Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 85155 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.

Inserida por Cherrybomb19

Eu odeio a pobreza e a desigualdade social deste Brasil, odeio pessoas egoístas que não se preocupam com o próximo, que julgam e que desmoralizam a sociedade, pessoas que discriminam seus semelhantes pela cor ou pela sua classe social, odeio pessoas falsas, pessoas que brincam com os sentimentos dos outros e que se sentem bem fazendo isso!

Inserida por TJSouza

Já ouvi dizer que devemos respeitar os mais velhos. Eu discordo. Nós não devemos respeitar apenas os mais velhos, mas sim respeitar os mais novos, os de idade igual, os que ja deixaram de ser e os que viram a ser. O respeito que se recebe é aquele praticado, e devemos todos nos respeitar, afinal, somos todos humanos e a idade só faz diferença na identidade.

Inserida por sem-titulo

E eu te amei lembra? Te dei a mão, você quis o pé, a cabeça e eu te dei. Então eu te dei tudo que você quis lembra? Você quis amor, eu te dei amor, você quis atenção, eu te dei atenção, você quis confiança, eu te dei confiança, você quis felicidade, então eu tentei te fazer feliz, lembra? Você quis sonhos realizados, eu tentei realizar teus sonhos. Lembra? Eu te dei tudo o que você quis, precisava, te dei amor até demais, até que você não se comoveu com tanto amor e largou tudo aquilo que eu te oferece para ficar ao lado de quem nunca te mereceu. Lembra aquele dia em que você quis ir e eu te disse "fica, eu te amo". Pra você foi vão, não foi? Lembra, eu te disse que te daria tudo que você predisse, você pediu meu amor, então eu te dei mais que amor. E você? Simplesmente acabou, lembra em mim doeu, em você? Foi mais uma piadinha pros amigos dizendo "Ah, eu já peguei ela". Eu sempre quis dizer "Ah ele é meu namorado a 10 anos", sim, eu sempre quis, mas você fechou seu coração e eu abriu o coração para outro.

Inserida por CarlinhaBarros1

E eu já fui criança, já chorei por não ter a atenção que eu queria, já relei os joelhos e cotovelos, fui pra casa chorando perguntando a minha mãe se tinha Merthiolate. Já acreditei em contos de fadas, já quis voar como as Winx, já quis parecer com a Barbie, já quis nadar como a Pequena Sereia, já quis ter calda, asas e também já sonhei em ser como A Branca de Neve, já sonhei em ter sete anóis ao meu lado, para me salvar, me proteger. Mas então eu cresci e aprende que Merthiolate não cura feridas no coração, então eu cresci e aprende que não só iria relar os cotovelos e os joelhos, mas como também iria machucar ter cortes profundos no coração em que o remédio seria, será o tempo. Aprende com o tempo que eu nunca seria igual a Barbie, que nunca teria asas como as Winx e teria calda como a Pequena Sereia. Aprende que não preciso de sete anóis para me proteger, bastaria um homem de verdade que me amasse e me desse o coração dele para tudo ser como um conto de fadas. É, também aprende que furacões existem, mas com o tempo a gente aprende a controlar não a controlar com as mãos, mas com a mente, com a calma.

Inserida por CarlinhaBarros1

Porque tanta angustia, tanta saudade? Isso está me matando todos os dias, cada vez mais. Eu realmente era feliz, era feliz sim, mesmo ninguém pedindo eu sempre dava aquele sorriso escancarado. Mas hoje... Tanta coisa se passa pela minha cabeça e eis a pergunta "Porque essa distância?" "Porque essas pessoas tentam nos separar?". Mas ai vem a resposta Deus disse que homem nenhum irá separar. Mas essa distância que vive acabando comigo? Mas ai vem outra resposta "Se o homem não tem autoridade de separar, a distância o que irá fazer?". O homem é bem pior que a distância. Mas o que vale além de tudo é o amor. Por tantas coisas eu passo, já passei. Eu sempre ergo a cabeça, sei que essa distância, essa saudade não é em vão, algo melhor está por vim e vai ser pra sempre.

Inserida por CarlinhaBarros1

Parecia ser tão perfeito, eu e você, você e eu. Mais foi do nada, do mais, nem menos, que descobri quem realmente quem você era, te amei o possível, a ponto de querer te fazer feliz até o último dia de minha vida, até porque eu já tinha te dito isso, queria que você me amasse como eu te amei, me valorizasse como eu te valorizei, me respeitasse como eu te respeitei, mais não foi assim. Você apenas queria tentar esquecer ela ao meu lado, to certa? Ah cara, tentei te amar o bastante, até sofrer eu sofri, acho que continuarei sofrendo, até quando? Não importa a ti, você nunca se importou né? Nunca mesmo, quantas vezes eu te disse cara “Não me faz sofrer, sou sensível demais, quantas vezes minhas amigas disseram “Faça tudo com ela, menos a faça sofrer, ela é sensível demais”. É falta de conselho que não foi, parecia que o que minha amigas e eu dizia, entrava por um ouvido e saia pelo outro. Agora eu tento desistir de tudo, não tenho mais forças para proceguir cara, não tenho mais o que te falar, não tenho mais o que fazer da minha vida, sabe porque? Minha vida ta indo, não é brincadeira. Quem me fazia sorrir, me fazia cair na gargalhada era você, mais parece que nem pra isso você liga mais né? Achou que quando eu te disse que eu era sensível demais, era brincadeira não foi? Mais enfim, minha sensibilidade ta aparecendo, acho que só você não ta percebendo, só tinha uma coisa restante para te dizer “Eu amo você”, mais acho que nem isso você irá acreditar. E ai quando eu olho para o tempo, e vejo que perdi meu tempo amando uma pessoa que não estava nem ai pra mim. Eu praticamente estava sendo, um ”brinquedo” pra você? Pra você me usar e depois jogar fora? Mas agora eu aprendi, aprendi a da valor a quem me ama. Lembra daquela garotinha que você fez ela de capacho? Ela perdeu as forças antes, mas agora está levando a vida do jeitinho dela, e agora ela vai ser feliz, e você? Eu posso ter perdido minhas forças antes, mas isso não quer dizer que não vou ser feliz. Será que te amar foi um erro meu? Talvez sim né! E eu acreditando em você o tempo todo. Você sempre dizendo que o que sentia por mim era inexplicável, mas era pura mentira. Talvez você sentisse algo por mim, mas algo ”pequeno”. Algo que não se comparava com o meu sentimento por você. Fiz de tudo com você, e você fingindo me amar. E eu ainda lembro dos conselhos que uma das minhas amigas disse pra você: ”Não faça ela sofrer, você pode perde-la”, mas quem disse que você queria ficar comigo? Talvez você não queria me perder pra alguém, queria mostrar para seus amiguinhos que tinha uma namorada, que tinha uma mulher que te amava mas e como eu sempre digo, minha meta agora e ser feliz, e dar valor a quem me dá. Se eu vou te procurar? Não, que venha atrás de mim cansei de ser a menininha idiota!

Inserida por CarlinhaBarros1

“Eu poderia te ligar. Chamar no msn com a desculpa boba de ter errado de janela ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, agir e me relacionar. Que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - Ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim. Estou bem do jeito que está. Se você se acostuma - Vou me acostumar.” - Allax Garcia

Inserida por NessaLuiza

Olhando você dormir, eu fiquei reparando em cada detalhe do seu rosto, em cada centímetro do seu corpo, na sua mania de dormir com a cabeça em cima do braço esquerdo, em cada gesto que você fazia, virando de um lado pro outro na cama. Te via acordar e pra mim não existia coisa mais linda do que sua carinha de sono, aquele rostinho inocente de menino com voz de homem que me arrepiava com apenas um "Bom Dia!". Você fazia meu suco de laranja e sempre dizia: "acho que não ficou bom!" , mas pra mim tudo que você fazia estava mais que perfeito. Te fazia cócegas na barriga só pra ouvir sua risada e pra que você me pedisse pra parar. Você me olhava nos olhos e dizia que eu era a melhor coisa que já tinha acontecido na sua vida (...) Você não faz ideia da felicidade que eu sentia ao ouvir isso.

Inserida por LilianJane

Se você não tivesse ido embora, eu não teria descoberto como as coisas podem ser boas, muito boas, até mesmo melhores, sem você. E eu descobri também que superar alguém não é algo que você faz acontecer se quiser, é algo que acontece com você, do nada, quando você já nem tenta mais esquecer. Então, obrigado.

Inserida por CamilaAlda

Eu me sinto tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão insignificante as vezes...

Inserida por CamilaAlda

Ontem me perguntaram qual meu maior medo, e na hora eu não respondi nada por que parecia uma conversa sem sentido, mas isso me fez refletir depois, e meu maior medo é o tempo. Ele parece ser meu pior inimigo na maior parte das vezes. Quando ele se antecipa e leva embora as pessoas pra sempre. Quando ele se atrasa, e me faz chegar tarde demais na vida das pessoas. E quando ele faz tudo certo, e eu acabo me perdendo em meio às decisões que tenho que tomar. Não sei lidar com o tempo, ele passa rápido, nem dá tempo de perceber que cada minuto faz uma diferença enorme no final. Tenho medo de que tudo aconteça depressa demais, e eu não saiba valorizar as pessoas da maneira que elas merecem, ou que ele me faça ficar parada no mesmo lugar, vendo a vida passar, sem nada fazer para que as coisas melhorem.

Inserida por andressafeitosa

Então eu te amarro em uma cadeira qualquer fico observando você, seus olhos, sua boca, a forma que seu rosto toma quando eu me aproximo.Lentamente encosto a ponta dos meus dedos em seu rosto e vou desenhado cada parte dele,ouço sua respiração ficar mais forte,eu paro e você me olha como se me obrigasse a continuar,então beijo o seu pescoço e vou subindo , mordo a ponta de sua orelha e solto de vagar,sussurro seu nome,você treme.Beijo seu rosto e de leve passo minha boca perto da sua e volto a beijar seu rosto então você morde os lábios em resposta a minha provocação.Sinto seu coração,ele esta louco,seu corpo todo esta quente,olho pra você e mantendo seus olhos nos meus levo minhas mãos a sua nuca e você se arrepia .Agarro seu cabelo e solto,volto a agarrá-lo dessa vez com mais força,vejo sua reação você esta em agonia,volto a encostar minha boca na sua ,eu te beijo mordo - a e puxo,você geme.E já não mais agüentando você me pede com uma voz ofegante:Me solta!Eu te olho pausadamente, dou um sorriso e você revira os olhos,deslizo minhas mãos em seus braços e vou te desamarrando .Você levanta,me olha,se aproxima ,me puxa pela cintura,e as luzes se apagam.

Inserida por carolzinhadealmeida

Eu tenho um lado muito frio dentro de mim, um lado que não demonstra em palavras tudo que sinto, isso me torna fria, me impede de dizer as pessoas que eu as amo, mais tudo eu posso não falar, mais eu posso escreve, e todos que eu amo muito, já sabem disso, ou foi através de uma carta, um sms, um recado em rede social, tomara que eles nunca se esqueçam porque para mim foi importante e não foi fácil. Difícil amar quem esta do nosso lado, mais difícil ainda é dizer os bons sentimentos que temos guardados dentro de nós…

Inserida por AlineBarrozo

Eu penso que na vida tudo tem um tempo, existem fases na nossa vida, a fase que a gente procura um amor a qualquer custo, a fase que a gente quebra a cara, a fase que a gente se diverte, a fase que a gente só faz burrada, a fase que a gente se arrepende, a vida gira dessa forma, errando e aprendendo.

Inserida por AlineBarrozo

Cheguei numa fase da minha vida em que eu quero apenas ser feliz, pois é, mesmo que haja aqueles dias ruins, eu quero sempre ter um sorriso bem largo no rosto. Mas quero ser feliz mesmo, internamente e externamente. Não faz sentido eu ficar sofrendo, ou reclamando da vida, isso não ajudará em nada a minha situação. Afinal de que modo eu posso mudar a minha história, com blá blá ou com ação?

Inserida por jessicapernis

Eu andei muito perdida nesse meio tempo que se passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo do fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro” me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei me esquecendo de mim. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, mais descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversar. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar à ser o que era antes

Inserida por ivalentim

Eu andei muito perdida nesse meio tempo que passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo com o fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza, “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro”. Me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei esquecendo de mim mesma. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversa. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar a ser quem eu era antes.

Inserida por ivalentim

Sabe, ela não vai te dar os carinhos que eu te dava. Não vai te perdoar quando esquecer de ligar, esquecer que ela existe, como eu costumava fazer. Ela não vai correr atrás por saudades, por falta, ela vai esperar que você vá procurá-la. Ela, diferente de mim, não vai suportar as tuas crises de riso repentinas, teu pouco senso de humor, tuas manias, teus apelos. Ela não vai te ligar quando o dia estiver clareando e pedir para que não esqueça que ela te ama, ou melhor, ela não vai ligar. Ela não vai mudar por você, não vai perceber a tua tristeza, não vai te fazer feliz como eu, e você sabe. Sabe que eu sou a única que fica desesperada por um sorriso seu, que perdoa e te aceita sempre, e sempre sem mágoa nenhuma. E então você vai perceber que ela não vai querer falar com você após uma briga qualquer, não vai telefonar, não vai dar sinal de vida. Ela não vai te dar toda a atenção que eu dava, não vai te confortar com abraços mesmo estando brava, não vai rir das suas piadas sem graça ou tentar divertir-se com as coisas que te divertem, no mínimo, vai desprezar ou ignorar teus planos de uma noite de sábado — que eu adoraria passar com você — por uma noite qualquer com as amigas na rua. E eu? Vou continuar na expectativa. Vou continuar acreditando que você vai perceber que ela não é a garota certa para você, e vai sentir saudades das minhas crises de ciúmes e possessividade, das minhas idas e vindas, da minha preocupação contigo dia e noite, sem cessar. Vai sentir uma saudade incontestável de mim. E vai saber, finalmente vai saber que mesmo que ela diga que te ama, ela não vai permanecer. Ela não vai te achar a coisa mais linda do mundo quando estiver com uma roupa velha e cara de sono, como eu achava. Não, não vai mesmo. E quando ela resolver te chamar por um apelido que eu te dei e que ela leu em uma sms antiga — que fez questão de apagar — não vai ser a mesma coisa, quando ela cantar aquela música que você gosta tanto e que tem uma letra linda por demais, você vai perceber que sou eu, eu deveria estar cantando para você. Quando ela sorrir e dizer que te ama, não vai causar o efeito que eu causava. Quando o perfume dela aparecer no ar de repente, não vai ser a mesma coisa, era do meu perfume que você gostava. E bem, era de mim que você costumava gostar também. Era a minha mão que se entrelaçava na tua do meio da rua, no frio. Era eu. Ainda é, sempre vai ser, mesmo que tantas outras ocupem o meu lugar. E você sabe.

Inserida por annonymouss

Eu sou meio que um pólo positivo, entende? Tô sempre por aí sendo atraída por pólos negativos. Deveria, deveria mesmo, procurar algum pólo positivo, legalzinho, descomplicado, que ria das minhas piadas e coisa e tal. Mas eu vivo repelindo o que eu deveria atrair. Deu pra entender o que eu disse? Não? É metafórico demais? Deixa pra lá.

Inserida por ivalentim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp