Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86656 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

É necessário, entender que amar, é muito mais, do que ficar a sofrer, por alguém. Ninguém merece amar assim. Ninguém devia amar e sofrer. Amar é um verbo que nos desperta as mais bonitas sensações, mas pode ser também, aquele que causa as maiores dores. As maiores desilusões. Quando isso acontece, fechamo-nos numa concha, presa em nós mesmos e incapazes de ver que isso não é amor.

Inserida por PatriciaRebelo

vc sempre sera o meu grande ,intenso,infinito amor da minha vida, nao esqueça podera ter passado anos, mas por vc sentirei sempre um amor incomparavel.Nao existira jamais um homem que fara meu coraçao descompassar, minha pele arrepiar por ve-lo e transbordar infinitos desejos de lhe querer, vc foi , é, parte de minha existencia, me deu a razao de viver, nossas filhas .Dizer te amo e pouco, te amarei ate qdo existir, por vc vivo .meu amor

Inserida por helianegyn

Esses dias li uma frase da Tati Bernardi, algo mais ou menos assim: "homenzinhos não sabem lidar com mulherões". Eu diria que a coisa é ainda pior, eles tem medo de mulherões, por isso não sabem lidar com elas. Por isso eles preferem as sonsas, elas não dão trabalho, tem poucos amigos, não falam o que pensam, não usam roupas curtas porque o marido não deixa, não bebem, não dançam, não se divertem e, dizem amém para tudo o que eles falam. Que pena. Mulheres como eu e você amiga, dificilmente iremos encontrar um homem que seja macho o suficiente pra aceitar que temos opiniões e vontades próprias, que usamos roupas curtas sim, mas isso não quer dizer que sejamos devassas. Que podemos ter um salário melhor que o deles, que podemos beber tanto quanto eles, e que não somos amélias pra lavar, passar e, cozinhar; faremos isso só se eles merecerem, e muito. Amigos homens nós temos um monte, porque além de lindas, somos divertidas e bem-humoradas. Somos independentes, temos a nossa própria grana; sem essa de depender de homem pra tudo. Nos finais de semana, nos divertimos horrores, dançamos até o pé não aguentar mais, só voltamos pra casa ao amanhecer. Que peninha de vocês homens frouxos, que preferem as meigas e sonsas pra colocar as rédias e dominar. Mas fiquem sabendo, que bom mesmo é ter uma mulher indomável, pra brigar na sala e, fazer as pazes na cama.

Se a vida é um jogo é preciso aprender a jogar. Todos os dias aprendemos algo que funcionam como as regras desse jogo, cabe a nós decidir se queremos ou não, respeitá-las e segui-las. A cada novo dia surgem novos desafios, cabe a nós, vencê-los ou acumulá-los. O jogo da vida não pode ser jogado sozinho, as outras pessoas também são jogadores e cabe a nós fazermos deles adversários ou companheiros. Se queremos ser bons jogadores, temos que aprender a aceitar perdas e a conviver com possíveis fracassos. Tente controlar seus movimentos, pode frear de vez em quando, vá com calma. Às vezes deixe tudo em pause, pois talvez naquela hora não vá conseguir passar de fase. Não é recomendável o botão de stop, pois não tem volta. Quando estiver pronto, aperta o play, vá em frente. Perdeu? Tenta de novo. O botão de restart é renascer novamente, é como começar o jogo tudo de novo, dessa vez com mais chances de ganhar, com mais chances de vencer. A vida, como o jogo, sempre acaba… Mas, tanto nela, quanto em um jogo, é a forma como agimos que determina a nossa vitória.

Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo por não fazer algo que deveria fazer e mesmo sabendo que vou-me arrepender depois sempre fico adiando, E talvez um dia não tenha nem ao menos a chance de tentar e posso perde tudo que desejo, por isso nunca devemos de deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por dúvidas ou pelo simples medo de tentar...

A maior prova de mediocridade é fazer algo, com certa notabilidade, e esperar que todos, a todo momento, fiquem nos reverenciando. Geralmente, este é aquele que nunca mais fará algo grandioso, pois afastará todos que se recusam a inflar seu ego doentio. Às vezes é melhor ocultar um sentimento de apreço para mitigar a força do veneno da autoconfiança, na esperança de que a pessoa possa expandir seu horizonte e ver que, afinal, o mundo não é, ou não deveria ser, um reino de medíocres e puxa-sacos. Se Newton, que é Newton, não parou na primeira lei, por que hemos de nos contentar no primeiro ato grandioso? A primeira lei newtoniana, coincidentemente, tem um nome bastante sugestivo: lei da inércia. Segundo ela, todo corpo em repouso ou movimento uniforme em linha reta tende a se manter, a menos que seja forçado a mudar por outras forças aplicadas sobre ele. Vejo os puxa-sacos e medíocres como uma destas forças que, muitas vezes imperceptíveis, nos fazem mudar, quase sempre para pior.

... Não estou dizendo que se perder é algo insuportável; em um determinado momento, todas as pessoas se sentem completamente perdidas. Então, não se importe tanto com a sua situação atual; encontre-se, tente outra senda e em algum momento você irá se encontrar. Mude suas opiniões e seu modo de viver; tudo isto faz parte. As vezes você pode pensar que está vivendo uma vida sem sentido, e até pode ser verdade, mas fique tranquilo, nada disto importa. Porque a sua essência nunca muda.

Sempre que escrevo algo tento olhar além do que sinto, do que penso e do que acho que sei porque não sei de tudo e não conheço à fundo cada um que se faz presente ou que pelo menos tenta se fazer na minha vida. Quem dera as pessoas se colocassem umas no lugar das outras nem que por um momento, o mundo seria bem melhor. Enquanto disserem te amo sem saber o que é ou sentir o amor não adianta, nossos destinos estarão em maus lençóis.

Se existe algo confuso nas raparigas de hoje em dia, é a busca do "príncipe" encantado delas. Sempre pensei que queriam alguém querido, meigo, protector, inteligente, bonito. Alguém que as fizesse sorrir, com brilho. Mas infelizmente reparo, com magoa, que hoje, elas procuram bárbaros, gente com pouco cérebro, muito músculo, e sem pingo de piada. Terei sido eu transportado para uma realidade paralela?!

Todas essas alternativas, essas opções de caminho é que dão segurança de andar. Pois algo sempre pode muito bem dar errado, e é bom saber que existem desvios de rota, bifurcações, rótulas, pistas livres, placas e pontes. Quem sabe andar acompanhado da certeza cega de que está no caminho certo não é um jeito de estar espetacularmente perdido?

Ser sociável é algo arriscado - até fatal - porque isso significa estar em contato com as pessoas, e a maioria delas são estúpidas, perversas e ignorantes, e só estão realmente com você porque não conseguem aguentar a própria companhia. A maioria das pessoas entende a si própria e te considera não como um amigo verdadeiro, mas como uma distração - como um cachorro dançante ou algum ator imbecil com um fundo de histórias divertidas.

Aprenda que "virar a página" não significa necessariamente desistir de algo que não resultou. Se você pensar de uma forma positiva vai ver que isso só quer dizer que você, na sua teimosia em tentar ser feliz, reconhece que chegou o momento de traçar novos caminhos e fazer novas escolhas. Quanto ao resto, deixe que a vida te surpreenda!

Estou cansado da mesmice, quero algo inovador. Quero algo que chegue e extravase esse meu mundo de uma maneira totalmente brutal, algo que me faça cansar, algo que me faça suspirar, algo que eu sinta vontade de repetir, algo que me deixe com os pés fora do chão e me paralise em uma paixão avassaladora e pecadora.

Algumas pessoas acreditam que crueldade é algo que se refere a causar dor física em outra pessoa. Inocente como algumas pessoas pensam, não é mesmo? Quando tratamos alguém mal, quando desprezamos alguém e quando enganos alguém, estamos também cometendo um ato de crueldade. Pensar que tratar alguém mal é algo comum, já é o ato mais cruel de todos.

Você só sabe verdadeiramente algo quando é capaz de ensiná-lo. Você só terá abundância quando acrescentar valor à vida de outros. Isto não quer dizer que temos que dar tudo que temos, mas acima de tudo é a habilidade e a disposição para dar que nos traz tudo isso. O que quer que você esteja segurando e escondendo do mundo - suas habilidades, seus pensamentos, sua paixão, seu conhecimento, seu entusiasmo, sua coragem - está segurando você. As riquezas que você possui, sejam elas materiais, intelectuais ou espirituais não têm valor nenhum se você não as usar...

Infelizmente, os caras ainda estão ingênuos... Pensam que porque conseguiram algo, queremos que "liguem no dia seguinte". NÃO! Nem sempre queremos. Às vezes, desejamos que esqueçam subitamente que existimos, que apaguem nossos contatos, e que passem pela gente sem falar "Tudo bem?" - como se nunca tivéssemos trocados um "oi".

Hoje acordei e percebi algo diferente. Nunca estive com tanta vontade de correr atrás dos meus sonhos. E sabe o melhor de tudo? É quando você passa a ter certeza que irá conseguir tudo que almeja, que não depende de ninguém além de você mesmo, hoje eu simplesmente passei a acreditar apenas no meu potencial e isso fez com que todo o resto fosse possível!

As vezes tenho vontade de sumir, de ir pra bem longe de tudo e de todos, encontrar pelo caminho algo que me de motivos para sorrir e não para chorar, encontrar felicidade, encontrar pessoas mais sinceras e com mais caráter,porque do jeito que andam as coisas, o respeito que algumas pessoas ainda possuem pelo próximo deixara de existir.

Nós humanos somos tão tolos. Às vezes deixamos de fazer algo por medo de arriscar e perder tudo... Mas um dia talvez, a gente perceba o valor de cada coisa que deixamos passar e pode ser tarde demais pois, não tem como voltar no tempo e modificar tuas ações. Por isso, aproveite mais a vida, arrisque mais e não se esqueça de viver intensamente.

Algo que aprendi na vida, e que realmente tem fundamentos, é que ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco, venhamos e convenhamos que nem toda crítica, ou desagrado é questão de inveja, porque se eu acho uma roupa feia não quer dizer que eu a queira, concordas? Ou seja, é muita coisa questão de opinião, e opinião cada uma tem a sua. Ninguém agrada 100%. Mas às vezes realmente tem fundamento, se eu acho uma roupa feia, não preciso arrancá-la e pisoteá-la pela sua feiura, a ignoro logo, já quando eu acho uma roupa linda, mas ela não esta acessível (se é que vocês me entendem $$), tenho uma espécie de raiva dela, vontade de convencer a ela mesma que ela não é linda. E é isso que muitas vezes acontece, algumas pessoas tentam nos menosprezar por não estarmos acessíveis as elas, por elas não conseguirem ser algo parecido, ou melhor, fisicamente ou mentalmente. E passam a tentar ofender, e ver o quão forte você é para se deixar levar, e a inveja e o ódio passam a ser tão pequenos que você começa a digerir e devolver tudo com amor, e quem ama, te digo, se torna mais bela, mais confiante, quem ama a si, a Deus, tudo se torna detalhes reversíveis e fim.