Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Eu só quero não precisar acordar desse sonho. Queria poder parar o tempo em seus olhos e sorrir pra sempre, quero eu e você sendo um só coração. Quem dera que tudo o que eu sinto por você se explicasse em uma mera canção, mas mesmo sem ainda entender esse sentimento, a melodia dessa história já tocava em minha mente.
Eu só quero um pouco mais de atenção, um pouco mais de carinho, um tempo maior a sós, uma vida inteira pra ser a todo tempo apenas... nós. Quero mais noites, quero acordar ao seu lado, quero sentir o seu toque, sentir o calor da sua pele, quero sua respiração na minha, quero misturar o nosso suor, quero seu cheiro em mim, quero seu corpo no meu. Quero conversas sinceras, quero desabafar com você, quero abraços apertados, quero ouvir a sua voz, quero a felicidade, quero o amor. Quero fazer acontecer, quero ter em mim apenas você.
Eu sou a melodia Muda de nossa canção..
Eu sou a pessoa mais incerta quando se trata de emoção...
Eu sou quem um dia te jurou Amor..
Eu sou quem continua mantendo a promessa dele, essa é quem sou.
EU sou com Você... Alguém que não sabe se entender,
Alguém, que saberia explicar até onde vai o infinito...Mas não arriscaria explicar o que sinto por você..
Alguém que contigo aprendeu a sorrir, que mesmo estando certa aprendeu a ouvir..
Alguém que na impaciência do seu silêncio, decidiu também calar..
Alguém que aprendeu o que dói apenas olhando em seu olhar..
Alguém que renunciaria o mundo se você pensasse dele sair;..
Alguém que não viveria se Não houvesse você... Pra me fazer Existir !
- Tempo, você pode ir um pouco mais rápido com isso. Eu não vou conseguir sozinho se você for tão devagar assim.
- Desculpe-me, mas o problema não é comigo. Você já experimentou em deletar aquelas fotos dela do seu celular ou do seu computador?
- Não. Não tentei. Eu gosto daquelas fotos.
- Você já parou de ouvir aquelas músicas que lembram vocês dois?
- Claro que não tempo. Eu amo aquelas musicas.
- Esse sim é o problema. Você não quer esquecer. Você não consegue. Do que adianta se eu passar e você ficar lá atrás onde tudo começou? Onde tudo era perfeito.
- Mas é esse o ponto tempo. Quando tudo começou foi perfeito e eu sinto falta daquilo tudo. As fotos e as músicas foram as únicas coisas que me restaram.
Sabe... Você apareceu numa fase onde eu não tinha "cabeça" para me envolver com alguém novo, estava muito presa ao passado e aos sentimentos que ele me causava e por mais que eu desejasse não conseguia me livras das "cordas" que me prendiam a ele... Porém você sempre esteve aqui... Quando de repente eu consigo me livrar de tudo que me relacionava a ele, me deparo com a realidade de que você não esta mais aqui como antes, e isso não me faz bem.
De um jeito meio louco eu gosto de você, de falar com você o dia todo. E só queria que as coisas fossem como antes, porque agora eu estou pronta.
Não vem me falar do que eu mereço, quando na verdade eu já sei e já escolhi.
Porque nesse lance de achar que eu mereço algo melhor, sempre me deram :
A dor que eu não queria, as lágrimas que eu não escondia, e a ausência de quem eu amava que não merecia.
Essa é a unica definição do que eu sei não merecer, e olha que ironia, nessa lista que fiz, não está incluso Você!
Eu deixo você me guiar porque acreditando que é bom amar,
Quase esqueço que melhor é ser amado
Você esquece que foi feito pra bater e não pra apanhar
Perdemos tanto tempo remoendo o passado
Horas e horas pensando em quem nunca se importou com a gente
De fato coração, "nós já fomos mais inteligentes”
Eu não sabia que numa distração
Esse meu coração ia me dar um golpe
Se eu soubesse ia me preparar
Sei lá, grudar os olhos com uma fita crepe
Te ver chegar e desviar das suas flechas
Mas o seu cheiro me tomando pelas veias
Lento, leva-me a êxtase
E eu já não posso segurar as rédeas
E corre pela estrada, Corre a procura
De alguma distração, qualquer tipo de fuga
E ao final do dia só há esperança
Que descongela e desperta essa criança
Que insiste em ter você só você como cura
Pra todo esse medo que cobrem as dunas
A cidade anda vazia e sem cor
Traga seu sol, desfaça o que o frio deixou
Ou vá pra longe e deixe que eu morra em paz
Se é que mesmo a morte vai me procurar
Se não restar mais nada pra ela matar
Ou vida que lhe valha reduzir ao pó
Eu já vim ao mundo no horário errado
O horário que todos almoçam
E não querem ouvir choro de criança
E eu que já briguei por motivos bestas
Já corri para não levar pancada de vassoura
... Já chorei por ter inventado uma história triste
E eu que sou sonâmbula
Já criei palavras novas durante a noite
Já bati em quem dormia ao meu lado
E eu que gosto de escrever
Para descobrir o que estou pensando
Para descrever o que estou sentindo
Porque tenho preguiça de pensar
E de rir
.
Um lugar qualquer onde eu possa me sentir criança denovo brincar o dia todo como se não houvesse amanhã...
Um lugar qualquer onde agente possa ser feliz, numa cabana no mato, ou em paris...
Um lugar qualquer onde eu esqueça os meus problemas, onde só se lêiam poemas, e cartas de amor...
E nesse lugar não vai existir saudade, onde houver amor, vai existir verdade...
E se eu encontrar esse lugar qualquer, quero passagem só de ida, não quero saída, não quero voltar...!
Quem nunca teve vontade de fugir para um lugar qualquer?!
Os bons tempos já era, o que resta agora é todas as sobras de antes, apenas… E lá estava eu, apenas exposta ao sol, deitada em um pouco de grama que tive a sorte de encontrar nessa grande cidade urbana, eu estava cansada, eu não havia feito nada, mas estava cansada… Eu nem mesmo pensava, eu apenas olhava para o alto em direção do céu, do pouco que se restou, e pude observar que seu azul ainda está intacto, alguma coisa ainda existe, o homem não conseguiu destruir tudo.
Eu apenas penso que antes devia ser um pouco melhor, digo antes de eu ter nascido, quando ainda se existia a boa música, e pessoas eram humanas, e não esses robôs influenciados por mídias idiotas. Seres pensantes, e não manipulados; eu realmente penso que antes as coisas deviam ser melhores, o mundo devia ser habitável. E talvez os verdadeiros sortudos tenham sido os homens primitivos, que mal sabiam que décadas, séculos, milênios depois, viriam pessoas da sua própria espécie, e fariam com que tudo que tornava o mundo habitável sumisse.
Eu atribuo toda essa tecnologia pela preguiça do homem, quer dizer, tudo é apenas para facilitar… Mas facilitaram tanto, que isso acabou dificultando tudo. Pessoas não são mais próximas. Riem letras, e não usam mais seus sorrisos. Não existe mais a troca do convívio, mas existe uma demandada troca de alguns emoticons por conversas onde a gramática é totalmente evitada, quando suas abreviações surgem, facilitando o que dificultará tudo logo após.
Hoje eu estava caminhando, eu precisava de ar puro, mas de repente eu me lembrei que ele não existe a muito tempo; então, desta forma fui obrigada a me lembrar que várias coisas que realmente são necessárias não existem mais… E o que se faz quando se precisa de algo que simplesmente não existe. Porque alguém um dia pensou em facilitar de algum modo a vida de alguém.
Eu andava, e com muita sorte eu conseguia achar um pouco do que restou daquele mundo antigo, pude ver algumas arvores, pude deitar na grama, e a melhor parte pude admirar a imensidão azul que ainda está lá, logo acima desses prédios tão imensos, luxuosos, e mesmo que sejam enormes diante de mim, não são nada perante a imensidão azul. Eu pude ver algumas coisas que não ando prestando atenção, não pude valorizar tanto, pois nasci na geração errada, nasci no meio de pessoas ignorantes que evitam de todas as formas o uso de seus cérebros enferrujados. Poder pensar e não fazer isso, é como poder voar, e apenas caminhar; simplesmente não faz sentido.
Logo quando acordei, não me sentia muito bem, mas não faz mal eu estar mal; aliás quem sempre esta bem? Na verdade seria desumano não nos permitir sentir mal ás vezes, precisamos desse sentimento algumas vezes; ele nos da uma chacoalhada, nos lembra de algumas coisas que devemos pensar ás vezes. Se sentir bem sempre, é viver oprimido. Existem bons dias, existem dias ruins… Existem ambos sentimentos, e enquanto fomos seres expostos ao risco de sentir, eu diria que ainda sentiremos tudo nesse mundo de mentira.
Ensinando o amor...
Mas onde eu nasci as coisas não eram assim
a gente saia e corria
Então um dia cresci
casei e fiquei, depois vieram meus filhos
A vida me deu seu papel mais importante
Deus confiou a mim uma vida, para cuidar e amar
Entre todas, escolheu a ti para nos cuidar
Já pensou que tudo isso Ele confio em ti por te amar?
O segredo está em praticar o amor
pois em todos os dias ele se faz necessário
Para você digo isso com amor.
São tantos "eu te amo" banalizados
Perderam entre eles o seu valor
pois se esqueceram Quem é o amor
Mas isso antes de tudo foi o que me ensinou
Não se sabe amar, sem antes conhecer o amor
E á Ele você me apresentou
Me deu todas ferramentas em uma só, no caminho que me orientou
Eu agradeço com amor
Não por ser perfeita
Mas por ser verdadeira
E para que seja há sinceridade
há contradições mais aquelas opiniões.
As broncas, e correção
Preguiça e risadas.
Mas o que vale é o coração
a intenção e razão
O importante é que sobre o amor nos ensinou
E sem dúvida eu te amo
eu digo com o verdadeiro sentido do amor
As vezes bate uma vontade de chorar, gritar para todos que eu te amo, mas não posso seria o meu maior erro, pois nem sempre quando amamos somos amados.
Mas meu sonho tenho e sempre terei, eu sempre te amarei, por mais que você diga não eu não me importo, o problema é que não mando no meu coração, eu quero essa paixão.
Poderia gritar, mas mesmo te amando não ia me rebaixar tanto assim.
Posso amar você mas nunca irei me rebaixar nem pra voce e nem pra ninguem.
o tempo me ensinou a ser forte, a lutar pelo que eu quero.
Eu quero alguem...
Que me veja como eu sou,
que me admire e me elogie
que me veja fisicamente,
mas acima de tudo minha personalidade.
Quero poder confiar de olhos fechados,
e poder pensar dele só coisas boas,
Nao quero que tenha vicíos, nem manias loucas,
muito menos recordaçoes do passado com suas ex´s.
Quero ir a lugares, planejar viagens,
e poder me ver no futuro com esse alguem.Quero segurar na sua mao, te beijar com paixao e te amar de todo coraçao.
Quero te apresentar a minha vida, a minha familia e meus sentimentos entao,
poder te beijar na rua, te abraçar na chuva e viajar com os pes no chao.
Ir num cineminha, juntar sua mao na minha e olhar seus olhos
e ver refletir em você toda minha paixao.
E o tão temido "Eu te amo" posso dizer, sem medo e com razao.
Existem duas coisas que me sufocam:
- Não me deixarem ser quem eu sou e;
- Me deixarem ser EU demais.....
Me privarem d'Eu mesmo, é burrice, pois tenho minhas crenças e pensamentos afinados e concisos, quaisquer que sejam os assuntos tratados e relacionados.....
Me deixarem extrapolar esses pensamentos é que é o perigo,
Viajo, Desfaço, Liberto tudo que é Mau, e do Bem me despeço...
Conversa, sem comprometimento e Bom agrado; ao Mal me torno mais distante.
Simples, rápido e enfadonho.... Como um namoro adolescente.....
Sagaz, vibrante e enraizado.... Soa como em uma prece.
Vivo!!!!!!! Eu sou aquele que nunca tu quiseste ser.....
Aniquilado!!!!!!! Tu me tinhas como melhor amigo e hoje nem pensas mais...
Mas, ainda, por mais distante que possas parecer, Sempre vou estar vivo...
Senão Eu, mas minhas (tuas) lembranças, Àqueles que me conheceram....
E ainda agora Eu: continuo sendo Eu....
Sem teus pensamentos, com tua ignorância sobre este e sobre mim...
Continuo sendo....
Continuo sendo somente, sem... teus pensamentos sobre;
Continuo....
8-Dia perfeito
Basta o seu olhar para eu me entregar
Basta seu sorriso para um dia perfeito
Basta um toque seu para que eu possa voar
Basta sua presença para eu ter certeza que Deus existe
Apenas a idéia da sua presença neste mundo
Minha felicidade se faz completa
Ao passo que em meus sonhos você é deusa, mulher e menina.
Seu perfume me embriaga de desejos ardentes
Em seus beijos me torno fraco e forte ao mesmo tempo
Caindo de joelhos a cada desejo seu.
Talvez por mero prazer
Ou talvez por ganhar um minuto de sua atenção
Mas a vida é assim
Ficamos invulneráveis na presença de pessoas especiais
Ao ponto de perder, por completo, o rumo de nossas vidas.
Volto a ser criança ao ouvir sua voz
Que sem pedir me obriga a te amar
Sim, cada pedacinho do meu corpo,
Pede você como mulher ou como um sonho distante
Nesse momento olho para o céu e tenho que me contentar
Em escolher uma estrela e imaginar que vc também esteja contemplando-a
Tornando assim uma ilusão que, estamos juntos, por um instante.
De verdade, eu só queria entender o que tu sentia. era tão estranho e oscilava a todo instante que confundia com o que eu estava aprendendo a lidar.
Minha vontade de estar ao teu lado e te querer só minha se estendia quando de repente uma bipolaridade surgiu e me deixou na corda bamba. bombeou, caí.
DIZ QUE SIM AMOR
É por você que eu vou lutar!
Só o seu amor pode me completar.
Diz que sim amor!
Diz que sim e me dixa te amar...
Adormecer em teus braços e ao amanhecer te
acordar com beijos.
Diz que sim amor!
Abre a porta do teu coração e me deixa entrar.
Deixa o amor unir nossos corpos no mesmo ninho.
Vamos nos permitir este romance lindo que floresceu em nossos corações.
Diz que sim amor!
Eu apenas quero te amar.
Eu quero ...
Quero um amor verdadeiro e avassalador...
Amor aquele que supere qualquer barreira emposta a ele!
Quero viver algo diferente e intenso...
Sabe aquele amor que você não apara de suspirar pelos cantos, que você fica a se perguntar será que ele pensa em mim?
Quero me sentir amada e valorizada como amiga, mulher e amante!
Quero ser única nos seus pensamentos...
Quero que ao chegar em casa cora em minha direção e diga o quanto sentiu minha falta e o quanto me ama e que me deseja como do primeiro dia em que nos vimos!
Que sou a única capaz de lhe satisfazer como Homem, e que nós sejamos um para outro todos os dias.
Quero em fim fazer parte de sua vida não apenas em momentos felizes mais sim naqueles que você já não esteja mais aguentando suportar...
Quero pode arrancar de seus lábios o mais doce sorriso que eles já tenha sorrido antes!
Quero te amar e ser amada!
Eu com meus botões
Primeiros dias do ano. Recomeço, reviravoltas, estreias. É o que se pensa. Mas não o que se passa comigo.
Especialmente nesse começo, por que razão eu não sei, estou me sentindo triste. Nem sei se posso chamar a isso de tristeza. Sinto-me estancada, com pouco ou nenhum movimento.
Estou meio intolerante, sem paciência pra conversa sem sentido, e fugindo das pessoas, principalmente para evitar os diálogos em que minhas respostas são secas, porque não sei dissimular.
Confessei a uma amiga que a minha vontade era de me isolar num canto, ficar quieta, sem ter que ouvir ninguém. É porque às vezes até sorrir me parece difícil. Não sei mascarar meus sentimentos.
Se quando estou bem já passo a impressão de antipática, imagine assim, como agora. Até tentei me olhar no espelho, mas quase nada foi o que vi. Talvez pelo medo de me enxergar por inteiro.
Sem explicação para tanto, apenas me distancio para não ser desagradável com ninguém. Sou do bem. Sei amar, amo muito, mas é que tem dias que não dá. Aos que me conhecem, isso acaba sendo compreensível. O importante é que, por incrível que pareça, muitos gostam de mim, o que me faz rir, encerrando este texto.
Graças a Deus isso passa. Afinal, o que é a vida, senão viver!
Tudo isso está me matando
Eu só consigo ficar calado
Pareço que não presto atenção em nada
mais na verdade toda minha atenção está com você
Incrível como eu nunca conseguir olhar nos seus olhos
e por incrível que pareça eu ainda não sei o que você sente
Meu sonho era ficar ao seu lado
Na verdade, meu sonho sempre foi este
Sinto meu olhos lagrimejarem
e meu coração batendo mais forte
Eu não sinto mais o chão
e meus pensamentos já perderam a razão
Pra mim está tudo tão difícil agora
Não sei se você realmente me quer
Ou se só brinca comigo
Uma aura de duvidas cobre o meu corpo
Já era pra eu ter esquecido
e quando pensei que já tinha terminado
meu coração decidiu voltar atrás
Eu ainda tenho esperança
de algo que eu não deveria ter
Se você estivesse comigo talvez eu não sentiria isso
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp