que perdi o controle sobre mim, sobre as coisas e (PQP) como é bom perder o controle ao lado dela.
E sabe, eu confesso, somos um desses casais mimimi, é só ter um bar, uma mesinha e alguns amigos que lá vamos nós contarmos pela enésima vez como foi que tudo começou entre nós, é só ter uns gatos pingados e alguém disposto a ouvir (ou não) que lá vamos nós, gastar nossas salivas com histórias com riquezas de detalhes, a gente conta, mas a gente se olha, a gente reproduz aos amigos mas a gente se encaixa, eu e ela,
É só ter um pouco de gente mais próxima, uns colegas do grupo que vamos perpetuando o nosso enlace, nos olhando, nos amando, nos namorando, pode ter um bando de amigos que é como se fossemos duas, sempre duas a viver e reviver todo o amor que surgiu em um encontro inusitado, As vezes não precisa de ninguém, contamos para nós mesmas, e me parece sempre melhor, sempre mais bonito, nem sei mais se vivemos tanto dentro destes meses ou se queremos tanto, se sonhamos tanto, se desejamos tanto. Só sei que eu precisei de um final de semana pra me descobrir inteira em uma parte que me foi presenteada pelos astros ou pelo o destino como ela mesmo prefere acreditar,
Eu precisei de um pouco mais de alguns minutos para fitar os olhos dela e perceber que eram eles que eu queria olhar durante toda a minha jornada ou enquanto durar (que dure para sempre). Eu precisei de um pouco de música, precisei da voz e a falta de ritmo dela, precisei daquele banho de chuva que caiu como que para limpar as nossas almas de qualquer resquícios do passado que quisesse por ventura vir a ficar, mais do que nunca eu precisei, continuo precisando, quero precisar sempre porque meu maior presente é a presença dela junto a mim.
Amor bonito é o daqueles que deixam de viver seus mundos particulares para viverem um compartilhado!
Saudade. Das risadas despreocupadas. Do coração preenchido. Das preocupações bobas. Dos medos ingênuos. Das brigas de mentira. Dos planos compartilhados. Dos sonhos impossíveis. Das rotinas. Da monotonia. Do todo seu. Do todo sua. To todo meu. Da raiva momentânea. Do amor permanente. Da dificuldade superada. Das conversas insanas. Das conversas do cafuné. Das conversas do olhar. Do achar. Do me encontrar. Do morar dentro dos olhos. Do ter um morador dentro dos olhos. Dos abraços longos. Das borboletas no estômago. Do agradar. Do proteger. Do cuidar. Do ser cuidado.Do meu. Meu bem
Saudades da sua pele na minha, tipo todo dia. Assim, feito uma dança bonita. Uma bossa nova. Comunhão de dois.
É você.
Você é o problema.
E a solução.
Ao mesmo passo em que me faz quase enlouquecer, me da uma paz que nenhum outro serumaninho é capaz de dar.
Mesmo com todos os defeitos,
eu sei que é você.
Eu te reconheceria mesmo se voce tivesse mil irmaos gemeos.
O teu perfume é unico, só teu.
E os teus olhos sao pra mim que eu sei.
Voce é minha escolha.
Ate encontrei pelo caminho uns e outros mais interessantes, altos, fortes, voce sabe.
Mas você é o melhor de todos, meu amor. É por isso que estamos aqui.
Por isso que estou aqui com voce.
Sempre aqui,
meu amor.
SOMOS FUMAÇA
Estávamos discutindo. Eu acho. Ela me olhava com uma expressão magoada e eu não expressei nada, não queria que ela soubesse como eu me sentia. Era melhor assim. Eu acho. A parte mais confusa é que eu não me lembro muito bem sobre o que estávamos discutindo. Alguma atitude minha ou dela que fora errada? Não... Creio que foi sobre o que acontecia entre nós dois. Ah, desisto. Não lembro. Só sei que estávamos discutindo. Sim, tenho certeza disso.
"SOMOS FUMAÇA!" ela disse.
Eu não entendi. Não fazia muito sentido dizer isso. Ela se virou e foi embora, eu nunca mais a vi. No dia seguinte eu pensei que ela voltaria, como sempre voltou quando brigávamos, mas algo havia mudado nela.
Ela não aturava mais minhas besteiras e passou a criticar meus erros sem medo. Ficou destemida, de repente. Mudou. Porque será? Eu fiz algo errado? Perdi minha melhor amiga, minha companheira, por causa de alguma ação mal pensada?
Levei dois anos para entender. Somos fumaça. Não somos fogo. Somos passageiros, bipolares sem perceber, depressivos e simpáticos. Sempre fomos instáveis. Nunca soubemos o que tínhamos e assim ela desistiu e eu também. Errei. Eu a amava. Juro que amava. Me preocupei tanto em ser enigmático que não percebi o quão difícil era para ela lidar comigo. Acho que ela se tocou que fazia papel de trouxa, mesmo eu não achando isso. Mesmo eu a amando de coração sem demonstrar direito.
Nunca tive jeito com relacionamentos. Eu tentei com ela. Tentei uma, duas, três vezes... sempre acabava. Sempre eu a magoava. No entanto, ela voltava. Sempre. Sempre. Não dessa vez.
Cinco anos passaram e eu me vi a beira do precipício. Somos fumaça. A voz dela ecoava em minha mente toda vez que eu acordava e toda vez que eu ia dormir. Eu pensava nela todas as manhãs e chorava por ela todas as noites. Meus pais começaram a se preocupar, sai de casa, arrumei emprego. Cresci. Amadureci. Não superei.
Eu queria mais um instante com ela.
Queria dizer que a amava e que ia demonstrar direito.
Perdi essa oportunidade.
Oh felicidade... porque tão temporária?
Eu sorri essa manhã quando tirei do correio uma carta com o nome e a letra dela.
Sorri.
Sorri como nunca.
Ela vai voltar. Pensei que ela voltaria depois de dez anos, mas a carta me quebrou por dentro. Ela não voltaria.
Eu li a carta devagar, incrédulo.
Querido Adam,
Se essa carta chegou até você é porque realmente o câncer me levou. Eu nunca tive a coragem de te dizer tudo o que eu queria naquele dia. Vou ser breve...
Eu te amo. Sempre amei e sempre vou amar. Não estou sendo romântica ou exagerada, como você insistia em me chamar, estou sendo realista. Não posso te esquecer e não quero. Eu queria mais um instante contigo.
Só um instantinho.
Uma eternidade pequena...
Prometo que iria ser suficiente. Um momento seria ótimo.
Ainda somos fumaça, meu amor, mas onde tem fumaça, sempre há fogo.
Amo você. Viva.
Doeu. Saber que ela estava morta, doeu.
Eu morri dois dias depois.
Acidente de carro.
Cinco minutos depois de minha morte eu encontrei Luana.
Ela estava linda. Perfeita. Usando um vestido branco e com os cachos loiros marcando seu rosto angelical. Enfim unidos.
Ela estava ali.
“Somos fumaça”, ela disse.
Eu sorri.
Me aproximei.
Tomei ela em meus braços e suspirei.
“Nós fomos fumaça, hoje somos só nos dois mesmo, sem analogias ou metáforas... Só nos dois.”
Beijamo-nos.
- Bom dia! Recebeu a papelada do divórcio?
- Ah sim! Vou assinar em breve. Mas afinal, porque você me deixou? Não compreendo.
- Cara, da última vez que nos vimos, você me mandou à merda!!!!
- Mas ora! Estavamos discutindo. Briguinha de casal é assim mesmo!
- Não estávamos discutindo. Eu estava contado a você do artigo que li sobre os riscos do óleo de canola.
- O que me irritou e me ofendeu! Mas juro que não te mando mais!!!!
- Pois sim! Foi a quarta vez que você se ofendeu com minhas dicas de saúde e ficou sem falar comigo!!!
- Tá bom! Confessa vai! Você já não me ama mais! Em vez de pedir o divórcio, fica com essas indiretas que garrafinha de plástico faz mal, que não devo usar filtro solar....tem que ser direta mulher!!!
- Ok. Vou ser bem direta. Vai tomar na farmácia..... Toma 10 mil UI por dia!!!!! Toma todos dias..... vitamina D3....ai você fica mais saudável, menos inflamado, e quem sabe até se cura dessa sua falta de educação!!!!
Quem dera um dia eu ser o seu príncipe, não consigo pensar em outra coisa, a não ser em nós dois juntos, óh princesa, posso ser o sapo que você sempre sonhou em beijar
Não é necessário estar perto, abraçar e olhar nos olhos, para demonstrar o quanto você se importa.
Basta saber ouvir!
Diversões, brincadeiras e momentos felizes devem ser preservados no relacionamento conjugal de qualquer casal para levar a vida casada de uma forma divertida, leve e descontraída.
“A espera de um filho é a sensação mais sublime que podemos sentir, desde sua geração no ventre, um grande amor brota no coração dos seus pais, é o mais verdadeiro dos sentimentos, é algo instintivo e natural que transforma para sempre a vida de um casal, pois a partir desse momento, o seu filho se torna o seu céu, seu mundo, seu tudo ."
Você luta para não se apegar, para não se envolver. Diz que eu tenho um coração cigano e que por esse motivo não pode se deixar apaixonar por mim. Eu penso o mesmo sobre você. Eu sei que no fundo tem razão, meu coração está sempre de partida, sempre de malas prontas procurando um novo rumo. Procurando talvez um lugar que traga calma, segurança e que ele possa finalmente chamar de lar. Mas sabe meu coração gosta de você e ele dói quando você diz essas coisas. Acho que meu coração cigano finalmente chegou a parada final, finalmente encontrou seu lar tão procurado. Eu tento te dizer mas você ri e não acredita. Talvez haja dois corações ciganos aqui, loucos para ficar mas com receio de assumir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Casal Perfeito
- Frase Bonita para um Casal
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagens de conforto para separação de casal (palavras de apoio)