Cartas de Deus

Cerca de 23385 cartas de Deus

"Os que falam mal de você – queriam ser você.
Os que te criticam e te odeiam – dariam tudo pra estar em teu lugar.
Os que te invejam, perseguem e propagam mentiras ao teu respeito – sonharam um dia em ser como você.

Eles (as) fracassaram; ficaram perdidos pelo caminho, fracassados na vida e sepultados no tempo. São mórbidos de alma, vazios no espírito, duros de coração, pequenos de mente, retrógados, tendenciosos, preconceituosos, intolerantes, invejosos, doentes de alma, emocionalmente desequilibrados, psicologicamente desestruturados, existencialmente falidos, frustrados na vida, cativos passivos de uma sociedade capitalista, altamente competitiva e individualista, marionetes manipuláveis, escravos de um sistema.

Os que falam mal de você – queriam ser você... Nunca serão!"

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Estou deitado na cama do hospital, não consigo andar descer um degrau, todos sabem estou mal, minha cabeça tá queimando tipo mil graus.
Não sei onde errei, nem o que acertei, mas um grande monstro despertei, minha mente tá bagunçada, parece que estou no fio da navalha, sem direção, vivendo apenas da ilusão, de que um dia Deus pegará minha mão e me tirara dessa solidão.
Mas espera meu irmão, Deus não é uma ilusão, ele é o mentor e construtor, de todo o universo e sua criação.
Mas espera meu irmão, Deus não é uma ilusão, ele é o mentor e construtor, de todo o universo em questão.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Enquanto meu corpo não trair meu espírito eu seguirei.

E sem fraquejar, estarei em pé no mundo que eu desenhei.

E como em um sonho de amor, rogo para que os dois, corpo e espírito, permaneçam fiéis até o fim. É onde mora minha fé: na esperança da imaginação estar certa.

E assim caminho quieta para que nenhum mal me encontre, nem a arrogância me atropele.

Apenas no dia da minha morte saberei:

Me abandonastes ó Pai? Ou me resgatastes pelos pensamentos?

Ao Criador das flores, dos bichos, dos mares, dos campos, do céu, do Sol e de todos os astros, confio meu destino.

Quero estar no curso de quem sabe fazer beleza; não na boca dos enfermos a rastejar.

Como podem entender de Ti, se não enxergam teus olhos, doces a marejar? Sim, fizestes o mundo! E a terra na qual me deito, pequena a existir, eu sinto seu cheiro na manhã que nasce, é o cheiro do ar frio com o sol gelado e para o lugar onde ele me leva. Como eu não vou te amar?

Eu rejeito tudo que é feio e mal e me recuso a viver a vida como se não houvesse magia na nos sentidos e na natureza.

Enquanto a sorte quiser repousar no meio peito, eu serei brisa, até que ela me absorva e sejamos uma.

Mas a certeza, caro Pai, sei que não me pertence. A minha fé é um castelo de cartas e meu Ser a iminência de assisti-lo cair ou ficar.

O que fazer se a verdade é vento? Quem o pode controlar?

Assim, eu imploro: permita que eu morra em teus braços a te amar. E mesmo que não nos vejamos, existiremos.

Inserida por nanavedo

De um Pai ao vosso filho

Para onde estiveste olhando todos estes anos? Pobre criança, o que fizeram com o seu coração, olhaste sempre para baixo e para aparência superficial e tola dos outros, mais tolos do que ti.

Ó, eu que estive sempre no alto e sonhei a vida poética. Nos campos não deitaste mais teu corpo para sentir o sol a te queimar. Os corações tão solitários e tristes, e tão ocos, a se quer reparar. E as estrelas, sempre tão apressados, nem reparam no quanto elas gostariam de ser como vós.

Fora da Terra tudo é frio e pouco, muito menos do que cabe em vosso olhar. Veja, eu sou como vós, eu serei sempre pouco. Fiz de tudo para alegra-te, mas eu falhei. Minhas mãos sangraram oceanos inteiros, enquanto eu esculpia as árvores e colava os trigos nos campos. A neve é só o que restou de mim. Amigos, nós sempre sermos pouco. Falhamos por confiar um nos outros, sempre, sempre... eu achei que entenderiam, mas nem mesmo eu entendo o que aconteceu.... Para onde vai a vida, tão sem tempo, para onde vai o tempo, tão sem vida...

E hoje, eu também cansado e triste, eu penso que deveria perdoar, assim como vós, primeiro a mim mesmo; e depois, aos que não me compreendem. Eu sonhei com o amor, eu sonhei como um artista chora e sofre por algo além do vazio ao qual a essência não se encaixa, mas pertence.

Nesta noite, quando clamarem o meu nome, lembrem-se que somos iguais e eu também fracassei. Tenham piedade de mim e do meu cansaço, já não posso morrer agora que vivem. Vê aquele homem tão jovem e belo pregado em uma cruz? Foram os artistas que o fizeram... As feridas são todas internas, e a cruz, a exaustidão. É o preço que pagam os apaixonados, atravessando a dor em nome da obra, e por isso eles me compreendem.

Antes de partir, por favor me ame, pelo sopro do meu beijo, frio em tua face, eu digo que nos pertencemos e na beleza eu quero ser reconhecido. Tende piedade de mim, quando o céu chamar teus olhos na direção da minha casa fria, olha bem para as cores do céu e para os pássaros que sobrevivem, e ainda que teu coração esteja devastado pelo vaco que nos difunde, saiba que tentei...

Com amor, para sempre
Deus

Inserida por nanavedo

Uma real amizade sempre é abençoada...
Saibamos mante-la, sempre com
abraços fraternopoeticos

AMIZADE É UMA BENÇÃO DE DEUS
Marcial Salaverry

Amizade... relação abençoada,
nos conduz por uma estrada
que nos mostra a vida,
como ela deve ser sentida.
Certamente a vida,
sendo com amizade construída,
nos dá alegria, nos carrega na tristeza,
nos transmite harmonia,
e certamente aí está sua real beleza,
tanto na alegria como na tristeza...
Quando surge uma amizade,
algo que nos traz felicidade,
e claro, para isso nunca é tarde...
Sendo amizade firme, de verdade,
sentimos firmeza na mão amiga,
que nos dá carinho, mesmo quando briga,
mas também nos afaga,
nos conforta, abraça e abriga,
mostrando ser amizade verdadeira.
Na verdade nos conduz pelo caminho da paz,
jamais da intriga, e só de causar alegria, é capaz...
Que uma sincera amizade seja abençoada,
que não nos deixe sair dessa estrada,
por ela caminhando sempre de mão dada...
Que possa existir muito amor e felicidade,
mostrando ser uma leal e sincera amizade,
e seja sempre abençoada, confirmando que
AMIZADE É UMA BENÇÃO DE DEUS,
algo que jamais poderemos esquecer...

Inserida por Marcial1Salaverry

Mesmo que você não siga alguma religião, filosofia ou crença, é preciso aprender a viver da melhor forma. Trago hoje um bom exemplo de um homem que, em meio aos seus mistérios, deixou algumas lições de como ter um bom relacionamento consigo mesmo, com a vida e os demais ao seu redor.
Jesus, apesar de suas boas intenções, boas obras e amor, recebeu uma morte terrena um tanto quanto cruel e desumana. Hoje em dia, nós podemos acompanhar pelos noticiários tantas vidas inocentes que são tiradas injustamente, acidentalmente, tragicamente. Assim foi sua morte, sem provas de que tenha cometido algum crime ou feito algo realmente ruim e prejudicial, pelo contrário, bons testemunhos eram espalhados por onde ele passava, levando cura, milagres, libertação e uma palavra de esperança e ensinamento.
Após ser julgado injustamente e ser condenado a um triste fim, Jesus nos deixa uma das mais lindas lições de sua curta vida. O perdão verdadeiro e o amor incondicional até mesmo aos que lhe causaram dor, aflição e uma injustiça e crueldade tamanha. Pendurado em uma cruz, após ter pedido água e, ao invés disso, ter recebido vinagre para beber... após tanta humilhação, açoitamento, após ter mãos e pés pregados, ter sido perfurado à espada, sentir o latejamento do couro cabeludo cravado de espinhos, e ter vivido para escutar tantas coisas ruins que lhe berraram aos ouvidos... após uma longa caminhada com uma cruz imensa nas costas e a dilacerante dor de um chicote arrancando-lhe as carnes... ele foi capaz de perdoar a todos aqueles seres humanos que lhe tiraram, à custa de dores insuportáveis, sua dignidade, suas vestes, sua pele, sua carne e seu sangue. Talvez ele tampouco conhecesse nenhuma daquelas pessoas, sua história ou seu coração. Mesmo assim, pegou para si uma verdade que pudesse lhe proporcionar a possibilidade de perdoá-los: eles não sabem o que fazem. Tal como o fato de uma criança que, ao se aproximar de alguém, puxa-lhe os cabelos, e esta pessoa não codifica uma mensagem de raiva em seu coração para com aquela criança, ao contrário, apercebe-se da inocência e se enche de ternura. Para esta pessoa, não há o que perdoar, já que a criança não sabe o que faz. O perdão, no caso, é intrínseco e automático em seu coração. Creio que, para Jesus, acreditar verdadeiramente que pessoas que praticam o mal realmente não sabem o que fazem, por falta de uma consciência mais elevada, pelo motivo que for, permite que o perdão esteja intrínseco em seu coração para perdoar tamanha maldade e humilhação.
Às vezes, por tão pouco, já que a maioria de nós nunca será, espero eu, crucificada injustamente, nos achamos no direito de julgar, discriminar e não perdoar os demais. Às vezes, somos ofendidos, humilhados, injustiçados, e por isso acreditamos que não devemos admitir tal conduta contra nós. Mas veja bem, se até mesmo Jesus foi humilhado daquela forma, que dirá de nós? Devemos nos defender e sim, nos proteger... mas além de nos ensinar o perdão, Jesus nos ensina o amor. Somente por um amor evoluído existente em seu humano coração, é que poderia vir sincero perdão daquilo que sofreu. E somente pelo perdão de tantas falhas existentes em nós, seres humanos, é que poderia amar de tal forma a este mundo, dando a vida por quem não merecia. Por isso, quando nos depararmos com o mal, por maior que seja, tentemos, por um minuto, nos conectar a esta história, a esta cena, de amor pago com dor, e de dor paga com perdão. Se nos transportarmos ao exemplo que Jesus nos deixou como herança, poderemos melhor compreender este mundo, de que todos somos falhos, todos somos imperfeitos, todos estamos sujeitos de cometer injustiças e sermos injustiçados, humilhados, ou sofrermos dor. Não devemos aceitar uma vida de sofrimento, mas ao nos depararmos com ele, será melhor para todos que possamos rapidamente praticar o perdão e o amor incondicional de forma evoluída, acreditando que um ser evoluído jamais cometeria mal contra nós, portanto, se o fez, é por não saber o que comete ou faz, por não possuir uma consciência maior. Para mim, fica a lição de que, se Jesus, diante do que passou, foi capaz de perdoar a todos, inclusive a mim, quem sou eu para não perdoar o meu próximo? E se até mesmo Jesus passou por tamanho desgosto e dor, quem sou eu para achar que não devo passar por tais situações?

Inserida por lskato

Bom dia queridos!
Li essa frase hoje, buscando uma imagem para a chegada do inverno.
A imagem, creio, combina com o devocional do dia que está no livro de salmos 74:16-17 "Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.".
Hoje, chega a estação mais fria do ano, é muitas vezes, reflete o estado de espírito de muitos corações ; frios, gelados de emoções, sentimentos...mas um abraço, aquece, é como um cachecol nos envolve para trazer um calor agradável...
Que assim seja em cada um de nós o amor Daquele que estabelece todas as estações do tempo e da vida, pois Ele tudo formou e tudo criou.
Que Jesus, seja o teu " cachecol" nesse inverno, que o amor Dele te aquece, te envolva e abrace nos dias mais frios, mais difíceis de serem vencidos.
Já orou pelos seus filhos... pela sua família hoje ?
Deus te abençoe em Nome de Jesus.
Andrea Tavares. 👩‍💼🤗🛐
( Dreca_Tavares)

Inserida por andrea_tavares

"Não trate as suas experiências como doutrinas para os outros. Nem todos passarão o que você passou e nem todos serão como você é. O João que relata o céu na sua visão não é o mesmo Paulo que recebe coisas imesuráveis da parte de Deus. Somos únicos e a cada um Deus trata de uma forma diferente".

Denis Henrique Martins

"OS DOIS PRISMAS DA REALIDADE"

Todos ocupados, construindo através de suas vidas "impérios", que estão prestes a tornarem-se cinzas..."

(...) Como uma grande construção, que vai por terra, e toda aquela grandeza torna-se pó levado pelo vento..."

(...) "Tudo é ilusão", um dos registros de Eclesiastes. Não veja anos à frente, que Deus nos ajude a ver uma "eternidade" à frente. Qual a diferença dessas visões? É que quando eu vejo anos à frente, tudo o que me resta é crescer na vida, ser uma cópia de todos os outros e morrer. Mas quando enxergamos no Prisma da Eternidade, reconhecemos a Grande Ilusão que este mundo representa e que o melhor caminho é "buscar ajuntar riquezas nos céus, e não aqui, onde a traça e ferrugem e o ladrão podem destruí-las." - "buscar em primeiro lugar o Reino do Céu e a sua justiça" - JESUS tinha consciência absoluta do que estava dizendo, e o motivo era porque ELE enxerga no "Prisma Eterno"...

(...) E você, ou melhor, e NÓS, em qual prisma estamos enxergando? Naquele que as trevas injetam nos olhos da nossa mente a ilusão das riquezas do mundo, ou nas visões que o Espírito Santo de DEUS nos dá, na alma, coração, mente e espírito? Que o SENHOR abra os nossos olhos... Busquemos a DEUS, ELE é o Maior e Verdadeiro tesouro, CRISTO não é uma ilusão, e isso quem nos testemunha é o Espírito de DEUS em nossos corações, forte selo de nossa salvação e convicção em todas as Promessas de DEUS!

Inserida por matheuserafimazevedo

"A vida é um sopro"...
(Nilo Ribeiro)

"A vida é um sopro",
ouvi o teu conselho,
me recorri a Esopo,
te vi pelo espelho

"A mulher e o balde de leite",
uma fábula educativa,
não espero que me aceite,
mesmo a fazendo de diva

peço apenas que reflita,
no conselho que me ofertou,
a vida seria mais bonita,
com o amor que te dou

se tua carne vibra,
se teu corpo precisa,
deixe de tanta briga,
venha ser minha vida

quero a tua entrega,
mas que não seja por favor,
quero que me livre da treva,
quero a luz do teu amor...

"Desejo o teu corpo,
desejo a tua paixão,
se a vida é um sopro,
você é minha respiração"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Bem & Mal

Sabe, a nossa percepção de bem e mal é relativa ao conhecimento e a ignorância. Afinal, quanto maior o conhecimento do indivíduo, maior a bondade que o mesmo poderá gerar. De mesmo modo, quanto maior a ignorância de um Ser, maior o mal que o mesmo possa gerar. E aqui temos a consciência de que o bem e o mal são meras percepções, mas o que a geram são o conhecimento e a ignorância.

Inserida por Vouapagar

Humanidade

Nós humanos, seres racionais (nem tanto), fizemos muitas coisas ao longo de nossa existência.
Como “inventar” a Astronomia, a Matemática, a Linguagem e etc...
Mas parece que ainda não aprendemos uma coisa, que aliás, já fizemos de certa forma, “parte”. Não aprendemos a — pensar. Temos tantos e tantos conhecimentos, tantas e tantas pessoas inteligentes, mas nem parece que existem; o que adianta ter conhecimento e priva-lo para o resto do mundo? O que adianta ser inteligente e não ter atitudes inteligentes?
Como uma Sociedade, “Evoluída”, consegue ser tão irracional? Nós engatinhamos pelo pântano, caminhamos sobre pedras, corremos sobre a água; mas do que adiantou? Do que adianta sem nem mesmo saber o mínimo do mínimo? “Pensar” é o que precisamos — PENSAR.
Atualmente, século XXI, estamos no Capitalismo; que aliás, não parece um modelo econômico muito bom. O que o Capitalismo nos possibilitou? Ah! Essa é fácil! Nos possibilitou: termos propriedades, “poder” e meios de produção para evolução da humanidade. Só tem um, porém, a humidade está dando valor ao físico, ao material; não ao “espiritual”, não ao que há dentro de nós mesmos. Então do que adianta? Temos poder de compra, uma casa, um celular, um computador; mas aonde se encontra nosso cérebro? Não sabemos pensar, refletir, aprender, ensinar; não sabemos. Nossa curiosidade está se extinguindo desde o nascimento; e isso é bom? Talvez para os que acham que o “dinheiro” tem poder. Por que, ao meu ver, o dinheiro é só papel; com valor único determinado pelo nosso pensamento. Nós determinamos o que é valioso; só que não funciona assim. Tudo neste mundo é valioso; desde um grão de areia ao carvão. Uma pergunta para vocês: como é possível dar valor (preço) ao que não tem valor intrínseco? Simplesmente não tem como. O que faz o nosso Sol ter significado? Nada.
Mas o que seríamos sem o nosso Sol? Nada. Nós damos este significado; NÓS!

Inserida por Vouapagar

Bem & Mal, real ou percepção?

Nós, seres humanos, sempre tentamos questionar o que é o mal, tanto quanto o bem; mas parece que nunca ficamos satisfeitos. Na Filosofia, há vários conceitos de ética; mas nenhum pareceu ser aceito de forma plena. Por isso, lhes apresento o meu conceito de Bem & Mal.

Bem-vindos à “Ética Universales”.

Começamos não pelo bem e mal, mas pelo que os geram; e o que é? O que gera o bem e o mal? Supomos a seguinte situação:
Há um policial, um homem bem-intencionado, e mal-intencionado.

Digamos que o Policial se chame Lucas, o bem-intencionado Gabriel e o mal-intencionado Charles.

Charles está planejando atacar os Estados Unidos com mísseis soviéticos; Gabriel, como bom homem, o tenta impedir; mas Lucas — o policial — impede.

Qual a moral da estória?

Gabriel, como tinha conhecimento, foi impedir um desastre.
Lucas, sem conhecimento — portanto, ignorante, impediu Gabriel.
Agora, raciocinemos; com conhecimento, Gabriel impediria o Mal; sem conhecimento, Lucas permitiu o mal.

Então é lógico de se pensar que o Bem é ocasionado pelo conhecimento, e a maldade, pela ignorância.

Me diga, morte de Hitler faria o bem? Traria prazer? Não!
Então, o que faria o bem, nesse contexto? A liberdade de seu opressor, no caso, Hitler.
A morte de um ser não traz felicidade ou prazer, mas subjetivamente, trará.

Agora, imagine uma ética com este conceito; onde o conhecimento ocasiona o bem, enquanto a ignorância ocasiona o mal junto do conceito de ética do Utilitarismo.
Utilitarismo: conceito filosófico onde quando há maior prazer em comparação a dor, melhor a ação. Agora, imagine que o conhecimento ocasione o bem e a ignorância ocasione o mal; seria uma boa base para o Utilitarismo, não é? Seria perfeito (ao meu ver).

Inserida por Vouapagar

Significado da Vida

Sabe, muitos pensam que a vida tem um significado — e realmente tem; só que nem tanto.
O significado da vida é extrínseco. Não há significado próprio para vida ou existência.
Se você for procurar um significado próprio, nunca achará; pois o mesmo tem que ser dado.

A vida tem o significado que quisermos que tenha; nós escolhemos o motivo e por que existimos e vivemos. Por isso nenhum filósofo ou intelectual achou o significado, pois não existe. A existência simplesmente é o que é.

Alguns acham o Niilismo pessimismo; eu acho realismo.

Inserida por Vouapagar

A imobilidade da luz

Agora do mesmo jeito que os fiz, desfazer-los-ei. Morrem uns para existir outros. Às vezes, o tédio ou falta de perspectiva me faz deletar em massa. Assim eu era. Sei que podia parecer algo cruel deletar a existência de “alguém”, (espero que entenda) não fazia isso por que queria ou por que gostava, simplesmente porque era preciso.
A vida foi, a princípio, uma ideia que me surgiu em um momento de tédio; Eu não esperava tanto; simplesmente me surpreendi! Quando tive a primeira ideia da criação, estava passando por um momento conflituoso, tinha me entediado com tantos projetos monótonos e acabei destruindo o meu último projeto que era uma esfera consideravelmente grande de energia branca, e foi aí que tive a ideia de algo mais interessante: resolvi criar uma galáxia invés de constelações e centros sugantes. Mesmo assim, vi que aquilo não passava de uma ampliação dos meus projetos anteriores. Então, fui a pasárgada refletir; estava muito exausto e nenhuma ideia boa ainda me exsurgia. Após algumas consideráveis eternidades, vislumbrei algo que seguia um fluxo próprio e fugia da monotonia; algo que era regido por uma regra geral. Era a gênese da vida. Assim sendo, foi nesse momento que me debrucei em um projeto magnificente: A Criação. Remodelei os destroços da esfera de outrora, criei a natureza e os animais. Com o pulsar das gerações e o dardejar dos milênios, sucumbi ao ver o grande equívoco da criação: foi a pior monotonia que já vivera; antes pelo menos eu podia ter eternidades para outras coisas, entretanto, daí em diante, tive que tutelar esse projeto. Nesse momento, tive muito trabalho, deletando e renovando existências que no fundo seguem uma lógica continua de perpetuação. Isso tudo me dava calafrios em gastar algumas das minhas eternidades nesse fastidioso trabalho. Sei que para infinitas eternidades que tenho, algumas não iriam me fazer diferença. Entretanto, isso me fustigava lentamente e me causava uma monotonia cruel. Foi então que decidi criar uma vida que se destacasse. Por tentativa e erro, comecei por macacos, depois sapos, aliens, e por fim, sapiens. Já estava com as mãos doloridas de tanto misturar. Com o tempo acabei gostando dessa criatura. Pensei, que talvez deveria misturar dois deles. E assim ficou: Sapiens Sapiens. No final do processo, só restou uma criatura, e assim, intitulei-o de Anão. Ah não, não era esse nome; lembrei: Adão. E assim o foi. A criatura a cada “secundos” demonstrava destreza, sabedoria e, assim, me alegrava. Certa vez, resolvi criar o Destino para cuidar da vida e da morte. Com tempo livre, ocupei-me em outros projetos, e acabei deixando a minha criação em segundo plano. E de supetão quando estava no cinturão de Orion, uma ideia catucou a minha mente, sugerindo-me a criação de uma companheira para a criatura. Estava sem tempo para visitar frequentemente a minha criação, e por isso, resolvi dá a luz à ideia. Só que quando fui criá-la, tinha esquecido da fórmula. Misturei sapo, macaco, peixe e acabei criando uma mistura de sapiens com peixes; vi que não estava legal para uma companheira. Chamei-a de sereia para não ser desprezada. E sem obter sucesso, resolvi arrancar uma costela do Adão, e assim, formei uma companheira; intitulei-a de Eva . Vi com o tempo que ambos estavam felizes. Mas isso não me agradava nem um pouco. Felicidade é monótono e monotonia me causava incômodo. Então coloquei uma arvore com frutos afrodisíacos para testar a resiliência de ambos. Eles passaram um tempo se contendo em comer os frutos; foi então que decidi colocar uma serpente para atentá-los. A serpente fez um ótimo trabalho. Ainda me recordo da retórica da serpente que usou para ludibriar Eva:
—Estes frutos têm poderes especiais, por que não comes um?
—Porque fui proibida; estes frutos não fazem bem.
—Não seja tola, se o criador colocou uma árvore desta no paraíso, é claro que foi para vocês. Ele devidamente está testando a inteligência de vocês. E desta forma, ele quer que vocês ultrapassem as restrições e façam a diferença.
—hum, talvez tenhas razão
—É claro que tenho; sou fruto do criador!. venha aqui; Tome este fruto, este é seu; partilhe-o com Adão.
E assim, Eva levou o fruto, e Adão, ingenuamente, comeu o fruto de Eva e não percebeu que caíra na tentação da serpente. Dessa forma, acabei vendo a fragilidade dessas criaturas; vi que estavam muito longe da minha sapiência. E nessa lógica, vi que eles jamais iriam chegar perto dos meus Arcanjos. Com efeito, condenei-os a lei do Destino. E assim ao Destino declarei:
—Estarás incumbido de ceifar a vida deles, toda vez que chegar a hora. Eles terão o fado de nascer, crescer, procriar e morrer. Eles não mais viverão uma eternidade. Vão sentir a dor carnal. sofrerão com os temores e seguirão a Lei Natural.
Depois me ausentei e deixei-o regendo a criação.
Após algumas finitas eternidades, resolvi visitar a criação. Senti um verdadeiro abalo ao ver aonde a minha criação chegara. As criaturas de outrora não mais seguiam a Lei Natural. Criaram a sua própria lei. O Destino estava cada vez mais com problemas. As criaturas estavam dominando cada vez mais a inteligência. Estavam adiando o veredicto do Destino. Guerras, miséria, contrastes, tecnologia, temor, destruição, estavam caracterizando a criação. Aquilo de fato não era monótono, era extremamente inconstante. Talvez a minha ânsia pela fuga da constância tenha a impulsionado à Evolução. Não os via mais como uma criação. Via-os como uma transmutação. E destarte, resolvi me ausentar novamente e esperar mais algumas eternidades para ver até onde eles irão chegar...

Inserida por Alegoria

Minha escrita pobre não consegue descrever a sensação agora
Queria poder expressar esse sentimento de alguma forma
E mesmo cético me pego pedindo a Deus pra me ajudar
A aliviar essa angustia que cada dia cava um buraco no meu peito...

Pronta pra sair gritando e mostrando ao mundo seu temperamento sádico
Onde se ouve "Purple rain" ao nascer do sol
e se para um minuto de escrever pra contemplar o laranja que me dá bom dia sem dormir.

Inserida por colodete

O nosso tempo é tão precioso que representa a nossa própria vida.

Não nascemos com um manual de instruções, mas existem muitos disponíveis. Cada manual toca uma parte em nós, precisamos buscar respostas, nós ou a própria vida nos encaminha.

Parece que existem grandes verdades e mentiras também, sua missão é desvendar o que essa existência te proporcionou, resta a ti dar um sentido para sua vida.

Não esqueçam da Fé e do Amor, estes são a base que nos sustenta de modo que teremos a certeza quando partirmos.

Você está numa escola chamada vida, resgate seus sonhos e utilize suas descobertas para torná-los reais. Busque na fonte, busque sua fonte.

Não deixem de acreditar na nossa evolução embora as circunstâncias da vida possam ser duras, existe algo além de todos nós que nos ama muito.

Um computador é limitado, uma tecnologia é limitada. Nós somos diferentes, produtivos, visionários, criativos, nossa vida vem do Criador.

Leia quantas mensagens forem preciso para ajudar na sua formação, estude para ampliar sua percepção da existência e não esqueça de viver a sua vida.

Inserida por bruno_morgon

Uma das artes da vida do ser humano é viver como se não soubesse de quase nada, escondendo de si e dos outros sua verdadeira face para se proteger, para ajudar ou para tirar vantagem.

Como mereceremos da divindade algo superior se escondemos dos outros nossos pensamentos, nossos ideais, e o nosso verdadeiro Eu Puro e Criativo?

Inserida por bruno_morgon

Talvez as coisas não são exatamente como a gente pensa.
Procurar evoluir é o lema.
Trago comigo coisa boas por quem já fiz quem eu amo.
Tenho fé em Deus, e no poder da minha mente.
Sempre acreditei que na vida tudo é possível, você é o que você pensa, a mente atraí o que você pensar, o universo é o campo e a vida é saber jogar.
Então recicle suas idéias e queiram prosperar!

Aprenda a lidar com as diferenças.
Respeite o tempo.
Cuide da natureza.
Mas nosso voos é bem mais alto que o seu preconceito e o mundo dá volta.
Eu vou fazer de novo e vou fazer bem feito.

Meu mestre é Chorão. Família Charlie Brown.

Fé em Deus!

"Márcio Miranda Dantas"

Inserida por MarcioMirandaDanta

Se me perguntarem... existiu um momento na minha vida em que me senti desamparado, sem a menor esperança e confiança. Porém, algo grandioso demais para ser entendido aconteceu e tudo mudou para sempre!

Se me perguntarem... eu conheci Jesus Cristo, um amor tão puro e poderoso que eu nem sabia que existia. Mas, que me guarda desde antes do meu nascimento e sempre esteve me esperando.

Se me perguntarem... Ele também te ama e é a solução para toda a sua angústia e dor. Eu não estou falando de religião, mas de amor... e Deus é amor!

Se me perguntarem... não importa onde e nem como você esteja... ore a Deus e peça, em nome do Senhor Jesus Cristo, para Ele te ajudar. Deus está perto e, não importa o que você tenha feito, vai te ajudar... o sangue de Jesus garante a benção. O Seu amor não muda e é para sempre! GLÓRIA A DEUS!

Inserida por italo0140

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp