Casal em Festa

Cerca de 5484 frases e pensamentos: Casal em Festa

Hoje meu coração esta em festa!

Inserida por Liebenschaft

Na minha infância
O bambolê era uma festa
Bambolês coloridos
Girando no corpo
Para frente e para trás
E em euforia
Confetes e serpentinas
Para iluminar

Inserida por iristerrasborges

Ah, o verão... Gente bonita e bronzeada, muita festa, muito amor... Deve ser por isso que o Sol vê nascer tantos amores na sua estação!

Inserida por Wambasten

Queima tudo o que te resta, larga a cinzas ao vento, vive a vida numa festa, pois ele perpetuá-las-á no esquecimento.

Inserida por Lras

A paixão é uma festa, na qual a razão não é benvinda.

Inserida por RutraLarama

Você já esteve em alguma festa onde todos se entregavam ao pecado e você ficou triste por ver que estavam perdidos, sem Cristo? Acredite: Deus estava revelando Seu coração a você.

Inserida por pastorantoniojunior

Sua vida diferente da minha agora é carnaval, é festa noite e dia...sorrisos, fantasia. Sua vida diferente de mim só tem samba, alegoria...sua vida diferente de mim é batuque, luxo, beleza. Cores, flores, alegria. Quanto a mim, quem sabe, no próximo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Catorze versos me recebem com festa, numa alegria que poucas vezes vi.
Como é maravilhoso chegar ao poema e ser recebido assim.
Descobri que o soneto e dócil e que seus versos, apesar de carrancudos são muito amáveis.

Inserida por Moapoesias

E AGORA, DRUMMOND?
A FESTA VAI COMEÇAR
A PEDRA ME BEIJA
A BRUXA DA VASSOURA
ABRE ASAS DE ANJO
E VOA!
ELA DIZ QUE ESTÁ LOUCA
PASSA BATOM VERMELHO
E MINHAS PERNAS ME NEGAM
A FESTA VAI COMEÇAR:
ELA ESTÁ LOUCA, EU ESTOU BROCHA!
E AGORA DRUMMOND???

Inserida por katiacristinaamaro

Ela reparou e você nem viu.
Do outro lado da festa, no outro extremo da biblioteca, no corredor e na cantina ela te observou de longe. Visitou o teu perfil, olhou todas as fotos, leu as tuas postagens, cada comentário nas fotos, cada curtida, cada concorrente assanhada. Apresentou você "azamigas", ao destino, ao diário, aos pedidos antes de dormir. Ela pediu de você, pesquisou você, investigou o seu passado, sua rotina, seus gostos. Sim ela se interessou, gostou do sorriso, da forma de andar, do seu jeito e da forma de se expressar. Passou pertinho para sentir o perfume, esbarrou para sentir o seu corpo, desfilou várias vezes para ganhar o seu olhar. Ela deu os sinais, deu a "deixa" para que chegasse, ela fez a parte dela. Ela é diferente e vai esperar que você a chame, procure, note-a, ela não vai se atirar, arriscar parecer desesperada, ela espera. Tem bons livros, chocolates, filmes e uma cama aconchegante. Ela acredita no destino, por isso, espera sua atitude, pois se for para ficarem juntos, crê ela que ficarão e caso não for, ao menos, ela pode dormir.

Inserida por iiiiiii

A vida é uma festa, uma coisa moderna, que precisa curtir, e não só fingir, às vezes pensamos só em nós, não em vos, seja verdadeiro, não perfeito.

Inserida por iolanda97

Tua presença é sempre uma festa para o meu coração

Inserida por MerydeAlmeida

seu sorriso e tão lindo e radiante que a cada sorriso os anjos fazem festa no céu!

Inserida por RFerreira

A festa é minha
E
não me importo com que
cor de roupa eu vou!


..

Inserida por ssolsevilha

Você é a Festa
Renata Lessa, em 15/08/14


Você faz festa em mim.
Acende as luzes, liga o som, toca-me suavemente.
Penetra meu coração, meu corpo, minha alma.
Penetra como o mais ilustre convidado, convite único e restrito, sem qualquer restrição em mim, enfim.
O começo, o meio, e o sempre, pra sempre, pra sempre, em mim.
Simplesmente, tão simples, assim.

Inserida por renatalessadv

O anjo e o passarinho se encontraram. Foi uma festa de assobios e bater de asas. Houve festa no céu e na terra tb. Muitos cânticos de ações de graças foram entoados. Daí, em diante felicidade sem fim... E viva a paz dos encontros perfeitos!

Inserida por rosicarmenxavier2014

Poeta é o que faz da vida uma festa viaja no universo do verso, da prosa , da rima e seu texto, nunca termina.

Inserida por prrsoares

A praga não paga
A entrada duma festa pagã,
E pega a pulga pra pagar
O pato, e a pata segura o pão.

Inserida por otiagom

O sol, o sol amado
que ilumina toda a vida,
essa festa permanente
por onde minha alma caminha.

Facundo Cabral

Nota: Trecho do texto "El Día Que Yo Me Vaya"

Inserida por pensador

A vida nao é uma festa pra vc ficar aproveitando.A vida é q nem um jogo ,tem os níveis, dificil,medio e o facil.

Inserida por LuanaMaggot

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp