Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Tens um lindo sonho!!!!!
Mais eu ñ.
Porque?
Porq enquanto vc sonha ter um
carro,porque na tua enfaçia os
teus pais só ti compravam carros
de brinquedo.
Eu na minha enfancia o unico
meu tipo de brinquedo que eu
tinha era so pistolas quando
parte, vou aprocura de lata pra
fazer uma mais duravel, e fazer
muito carro de lata com xtilo a
land cruiser da policia.
Isto e para um bom entendidor...
Porisso e q eu me xamo Jack
Franco Atirador
Eu tenho um futuro ideológico falacioso e maroto, transposto em emoções explicitadas a beira do nada, que claro, sendo o nada, não convence. Converter esse futuro ideológico ao seu oposto me traria de volta um passado falacioso concreto. Com representações falsas de uma imagem simbólica incoerente, audaciosa. Não que não a seja agora, é. É com todo esmero, audaciosa. Verdadeira imagem efetiva coerente, vibrante. Explicitamente cercada de caráteres migrantes e destoantes aos seus discursos fantasiosos, por vezes, concretos, destoantes. Semblantes de seres reais, mutáveis indefinidos, que na constituição dessas ideologias técnicas migram, navegam, buscam diversas maneiras de se encontrar. E se encontram. Encontram-se nas falácias contraditas de sonhos não sonhados, nas penumbras dos olhares cansados ao horizonte, nos discursos ditos, mas sentidos e efetivados de forma contrária, nos surtos de solidão em meio a multidão, nos olhares que transbordam sentimentos, na vontade de agregar pra si o sentido de pleno, próspero e completo desses seres reais, nos contextos fora de contextos que causam um anseio que perambula sem ser percebido, apenas sentido. Sem ser visto, mas exercendo seu total poder travestido de vontades próprias ou alheias adquiridas por influencias definidas como sendo boas, a si próprio, aos outros.
06/06/2013 22:44
Música "A quem".
E se um dia voce me deixar?
Por onde irei andar?
A quem eu vou amar?
Quem será meu ponto de equilibrio?
Quem me dirá pra onde devo correr?
Quem ira me proteger?
E quando eu olhar para fora
irei ver a chuva e pensarei em voce
mais cade voce.
Como posso te perguntar
Se aqui voce já não esta.
A quem?
A quem entregarei o meu amor?
Como em uma noite sem a lua,ficarei sem voce
E a quem entregarei meu coração quando no silencio não escutar seu respirar?
A quem?
A quem eu vou amar?
Quem será meu pornto de equilibrio.
Quem me dirá pra onde devo correr.
Quem ira me proteger.
A quem?
A quem eu vou amar?
Quem será?
Quem será?
Se não voce.
A quem eu vou amar?
Quem será?
Quem será?
Meu amor tentou por um tempo, fazer com que eu deixasse de ama-lo. Me evitou, não falando comigo quando eu queria, ou melhor, quando eu precisava. Mas então, meu amor aparecia de vez em quando; não contive as saudades e as transformei em lágrimas, combatendo a ausência. Mas lágrimas nunca são o suficiente para erradicar algo, apenas alivia a dor, fazendo com que você tente compreender o motivo das suas lágrimas, e se vale a pena sofrer por um alguém que jamais vai te querer.
Você, meu amor, aparecia quando queria, sem se importar no que eu sentia, sem se interessar no que sinto; e eu como sempre, fiquei aqui, te amando, te valorizando. Compreendendo que você ama outra, aquela que não te quis.
Eu sei que minha vida se perdeu
no momento que você me disse adeus.
Meus olhos não paravam de chorar,
eu ajoelhei e cheguei a te implorar.
Senti uma dor enorme que não da pra explicar,
meu coração foi batendo devagar até parar.
Naquele momento quem eu costuma ser morreu,
você indo embora levou tudo que era meu.
Eu não busco a perfeição para mim,
nem desejo a mulher mais linda do
mundo para agradar meus olhos.
Eu só quero provar para você que eu
consigo sim, algo melhor que você.
Que tenha o sorriso mais bonito,
o olhar mais penetrante,
a voz mais envolvente
e o abraço mais doce.
Sou prisioneiro da minha própria vingança,
que busco com todas as minhas forças e determinações.
Por isso venho ferindo corações
e sacrificando pessoas legais.
A minha sede de vingança
é maior que o desejo da felicidade.
eu atropelo o meu futuro pelo ódio
e buscando em tudo alguma verdade,
afinal a dor é imensa de você ter traindo minha lealdade.
E aconteceu que no dia 27/07/2012, Deus tirou da minha vida aquilo que eu mais amava. E a dor que afligiu meu coração foi indescritível. A minha alma ficou abatida, e os meus olhos desfaleceram todas as vezes que me lembrava.
O silêncio e a solidão se tornaram meus amigos, e dentro do meu coração guardei sentimentos que somente poderiam ser interpretados por Deus.
"ESTOU LIGADO EM VOCÊ"
Se eu dissesse Com a voz da minha alma Você me ouviria? Você ficaria para sempre ao meu lado? E nunca viraria as costas? Por favor, não vá. Essas são as únicas palavras Que ainda consigo dizer para você. Meus pensamentos estão em você, Com você. Para sempre, Para sempre te esperarei.
“”SIM IREI ME-A-TI””
Quando você me chamar, sim: eu vou até você, sim: eu irei,
não importa onde estiverem estarei ao seu lado, sim: estarei lá para te ajudar
Nos seus dias de aflição, serei o teu protetor, sim: e estenderei minha vida, para juntos,
compartilharmos, os nossos sentimentos até que á sua terrível dor se finda
Não importa como se sinta, serei seu maestro, para alegrar-te, nas suas friezas
eu vou estar lá por você, cantarei por você, e para você
mesmo que não acredite! Eu darei a ti, a prova do seu que está em mim!
Contigo eu vou caminhar sempre, não importa, eu te amo, é forte, não suporto, estais distantes, mas, más irei-me-a-ti! Irei, sim irei, porque te amo!
Se por acaso eu te encontrar...
nos meus sonhos
na minha realidade
não me olhes...
não sou de verdade.
Se por acaso eu te encontrar...
siga em frente,
nunca olhe pra trás...
faça de conta que não me viu...
não quero mais dizer: tive um amor...
e um dia ele partiu...
Se por acaso eu te encontrar
juro não vou te amar!
antes de eu te conhecer, olhava para a chuva a pensar no quanto a minha vida era cruel, mas quando tu chegas-te a paz entrou na minha mente.
tu fizeste-me agir como uma miúda pintar as unhas, usar salto alto, e também perfume. quando estou contigo fico tão nervosa que nem consigo segurar a tua mão.
tu fizeste-me brilhar mais que o sol, mas eu nunca demonstrei... mas de repente essa luz começou a deixar de brilhar como antes. tu deixaste-me. quero que saibas que nunca derramei uma gota por outro rapaz. quando eu te vejo fico paralisada... Isto não é justo, estou mais confundida com a minha dor do que com o meu amor!
eu nunca contei isto a ninguém, mas agora tinha que tirar isto do meu coração, e deixar ir. eu preciso de voltar a trazer o brilho que tu me roubas-te como se fosses um profissional. toda a dor que tu me causas-te eu vesti como se fosse uma armadura de aço que se usava nas batalhas. eu estava tão confusa, e tão quebrada. mas agora sou uma guerreira, tenho uma pele mais espessa, e mais forte do que alguma vez foi, e tu não me vais voltar a machucar. podes guardar as tuas desculpas, tu não és nada além de um mentiroso.
eu sou uma sobrevivente! toda esta dor, é verdade.
há uma parte de mim que eu não consigo recuperar, uma pequena rapariga cresceu demasiado depressa, bastou uma única vez nunca mais serei a mesma... tu esqueceste-te que eu ainda estava viva, esqueceste-te de mim... tu arrependeste-te de teres estado ao meu lado? tinha-mos tudo estava-mos prestes a apaixonar-nos ainda mais no amor.
* Pra Sempre*
Se no te futuro
Eu nao mais existir
Lembre-se de que
Tu sempre estaras em mim
Guardarei em minha memória,
Teu encanto de criança
Tão vivo e tão eterno
Pra sempre na lembrança
Te levarei sempre comigo
Nos caminhos que percorrer
Onde estiver tú estaras,
Pra sempre em meu viver
É exatamente assim que eu faço:
Quando me apaixono e nada dá certo.
Eu simplesmente apago tudo que a gente viveu.
Esqueço das milhares de vezes que passei lembrando de cenas bobas como as nossas.
Apago seu sorriso meigo da minha mente.
Passo horas fazendo qualquer coisa desinteressante,só pra não lembrar de você.
Penso que enquanto eu estou pensando em você,você NÃO está pensando em mim.
Ás vezes eu me distraio e acabo rindo sem querer daquele seu jeito bobo de ser.
Mas eu me lembro que eu deve esquece-lo e que alimentar tais sentimentos…não me fazem muito bem.
Ás vezes é preciso teclar ctrl+z no coração.Pois não adianta mais ficar apertando em Backspace .Mas no seu caso eu apertei a tecla Delete mesmo.
Agora o Download ao contrário da paixão,está quase no final.Falta só o 1%…esse é o mais difícil de terminar…assim como os 10 segundos do microondas.
Não e bem que eu seja egoísta, ou que o ciúme me consuma por inteiro, e só que ultimamente me interessa saber se você pensa só em mim. Me interessa mesmo!
E me interessa saber se você lembra do meu abraço, se você sente algum cheiro e pensa que e parecido com o meu. Se acha o meu beijo acolhedor, e se me deseja do seu lado pela noite. Me interessa saber, porque ultimamente, sou só você.
Quando eu penso que já foi
volta vocë e perco a razão
Quando eu penso que já foi
vem me tirar os pés do chão
Acredito então no sim
Pura ilusão
Não sei resistir, ao teu amor pagão
Se vôo e alcanço o céu, depois
Sempre beijo o chão
E por vezes vejo em ti olhar de paixão
mas como miragem some, sua auto-proteção
medo de sair ferida, e enfim me dar seu coração...
Acredito então no sim
Pura ilusão
Quando eu penso que já foi
volta vocë e perco a razão
vem me tirar os pés do chão
E o encanto quebra, feito varinha de condão
Retratos da vida
Como eu sinto saudade dos tempos em que brincava de pique esconde... lembro-me bem desse tempo, das várias brincadeiras infantis...!
Como eu queria voltar aos tempos em que escrevia as saudosas cartas ... lembro-me das fotografias que emocionavam e traziam as antigas recordações...!
O tempo passa rápido demais, ontem eu era somente um rostinho inocente posando para um retrato... hoje sou maduro suficiente para não sentir as devidas emoções...!
Aquelas fotos eram como uma loteria, quase nunca ficavam boas... mas a ansiedade pela chegada do retratista estava sempre estampada na pureza dos nossos rostos infantis...!
Cadê aquele tempo que não volta mais, que saudade dos retratos do lambe lambe... dos meninos e meninas da minha infância, onde será que eles andam...!
O mundo adulto é cheio de pressa... ninguém mais se importa com as suas lembranças... seria somente eu a ter essa nostalgia, para que então, ela serve? Se ando sonhando acordado e sozinho...!
Na vida trilhamos caminhos diferentes, infelizmente alguns já partiram... já se foram dezenas dos meus primeiros melhores amigos...!
Os valores vão se perdendo com o tempo, e junto vai a identidade espiritual de cada um... da infância, tudo vai se esquecendo... não prezamos mais os melhores momentos...!
Podíamos até ser eternos amigos, mas os pensamentos mudam, e aí, fica tudo difícil... os contatos ficam cada vez mais raros... ao invés de reacender as chamas, preferimos de vez apagá-las...!
Os retratos de parte da vida passada estão quase desaparecendo... criou-se marcas na relação, que afastaram ainda mais os outrora grandes amigos...!
Hoje é só formalidade entre as relações que se perderam no tempo… quem sabe ainda sobre algum tempo para se redescobrir aquele antigo amigo para juntos se surpreenderem.
Tudo foi deixado pra trás, já não adianta querer voltar mais. Já passou o tempo em que eu não vivo por essa história e é tudo diferente num mundo sem a gente. Melhor guardar, não importa lembrar.
Então Oi, tenho que ir embora e não sou muito bom em despedida, mas não diga adeus, caso nos encontrarmos amanhã.
Ah! Quem me dera que eu pudesse ficar mais, saiba que aqui não é mais meu lugar. Só não me diga adeus, se caso amanhã nós nos encontrar.
To partindo, nem preciso de malas pra onde eu vou é uma nova era de vida. O que perdi por toda essa estrada? Foram coisas que nem mesmo pude entender
Teu Sorrir
Pensando, passando os segundos para ti
Tiquetaqueando o relógio e eu não te vi sorrir
A solidão está presente e não pensa em partir.
Com a ausência da tua alegria
que me faz feliz.
Cade aquele Moço que me faz sorrir?!
Partiu para não mais voltar?!, Ou deixou-me
aqui?!
Amargurada, na solidão sem sorrir.
Me diz porque eu me prendi a ti?!
Não precisa dizer, já sei o porque!
Eu me apaixonei por ti, por esse teu sorriso
que me faz feliz... me faz sorrir.
Ele-Venha me procurar? U_U
Ela-Só se for agora
Ele-Pode começar?
Ela-Sim, mesmo se eu tiver que olhar em todos os lugares, eu vou encontrá-lo
Ele-Nós vamos nos encontrar no mesmo universo é apenas uma questão de tempo
Ela-Vou esperar ansiosamente Mas, o tempo não espera, descobrimos a entrada para outros planos
Ele-Você pode acreditar nada vai mudar, eu estou aqui, você pode segurar minha mão?
Ela-Eu posso, eu quero
Ele-Vamos fazer a nossa própria história de amor, você e eu e este mundo a conhecer
Ela-Vamos lá, quando vamos começar?
Ele-Amanhã vamos começar hoje o sol se põe ea noite é a exclusão de sua imagem fora da minha cabeça
Ela-vou esperar então
Ele-A noite está indo e nosso mundo está criando vida
Ela-Finalmente
Ele-Finalmente eu posso dizer, você é meu mundo
Ela-Quem é você?
Ele-Quem eu sou, eu sou seu eterno amante, seu amigo, seu irmão, seu pai .. Eu sou o que você mais ama neste mundo
Ela-Você é o que eu mais quero saber quem é ...
Ele-Quem eu sou não importa, o que importa é o que você quer que eu seja?
Continue?
Já digitei uma SMS enorme, e na hora de enviar eu apaguei ela toda. Já liguei para seu número, e quando começou a chamar eu desliguei. Já virei a noite chorando por sua causa, mas também já fiquei tão feliz por sua causa que ném conseguia dormir. Já te odiei tanto, mais tanto, que ném por isso consegui deixar de te amar. Já disse “se cuida” querendo falar “eu te amo”. Já ouvi alguém gritar
seu nome na rua, e ainda olhei pra todos os lados pra vê se te encontrava. Já vi filmes, ouvi músicas, assisti seriados só pra poder pensar em você, mas também já odiei tudo isso por me fazer lembrar. Já falei de você, xinguei você, pensei em você, quis matar você…Já fiz isso, fiz aquilo. E sabe de uma coisa? Eu faria tudo isso outra vez...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Cartas de Amizade
- Poemas Quem Sou Eu
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
