Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Estou tentando mudar, estou tentando mostrar o melhor de mim. Quero apenas que entendam que eu também sou um ser humano e tenho o direito de errar. Sei o quão grande foram meus erros mais se eu não tivesse cometido esses erros não saberia o valor que determinadas coisas tem pra mim, não saberia que ficar sem você tá bem pior. Que eu sinto falta de você a todo instante, só queria você aqui junto de mim! Só quero mostrar pra você que por mais que eu fale que não te quero mais, o que eu mais quero é estar junto de você.
As vezes eu acho que não somos ou somos apenas aquilo que se é conveniente e nos beneficia, e que o resto se dane... Fazemos loucuras, estampamos ao mundo que somos, fazemos e acontecemos, quando na verdade tudo não passa de um faz de contas e na primeira gotinha de água corremos como loucos desorientados para debaixo da primeira sacola de mercearia que nos possa cobrir os cabelos recém-escovados!!!
Nos dias de hoje a frase 'Eu te amo' está sendo muito falada, mas poucos são que realmente sentem o amor. Muitas pessoas "trocam" de relacionamento várias vezes ao ano, e assim "amam" inúmeras pessoas durante sua vida. Na minha opinião quando amamos alguém verdadeiramente não há como amar outras pessoas, mesmo que depois de um tempo esse relacionamento venha a terminar. Com certeza, quando há o rompimento desses laços nós ficamos mal, triste, mas quando se ama, queremos ver a outra pessoa bem, não importa com quem, desde que esse outro alguém a faça feliz, a trate bem. Amar é um sentimento único, é inexplicável.
Por que você se eu poderia achar alguém mais bonito, mais forte, mais famoso, mais interessante? Sim, eu sei que posso arrumar alguém que chame muito mais atenção ao passar na rua, alguém que tivesse olhos que combinassem com os meus, ou talvez um cabelo loiro. Podia procurar alguém com mais idade, ou status, ou dinheiro, ou olhos mais atraentes. Sim, eu poderia. Mas não, eu não quero. Eu poderia sempre achar alguém melhor, seria só uma questão de tempo, paciência e boa procura. Se eu tivesse procurando, claro. Mas nenhum desses, seria você. Nenhum outro teria seus olhos e aquela maneira que sorri quando me olha. Nenhum outro teria as marcas e cicatrizes que só encontrei em você e escolhi pra chamar de minhas. Nenhum outro me daria frio na barriga de cada ligação, nenhum outro me diria palavras mais bonitas que as suas. Nenhum outro me chamaria de minha com a mesma confiança em que sinto em sua voz. Nenhum outro estaria tão motivado à abrir mão dos próprios sonhos pra sonhar comigo, como você fez, e faz. Mais ninguém me daria a emoção de planos, de desejos, sonhos e contrações só por imaginar que tudo vai se realizar. Ainda que eu encontrasse alguém que quisesse fazer tudo da mesma forma, nunca daria certo, porque outro, nunca seria você. Outro nunca me faria sentir a mulher que eu sou, com você. Um mais forte nunca teria sua delicadeza ao me tocar, ai me fazer sentir especial. Outro, que não fosse você, não me daria o seu sorriso, não me dariam suas palavras, nem o seu coração. Sua maneira única, que eu nunca poderia encontrar em mais ninguém, que não fosse você. O jeito como me olha, me vê, me imagina, me beija, quando me olha fixamente, me dão certeza de que eu não preciso de mais nada. É essa confiança que eu quero levar pro resto da vida, da minha vida, da sua vida, da nossa vida. Que há, em algum lugar no espaço, um dia reservado pra nós. O dia do começo, sem fim. O começo em que vamos deixar de dizer minha vida, sua vida, pra dizer “aqui começa a nossa vida”. A vida que eu não quero viver com mais ninguém, que não seja você. Ainda que eu não consiga entender, por alguma razão eu sei que é você, e sempre será, pra transformar a minha vida pra sempre.
“Os conselhos não me servem. Me mandaram virar a página e lá fui eu. Me mandaram escrever outro livro e cá estou eu. Mas não adianta, porque quando se trata de você, nada novo me serve, me encaixa ou me completa. Nada sem você tem valia. E é por isso que eu sempre vou preferir a mesma página e o mesmo livro.”
Eu sabia que esse dia iria chegar mais cedo ou mais tarde e, chegou. E olha que beleza, eu não senti nada. Eu tinha tanto medo de não suportar e enlouquecer, que eu ia adiando esse dia com medo de enfrentar a realidade. Mas esse dia chegou, e ao contrário do que eu imaginava, eu não surtei. Te vi com ela e o meu coração não disparou; percebi o quanto você gosta dela e não senti inveja, ódio, melancolia. Não senti nada. Minhas pernas continuaram firmes, meu coração calmo, a mente serena. Não senti um turbilhão de sentimentos e pensamentos me invadindo. Não quis correr e me esconder para chorar. Não foi nem de longe, como eu imaginava que seria. Era como se fosse só mais um casal de desconhecidos, era como se não fosse você. Não senti nada quando caiu a ficha que o seu amor não é, nunca foi e jamais será eu. Não senti nada quando vi a sua boca que eu julgava ser tão minha, beijando outra. Não senti nada quando percebi que dela, você realmente gosta; então consegui aceitar que tudo o que vivemos foi uma espécie de aprendizado: eu, que sempre fui tão romântica, aprendi a ser feliz sozinha; você, que sempre foi tão desapegado, aprendeu a ser feliz a dois. E é tão boa essa sensação de não sentir nada, depois de tanto tempo sentindo muito. É tão bom poder olhar para você e não enxergar o amor da minha vida. É tão bom olhar para o futuro e não te ver empacado no meu caminho. Você não causa mais o mesmo efeito em mim, e isso é libertador. Finalmente ficou para trás, finalmente deixou de ser você, para ser qualquer outro cara que cruzar o meu caminho. Agora eu sei que tudo tem seu tempo certo, que alguém só vai embora da nossa vida quando chega a hora, e alguém só entra quando estamos preparados. Hoje me sinto livre, porque sei que não é você, mas na hora certa vai ser algum outro.
E eu não quero viver de historinhas, de amorzinho, quero aprender a amar alguém, aprender a somente te amar, não sou perfeita tenho meus defeitos e grandes defeitos, porém sei que toda laranja tem sua metade, que toda panela tem sua tampa e que você foi feito para mim, posso muitas vezes achar impossível, todos podem dizer que são contra, mas acredito em mim e gosto de obstáculos e se for para passar por todos até chegar você? Eu seguirei em frente sem olhar para trás pois não desisto dos meus objetivos até alcança-los.
Eu não entendo porque todos não nascemos preparados para a vida, me recordei de todas as pessoas que se deixam levar por apenas rostos bonitos, pessoas que procuram em outras a beleza exterior, pessoas que acreditam que depois de um lindo encontro ele ligaria para tomar um café, tentam se esconder nos próprios pensamentos, nas próprias emoções, sei que o amor nos dá o caminho para a emoção, mas os sentimentos mais puros e verdadeiros são somente seu, somente meu e ninguém pode copiar, por isso aprendi a não ser ingênua, quero ser inteira e me dá a oportunidade para sentir de cada emoção e de cada sentimento.
Lembro dos meus medos, medos que eu tinha ainda tenho. Medo de assombração,medo do pavio do lampião, da pómarola da flor da aurora, medo da corda que estoura, medo do sapo que usa casaco, medo do ão que soa nas batidas do seu coração, medo do Fá, medo Dó Sol, medo da melodia em Si bemol que se torna canção em um simples verso sem refrão.
As vezes eu sinto vontade de dizer que te amo, de dizer que sinto falta de você, de dizer o quão sozinha eu me sinto sem você aqui, mas aí eu me lembro que tudo isso eu já disse um bilhão de vezes, mas você nem se importou. Você nem parou pra me ouvir, muito menos parou pra se lembrar de como a gente era quando estávamos juntos. Você nem se lembra que só estamos assim, porque você nos levou a isso e mesmo assim eu continuo apaixonada por você. Porque seu sorriso, seu olhar e seus gestos me fascinam, suas manias, seus erros e suas desculpas me deixam louca, mas você continua me fascinando. Eu queria saber se você também sente isso, se também sente essa falta, se essa paixão ainda está viva dentro de você. Sua falta me agride, mas o orgulho está falando mais alto!
Antes de você, eu não passava noites sem dormir. Não acreditava ser possível pensar em somente uma pessoa. Eu sempre tinha razão, não aguentava reclamações e não suportava pessoas que me desafiavam. Meu coração era saudável, batia num ritmo normal, tranquilo. Antes de você, eu não entendia canções, não me preocupava com a roupa que iria vestir, nem se eu estava bonita ou não. Eu esquecia o celular, tinha pensamentos livres. Não tinha excesso de stress, crises emocionais, pensamentos psicopatas. Não tinha ciúme, ódio ou medo. Eu não acreditava no amor. Não acreditava em sonhos. Não acreditava no "felizes para sempre". Antes de você eu não imaginava a existência de príncipes e contos de fadas. Eu não acreditava se quer em anjos. Eu te quero sempre e para sempre. Eu nunca morria de saudade, não planejava o futuro cheio de coisas boas e bobas. Não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não pensava tanto antes de fazer as coisas, mas eu não era tão louca. Eu não sabia o valor de uma palavra sincera, ou o sofrimento que trazia a mesma dita sem pensar. Eu não tinha angústias. Não me preocupava com quase nada. Antes de você eu não sabia que o mundo cabe em um sorriso ou que, um abraço possa curar tanta dor. A verdade é que, antes de você, eu não era tão eu. Você me tornou melhor, me reconstruiu. Você sempre esteve ao meu lado. Aceitou meus defeitos, admirou minhas qualidades. Caminhou comigo. Admirou as estrelas ao meu lado. Cantou nossa música pra mim e pediu que eu te ajudasse nas partes que errava. Você me tornou mais eu. Eu quero estar com você. Eu sinto sua falta. Eu não quero te perder.
A única VERDADE que eu conheço é a que existe no meu coração: Os erros passam as consequências ficam, a tristeza passa e a experiência fica, alguns amores passam outros ficam e ainda outros nascem pra passarem ou ficarem. A mudança é a reação que nunca passa, eu sou outra com outros que erra e ama da mesma forma. Existem momentos e pessoas que queremos de volta, mas é preciso entender o que deve ficar e o que deve passar. A dor passa e a maturidade fica, essa dor que pensei ser pra sempre pode passar e uma nova VERDADE ficar.
Hoje eu sei porque nunca havia dado certo com outras pessoas, pois, meu coração sempre, sempre foi seu, e era você que eu sempre procurei e quando nos vimos não foi um encontro comum, foi um reencontro de duas almas que se amam e assim será, você é a pessoa que vai seguir comigo pela vida, e não apenas por essa, pois, uma vida só é muito pouco para o nosso amor. Amo Você!
Não crítico suas religiões eu só dou um aviso. Só aviso que está indo na direção errada conforme a bíblia, não posso está errado porque a bíblia está certa. Um aviso pra vocês, matar, roubar, mentir, idolatrar é tudo um pecado só, e com uma só condenação... Sigam a bíblia e confira na bíblia antes de sair por aí acreditando na boca do homem, portanto eu aviso novamente. Seu papa, seu pastor não vai te salvar, é sua responsabilidade com cristo, é sua fé, é suas obras, é seu compromisso com os mandamentos de Deus e lembre-se e é você precisa dele. Porque Deus é Deus sem você.
Não fique esperando eu te ligar ,muito menos falar com você no facebook . Você me perdeu, e o culpado dessa história é você , talvez eu chore um pouco vai ser normal . Mas quando essa deprê passar eu vou estar mais linda , mais feliz ,e você vai ta aí ... Sentindo a minha falta. Sabe por que?Por que sempre é a assim. As pessoas só choram quando perdem !
Entenda bem, cara. O problema não é você. O problema é que eu me apaixonei por outra pessoa que, sinceramente, é incrível ao cubo. Desculpa se estou desatando aqueles nós que você amarrou em mim durante tantos anos. Desculpa se parei de me inferiorizar e de me culpar por nunca ser boa o suficiente pra você. Sinto muito se aquelas fotos já foram queimadas e se meu numero não aparece mais na sua bina. Desculpa, mas estou muito apaixonada pelas minhas manias que, segundo você, eram irritantes demais. Estou muito ocupada admirando minhas curvas, que na sua opinião, precisavam perder medidas. Eu lamento, mas aquilo não era amor. Era obsessão, e obsessão é doença. E doença mata. Por isso, precisei me remediar. Tentei alguns comprimidos, capsulas e xaropes . Mas encontrei a minha cura em uma injeção de amor próprio . Agora tô assim, me sentindo !! Tô linda, divando sempre . Tõ apaixonada por mim, vê se pode ?!!
Eu costumava escrever pra conversar com desconhecidos. Eu escrevia e externava todo meu sentimento, até os mais profundos e obscuros, e pessoas liam e tudo ficava bem. Eu costumava dizer coisas sobre a solidão e o amor, e a linha tênue que sempre existiu entre esses dois. Muitas vezes lágrimas escorriam pela minha face e eu só conseguia dizer com os dedos tudo o que me afogava por dentro. Porque na minha cabeça, todas as vezes em que eu só pensava na sua voz, e no toque das suas mãos, eu só conseguia alimentar isso, feito imaginação, como uma utopia de quem não tem direito de sentir. Mesmo tendo. Eu posso querer seus lábios, posso querer chamar sua atenção meia-noite antes de pegar no sono, e posso te ligar com voz de quem acabou de acordar porque sonhei contigo e foi tão real. O pior é que eu posso tudo isso, mas não posso aguentar o fato de não poder mais utilizar esse poder todo. E só resta, no final do dia, o poder de me calar e engolir tudo sozinha, me afogando cada vez mais aqui dentro de mim. E eu costumava escrever tudo isso, numa folha de papel, num rascunho, numa agenda do ano retrasado. Eu dizia pro nada e o nada respondia o que eu queria ouvir. As músicas tristes me consolavam fazendo chorar em mim o que pessoa nenhuma conseguia fazer. Porque no silêncio da minha casa sobra amor, sobra compaixão e tudo o que uma pessoa normal teria a oferecer. Não sei se sou normal. Mas que eu adoraria compartilhar essa loucura com alguém capaz de entender no meu olhar tudo o que se passa nessa cabeça que não pára um segundo, como queria. Eu costumava escrever, e isso não mudou. E nem tudo o que sinto, nem tudo o que isso significa. Escrever liberta, e acalma. Rejuvenesce. Enche o coração de curativos e traz paz. Só não traz a pessoa que fez você parar o que estava fazendo, pra começar a escrever. Não traz ela com o sorriso que fez você se apaixonar. Nem com o abraço, sem ser aquele último de despedida. Mas escrever faz bem. Você devia experimentar.
Incrível como perto de você eu me sinto desarmada, e você sabe que eu tenho um gênio muito forte. Mas com você eu me sinto como se as defesas estivessem baixas, mesmo sabendo que estou segura. Eu já não posso mais fugir, transparece em meu rosto, e mesmo que eu me segure, alguma coisa cai ao redor de mim. Mesmo se eu tentasse voltar atrás, nunca me esqueceria do dia que vi você pela primeira vez, e eu sabia que já tinha alguma coisa muito diferente acontecendo.
É tinha que ser eu alguém tão vazio, mas disposto a te dar tudo. Tinha que ser eu um homem sério, mas disposto a te dar todos os sorrisos. Tinha que ser eu uma alma solitária disposta a superar os teus medos. Eu queria, eu bem que queria que você não fugisse, não desaparecesse, não se afastasse enquanto ainda da tempo... Mas se fosse eu, eu fugiria.
Eu sempre soube que os olhos falam. Da mesma forma, que dois corpos não só podem se tocar, mesmo quando distantes, como podem dividir, no mesmo instante, o mesmo espaço. Ainda, que o silêncio, não raras vezes, é uma - quiçá a melhor - conversa. Entretanto, foi quando o AMOR chamou meu nome, que tive a certeza... (FEV 2013)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp