Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86627 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

"Noite fresca, sinto chegando leve pelo ar algo de novo algo melhor.

A vida acompanha o clima, e hoje ela é mansa aconchegante e sonolenta.

A paz que tras o sentimento de que enfim as coisas voltam a se acertar.

Os crueis pagam por seus erros os humanos perdoão os defeitos e os bravos ainda caminham, mesmo que exaustos e um tanto mais envelhecidos, o semblante não nega são Heróis.

E então os caminhos se divergem entre Céu Inferno e seus patamares entremeados.

Hoje a vida respira amor.

Amor a vida.

Hoje eu brindo ao imutavel e imortal.

Hoje eu abraço o corpo em que habita o ser eterno.

Sou grata pelo vento frio que entra pela janela.

Pelo sono manso do meu cachorro e meus gatos espalhados pela minha cama e vou durmir ansiosa com a promessa do amanham."

Inserida por mfmmqv

Tem certos dias que nascem pra nos fazer bem.
Certos dias que acordamos, já esperamos por algo de bom.
Já telefonamos, ligamos os computadores, nos conectamos e já sentimos aquela energia maravilhosa de saber que a noite vai ser boa, as companhias vão ser alegres, a energia positiva e transmitir uns com os outros a vibe da tranquilidade de poder olhar para os amigos e sentir a melhor das sensações que o ser humano pode ter. A graça de sentir o amor.

Inserida por shanslin

Ser feliz é ser feliz e ponto... não é algo q se busque ou idealize, a gnt só vive e assim consegue viver.

Mtos não acreditam na felicidade espontanea e acabam vendo isso como uma fuga da realidade. Então eu digo q REALMENTE SOU FELIZ , não pq não tenho problemas pois como uma pessoa "normal"... SIM , TENHO PROBLEMAS!!! Mas não lido com eles tão normalmente, não me desespero , nem arranco meus kblos, não grito pro mundo " Eu tenho mil problemas" e dai td mundo tem!!!

Tento resolver isso com minha loucura normalista... É assim ...

Tenho uma caixinha imaginária, ela é tipo um baú , nela eu guardo tds os meus problemas dos mais cabeludos aos mais comuns, tds eles separados com divisórias , pq qndo se enrolam, se misturam fica dificil d bota no lugar denovo, pois então, eles ficam lá alguns por longas datas outros por algumas hrs... funciona como uma adoção eles só podem sair da caixinha se forem adotados por alguma solução , mas tem q ser definitiva , sem devolução... já entreguei alguns problemas para soluções temporarias e eles voltaram piores!!! Alguns as vzs se revoltam e tentam fzr uma fuga mas sempre mostro qm manda ..! Assim imponho minha grandeza perante eles e os inferioriso cada vz mais... e o mais importante: SEMPRE COM O SORRISO NO ROSTO!!!

Inserida por tainallm

Sinto falta de alguém que me entenda.
Minto, só se sente falta de algo que já se teve, ou não?
Bom, não importa, sinto falta.

E com "entenda" não quero apenas dizer "entenda", quero dizer alguém que me ame, que enxugue as minhas lágrimas enquanto deixa escapar um olhar preocupado, que me faça rir quando eu estiver triste, que pinte com as mais belas cores os meus dias cinzentos, que me abrace, que sorria só pra que eu retribua e ele possa ter de volta o meu sorriso. Que me complete, que me baste, que me faça dizer "Verdadeiramente, não preciso de mais nada nessa vida."

Sinto falta.

Inserida por tianefroes

Acontece algo cíclico: sabemos que temos de agir, mas não temos mais energias para agir e quanto mais tomamos consciência da nossa responsabilidade nesse processo, menos fazemos para mudá-lo.

A vida vai ficando distante, como a banda... e sabemos que se não estamos na banda, não estamos na vida...

Inserida por Fatima1407

Converso comigo mesma.
Algo muito tranquilo me habita apesar das incertezas...
Quebro paradigmas, frágeis como fios de cabelo e unhas roídas...
E escrevo todas as dúvidas da alma.
Da vida e da morte de coisas pequeninas que me atomentavam.
Das reviravoltas do destino e sem hora marcada pra bater na porta tenho dias bonitos, mesmo quietinhos.
Do meu próprio e solitário silêncio não fujo e por onde me encontro mesmo quando me deparo com tristeza, vivo a fossa com destreza e num piscar de olhos, me renovo.

Inserida por LaraBottas

A vida é algo que não se entendi. O que acontece comigo ou com alguém que ver a vida como algo que pode ser vivido, estado, permanecido em horas, minutos e segundos intensos.
O que pensar de alguém querido que já foi, sem dizer porque ou como tudo aconteceu.
Será que a cena de uma pessoa deitada ao chão sem respirar ou até mesmo sem sentir o pulso, me leva a pensar o que aconteceu?
O que estar em pânico, sou eu ou a pessoa ao chão?
Quem acalentará a mãe que chora a perca de seu filho amado?
Quem cuidará de quem ficou?
Uma coisa eu sei...
sentirei muitas saudades...

em Homenagem ao Rodrigo que nos deixou sem explicações a 21 dias. 04/03/11

Inserida por SinezioAlbuquerque

Quase...
Algo sufocante.
Do acerto
Se mantém distante.
Pior do que parece
Não basta uma prece
Não há como salvar
Quem se afoga
Quase lá.
Não há como torcer
Por quem quase
Conseguiu vencer.

Quase...
Algo sufocante
Brisa errante
Silência-se por gritar
Pior do que parece
Quem quase pira
Totalmente enlouquece
Quem quase vive
Totalmente morre
Quem quase tenta
Culpa a sorte
O tempo
O vento.

Quase...
Algo sufocante
Quase ofegante
Nada a declarar.

Inserida por laisvasconcelos

O amor é algo tão cruel, chega assim, parecendo ser algo tão bom e depois de um tempo destrói tudo, deixando o coração estraçalhado até que de repente tudo passa, mas do nada novamente isso acontece.
Mas é a vida, e com isso aprendemos a levar as coisas adiante, acreditando que isso nunca mais vá acontecer.

Inserida por zank

Quase sempre percebo que vivemos em busca de algo maior, mas nunca alcançamos tal ponto. Ainda sim, não deixamos de procurar no “infinito e além”.
Por sermos tão eloqüente e perseguidores. São-nos mostrados no fim da carreira os passos não dado do nosso passado, talvez nos vem a memória de relance! Para debochar a nossa segurança de um momento extraordinário de nossas vidas.

Inserida por Dhemes

Acreditar no amor

Viver, as vezes não é algo tão simples. São muitas as batalhas que temos que enfrentar, muitas perdemos outras vencemos, de algumas saimos ilesos, mas de muitas carregamos marcas para o resto da vida.
Perder uma batalha impossível é até admissível, no entanto ser derrotado após ter sentido o gosto da vitória isso dói, e dói muito. É fácil pensar em recomeçar do zero e dar a volta por cima, mas isso só depois de uma longa noite de prantos e lamentações. Também é fácil dizer que se pode esquecer e viver sem alguém, porém isso, só após esse alguém viver feliz com outra pessoa.
Acreditar no amor torna-se quase impossível quando mais fácil é recolher-se em um mundinho seguro, protegido, sem decepções e nem desilusões, porém escasso da alegria que só o amor é capaz de nos dar e da qual nunca deixaremos de desejar. Algumas batalhas dependem da atitude de terceiros para vencermos e estas são as mais difíceis, porque estas atitudes só serão conquistadas com o nosso amor, do contrário a batalha estará teoricamente perdida.
Acreditar no amor após tantas dores é crer contra a esperança e confiar nele e quase um milagre, porém está fé no amor nos fará viver mais felizes, ainda que, no fim de tudo, não haja um felizes para sempre.
(Castanhal-PA 12-03-2011)

Inserida por Dennys7

Há alguma coisa no caminho, algo que me faz pensar,que leva minha atenção
Que rouba a concentração,aumentando as batidas do coração.
Há alguma coisa no ar,algo que me faz delirar,que me faz parar e ao mesmo tempo passos dar,aumentando o desejo de querer te encontrar.
Mas há algo não consigo entender,algo que me faz pensar no por que de te encontrar,mesmo sem te conhecer pois isso me faz delirar,aumentando as batidas do coração,roubando a concentração ao mesmo tempo em que penso em ter que parar ou andar,levando-me a pé a caminho ou voando pelo ar ao verdadeiro desejo de querer te de Amar.

Inserida por Baena

Ah não me deixe a falar quando algo pergunta, esperarei a resposta sei q um dia vou encontra, pra tudo nessa vida tem solução menos magoa seu coração.
Coração esse que, não sei como esta será q esta a amar outro ser em algum outro lugar, pois bem vou de vagar e saberei respeita todos os sinas vermelhos, e não vou andar na contra-mão pois na vida só quero um coração

Inserida por Jhosue

E depois; o tempo!

Depois de um tempo em que:
Me excluí,
Me reprimi,
Algo muda em mim!
Longe e fora do cansaço, do embaraço,
Mudei meus passos, cortei os laços.
Depois de algum tempo que me livrei do embaraço;
Que cortei os laços,
Num passo encontro os teus passos, voltamos aos contatos, agora estamos mudados, estamos em diferentes espaços.

Depois de um tempo,
Camisa de Vênus, um dia pelo menos de espumas ao vento, naquele momento caricia contendo fomos um só, mesmo sacramentos rompendo; juntos tivemos.
Teu cheiro mudou, mas, aqui ficou!
Sozinha você não ficou enquanto que só; ainda estou!
Mas, tudo mudou;
O tempo passou e vivemos mais um momento depois de algum tempo.

Inserida por filemonsouza

Você me é um “bem” continuo e crescente ...me proporciona algo bom,aquela sensação de chocolate quente em dia preguiçoso;Um misto de psicose e sanidade...uma polaridade nova ...uma BELA tentativa .
Eu te via melhor antes com aquela luz sombreada em azul profundo que o “ao vivo” da lua nos permitia .Quem sabe eu não saiba nada. Quem sabe eu tenha errado o time , mas é te verbalizando assim que te mantenho aqui ,intacto ;sem complemento ou adjunto adverbial;sem trocas de beijos em alguma rodovia danificada , sem retornos negativos .De uma forma contraditória ,porém nobre, eu te agradeço por me mostrar que nada é realmente de ninguém , pois agora eu me sinto muito bem preenchida e com carga máxima ... planejando pra quem finjir “amor” na próxima noite de sábado.
É uma pena, que belas tentativas , não servem de nada .
É uma pena ,novamente, que você teve de ser você.

Inserida por Dudarangel

O que só as fadas sabem?
[...]
- Sabem algo essencial: que só podem viver nos contos.
- E isso só as fadas sabem?
- Sim, porque nós, os outros, consumimos a vida esperando seres maravilhosos que nunca aparecerão.
- E o que você me diz do jardim secreto? - acrescentei. - Ainda estou procurando por ele.
Marta riu suavemente antes de dizer:
- Com os jardins secretos acontecem a mesma coisa que com as fadas: você nunca os encontra quando precisa deles.
Depois de dizer isso, fez-se um silêncio que não era incômodo. Então ela perguntou:
- Quando você vai voltar?
- Ainda não sei. Qual é a cor do céu?
- Se esperar um pouco poderei lhe dizer.
Ouvi seus passos descalços se afastando. Uma persiana rangeu ao subir antes que Marta voltasse para dizer.
- Azul.
- Que tipo de azul?
- Aquele que você só pode ver nos dias em que está muito contente.
- Quando sabe que vai se viver para sempre jamais?
- Algo assim.
- Gostaria muito de vê-lo.
- E a mim que o visse - suspirou - Queria que você estivesse aqui.

("Queria que você estivesse aqui")

Inserida por ssabrina

Antes que a vida passe

O ser humano é um ser de falta, que está sempre em busca de algo. Ele nunca está completo, e almeja alguma coisa ou possui um outro objetivo para que se sinta, no futuro, feliz e realizado.

Essa característica nos leva a dois pontos contrastantes: um positivo e outro negativo. Por um lado, a busca incessante por felicidade é um incentivo ao homem para ir sempre além, não acomodar e querer cada vez mais. Já, por outro lado, o homem nunca se sentirá feliz pois nunca se sentirá completo, e estará sempre angustiado por ainda não ter conseguido atingir o que ele acredita ser o ápice de sua felicidade; e assim, não perceberá o que alcançou e nunca valorizará o que tem.

O grande problema desse conflito é que precisamos conviver com ele, e saber dosar a exata medida para que esse impulso natural não atropele a realidade, e acabe fazendo com que o homem seja um eterno frustrado.

Bem, atualmente, sabemos que as pessoas associam a felicidade aos grandes projetos de vida, que garantam uma estabilidade financeira para si e para seus familiares, e assim, fazem desse projeto uma meta a ser alcançada, acreditando ser essa, a felicidade plena.

Ocorre que, para a concretização desse projeto, vislumbram-se dois caminhos: um é rápido e fácil, e o outro, é prolongado e, por vezes se mostra, bastante árduo.

Alguns tentarão pelo caminho mais rápido e fácil, e essa será uma escolha potencialmente perigosa pois sabemos que não há recompensas sem trabalho e disciplina.

Essa escolha, na maior parte das vezes, envolve a criminalidade e atividades ilícitas, que, infelizmente sabemos, possuem retorno alto e rápido.

Entretanto, esse caminho gera uma estrutura construída em alicerces frágeis, que desmoronarão muito rapidamente, seja pela conduta do Estado, que reprime os que transgridem as leis, seja pelo próprio desenvolvimento da atividade ilícita, que poderá ocasionar a morte dos envolvidos.

Muitos, é bem verdade, nem chegam a optar por esse caminho, mas são levados pela falta de oportunidades e pela má distribuição de renda, que, no Brasil, atualmente, é um problema preocupante. Contudo, apesar desse outro aspecto, esse caminho não distingue a culpa e as razões dos envolvidos. E só há um destino, que impõe implacável ao final do percurso.

O outro caminho, difícil e mais longo, é o que se chama, propriamente, de projeto de vida. Esse caminho exige a montagem de um extenso cronograma, desenvolvido durante anos, para que a pessoa se prepare para alcançar aquilo que se propôs a atingir. Envolve estudo, raciocínio e dedicação da pessoa.

E, diferentemente do caminho rápido e fácil, este outro caminho apresenta três formas para percorrê-lo.

A primeira delas é uma maneira descomprometida, daquele que não efetivamente quis seguir esse caminho, mas foi induzido a percorrê-lo, seja pela cultura ou por imposição de terceiros, normalmente, os pais.

Pela falta de objetivo próprio, o induzido não chegará em lugar nenhum e não conseguirá atingir as metas, pois ele não terá a força de vontade necessária para isso, desperdiçará o tempo e não se empenhará.

E também não se importará com as conseqüências de seu descaso pois ninguém evolui sem realmente querer, e no caso, essa pessoa não quer nada a mais da sua vida, tornando-se, assim, mero espectador do tempo, aguardando, tranquilamente, que as coisas, por si só, aconteçam.

A segunda maneira é comprometida, oriunda de uma pessoa que, realmente, quer obter um resultado. Assim, ela se preparará e se empenhará para atingir seu objetivo.

Com a dedicação e a força de vontade, a pessoa conseguirá estruturar seu futuro e organizar a sua vida. Não será um feito majestoso, mas, uma vida essencialmente normal. Não haverá vultosas realizações, nem conquistas inéditas. O final dessa forma de trilhar o caminho difícil e mais longo é a estruturação de uma vida razoavelmente tranqüila.

A terceira e última forma de percorrer o caminho é a excessivamente comprometida. Nesta, a pessoa não se contenta em ser bom, mas almeja ser o melhor, o primeiro, o único.

E para isso, ela irá se dedicar ao máximo, se esforçar além dos limites, vencer a barreira do tempo e do cansaço para se tornar o maior destaque dentro da área que pretendeu seguir.

O excessivamente comprometido terá um sucesso sem tamanho, toda a riqueza e os luxos um dia sonhados. Irá, também, ter responsabilidades mil, condizentes com um “cargo” de tanta importância. Será uma figura notória, de conquistas e vitórias invejáveis. A sua vida, com certeza, terá o mais elevado nível de prestígio.

Analisando as maneiras se trilhar o caminho difícil e mais longo, temos a impressão de que a terceira é a mais acertada, e, na verdade queríamos ser excessivamente comprometidos para os sermos os melhores e gozarmos de uma vida privilegiada.

Contudo algumas considerações deverão ser feitas.

Quando chegar ao final dessa longa caminhada, a pergunta que se fará é: terá valido a pena? Será que todo o esforço foi realmente recompensado?

Certamente baterá a dúvida se todo o sucesso, o prestígio, o dinheiro e a alta posição social compensam, se, para essa conquista, foi necessário que a pessoa se esquecesse de viver, abdicando de momentos que não voltam mais.

Nesse intervalo de indagações e dúvidas, aquele que atingiu o sucesso pleno se olhará no espelho e perceberá que o tempo passou e que ele envelheceu, que não teve tempo para fazer nada por si mesmo, não cuidou da sua saúde, do seu corpo e nem da sua aparência.

Olhará em volta, e perceberá que seu companheiro também envelheceu, e que, estranhamente, não sabe como fluiu todo esse tempo. Terá a consciência de que não esteve presente nos momentos mais importantes, que não deu a força necessária nas situações mais difíceis, que não foi companheiro, que não deu atenção nem amor. E hoje percebe o quanto está alheio a sua relação, que o sentimento foi esvaziado, e que se a união persiste é pela força do costume, pois nada foi feito de sua parte para cultivar o sentimento.

Olhará para os seus pais, que estão mais velhos ainda, ou que, às vezes, nem se encontram mais aqui e constatará que não deu atenção e o carinho que eles mereciam, que não teve tempo para ouvir os seus conselhos, que hoje fazem tanta falta, que não disse, embora sentisse, o quanto os amava. E entende que, agora, já não há mais palavras a serem ditas para encobrir tamanha omissão.

Olhará ainda para os seus filhos, e não entenderá como eles cresceram tão rapidamente. Não entenderá onde estava quando eles ainda eram bem pequenos e que ainda precisavam do seu apoio. Verificará que não esteve presente quando eles ainda faziam questão de sua presença nas apresentações da escola e nos campeonatos esportivos, e que estava ocupado demais tentando garantir o futuro deles, quando era interrompido por alguma brincadeira infantil. Saberá que nunca escutou os seus medos e angústias, e que é um pouco tarde para exigir deles confiança. Na verdade, deixou que se tornasse um estranho para eles.

Em lado totalmente oposto, perceberá também, que não há mais objetivo a ser alcançado, e que nenhum sentido resta para seguir em frente. O dinheiro, que antes representava solução de todos os problemas, hoje não lhe traz tantos benefícios porque não há mais aquela vontade de ter alguma coisa. O dinheiro não poderá comprar alguns anos de volta.

E de repente perceberá o equívoco de ter elaborado tão mal seu projeto de vida, e como pôde deixar a vida passar sem tê-la vivido intensamente. Entenderá, agora, que todo o sucesso, o prestígio e o luxo que teve e que pôde proporcionar aos seus, não garantem a felicidade plena, e que não foram capazes de suprir a sua falta. No fim dessa caminhada constatará que deixou de viver aqueles momentos tão simples e tão especiais e hoje não se sente vitorioso, e sabe que, no íntimo, se tornou uma pessoa fria, distante, nervosa, impaciente e estressada.

Nem mesmo o pensamento de que essa escolha foi tomada justamente para garantir uma vida perfeita para você e os seus irá confortá-lo, e, exatamente nesse momento, terá certeza de que essa escolha não foi a mais acertada.

Então o que fazer? Como proceder? O que buscar?

Bem, infelizmente não há uma fórmula miraculosa que garanta a felicidade. E por isso é muito importante que a pessoa saiba que a felicidade não funciona como uma meta que, um dia, será atingida.

A felicidade está em cada momento que vivemos, em cada dia que passamos e que temos uma boa sensação, está na convivência próxima com os familiares e amigos que gostamos, num sorriso, numa viagem, numa festa, numa noite, num dia comum.

Não poderíamos deixar de falar que a felicidade também se dá em virtude da conquista pessoal e da realização profissional. Mas estejamos atentos para que as nossas vidas não sejam relegadas a um segundo plano por termos colocado o trabalho na frente de tudo, inclusive de nós mesmos, ainda que de forma inconsciente.

Como a tendência da própria natureza é busca do equilíbrio, com as pessoas não poderia ser diferente. O equilíbrio é a chave de todo esse mistério. É no equilíbrio que se concentram as maiores virtudes.

O equilíbrio pondera a ausência e a presença, a dedicação profissional e afeto familiar, a impaciência e a calma, a omissão e a atitude, o esforço e recompensa.

Estejamos certos que o que realmente importa é o hoje, e viver intensamente cada dia enquanto ainda estivermos aqui.

E hoje, se alguém me perguntar qual seria a minha escolha, eu diria, sem medo de errar, que optaria pelo caminho difícil e mais longo, mas apenas de forma comprometida. Nesta opção é que o equilíbrio está presente, tornando possível tanto a minha realização pessoal, quanto profissional, não me esquecendo de viver cada dia como se fosse o último.

Às pessoas, somente uma dica: não busquem a felicidade. Sejam felizes, hoje, amanhã e sempre.

Inserida por lucasgoncalves

CONFUSÃO DE PALAVRAS

Amores estranhos,estranhos amores.
Sempre fica algo inacabado.
Palavras sempre ditas, as vezes não escutadas.
Vidas ocultas, estranhas celebridades.
Folhas que não murcham, flores sempre regadas.
Mentes confusas, cabeças pensantes.
Canetas que escrevem em papéis reciclados.
Vozes surdas, ouvidos falantes, narizes(rs) que olham, olhos que cheiram, língua que mastiga, dentes que sentem sabor.
Mãos que andam, pés que tocam.
Músicas ditas por elas mesmas.Vozes muitas vozes.
O governo, governamental, governado, governante e a injuria da escrita do saber.
Os aleluias que ecoam aos céus.
As multifaces dos rostos.
As brincadeiras sem sentido, ou sim, quem não sabe?
As cores multicolores, pintadas em paredes brancas.
Palavras escritas nas paredes brancas da mente, pintadas soberanamente.
A sabedoria do saber, que pode ser encontrada não em mente, mas, sim em coração pulsador.
Algumas palavras que nem são pronunciadas, mas são vistas pela mente do saber.
Velas que se fazem iluminar pra depois queimar em lágrimas ardentes.
E assim continuou escrevendo, sem saber pra quem, pra onde ou pra quê!
Pois sei que alguém, algum dia isto vai ler!!!

Inserida por MarcosFelisberto

Bbzinha
Cada vez que te vejo quando volto, aumenta mais a saudades.
Toda vez á gente faz algo novo, uma represa ganha ate graça junto
Com você.
Linda você vem ser tornando tudo pra mim, meu pensamentos constantes,
No seu sorriso encontro tudo.
Meu amor ti quero ao meu lado para sempre, quero pode construí uma historia com você é sabe que você será somente minha.
Amor todas as vezes que te vejo da uma vontade de nunca mais desgruda eu me esqueço de tudo, você me desperta as melhores sensações e sentimentos.
Amor você e meu ontem, meu hoje quero que você seja o meu eterno amanha, não existe nada melhor que sonha com você fazer milhares de planos nos quais vocês esta em todos.
BB não tenho nada a reclama de você, pra mim você é perfeita me faz tão bem.

Eu Te amo Pra mais de metro...

Inserida por Marcusalazar

Amor.
Há seis meses quando te conhece notei que vc era especial, tinha algo a mais.
Quanto mais o tempo passa mais saudades sento de VC
Em pouco tempo aprendi a ter ama, descobri também como e bom ter uma pessoa pra ser apóia,da conselhos, Amore você alem de minha namorada e minha melhor amiga uma pessoa sei que posso confia.
Mesmo não podendo tive todos os dias, posso ti senti, vc entrou no meu caminho
De maneira inexplicável hoje não sei mais com He fica sem vc, todos os dias fico pensando nos momentos que passamos todo foram maravilhosos,vc não sair da minha cabeça hora nenhuma.
Linda ter conhece foi ha melhor coisa que me aconteceu vc me completa me deixa feliz,
Com esse seu jeitinho meigo, esse jeito de me fazer carinho que só vc sabe.
Daqui dois dias iremos fazer 5 meses de namoro, pouco a pouco eu vou me adaptando a vc
Conhecendo-te um pouco mais, e quanto mais o tempo mais envolvido eu fico com vc e vejo que vc e perfeita.
Você me mostrou uma nova maneira de ama.
Amor são 5 meses de pura felicidade ao seu lado, espero possamos ter muitos e muitos momentos.
Linda você de longe e a melhor namorada do mundooo a MELHORRR,mais linda ,mais carinhosa ,a mulher dos meu sonhos,há qual sempre sonhei.
Minha Princesa vc e mais que especial em minha vida .
Amo-te muito e brigado por todo ,brigadoo por me fazer tão felizz.

Inserida por Marcusalazar