Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 85050 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Eu, rio. Você, mar.

Eu, doce. Você, mar.

Eu preciso ganhar força e evoluir.
Preciso sempre vencer a próxima pedra.
Preciso sempre ter a certeza que não vou parar na próxima curva.
Você, mar.

Eu preciso de coragem para me jogar de uma montanha.
Em alguns momentos vou devagar para agradecer aos céus.
Durante a noite continuo minha silenciosa e solitária jornada.
Você, mar.

Tudo isso pra me entregar a você.
Continuamente, sempre e sem parar.
Faz parte da essência de um rio.
Você, mar.

Eu, rio. Eu, choro.

Inserida por Emnos

De repente o céu desabou sobre a minha cabeça...


Eu corria velozmente pela estrada da minha vida ... tudo estava tranqüilo... Sonhos ... projetos... Sentia-me caminhando... crescendo... o meu alvo estava tão perto até que... O céu desabou sobre a minha cabeça...
De repente tudo se fora... Sonhos, alegrias, oportunidades, esperanças. Tudo estava agora no chão!
Meu coração que antes tinha vida agora estava de luto. Meus olhos que podiam ver estavam cegos. Nada tinha brilho. Meus pés que podiam saltar, estavam paralisados. Os castelos que construí estavam em ruínas... Onde errei ? O que aconteceu? Onde estava o meu Deus ???
“... passemos para o outro lado.”
Já era tarde naquela noite... Estava escuro... eles poderiam navegar pela manhã... Mas a ordem era: Passemos para o outro lado ... Ele era o mestre... e estava ordenando... ele deveria saber o que estava fazendo... Mas, no meio da viagem , no meio do caminho... um vento forte os alcançou... as ondas eram tão fortes... os barcos balançavam de um lado para o outro... a água estava entrando ... não iam sobreviver por muito tempo.”

Por diversas vezes em nossas vidas passamos por situações como estas. Tudo está tão bem... nossa vida corre de vento em polpa... Temos sucessos no trabalho, estamos em comunhão com Deus, a saúde está em dia e a família feliz, mas de repente tudo desaba , as coisas começam a dar errado, os ventos ficam contrários, não sabemos o que fazer, as forças se vão, o desespero nos domina, olhamos ao nosso redor e não vemos saídas, parece que vamos afundar.
Como nós os discípulos também passaram pela mesma situação, eles haviam obedecido as ordens de Jesus e durante a madrugada a tempestade ,os ventos e as ondas indicavam que Jesus errou ao manda-los viajar naquela noite. Eles estavam confusos e para eles tudo parecia ser o fim. Percebemos ao final dessa história que tudo estava nos planos de Cristo. Os ventos , a tempestade, a água entrando no barco o apavoramento dos discípulos ... Jesus já previa que tudo isso fosse acontecer . Ele queria leva-los para um outro lugar, era necessário mudar ...e aquela era a hora.
Deus não quer que eu e você permaneçamos parados , acomodados e estacionados no mesmo lugar. Ele deseja que “passemos para o outro lado”! E passar para o outro lado pode significar ter uma experiência melhor com ele , uma oportunidade melhor para a sua vida e família e pode significar benções incontáveis para você e para o evangelho.
Com este texto aprendemos duas coisas : no meio das dificuldades eles foram até Jesus !
Muitas pessoas perdem seu tempo contando suas lutas para amigos , vizinhos e familiares. Procuram ajuda em psicólogos , grupos de auto-ajuda e terapeutas e esquece de primeiro clamar por Jesus .
Outro fato que este texto deixa claro é que Jesus estava no barco. No meio da tempestade que eu e você possamos está enfrentando estejamos certos de que Cristo esta conosco. Se Cristo estiver no nosso barco e a Ele clamarmos ... Até o mar e os ventos obedecerão a sua voz . Jesus pode com uma única palavra acalmar qualquer tempestade , qualquer luta , qualquer vento!
Esteja certo meu amigo(a) tudo está sob controle ! Jesus está contigo nesta luta e quando você clamar a ele , ele o ouvirá ! Porém certifique-se se ele está dentro do seu barco!
Não pergunte o porquê dos ventos ...Eles são necessários ! Creia , Cristo quer te levar para um outro lugar, uma nova experiência. Então aproveite essa oportunidade para aprender com Jesus , use-a para glorificar o nome dele e não esqueça ...Clame por Ele a qualquer momento e Ele virá correndo ao seu encontro fazendo acalmar qualquer tempestade!

Inserida por AdnaLira

Para onde ir ? O que fazer ?


Talvez você esteja como eu, fazendo estas mesmas perguntas. Para onde ir e o que fazer?
Às vezes nos sentimos assim... Sem saída, sem saber para onde correr.
Nos sentimos fracassados e cansados demais para continuar.
É como se remássemos com todas as nossas forças, mas nem se quer conseguíssemos sair do lugar.
É... Bate um forte desespero dentro da gente. Sentimos vontade de sumir e simplesmente desaparecer!
É uma pena... Mas as coisas, infelizmente não são tão simples assim. A realidade existi e está diante de nós. Mesmo que quiséssemos fugir o nosso problema estaria atrás de nós.
Estamos diante de um mundo que a cada dia nos devora, que nos cerca com suas armadilhas e nos fere com seus espinhos. Nos sentimos inseguros e incapazes de mudar qualquer situação desesperadora em nossas vidas.
O passado parecia ser mais fácil, o presente é um desafio e nos apavoramos só em pensar no futuro.
Foi com todos esses pensamentos que me encontrei certo dia. Deitei minha cabeça no travesseiro e chorei. Minha alma gritava. Procurei força, mas me senti fraca demais. Chorei e as lágrimas molharam meu rosto. Foi um choro desesperador! Para onde ir? Gritei!! O que fazer Deus!! Foi nesse exato momento que uma mão invisível me tocou. Uma voz serena e tranqüila falou comigo e me consolou. Meus problemas não foram resolvidos naquela hora, mas eles não eram mais tão grandes assim... Tive coragem... Uma força me ergueu e me senti forte!!!
Minhas lágrimas secaram... Senti-me pronta para lutar e não desistir. Afinal de contas Cristo estava comigo!1
Naquele dia eu recebi a visita do criador do mundo. TODAS as coisas estão debaixo de suas mãos e TODO poder pertence a ele. Quando reconheci em minha vida que eu nada podia fazer e que estava fraca demais para continuar, Cristo então encontrou dentro de mim a oportunidade de ser a minha força.
Talvez você ainda acredite que pode mudar a sua própria vida... Talvez se ache ainda forte demais para desistir e não precise de ninguém como Deus em sua vida, mas lembre-se: ‘ Nesta vida só existi UM porto seguro, UMA rocha firme, UM libertador, UM salvador e ele se chama Jesus Cristo!
Não importa quando tempo leve, mas um dia você terá que reconhecer isso!

Inserida por AdnaLira

Em poucos anos de existência nesse louco mundo eu já aprendi muitas coisas como por exemplo:

Que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.Que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam.Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.Que ou você controla seus atos ou eles o controlarão.Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.Que paciência requer muita prática.Que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.Que, algumas vezes, a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas pessoas que o ajudam a se levantar.Que só porque uma pessoa não o ama como você quer, não significa que ela não o ame com tudo o que pode.Que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens: seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes, você tem que perdoar a si mesmo. Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára, esperando que você o conserte. A vida é um grande jogo, cheio de mistérios e segredos, onde aprendemos muitas coisas boas e ruins. Talvez seja a maior experiência que um ser humano enfrenta em sua existência e, por isso, deve ser extremamente valorizada.

Inserida por giselefurtado

Eu sei que você é um Anjo...

Porque Anjo vela, guarda e protege.

Mas também, não o permite

Amar uma única pessoa.

Seu amor não é único,

Ele tem que ser compartilhado.



Eu sei que você é um Anjo...

Porque os Anjos não podem chorar por uma pessoa

Suas lágrimas jamais serão exclusivas

Essas lágrimas devem chorar por várias pessoas

O qual necessitam de sua proteção.



Eu realmente sei que você é um Anjo...

Pela doçura das frases,,

e sabedoria que transmite no olhar, no calor do conforto.

Ajuda os aflitos, e ensina os necessitados.

Acalanta a todos e a todos sabe amar.



Você é um Anjo...

Mas não um Anjo qualquer, nem comum.

É afetuosa para uma criança.

Mas apreende muito com a dor.

E principalmente, apreende com o amor.



Sabia, você é um Anjo...

Vibra nas conquistas do vencedor.

Se abate na tristeza do perdedor.

Acalma com um beijo àquele que precisa

Com um abraço deita a raiva da pessoa mal.



Mas sabe minha Anjinha,

Você podia quebrar uma regra celestial.

Assim, sentiria unicamente amor por mim,

Mesmo continuando a ser Anjo.

Mais um Anjo que me ama, e mais nada!!!

Inserida por Rataide

Meu Amor,



Eu sei que você é um Anjo...

Porque Anjo vela, guarda e protege.

Mas também, não o permite

Amar uma única pessoa.

Seu amor não é único,

Ele tem que ser compartilhado.



Eu sei que você é um Anjo...

Porque os Anjos não podem chorar por uma pessoa

Suas lágrimas jamais serão exclusivas

Essas lágrimas devem chorar por várias pessoas

O qual necessitam de sua proteção.



Eu realmente sei que você é um Anjo...

Pela doçura das frases,,

e sabedoria que transmite no olhar, no calor do conforto.

Ajuda os aflitos, e ensina os necessitados.

Acalanta a todos e a todos sabe amar.



Você é um Anjo...

Mas não um Anjo qualquer, nem comum.

É afetuosa para uma criança.

Mas apreende muito com a dor.

E principalmente, apreende com o amor.



Sabia, você é um Anjo...

Vibra nas conquistas do vencedor.

Se abate na tristeza do perdedor.

Acalma com um beijo àquele que precisa

Com um abraço deita a raiva da pessoa mal.



Mas sabe minha Anjinha,

Você podia quebrar uma regra celestial.

Assim, sentiria unicamente amor por mim,

Mesmo continuando a ser Anjo.

Mais um Anjo que me ama, e mais nada!!!

Inserida por Rataide

Se ligue

Entre as águas de mares e rios
Entre terras que nascem o pão
Dos caminhos que eu percorri
Fui feliz dentro do teu coração
Se nos ares eu sou passarinho
Aqui na terra eu sou alazão
Doces beijos me fazer felizes
Em você encontrei salvação
Se é bom eu quero um reprise
Se não presta eu digo um não
Entre águas eu sei há segredos
Terra infértil, apenas um chão
De amor fácil eu tenho medo
Pois vem junto a ilusão
Se é falso eu logo percebo
Uma mentira não vai longe não
De aparência se cria a dor
Alimenta a tristeza...
E traz de volta a solidão.

Inserida por ClebioCarvalho

Uma linda historia

Uma historia eu te conto
quando eu te conheci
pensei em te falar
mais eu sorrir
queria escrever um livro
um livro de amor
para que você um dia possa ler o que passou

uma linda historia
uma historia de amor
com todo esse drama
você vai sentir o que passou
uma linda historia
uma historia de amor
como romeu e julieta você vai sentir o que passou.

Inserida por daniloanarkis

Eu passei a minha vida inteira sabendo fazer coisas desnecessárias. Eu passei metade do meu tempo preocupada mais com as características do que com os valores de verdade. Eu tive amigos propensos a me deixarem assim do nada, com um simples bilhete colado na porta da geladeira com um recado pequeno, mas que foi direto ao assunto -me cansei já desse seu papo. Vou ir embora procurar alguém que tenha bom gosto, e que não reclame da maioria das coisas, vou ter amigos agora que tenham pelo menos um sorriso estampado na cara, vou procurar alguém que já amou e que me entende quando eu falo, tchau, fique com deus, e que ele bote um pouco de juízo nessa tua cabeça.- Mas quem disse que eu não entendo, eu só não dou minha opinião, eu só falo o necessário, vê se entende. Essa palavra me soa como algo de muito valor, algo altamente inofensivo, porém qualificante. É uma palavra que poderia definir todas as outras, não é verbo, não tem conjugação, ela só tem significado.
Passei as horas em que não tinha nada pra fazer dormindo, na verdade já foi alguma coisa, porém deixei de fazer outras coisas por causa desse maldito sono. As vezes um pouco de vagabundagem é menos tolerante que um copo de leite oferecido a uma pessoa que mora nas ruas, apesar que isso é tolerante sim, e necessário.
Sem contar nesses dias podres que tem feito ultimamente. Não chove direito, não faz sol direito, é tudo incompleto. O mundo e o tempo também são indecisos, vimemos em um planetário mais perdido que uma alma desencarnada que cometeu suicídio. Mas se é uma coisa morta, não pensa, não reflete. Por que então esse tempo haveria de ser tão indeciso. Por que ele não se decide. Entenda que a minha pergunta não está com um ponto no final da frase, mas não é um porém, eu escrevi certo, não?
As vezes quando o sol está quase de pondo, eu sinto falta dos beijos na minha testa e do leite quente que minha mãe fazia antes de eu dormir. Quando ouço meu cachorro latir, quando ouço a voz de algum coleguinha de infância. Eu sinto uma estranha vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente, mudar um pouco das coisas, deixar que elas fossem de um jeito mais leve, menos complicadas e mais humanas, eu fantasiava demais tudo que via. Mas olha só como estou hoje, não fantasio nada, só acredito no que vejo. Isso é um pouco de ignorância da minha parte achar que não há nada além disso tudo, nada por trás desse mistério todo da existência humana. A humanidade é feita de camadas, na minha opinião, no meu ponto de vista, pense comigo. Cada pessoa é feita pra ter um par, e esse tal par pode ser qualquer um, ninguém vai ficar sozinha ao menos que queira, tem gente pra todo mundo. Mas não me entenda mau, meu bem. Tem gente pra todo mundo sim, mas amor não tem pra ninguém. Camadas nessa vida que me deixam infinitamente dispersa, tal como tudo que se há em volta de ti agora. Camadas talvez não seja o termo certo, talvez o nome disso, o nome certo que deveríamos pronunciar mais, é coincidência.
E quando você conhece alguém que te fez um bem danado, ou quando você lê um texto que se identificou ao máximo com as palavras bem elaboradas do autor, sentindo vontade de conhecer e de ter contato com essa pessoa rica em conhecimentos, e proporcionalmente interessante, e o mais legal é que essa pessoa além de ser interessante, ela é inteligentíssima.
Daí, vem aquela sua vontade de manter contado, e saber mais coisas, e ler mais coisas. Isso já pode se conciderar inteligente da sua parte. E quando gostam de um texto narrado em primeira pessoa, ou quando julgam um livro pela capa. As vezes as camadas mais interessantes dessa vida, é a da bola de um sorvete. Ou não, talvez esse assunto seja muito complexo pra sua capacidade mental de absorver conhecimentos e lembrar depois, ou você poderia ser uma criança em busca de um milagre que te face gostar de acordar cedo de manhã.
E quando é bem de manhã e você com a sua rotina super adulta de levantar cedo e ir caminhar na beira mar, e a sua ansiedade de ver aquele café esfriando e a vontade tomar tudo logo de uma vez. Mas minha flor, tenho uma ótima notícia, essa notícia é meio boba, nem tem nenhuma utilidade mas...Café não tira o sono, confie no que eu digo e bote fé nisso, é o seu subconsciente que faz você perder o sono pois você acredita nesse mito. Vê que faz sentido.
Meu bem, não fique olhando o dia inteiro para as paredes, logo você vai criando uma certa afinidade com elas, e daí passa a ter conversas longas com a parede, daí já é tarde demais para você se dar conta de que está louca. Faça algo de útil, durma, o tempo passa mais rápido. Mas na verdade dormir muito também não seria uma boa ideia já que dormir dá sono. Como assim? Você dorme demais e aquele tempo enorme em que esteve dormindo sugou toda a sua energia, em vês de recarrega-las, não, ele sugou sua energias normais que se deve ter para um dia inteiro, ou seja, você gastou todas as suas energias dormindo.
E quando a gente gosta de alguém que está muito longe. Quando a gente ama alguém que é aparentemente inalcançável. Aparentemente inalcançável por quê? Porque tu é capaz de ficar com essa tal pessoa sim, você é demais, você pode tudo, corra atrás do seus sonhos. Lembrando que pra mim falar é fácil, mas eu mesma não corro atrás de nada, não sou exemplo pra nada. Eu só escrevo bobagens. Voltando ao assunto de amar alguém. E quando você perde totalmente o rumo das palavras e não consegue escrever mais nada, isso já aconteceu com você? Pois é, isso acaba de ser relatado. Eu perdi o rumo, mas quer saber, eu gosto de ir assim sem fronteiras, eu gosto de ir sem saber o que me espera. Eu gosto de arriscar desconhecendo o perigo. Enfim, seja alguém próximo ao que você sonhou que seria quando era criança, queria ser o batman? Então seja um super herói e ajude uma criança de rua, ou ajude em uma instituição de caridade. Sei lá, mas faça alguma coisa. Abra sua mente para novas perspectivas.

Inserida por LuanaRodrigues

Todas às vezes eu tive certeza de que você não povoava mais os meus pensamentos, você veio e me provou o quanto eu estava errada. Todas as vezes que achei que poderia estar pensando em outra pessoa, você veio e conseguiu confundir tudo o que eu sentia.
Nunca consegui entender os sentimentos que você despertou em mim e o motivo deles durarem tantos anos.
Dizem que existem diferentes tipos de amor, sinceramente, não acredito muito, meu coração sempre foi só seu e de mais ninguém.
É inexplicável o quanto busquei o seu olhar em qualquer outro olhar e jamais encontrei qualquer coisa parecida. Quanto tempo eu demorei pra entender que mesmo com todos os seus defeitos, nenhum outro ser perfeito seria capaz de ocupar o seu lugar.
Meu velho amor ainda e sempre.

Anos, meses, dias, dias e dias. Tantas foram às vezes que eu te joguei fora sem saber o seu valor, outras muitas foram às vezes que nós nos deixamos para depois por puro egoísmo e mais um bocadinho de situações em que fomos levados por desencontros tão banais. Sempre fomos tumulto, agitação, fogo e gasolina, instáveis demais, atrito que causava faíscas até em quem estava perto. Ainda assim, éramos só amor, mas não sabíamos. Hoje, eu sei.
Eu me acostumei com a sua ausência, porém, você nunca deixou de ser minha saudade. Se tratando de nós, tudo sempre foi muito imprevisível, não me surpreende estar por aí, atender uma simples ligação e redescobrir aos poucos o som da sua voz e nem é novidade para ninguém que o mesmo tempo que nos distancia é o tempo que promove os nossos reencontros. Desde sempre, meu amor. Descoberto e redescoberto inúmeras vezes em mim.

Inserida por thamynf

'Eu não sei como se explica o milagre da vida, também não acredito em fórmula secreta. A verdade é que não importa o caminho, nem o desvio, nem a fuga, a sina dos destinos afins é o encontro. Isso explica à troca de olhares que vira amor, o comprimento que vira amizade, a sensação de reconhecer alguém a primeira vista... Coisas que só acontecem com almas parecidas. A intuição está diretamente relacionada ao destino, talvez você não saiba, mas ela é o braço direito dele. Há quem prefira seguir sempre a razão, eu prefiro andar de mãos dadas com o meu coração. Acredito que as almas afins se atraem e os dispares se distraem. Assim sou possível, sou sensível, eu sinto, sigo os sons que a vida me presenteia todos os dias.
Às vezes o destino me pega pela mão, às vezes eu o faço. E no fim de cada jornada, de cada ponte atravessada, quando desço na estação final, a minha recompensa é o amor, de todas as formas, amor.'

Inserida por thamynf

Amanhã

Amanhã eu vou acordar bem cedo, regar as plantas mau tratadas e alimentar meus passarinhos enjaulados naquela gaiola velha, passarinhos que inalam a fumaça do meu cigarro sendo tragado na varando do meu apartamento pequeno, porém que aconchegava nós duas sem nenhum desconforto. Amanhã é dia de relevância, é dia de aprender a levar a vida de uma maneira mais leve e decente. Amanhã vou sair sem maquiagem, vou sair pura com um vestido floral, chega de roupas escuras. Amanhã prometo que vou acordar disposta para levar meu cachorro pra passear na beira mar, e prometo que vou passar na livraria e pegar alguns livros pra ler. Vou revelar aquelas fotos que tiramos na pracinha perto da padaria do Seu Carlos. Amanhã vou fumar menos cigarro, e prometo que vou me alimentar direito. Mas quando chegar amanhã de manhã, da uma preguiça tão gostosa de sair da cama, da uma lerdeza tão fácil na gente. Que eu desisto de dormir, já é tarde mesmo, nesse altura é bem mais fácil ficar acordado até de manhã. Não dorme não, aguenta. Prometo que amanhã eu vou abrir todas as janelas e deixar a luz entrar por completo, prometo que vou lavar a louça sem reclamar, não sou mais criança, tenho que aprender a me virar sozinha. Prometo que amanhã eu vou mudar, ou pelo menos tentar ser melhor que isso que sou hoje, amanhã tudo vai se encaixar.

Inserida por LuanaRodrigues

Tenho mania de explicação.

Eu tenho essa estranha mania de explicação, sempre quero explicar algo inexplicável como isso, sempre tento argumentar as coisas, me fazendo parecer uma nativa em questão a pontuação, meu ponto nativo é a exclamação. Na verdade essa minha mania de explicação vem de acordo com o assunto, eu uso e abuso da minha inteligencia imaginária e faço com que as pessoas pensem que sou algo de muito valor, quando na verdade não passo de uma interrogação em meio a uma frase nativa de Shakespeare.

Inserida por LuanaRodrigues

Me perguntaram qual o segredo para inteligência,
eu respondi: ir em busca do conhecimento, ou seja a varios caminhos com niveis de dificuldades diferentes, uns são mais longos outros mais curtos, outros mais complexos, alguns simples, mas uma coisa e certa sempre averá algo novo, o limite do seu conhecimento a Deus pertence.

Inserida por MarcusWinicius

Talvez eu não me forme
Talvez eu não tenha filhos
Talvez eu nem me case
Talvez eu não beije, não abrace mais
Talvez eu não me apaixone
Talvez eu não voe de balão, nem pule de pára-quedas
Talvez eu não aprenda outras línguas e não conheça outros países
Talvez eu não dance, nem cante mais
Talvez eu não me recorde de algumas datas
Talvez eu não veja o mar
Talvez eu não revele meus segredos
Talvez eu não reencontre meus velhos amigos
Talvez eu não ouça mais aquela música
Talvez eu não faça a viajem dos meus sonhos
Talvez eu não termine de ler aquele livro e nem encontre o que perdi
Talvez eu não tome mais banho de chuva e de sol
Talvez eu não plante uma árvore
Talvez eu não sinta mais frio nem calor
Talvez eu não compre aquele perfume
Talvez eu não brinque mais com as crianças
Talvez eu não pule carnaval no próximo ano
Talvez eu não aprecie mais os fins de tarde
Talvez eu não tenha mais medo
Talvez eu não entenda muitas coisas e nem seja entendida
Talvez eu não me expresse muito bem
Talvez eu não chore e nem ria mais
Talvez eu não fale o que sinto
Talvez eu não alcance minhas metas
Talvez eu não veja mais o sol ou a lua de amanhã
Talvez eu não tenha tempo
Talvez...
Mas com certeza eu amo
Com certeza eu me deixo amar
Com certeza eu sou amada.

Inserida por katiara

"O verdadeiro mundo ou estou enganada?
Eu vejo na rua pessoas que se cegam diante da miséria,
pessoas que se fazem indiferentes a sujeira, o lixo e a fome...
Eu escuto pessoas dizendo que o Brasil esta crescendo, aquecimento global, amor.
Amor? que amor é esse?
Que se cala diante do inocente injustiçado?
Que vira o rosto pra não ver a criança faminta?
O Brasil esta crescendo? Ou os ricos estão ficando mais ricos?
O Brasil cresceu nesses ultimos anos?
É só ligar a teve, cresceu mesmo!
o indice de mortes, as favelas, os desastres...ah como cresceu o nosso país!
Sustentabilidade? palavra bonita que nunca saiu do papel...
Aquecimento global? Oque se faz pra combater isso?
Liga a tv no canal 6 e assiste o Fantastico ? ou no canal 8 e assiste o se ela dança eu danço?
O povo é otimista, conformado!
Invés de buscar soluçoes pra isso tudo prefere ficar calado!

Inserida por GabrielaDias

Eu cometo erros todos os dias, você também. Todos nós. Uns maiores, outros menores, mas erros. Penso que antes de apontar o dedo em direção de alguém para julgá-lo, devemos primeiro prestar atenção aos outros dedos que estão apontados para nossa direção e não exigir a perfeição de ninguém, pois ninguém está isento de amanhã fazer coisa pior.
Eu não estou.
Você não está.

Inserida por ChristianVLouis

Hoje eu tive um sonho.

Mas não era um destes sonhos comuns quando acordamos e já esquecemos na hora do desjejum.

Ou então aqueles sonhos simples onde comentamos com alguém e demos risadas.

Hoje tive um sonho.

Não era nenhum daqueles pesadelos onde acordamos com o suor escorrendo no rosto, a respiração ofegante e paralisados.

Tampouco pesadelos que nos fazem gritar de sustos.

Hoje eu tive um sonho.

Não aqueles sonhos que parecem premonitórios e ficam em nossa mente o dia inteiro.

Hoje eu tive um sonho.

Sonhei que veio até mim, me abraçou e me pediu desculpas.

Hoje eu tive um sonho, que eu sei, não é premonitório, mas ficou em minha mente o dia inteiro.

Inserida por ChristianVLouis

Enrolar a Morte

morrer!!! eu agora que o sol se deitou, não seria justo que a morte me leve antes que eu possa velo de novo, mesmo assim hoje eu nem posso ir, tenho hora no medico e deve saber que isso em hospital publico é difícil conseguir, que tal semana que vem, não! não! me lembrei é aniversário da minha mãe,prometi que ia ir e promessa pra mãe é sagrada, tá difícil em seu morte? fica nervoso não, a gente arranja um dia! quer um café?!.

Inserida por WesleyPozza

Ei, Você !
a que eu sempre olhei
vem aqui, vem comigo
quero te prova o quanto eu te sinto
sinto sua falta, sinto seu cheiro
cada vez que eu te vejo
aumenta muito mais o meu desejo
não me deixa só aqui...
nessa esquina abandonada
em plena madrugada
fica mais um pouco aqui
logo o sol vai nascer
você não vai se arrepender
assim, presenciaremos juntos
de como é lindo ver o Amanhecer!

Inserida por raunyjoe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp