Cartas de Sofrimento para Ex Namorados

Cerca de 3470 cartas de Sofrimento para Ex Namorados

Um belo dia chegará alguém que, sem perceberes, entrará com cuidado e tomará a chave do seu coração, fará sentido cada lágrima derramada por decepções anteriores, seu sorriso terá alegria, e em cada pensamento diário ela estará incluída, seu maior desejo será viajar no tom da sua voz , onde cada "Eu te amo" é como conquistar o mundo, pelo simples fato de que "seu mundo perfeito" é a alegria dela...

Inserida por j_cesar_ferreira

Fantasmas ou ciumes de situações inexistentes, as vezes bloqueiam grandes caminhadas, superar e olhar com bons olhos as coisas, pois nem tudo que parece ser, realmente é. Dependendo da nossa personalidade, situação e circunstâncias envolventes, o ciúme pode variar em termos de tipo e de grau de intensidade. Mas o melhor mesmo é o diálogo, a verdade e saber o que realmente existe para não darmos patadas em quem não merece. Podemos ver em grandes romances escrito por ilustres escritores que muitas histórias foram desviadas por fantasmas da cabeça dos personagens, aflorada por desentendimentos sem necessidades. Então, uma dica, antes de arremessar um tijolo na cabeça do seu amado(a), verifique se realmente a realidade condiz com sua imaginação. Não de um status ao acaso maior que o existente. Ciumes controlado é até bom para o relacionamento, pois demonstra um certo cuidado e bem querer, mas não pode exagerar, pois dai abre-se um abismo, e um casal tem que fazer pontes e abrir portas e não ao contrario. Se quer que Deus abençoe seu namoro, noivado, casamento, aprenda a ser feliz ao lado de quem você quer estar.

Inserida por valdirventuri

Hoje sou grato por tudo que já me fez e o que ainda ira fazer, hoje sou grato por vc ter me dado uma direção na vida, hoje sou grato por me amar, hoje sou grato por ter ganhado um dos melhores presentes de Deus, você! Hoje sou grato por ter me mostrado um mundo novo, bonito, repleto de felicidades, objetivos e conquistas, hoje sou grato por ter conhecido a mulher mais maravilhosa que um homem poderia encontrar, hoje sou grato por simplesmente te amar! ❤

Inserida por Queto

"As vezes esperamos datas especiais para então criarmos momentos que que fiquem marcados nas vida de quem amamos. Mas esquecemos que na verdade as declarações não são somente aquelas que usam super produções, presentes belos e caros ou citações com palavras decoradas.Também há as pequenas demonstrações de afeto que por vezes passam despercebidas por quem faz, mas ficam marcadas na memória de quem recebe: um você "está linda(o)", "estava com saudades", "amo quando ficamos juntos", "você me faz feliz". Quando são ditos com sinceridade e em dias comuns tem resultados grandiosos."

Inserida por Helielh6

Um "Eu te amo" bastaria pra descrever esse sentimento ,mas é pouco pra expressar,eu queria morar no seu abraço e me alimentar dos seus beijos,me aquecer na sua pele,e dormir no seu cansaço,quero tudo com voce,quero tambem o seu nada simplesmente porque esse nada é seu e quero ser "tudo" em sua totalidade "tua" da maneira mais absurda,esse amor cresce a cada dia e sinto que não posso mais guardar só para mim.....Feliz dia dos namorados."Grandão" te amo......

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Ensadensa-me! Petrifique nossas palavras sobre os ouvidos das paredes cegas. Respire o fôlego suave da proteção. Me deixe guiar seus olhos até a afoga-los em minha fonte de víboras desprovidas de ética. Entre em meus pensamentos ponderados sem o hesitar de seus modos. Me leve até afortaleza de esdrúxulo do seu extinto simpático e me deixe destruir-lá. Não diga que é o fim, apenas, banhe-me em suas águas termais e cure as feridas feitas pelos gaviões em busca de carne!

Inserida por ElderCosta

Quando se namora alguém, cria-se mil expectativas para tudo! Não que isso seja ruim, pelo contrário, traz uma visão de futuro a qual não se tinha antes. Pensar: " Vou me esforçar para concluir minha faculdade, prestar concurso, abrir uma conta conjunta, planejar-se, embora nada muito certo por faltar muito tempo, ficamos mais felizes por saber que um futuro lindo nos aguarda e que podemos lutar por alguém, sofrer por alguém, proteger alguém, cuidar de alguém, preocupar-se com alguém, chorar com alguém, planejar-se com alguém, saber que a felicidade no simples ato de dizer: "eu te amo!" pode ser eternizada ao lado de quem se ama. Abia, meu amor, te encontrar foi um dos acontecimentos mais importantes da minha vida. Quando te vi pelas primeiras vezes, aquele pensamento "-e se nós dois estivéssemos juntos?" me intrigava, algo me dizia: "-Conhece ela!" E tudo foi acontecendo mais naturalmente que o imaginado, até Deus nos dar a oportunidade com o retiro. Seu amor me enche de alegria, querida! É algo que não sei explicar, algo que nunca senti, mas uma coisa é bem perceptível, nunca senti tanto meu coração como agora, sinto como se ele estivesse num ritmo diferente, digo que ele agora está sincronizado com o teu. Tudo o que eu sempre quis! Nunca vou desistir de você, e se tem algo que eu quero reforçar... reforço o pedido de que não desista de mim. Vou cuidar muito bem de ti! Vou me esforçar pra ser o melhor pra ti. Minha namorada, minha melhor amiga, parceira de todas as horas, recanto de paz, companheira de risadas, conversas aleatórias, minha segunda memória, meu pensamento e saudade diários, meu sorriso mais lindo, minha dramática, minha chatinha, minha maior e melhor loucura, meu amor, razão do meu sorriso besta quando estou na faculdade, motivação para buscar mais a Deus e me abster do mundo, minha felicidade,..., enfim, meu tudo, meu bem querer! ❣🙃

Inserida por WerbesonVLA

⁠mesmo que houvessem mil palavras, e dentre elas, mil maneiras de expressar seu significado, jamais poderiam ser elucidadas perante um gesto, um semblante tão espontâneo como um olhar. sentimentos não se descrevem. tolo do homem que procura razão por trás de suas emoções. já dizia leonardo da vinci: "as mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar", e logo concluímos que certos silêncios fazem mais algazarra que meros versos decorados. as palavras quando pronunciadas, elas se inficionam diante do ar poluído das mentiras e branduras. o silêncio, ele não se repele. não se proíbe. ele é inteiramente nosso, e assim será eternamente a linguagem dos apaixonados.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠"O homem que subestima a vastidão de seu próprio intelecto ao reduzi-lo a meros devaneios sexuais ignora a grandiosidade de sua própria existência. Ao utilizar o cérebro com sabedoria, ele pode alçar vôos que transcendem o trivial e alcançam as alturas da verdadeira realização. Entenda, portanto, que a mulher não é mera serva dos impulsos carnais, mas sim uma parceira digna de admiração, respeito e amor. Ao reconhecer sua humanidade plena, o homem encontra o caminho para uma relação enriquecedora, onde a felicidade genuína é compartilhada e cultivada em cada interação."

Inserida por Danivaldo

Sei que na vida agente tem que abrir mão de muita coisa e devemos aprender com isso, sei q vou continuar bem sem você, mas com você pode ser bem melhor, sei que tenho meus defeitos e um deles é não saber lhe dar com os seus, pode ser que ja tenha lhe perdido com meus problemas, e não tenha mas jeito senão o fim, mas pode ser que daqui nasça um linda história, te negar e dizer q não sou apaixonado por você, seria uma grande mentira, e assim estaria não só enganando a você, como a mim mesmo, não tenho medo que amanhã você olhe pra mim e diga que não vale mais a pena, mas pra mim o que vale é o que eu sinto hojee e lhe digoo, por mim vc ficava o resto da vida ao meu lado. pode ser q hoje isso seja nada, mas amanhã pode valer muito, sei que não sou o mais romanticos dos namorados, mas afinal não sou tão ruim assim, com um abraço eu me acalmo rapidinho , talvez você não queira tocar nesse assunto mais, mas hoje eu tinha que dizer tudo isso, mesmo não sendo pessoalmente, eu tinha que falar o que estava guardado aqui. só queria que você realmente deixasse um pouco desse orgulho de lado, ee se abrisse um pouco comigo, mesmo que a noticia não fosse das melhores.

Inserida por RafaelAndradee

Somos eternos enamorados e o nosso amor é mais intenso a cada dia como o sol esplendoroso que aquece o horizonte e como a noite de luar que cintila nossos abraços em um denso véu de estrelas. O tempo ainda sopra favônios perfumados em nossos olhares sedentos e sobre o nosso sorriso inocente. O nosso beijo tem o mesmo sabor da primeira vez que meus lábios se encontraram com os teus,a nossa música é a mesma canção que começa e termina cantando, eu te amo...

Inserida por gnpoesia

Um dos problemas da cama de casal, é você dormir junto com o seu "conje" e um dia ele morrer dormindo, e você passar a noite inteirinha ao lado de um cadáver gelado, sem saber. Isso aconteceu com uma amiga minha. Isso deve ser simplesmente aterrorizante. Sem falar nos roncos, na tosse, na mexeção, na TV ligada, que pertubam o sono da gente. E aquele vai e vem sem fim pro banheiro, que não deixa a gente dormir. Isso me parece mais história de terror do que de amor. Por mim, já teriam dado um fim nesse negócio de cama de casal. A cama pode até ser grande, mas não precisa ser de casal, não. O que tem que ser dividido é o respeito e o amor, não a cama. Não sei por quê, mas hoje eu tô com um óóódio dessa cama. Acho que fiquei traumatizada, sei lá.

Inserida por reconceituando

⁠Eu posso estar perdidamente apaixonada por alguém, mas se eu o vir fazendo serviços domésticos, eu me desapaixono imediatamente, me desencanto completamente. Eu não sei por quê, mas me sinto como se eu recebesse um balde água fria, perco até o ânimo, e pior é isso, eu nem consigo me disfarçar. Não me pergunte por quê, eu não sei por quê. E não me traga seus porquês. Eu não quero saber por quê. E nem sei por que não quero saber o porquê. Certos porquês é melhor nem saber.

Inserida por reconceituando

Eu jamais faria uma foto dessa daí, que o povo tá fazendo, segurando um cartão de vacina na mão, e mostrando orgulhosamente que tomou uma vacina e ainda recebendo os parabéns por isso (De quê???). Porque, pra mim, tomar uma vacina não é mérito algum de ninguém, não é motivo de orgulho pra ninguém, e sim uma obrigação, não só do governo de fornecê-la ao povo, mas do povo também, de tomá-la e assim prevenir a propagação da doença, isso faz parte da vida, é algo comum, pelo menos pra mim é uma coisa normal. Ou não é normal? (Aliás, se há algum mérito nisso, ele pertence unicamente aos cientistas, e a mais ninguém.) Eu acho essa coisa de foto pós vacina um tanto ridícula e desnecessária. O problema é que o povo aceita qualquer coisa, e fica feliz por pouca coisa, e por qualquer coisa que seja, e por isso quase sempre é tratado pelos governantes como qualquer coisa, como se fosse qualquer coisa também.

Inserida por reconceituando

Eu posso até me apaixonar por alguém, mas se de repente eu me lembrar que ele faz pum, mesmo que eu nunca venha a saber se ele o fez ou não o fez, eu me desapaixono na hora, perco o encanto instantaneamente. A minha sorte é que muito raramente eu me lembro disso, aliás, só me lembrei disso duas vezes até hoje, e foi tiro e queda, em um segundo me desapaixonei. Não sei pq eu tô me lembrando disso agora, nem tô apaixonada por ninguém.

Inserida por reconceituando

⁠Tenho pra mim que o homem e a vassoura tem alguma ligação psiquiátrica quase imperceptível. Me parece que o homem que gosta muito de varrer pode ter algum problema psiquiátrico ou até mesmo uma tendência absurda a surtar. Eu tenho reparado isso há alguns anos, mas não estou generalizando, pode haver exceções, embora eu não tenha visto nenhuma até agora. No entanto, se você conhecer um homem que gosta de vassora gratuitamente, é bom prestar muita atenção antes de se envolver maritalmente, vai que surta, né. Eu, por exemplo, logo quando conheço alguém fico de olho nele e na vassoura, eu, heim, melhor não me arriscar.

Inserida por reconceituando

⁠Se hoje eu tivesse que escolher uma palavra, apenas uma, para personalizar a minha mãe, eu diria “rosas”. A minha mãe plantava rosas. Ela tinha um jardim só de rosas. Uma vez ela ganhou um jardim inteiro de rosas, era um presente romântico. Houve um tempo em que ela nos levava todos os dias àquele jardim. Depois de um tempo as rosas murcharam, e o jardim morreu. E minha mãe nunca mais teve outro jardim. Mas, aonde quer que eu vá e encontre rosas, lá está ela.

Inserida por reconceituando

⁠Se a saúde é fundamental, e se a saúde também é um direito humano fundamental, e um dever do Estado, então, pelo meu singelo raciocínio lógico, isso significa que os planos de saúde particulares estão tentando se sobreporem a esse direito, com a nossa permissão, e com a omissão do Estado, é claro. Ou estou enganada?

Inserida por reconceituando

⁠Ficar com um animalzinho sem condições de criá-lo dignamente, não é amor, é maitrato. Melhor doá-lo para quem possa prover todas as necessidades fisiológicas, físicas, psíquicas e afetivas que um pet precisa para ter uma vida dígna e feliz, tais como abrigo, alimentação saudável, água, medicamentos, higiene, cama, brinquedos, e inclusive tempo de lazer e dedicação diários. Pense nisso antes de optar entre ter um pet ou não ter um pet. Pense bem e muito antes de tomar a decisão. Primeiramente pense no bem-estar do pet e não no que ele tem para te oferecer. Isso sim que é amor, o contrário é egocentrismo.

Inserida por reconceituando

⁠Todo indivíduo, seja homem ou mulher, mal resolvido tem uma tendência para alfinetar, ou maltratar e ferir, gratuitamente, os outros; isso é reflexo de uma baixa autoestima, própria dos problemáticos. É quando o ego se infla completamente, a ponto de se explodir, para tentar disfarçar a frustração. Isso faz com que ele, o infeliz, ou a infeliz, se sinta melhor consigo mesmo, mas é pura autoenganação.

Inserida por reconceituando