Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 85055 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Eu...

Às vezes sou exposta
Outrora, contida
Criada pela felicidade
Porém
Nem sempre
Quando não contente
Multiplico-me de forma incessante
E aumento minha constância
No oriente
Há a convergência sob o infortúnio
No ocidente
Sou demasiada no luto
Me faço presente na distância
Estou em todos
Há quem não externe-me
Compreensível!
Sou taxada como fraqueza
Na duração dos olhos ao chão
Transformo-me em um rio de sentimentalidades

Inserida por FelipeZoaldeyck

Ora vejam só!

Deixa eu me organizar, organizar os pensamentos, organizar o coração, espantar a dor, é difícil viver sem seu pai sorridente, é difícil viver sem um pai que teve colhões para ser firme e enfrentar a educação com maestria.
O tempo passa e as pessoas esquecem, mas eu jamais esquecerei de ti, jamais esquecerei das joias que me dava todo dia com as suas conversas fiadas, com os ensinamentos de que eu deveria ceder, você me dizia que eu pisava no calo de muita gente com meu jeito espontâneo e que eu tinha muito charme e carisma.
Quantas discussões salutares tivemos sobre grupo evangélico que protestam contra pesquisas de células tronco, sobre o meu jeito de andar tão parecido com o da minha mãe, que a gente não trabalha só por questões financeiras, que a família não se resume a filhos, que a aparência não é o mais importante, mas que eu deveria emagrecer para ter mais saúde.
Choro sem parar e não me conformo. Por que tudo que é bom dura tão pouco, por que minha vida comum se transformou num inferno, por que é importante se fingir de forte quando as coisas começam a piorar. Não sei manter as aparências, não consigo ser generosa quando estou com a dor a ponto de explodir, perdi a confiança no caminho, não queria enfrentar o que estava por vir.
Não me senti bem pelo resto do dia, não me senti bem por semanas, meses, anos, não há alternativas lógicas para curar a dor da perda, é preciso enfrentar esse momento com coragem, abreviar a história que poderia ser mais longa, entender o meu lugar nesse mundo sem perder a fé, sem ofender ou pisotear em solo sagrado.
Tem mil coisas que eu deveria ter feito e não fiz, mil palavras que poderia ter sido ditas e não foram, mil abraços apertados e beijos contados. Pai afasta de mim esse cálice era a frase que eu repetia mentalmente todas às vezes que eu estive no fundo do poço.
Depois da perda nada ficou sob controle. Opa, foi mal, desculpa ser tão fraca aos seus olhos, não sou de me gabar por nada mas teria ganho o Oscar de sofredora do século, uma experiência de vazio sem sucesso de preenchimento. O meu coração se despedaçou em infinitas partículas invisíveis
Perder alguém que se ama é como sempre olhar para o passado, para as lembranças, ao longo desses anos eu não me acostumei, você era tão firme, enfrentava com forças qualquer situação, eu repasso aquela noite na minha cabeça todo santo dia, perdi a mania de ser feliz sem a sua companhia.
Por vezes preferia não contrariá-lo porque a sua cabeça era tão dura quanto a minha, eu nunca estive preparada e sempre estive paranoica com a possibilidade de te perder, eu já tinha sido alertada da possibilidade, mas a gente acredita até o fim, acredita em cura, em milagres, em força de vontade, em medicina alternativa e em Deus.
Ele sempre foi desprovido de preconceitos, conheci suas verdades, seus fracassos, suas decisões e aguentei as consequências de algumas delas, era um artista na arte de falar, não era tão paciente, mas tinha sutilezas.
Não dou nenhum passo em falso sem acompanhamento de uns calmantes, estou correndo riscos de adoecer, minhas feridas estão abertas e longe de serem cicatrizadas. Deixa estar, tudo vai passar, menos essa saudade infinita.
Fui direto para o quarto dormir, tentar dormir, fazer um ensaio geral do sono profundo, aquele que você deseja dormir para não acordar nunca mais, ou melhor ainda, aquele que você pretende acordar acreditando que tudo aquilo era apenas um pesadelo.
Ninguém suporta o menor sofrimento provocado pelos outros, somos por vezes intolerantes e grosseiros, usamos o nosso sorrisinho de praxe para os pontos fracos dos outros e nem sempre exaltamos suas qualidades, às vezes no máximo sorrindo de orelha a orelha. Tento me recompor, despistar a dor de alguém é relativamente fácil, mas quando a dor é nossa, quando a separação é nossa, fica tudo incompatível.
Prefiro sempre estar na companhia de alguém, tenho todo o tempo do mundo a perder, desisti de projetos dos quais ele não se orgulharia, fazia movimentos bruscos na cama a fim de afastar o pesadelo. Já não me importava com absolutamente nada, porém todo mundo me dizia: isso-vai-passar.

Inserida por Arcise

Há tanta coisa que eu tenho para te contar, sendo difícil saber como o fazer. Você se tornou um passado tão distante, quase um sonho interrompido, mantendo-se ao mesmo tempo tão fixa em minha memória. Não sei o que têm feito, e nem quero saber, pois me é perturbador não estar presente em sua vida.
Não quero dar satisfações, nem esperar respostas, muito menos criar esperanças. Quero apenas escrever, sei que a antiga pessoa a qual convivi por alguns anos gostaria de saber, sei que ela amaria me ouvir, e ficaria feliz por mim.
Começo contanto sobre minha vida profissional, que vai bem, graças a Deus. Em meados de abril passei naquele concurso da Conepa que eu havia prestado. Estávamos juntos na casa de sua avó no dia em que fiz a prova. Em maio fui convocado para trabalhar e estou aqui até hoje. O salário é ótimo, com uma boa carga horária. Fico na recepção da neurologia aqui do hospital. É bastante estressante lidar com gente doida o dia inteiro, já fui ameaçado de morte, xingado de tudo o que você pensar. A energia aqui é bem negativa, mas vale a pena, é o que eu tenho. Fiquei em décimo lugar no concurso. Já atendi sua tia Simone e a Larissa lá de Sacramento. Acho bem irônico eu trabalhando em um hospital depois que terminamos, mas fazer o que. Fui bem recebido aqui, peguei rápido o serviço, conheço todo mundo e já fiz amizade com alguns. O complicado é que o contrato é de apenas um ano, e talvez eles prorroguem, estou na esperança.
Na faculdade fui bem, não peguei dependência nenhuma, mas não fui tão bem quanto nos outros semestres, devido aos problemas emocionais que nossa separação me causou. Acabei tendo que correr atrás de nota no final do semestre. Mas passei, e é isso o que importa. Fiz amizade com quase todos da sala, me enturmei bastante sabe, já sou muito amigo de alguns deles, descobri que eles tinham muito em comum comigo, e isso é ótimo.
Minha família vai bem, ainda brigando muito, porém isso já é mais do que normal. Eu e minha mãe estamos até bem, discutimos de vez em quando, mas sempre fazemos as pazes. Estou preocupado com a minha avó, que já está a ponto de enlouquecer, afinal minha madrinha, o Diego e o André estão morando lá até hoje, e isso têm trazido incômodo para todos nós, já que ninguém aguenta ficar lá devido à tantas discórdias que isso têm gerado. O Bruno está com a Gabi até hoje, ela se deu extremamente bem com a família, apesar de ser nova, e a Fernanda com o Murilo.
Agora vêm a parte que eu mais queria poder te contar. No começo de abril fui convidado pessoalmente à entrar para o time de futebol americano aqui da cidade, o Zebus, devido ao meu porte físico. Lógico que me interessei, passei na seletiva e no final daquele mês comecei a treinar com eles. Com o tempo consegui comprar todo o equipamento. Estou completamente apaixonado pelo esporte, eu levo jeito, me destaquei rápido. Fui muito bem recebido, me enturmei rapidamente, jogo na defesa, obviamente. Em junho nós fomos para Araxá disputar um amistoso, foi perfeito. Minha primeira experiência com o time. Então fomos chamados para disputar a Liga Nacional, que conta com times do Brasil inteiro. Começamos a aparecer na mídia quase toda semana, direto sai matéria sobre a gente no Globo Esporte, no Jornal da Manhã ou de Uberaba. Eu até apareci em uma reportagem que eles gravaram da gente em um treino que fizemos no Uberabão, já que o estádio será o local onde disputaremos os jogos em casa. Dia 16 de Julho foi nosso primeiro jogo, em São Paulo capital. Infelizmente perdemos o jogo, mas foi um dos melhores dias da minha vida. Talvez a melhor experiência que já tive. Nosso time é muito unido, e temos muito potencial. Dei o meu melhor, o pessoal vibrou quando entrei em campo. Que dia! Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz e satisfeito. Perdemos por poucos pontos de diferença (14 a 9). O próximo jogo será em Uberlândia, dia 27 de agosto.
Por causa do time voltei a malhar pesado, já emagreci 10kgs. Estou pegando firme nos exercícios e na dieta, até faço acompanhamento com uma nutricionista. Passei a comer bem pouco, por incrível que pareça. O time se tornou meu motivo para lutar e seguir em frente, como você já foi um dia.
Ainda tenho sinais da depressão, tenho dias difíceis, entretanto, se não fosse pelo esporte eu estaria preso em minha cama até hoje. Te perder foi muito difícil, e ainda é. Você continua sendo a primeira imagem que me vêm à cabeça quando eu acordo, e a última antes de dormir. No dia do meu aniversário chorei escondido pensando em você. Em todas as viagens com o time, em todos os lugares que eu vou e a cada nova pessoa que eu conheço, eu carrego a minha antiga Bianca em meu peito. Pois eu sei que ela adoraria participar destes momentos, seria importante para ela, por isso a mantenho viva dentro de mim, mesmo que você a tenha matado meses atrás (desculpa o uso dessa expressão, mas é a melhor forma de definir).
Saiba que não me importo com você, pois nunca te conheci, nunca senti nada por ti, você é apenas a pessoa que tomou o lugar de quem eu amo loucamente até hoje, alguém que já sei foi e eu nunca mais terei, alguém que quase todas as noites ocupa os meus sonhos, e todos os dias o meu pensamento, alguém que deixou um buraco em meu peito, que ainda dói, que me mata de saudades, que é responsável pelas minhas melhores lembranças.
Sinceramente não me importo com quem está lendo isso aqui, muito menos do que está achando, e se ninguém estiver também não ligo. Quero apenas desabafar, colocar para fora, e imaginar que a minha Bianca recebeu essas notícias, onde quer que ela esteja. Pois ela se sentiria feliz por mim. Eu sempre fui importante para ela.

Inserida por ArgonCelaron

Quantas vezes eu...
Devo ter dançado...
Cirandas... Rodas... Valsas... Bailes...

Quantas vezes eu sorri...
Nessas minhas divertidas...
E inusitadas vidas...

Quantas vezes eu...
Tive sustos e me escondi...

Construindo esse eu...
Que se molda...
Na minha infinita eternidade...

Fico feliz em saber...
Que entre estas vidas...
Eu poli minha alma...

Com pessoas e não
Com desejos ou vícios...

Foram os diversos amores...
Que me motivaram...

A ser quem sou...
E a não ter medo...
Do próximo minuto...

Inserida por SylBarros75

A solidão que dilacera

E eu que fui tão tolo na minha vida
Enfim pude amar, mas o amor sempre acaba
E o que resta é a solidão a dilacerar
Em meio à tanta solidão
Nasce um belo dia
Vejo a felicidade raiar no brilho do sol

Será miragem ou quem sabe apenas um sonho?
Sim! A felicidade aqui habitará
Enquanto a manhã durar
Mas a manhã não dura para sempre
Igual ao amor, a manhã e a felicidade
Uma hora se vai

Anoitece! E o que era raio de felicidade
Transforma-se em sombras de solidão
De um coração vazio, um coração preto e branco
E tudo volta ao normal
Tolo sou mais uma vez
Por achar que as coisas são eternas

Percebo que tudo escorre pro nada
Tudo pode ser nada
E fico pensando
Que talvez eu esteja enganado, confuso
E que o amor e a felicidade nunca existiram
Não passam de um brilho que dura apenas segundos

É, tudo vira ilusão
Ilusão que dói
Esse lance de amor não existe
Nem a felicidade existe
A verdade é que meu coração vive sozinho
Nas profundezas da solidão

Inserida por deyvyson

AMOR VOLTE E ME LIBERTEI
Amor
Volte eu me libertei
da infidelidade meu amor
volte e me liberta meu
O amor é um mistério por voçe igual a onda do mar
A sua distância está me matando

,eu preciso de você agora
Você é o amor que eu encontrei
Me sinto flutuando acima de tudo

Eu estou sonhando? asua volta
O que eu sinto por você
Eu posso sentir o seu amor quando você me abraça
forte Eu só quero te amar
Você é especial, eu preciso de você
Eu só quero te dar todo o amor que eu tenho

Eu quando eu digo que estou falando sério
Porque você é o única que eu sinto o amor verdadeiro

Volte e meu amor eu me libertei
da infidelidade
O meu amor por você é um mistério
A sua distância está me matando

Volte, eu preciso de você agora
Você é o amor que eu encontrei
Me sinto flutuando por causa da minha infidelidade


Volte Volte eu me libertei
da infidelidade
O amor é um mistério

A distância está me matando

, eu preciso de você agora
meu o amor



Autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32

Inserida por MoisesRibero

Se falsidade

Se falsidade matasse eu já teria visto um monte de gente morrendo na minha frente eu TENHO OLHAR DE
Raios X EM CIMA DA FALSIDADE AI
a minha caminha seria em cima de mortos e as rua seria cheio de urubu eu vejo falsidade, o mostrou da sociedade isto tenho certeza simples sorriso um olhar ou palavras eu consigo
sem ti o gosto a margo da falsidade mais ela lembra se ela e igual a poeira no ar não conseguimos fui
hoje Cansei de ser a bom zinho e ingenuo pra outros A mentira e a falsidade já a data esta vencida o meu o fato esta apurado
eu consigo sabe o cheiro da Sua simpatia que fede a falsidade!
eu Prefiro ser homem solitário neste mundo
eu descobri que a verdade tem um limite e quando ela passa do limite a verdade se torna uma falsidade no mundo de hoje
falsidade ta ficando tão intensa aproximo a dengue ela pode matar
Eu descobri que tentar não ser ingênio neste mundo não da é precisos ter a maior ingenuidade a fê e também colocar no coração jesus cristo ele venceu
e fez parte da historia do mundo
autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

O mundo estava queimando

O mundo estava queimando, ninguém podia me salvar exceto você
Eu nunca sonhei que eu precisaria de alguém como você
E eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você
Esse mundo sempre partiu meu Meu coração
mas eu não quero me apaixonar
nunca senti-esse desse jeito o Amor é o funeral de corações

O mundo estava queimando, o amor essa terra quente do mar
ninguém podia me salvar exceto você a me levar pro mar
Mas Não eu não quero me apaixonar
Esse mundo e destino sempre partiu meu coração

Eu me lembro das lágrimas escorrendo
pelo meu rosto triste
você sabe disso

Somente feche seus olhos

E Ninguém ama ninguém o mundo e um peso
o destino jogo malvado pra fora pra mim o Amor é o funeral de corações

Pra fazer-me sonhar com você
Esse sonho sempre partira mais o meu coração
Não eu não quero me apaixonar
Não e eu nunca sonhei que eu amaria alguém
Todas as perturbações e medos, eu tenho dentro de mim com você
se foi a minha felicidade hoje e
o Amor é o funeral de corações
o Amor é o funeral O funeral dos corações
Com o beijo venenoso que você me deu
Eu estou matando a saudade com solidão

como se o céu tivesse descido à terra
O sol está brilhando tão radiante nela e
Todos meu desejos tornaram-se finalmente realidade
mais voçe estará bem aqui em meu coração

simplesmente eu so queria

um carinho e respes peito
e sinceridade e compreensão o
amor é uma ternura
Eu Estou Matando a a saudade com solidão
Quando o amor e o destino nao se encontra



Eu te amo
E você está destro do meu coração


autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32

Inserida por MoisesRibero

Meu amor senta aqui

Meu amor senta aqui no colo do seu amor
Que eu tenho uma história real para lhe contar
De um grande artista que eu me apaixonei
Quando lhe vi historia dele nos livros mais antigos
Eu contava os dias pra chegar domingo
Acordava bem cedo e sorrindo com o sol que sempre brilhava eu
Vestia uma camisa com o nome dele pro mal nâo me pega eu ia pra rua brincar em ensinar o que eu a prendi do que estava escrito no livro


Meu amor o nome dele também é jesus cristo de Nazaré
ele era santos e nasceu na cidade de nazare em Israel com os seus pés ele ando encima das aguas
No tempo em que ele viveu neste mundo fez muito milagre em nome do pai que era Deus e Ele e o mediador de todos os que crê e tem uma fé genuína nela
Por seus fiéis

Ele Me encheu de orgulho e alegria
O seu nome e sempre um milagre

Obrigado Deus por ter em vaiado seu filho jesus
Por ter me dado o prazer de ver a sua sinceridade e amor eles matarâo
um homem inocente e sem pegado mais um milagre se fez na vida desse homem puro ele moreu e ressucitou
para sempre vou te amar jesus cristo de nazare


INSCRIÇAO - 28.37.32
autor Moises Da Vitória Ribeiro

Inserida por MoisesRibero

Sou Mulher Apaixonada e não largo mão

Sou Mulher Apaixonada e não largo mão

Eu me despeço da manhã com um beijo
Mas no fundo você sabe eu queria mais
Nós nunca saberemos se voltaremos pra casa o porque
A estrada é estreita e longa e perigosa faz guarda um sentimento forte

Eu me afasto da muretas das estrada e os mais caio nos
Eu tropeço da vida
Mas mesmo assim eu me entrego à você

Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faço qualquer coisa
Para tê-lo o seu amor de volta
dentro de mim
É um direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes se for preciso
eu faço? Quero que você saiba
Viveríamos um do lado do outro
Nós podemos estar a festado no oceanos de distância mais
Você sentira o meu amor
Eu escutar aminha voz e tira pra mim toda
verdade nunca é uma mentira
pra mim que me ama
Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faço qualquer coisa pra amar você e
Pra tê-lo do meu lado
E te manter lá dentro
É você e meu direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes
Por que eu faço o que eu faço
Sou uma mulher apaixonada e não largo mão
autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

Quanto Mais Perto de Você eu me apaixono

Quanto Mais Perto de Você eu me apaixono
Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz ver
O seu amor bem la dentro do seu olhar
Eu vou tentar dizer a você que nós
Não podíamos ser nunca ser mais so um amigos
Em todo esse tempo bem lá dentro do meu coração
Eu já sabia que era real o meu amor pro você
O jeito que você me faz sentir bem

Deitada aqui do seu lado
O tempo apenas parece ser mais lindo
Preciso de você mais e não so como amigo
Vamos dar um chance ao amor

vamos deixa amor cresce meu corações esta apaixonados por você e
Amor verdadeiro De um jeito especial

Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz fica apaixonado
O seu amor me capturou o seu jeito especial fica me
Puxando pra mais perto iqual um adolescente
Autor moisés da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

Eu, eu era um rapaz solitário


Eu, eu era um rapaz solitário
Querendo saber o que saiu errado,
por que o amor tinha fugido de mim


Eu costumava pensar que estava preso a uma um rapaz sem aparecia
que era um desgosto, pra mim mas agora que eu encontrei você...

Mesmo as noites eu so ficava sozinho não tinha amigas nem amor nem carinho,
.
Mesmo as noites eu chorava sozinho eu não tinha ninguém pra Aliviar a minha dor.
Pois agora
E eu, encontrei você e perceber que você sentia-do mesmo jeito na sua solidão
autor moisés da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

Eu tenho outra confissão a fazer

Eu tenho outra confissão a fazer


Eu, eu sou uma estrada de mão única
Sou uma estrada que leva pra longe
Eu, eu sou um poste com luz aceso Sou uma branca ofuscante
Piscando sem parar Sou o medo passando rápido
Sou igual uma virgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Quando meu coração bate forte pela primeira vez
Quando você chama meu nome
A vida é um mistério, todos devem permanecer sozinhos
Mais Eu não tenho escolha, eu
Sinto vontade de amar você Estou deitada, eu quero te guiar
eu posso sentir sua respiração no meu peito você
esta aqui comigo e como um sonho
Eu tenho outra confissão a fazer eu fecho meu olhos VEJO UMA NOITE ESCURA COM LUZ NO FINAL DA ESCURIDÃO IGUAL O CEÁ NOS ANOITE COM LUZ ABRI LHA
Autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

- Quem é você?
- Linda Tammer(...)
- E eu posso saber o
que estou fazendo
nestas paginas?
- Claro! Você é a
criação de um
escritor, que
resolveu nos
unir para sempre,
até o capitulo
final(...)
- E qual é o meu
nome?
- Carlos Rizzi(...)
O homem o qual
o escritor me
destinou a amar,
para o resto da
minha vida(...)

Inserida por auloscarvalho

Então vá!

Vá cumprir teu destino, enquanto eu de longe fico aqui te assistindo, vivendo e fazendo juízo ao sabor desse teu lindo riso que escancara minha alma sendo tua palhaça sentada nessa sala.

Vá cumprir teu destino nessa terra amarga vestida de saia bordada, cercada de armas e juras meu amor, juras para mim que a felicidade será teu pão em noites ruins e não serás em vão todo o amor que sentes por esse mundo que julgo não merecer um minuto de tua atenção.

Faça essa tua vida ser doce, como eram nossas humildes tardes de verão que acalmavam a estação sendo por pouco tempo nossa única eternidade nessa imensa multidão.

E meu amor, ah meu amor!
Perdoe o meu choro, que disritmou nosso coro, soando insulto em meio ao barulho desse nosso tumulto.

Vá cumprir teu destino, mas volta e mentes que não demora, que nos encontraremos e assim faremos da nossa casa tua próxima rota.

Inserida por klarawingler

Um constante afago
Que se expressa meu coração
São os abraços que eu trago
Que de sentimentos repletos são

O abraço é como um antídoto para dor
No calor humano então
Transmito afeto, carinho e amor
Desejada sensação

As vezes podem ser apertados e intensos
Outras mais tímidos e delicados
Mas seu valor está na pureza da ocasião

Ainda que me julguem errado
Pra mim não importa não
Pois cada abraço dado
Transborda-se de boa intenção

Inserida por erickpaixao

"Eu avisei";
"Leva blusa de frio, vai esfriar.";
"Pegou uma sombrinha?";
"Filha, você comeu?";
"Mas... você anda com umas roupas...";
"Que cabelo é esse?";
"Você tá muito magra!";
"Vai, teimosa!!";
"Você precisa se cuidar!";
"Karla Lícia!!";
(Suspiro) Mãe, obrigada!
Sua força, coragem, determinação, honestidade, me ensinaram que gestos valem muito mais que aparência, que olhar tem o peso da verdade, que amor é valioso sentimento de respeito, que educação é cuidado singular!...
Assim eu sigo e assim sua voz ecoa em mim!
Mãe de todos os dias, que seja seu dia!
Que seu dia seja!!...

Inserida por marcelachatinha

Coisas que eu aprendi

Aprendi que as pessoas gostam de mim, talvez não da forma que eu espero, ou necessite, e talvez não com o mesmo retorno com o qual eu gostaria que viessem, mas gostam e demonstram e eu tenho que aceitar essa quantidade.
Cada um só pode dar aquilo que tem.

Aprendi a pensar um pouco mais quando vou responder, para que minhas palavras não se tornem mais ásperas do que realmente eu desejo, para que sobrem argumentos e não críticas ou ofensas durante minhas explanações.

Eu aprendi com você o toque na face, o suave e silencioso toque da cumplicidade, o abraço acolhedor repleto de calor humano que dispensa palavras.

Eu aprendi que não é necessário estar armada o tempo todo, nem todo mundo quer me machucar; mas é necessário precaução porque isso também pode ocorrer.

Mas o meu maior e o mais significativo aprendizado, é que eu “POSSO CHORAR”.

Inserida por luzenilda

"Me pego pensando na maneira que tudo aconteceu,
Nas situações que Deus me mandou para eu ser provada,
E acredito que fui muito bem aprovada,
Pois ao final de tudo,
Colocou um anjo em meu caminho, para me guiar, me mostrar o sentido da vida,
Só tenho a agradecer, e dizer que....passaria por tudo novamente, apenas por saber que antes que eu desistisse, estaria você a minha espera!"

Inserida por ARIANERSC1994

Eu nunca sonhei que haveria alguém para me abraçar

Eu nunca sonhei que haveria alguém para me abraçar
Até que você me encontrou
Agora que estamos aqui juntos.
Desde que encontrei você.
Oh, mesmo os dias são mais radiantes
Quando alguém que você ama está ao seu lado.
Mesmo as noites são melhores,
Desde que encontrei você.

Eu nunca sonhei que haveria alguém para me abraçar
Até que você me encontrou.
Você, você sabia exatamente o que fazer,
Pois você tinha estado solitária também .carente
E você me mostrou como e bom amar
.?
Eu, eu estava , me sentindo como na solidão mais você me deixo
mais radiantes ao seu lado. Quando alguém que agente ama esta ao seu lado
encontrei você.
Autor moisés da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32

Inserida por MoisesRibero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp