Cartas de Deus

Cerca de 24258 cartas de Deus

SÃO OS HOMENS QUE NÃO QUEREM DEUS POR PERTO!

Os Adolescentes não querem os pais por perto, porque querem estar à vontade nas suas acções incorrectas!

Não é Deus que não quer os Homens por perto!

São os Homens que não querem Deus por perto, porque querem estar à vontade nas suas acções incorrectas!

E, devido ao Livre-Arbítrio, os Homens são deixados à vontade nas suas acções incorrectas!⁠

Inserida por Amanciorego

⁠O Homem não é Ser Humano!
Porque o Ser Humano é imagem e semelhança de Deus o que lhe impossibilita tornar-se desumano, mas, o Homem pode tornar-se humano ou desumano conforme esteja ou não em harmonia com o Ser Humano!
Infelizmente, o Homem Terrestre tem se tornado cada vez mais desumano com sua autodestruição, destruição do Planeta e robotização do Corpo!

Inserida por Amanciorego

Quando Deus fez a criação
Deu Eva de presente para Adão
Para o Sol uma constelação
Mas era a Lua sua grande paixão

No universo do amor
O possível perde a razão
A natureza das coisas fica sem conexão
Milagres acontecem no imaginário da imensidão

A contemplação desse amor
É instante de luz e calor
Vista quando a lua nasce
E o sol vai se por

Os poetas reunidos, aclamando o amor.
Fizeram um encontro de poesia
Tendo como tema o Sol, a Lua e suas sinas
O poema Perpetuação sintetizou tudo que acontecia

Deus atendendo aos pedidos
Decretou que para o amor tudo é possível
Criou o eclipse para o ato se concretizar
Aconselha-se nesse momento para céu não olhar

A lua minguantemente, se pôs a gargalhar.
O sol irradiante a brilhar
O universo a contemplar
Amor mais belo, jamais acontecerá.

Inserida por Negreiros

Deus pegou Maria pela mão
José trouxe pelo pé
Para formar um casal em Nazaré
O resto do mundo aplaudiu de pé

Maria na certa não sabia bem pra que é
Mas o arcanjo explicou pra virgem de Nazaré
José na santa ignorância bateu o pé
Mas assumiu o papel de pai que é

Formando a Sagrada Família de Maria e José
Contemplando com a vinda de Jesus de Nazaré
A Família crescia em graça, sabedoria e fé
Sabe-se da chegada de outros filhos, mas não se sabe quais que é

José da arte da madeira sobrevivia
Maria cuidava dos afazeres do dia-a-dia
Jesus seguiu seu destino do jeito que a escritura dizia
Realizando a Santa Profecia

José morreu primeiro, cumprindo a ordem estabelecida.
Jesus foi crucificado, morto e sepultado, mas foi ressuscitado no terceiro dia
Maria da sua morte não se sabe a origem até hoje em dia
O mais comum é dizer o trânsito da Virgem Maria

Inserida por Negreiros

ENSINA-ME

Mãe! Passa-me a mão na cabeça!
Mãe! Puxa-me as orelhas!
Mãe! Fala-me a oração “Deus te guarde e proteja”!
Mãe! Dai-me chineladas nas canelas secas!
Mãe! Beija-me a face com tua pureza!
Mãe! Repreende-me com aquele olhar de cara braba e feia!
Mãe! Abraça-me com toda delicadeza!
Mãe! Chama-me atenção com teu beliscão!
Mãe! Ajuda-me, preciso disso para as incertezas!
Mãe! Aconselha-me com tua pura razão!
Mãe! Dai-me palmadas nas mãos, mesmo que doa em teu coração!
Mãe! Ensina-me.

Inserida por Negreiros

⁠FELICÍSSIMA

Meu Deus!
Amanheceu o dia
Renova-se a esperança
Que a alegria!
Sinto os raios do Sol
A vida se reinicia.

Logo acordei
Que maravilha!
Minha mãe sorridente
Meu pai em euforia
Agradecendo a Deus
Por sua bela filha.

Segue-se o dia
Abraços, sorrisos e beijos
Recebo de minha família
Obrigado Senhor meu Deus
Pelas benção e glórias
Dedicadas a essa humilde filha.

Tanta felicidade
Sigo agradecendo
A este maravilho dia
Amigos e familiares
Em um frenesi de alegria
Amor e paz que erradia.

Felicíssima
O nome que tudo principia
Meus pais em sonho
Esse nome me daria
Pedindo ao Senhor Deus
Felicidade para todos os dias.

Anoiteceu!
Continuando a vida
Logo adormeço
Sorridente e feliz
Agradecendo por mais um dia
Deus, Família e Felicíssima.

Inserida por Negreiros

⁠DEUS!
(Autoria: Otávio Bernardes)
“... É mister entender que, às vezes, até Deus
precisa de nós!”
Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

Oração ao Deus desconhecido

Antes de prosseguir no meu caminho
E lançar o meu olhar para frente
Uma vez mais elevo, só, minhas mãos a Ti,
Na direção de quem eu fujo.
A Ti, das profundezas do meu coração,
Tenho dedicado altares festivos,
Para que em cada momento
Tua voz me possa chamar.

Sobre esses altares está gravada em fogo
Esta palavra: “ao Deus desconhecido”
Eu sou teu, embora até o presente
Me tenha associado aos sacrílegos.
Eu sou teu, não obstante os laços
Me puxarem para o abismo.
Mesmo querendo fugir
Sinto-me forçado a servi-Te.

Eu quero Te conhecer, ó Desconhecido!
Tu que que me penetras a alma
E qual turbilhão invades minha vida.
Tu, o Incompreensível, meu Semelhante.
Quero Te conhecer e a Ti servir.

Friedrich Nietzsche

Nota: Tradução de Leonardo Boff.

Inserida por SalomaoBarbosa

"Deus visitou a Igreja hoje meu amigo, foi forte."
Acredito nisso, que ELe visita, principalmente onde ele não habita, apenas visita de vez enquanto, onde não é morada, onde não é seu, sim ele visita. Sim e é forte, muito forte, principalmente quando normalmente é fraco, muito fraco, fraquíssimo

Inserida por daniel_alves_pena

⁠Capítulo 1 - Sapienciais

1. Amar a Deus nos aproxima da sabedoria, pois Deus é a própria sabedoria. O homem que entrou em uma caverna e encontrou sabedoria em vez de ouro encontrou um tesouro extraordinário.

2. Quem busca a sabedoria busca ser feliz. Quem compreende essa chave da sabedoria é, verdadeiramente, sábio.

3. Eis que permito que você esteja entre os leões; portanto, sede sábios diante dos lobos, pois entre eles há morte e impiedade.

4. Se há falta de sabedoria entre vós, peça-a ao Mestre, pois Ele é a verdadeira sabedoria e o único caminho para a humanidade. Não há outro.

5. Clamei ao Pai e o espírito da sabedoria pousou sobre mim, revelando a ciência das causas primeiras e trazendo-a ao meu coração. Então, meu ser encheu-se de alegria, poder, riqueza e felicidade.

6. Tenho derramado sabedoria nos corações dos cristãos do século XXI, mas poucos sabem administrá-la. São como sacos furados que nada retêm de valor.

7. Meu coração está transbordando em sabedoria. Dou a todos que a mim pedem e a merecem, independentemente de profissão ou denominação, do menor ao maior no reino dos homens.

8. Deus sabe o quanto é importante ter pastores, apóstolos, ministros sábios em Seu reino. A sabedoria é como uma muralha antiga de pedras: nada pode destruí-la.

9. Quando fores cheio do espírito da sabedoria, os homens obedecerão e ouvirão tua instrução, e o projeto de Deus será consolidado na terra.

10. O homem sábio não fala palavras chulas ou altivas, tampouco violentas. Sua sabedoria é um fardo como saco de pedras nas costas, pois ele entende a responsabilidade de cada palavra dita.

11. Se alguém te engana, fica tranquilo, pois Deus enviará um anjo cuja sabedoria revelará a verdade, cedo ou tarde.

12. A tua sabedoria terrena é limitada; a sabedoria do alto é divina e ilimitada. Mesmo que desças à sepultura em paz, apenas a sabedoria divina garante a paz eterna.

13. Até o governador percebeu que aquele homem tinha o espírito da sabedoria e, sendo justo, mudou sua sentença. De que adianta vinte e sete governadores, se nenhum for honesto?

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Sapienciais 2:1

Quanto vale a sabedoria que Deus concedeu a Salomão? Não há tesouro, ouro ou prata que possam medir seu valor, pois foi dada pelo próprio Criador, que conhece os segredos de tudo o que existe. A sabedoria de Salomão não era apenas um dom para governar com justiça, mas uma luz divina que transcendia o entendimento humano. Com ela, ele discerniu os corações, revelou mistérios ocultos e edificou um reino de paz e prosperidade.

A sabedoria que Deus lhe concedeu era como uma coroa invisível, um ornamento espiritual mais precioso do que qualquer joia, mais forte do que qualquer exército e mais duradouro do que qualquer monumento. Com essa sabedoria, Salomão compôs cânticos, formulou provérbios e trouxe ordem aos homens, refletindo o brilho da glória divina.

Seu valor é imensurável, pois sua fonte é eterna. Quem pode calcular o preço de algo que guia os reis, ilumina os sábios e conduz os humildes ao caminho da vida? A sabedoria de Salomão era um eco do próprio caráter de Deus, uma dádiva que não se compra, mas se recebe com um coração cheio de temor e reverência. E assim como Salomão pediu a Deus sabedoria ao invés de riquezas, ele nos ensina que a verdadeira riqueza está em buscar as coisas do alto, onde o conhecimento humano falha e a sabedoria celestial prevalece.

Quanto vale? Vale mais do que as estrelas que iluminam os céus, pois é a luz que ilumina a alma.

Inserida por pensadorposmoderno

Olá !
Deus te abençoe hoje e sempre, que a leveza dos ventos possam levar todas poeiras do seu caminho, para que, seu olhos contemple o jardim de rosas perfumadas do mundo verde interno que Deus te presenteou, quando te trouxe aqui para compartilhar comigo esse universo de maravilhas e usufruir de tudo que nele há. Deus te abençoe hoje e sempre.

Inserida por NatalirdesBotelho

Minha oração

Deus abençoe e ilumina a todas as mamães da nossa família, vindas antes de mim .
Deus ilumina a todas as mães que vieram comigo, para este templo que estou .
Deus abençoe a todas as mamães, que irão vir, para este templo, depois de Mim.
Deus me abençoe, hoje e sempre, pelo meu Dom de ser mãe, embora nenhuma cartilha, recebi para que pudesse exercer esse ofício.
A Deus tenho Gratidão, pelo meu ventre, que gerou vidas abençoadas.
A Deus Gratidão pelos seios que produziu o colostro, néctar que ainda alimenta a minha consciência e o brilho dos olhos dos meus filhos .
Agradeço pela cartilha que escrevi em minha alma desde o nascimento, que fui filha de minha mãe que está em Harmonia com a minha consciência.
Mãe te amo em Mim...
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

AGRADECIMENTO

Agradeço primeiramente a Deus todo poderoso, que habita em mim e em todas as coisas do universo.
Agradeço aos meus clientes que acreditam em minhas técnicas e conhecimentos.
Agradeço aos meus parentes e amigos que sempre com muito carinho incentivam-me a ir em frente, com meus estudos e pesquisas, para despertar o melhor em mim.
Agradeço aos meus facilitadores e mestres, que com toda paciência me capacitas nos ensinamentos propostos.
Agradeço aos meus mentores espirituais, que prontamente me auxiliam nos estudos, nas práticas e atendimentos com escuta e aconselhamentos para com os meus clientes.
Agradeço aos meus ancestrais que permitem que eu faça o melhor a cada dia.
Agradeço as minhas condições financeiras que sustenta o meu aprendizado
Agradeço o salário que recebo dos meus clientes, pelas práticas dos meus conhecimentos.
Agradeço a minha coragem e determinação.
Gratidão pela oportunidade de aprender e ensinar.

Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠A cura e libertação do pânico.
Agradeço a Deus, pela oportunidade de aprender e pela capacitação que Ele tem me proporcionado, a cada dia, desde que eu nasci a 61 anos atrás, desde o primeiro dia de vida, pra sugar o leite no peito da minha mãe, engatinhar,,.... aprender tudo com minha mãe e meu pai. As lutas, peregrinações foram muitas, passei por momentos muito, muito ruins, muito tristes, percas de coisas, pessoas queridas e amadas, que partiram, nessas idas e vindas, houveram momentos que pensei desistir da vida.... pensei em desistir de tudo, comecei a guardar magoas, ressentimentos, sentimentos que me envenenavam, fui tendo ansiedade, pânico, insegurança, mas quando eu olhava, nos olhos da minha mãe meu pai, dos meus filhos, meus irmãos, eu me via covarde, pequena e sem fé, procurando mais sofrimento para todos. Comecei a olhar para dentro de mim, o meu templo e olhando pra minha alma, me matriculei na faculdade consegui curso superior, mas ainda minha alma ainda estava escura, e as crises de ansiedade e pânico revidaram a minha mente, mais uma vez, eu precisava continuar, eu precisava estar ali, forte, eu precisava de alguma forma, contribuir, para que a minha missão de mãe, fosse cumprida. Eu já não era mais filha, mamãe já havia ido embora, e agora José...?
Meus filhos, pedacinhos de mim, talvez, não precisam mais de mim, .... mas Deus confiou em minha maternidade.... Venho me capacitando, para curar minha alma, curar as feridas do tempo, e quando tive as piores crises de pânico, mais uma vez, eu comecei a perceber que algo que estava em mim não me pertencia, porque quando eu conseguia respirar melhor eu sentia bem, ai comecei a trabalhar a respiração e aos poucos, um dia de cada vez, resolvi estudar a mim mesma, comecei a perceber que eu podia melhorar o meu estado de saúde emocional e mental, foi através das pesquisas que eu fazia, eu vi que ali, era o começo da cura, mas pra me curar, precisava também ,querer curar a outras pessoas e optei por fazer os cursos holísticos, medicina alternativa, e desenvolvendo técnicas descoberta, pela minha necessidade de estar bem, e mais uma Deus quis me capacitar para que eu pudesse dedicar às pessoas e também ajudar-me financeiramente, que passam com semelhantes problemas que passei. Ainda não estou curada, mas consigo equilibrar. Tenho atendido advogados, médico, professores, terapeutas, dentistas, empresários, vários deles, endinheirados, sem problemas que eu tinha, exceção a fé e gratidão que trago comigo.
E a cada curso que eu faço, consigo me conectar, com a minha essência, de olhar da luz, isso está fazendo com que eu tenha uma vida saudável, serena e equilibrada financeiramente (*).
Hoje trago comigo, 19 cursos da medicina alternativa e holística, para vangloriar a juventude da minha velhice, com saúde e felicidade.
*Fora pandemia.

“A felicidade, está na respiração e no olhar da alma”. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.
‭‭Isaías‬ ‭9:6

Quero ser essa criança, na vida de todos.
Quero ser esse menino, no corpo de mulher e aconselhar com o Espirito dEle.
Em nome de Deus, quero empoderar as pessoas, para que a felicidade de SER seja mais que a de TER.
Quero que o Amor Incondicional seja Eterno em nós.
Que a Gratidão, estufa nossos corações, impulsionando o calor fraterno.
AMÉM.
Natalirdes Botelho.

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠ORAÇÃO PELO MUNDO
Deus, agradeço por nos dar a força para suportar tempos difíceis. Nada pelo que passamos é em vão.
No momento, algumas partes do mundo estão se preparando para reabrir. Não sabemos como será essa transição, mas o Senhor sabe.
Portanto, pedimos que durante esse período o Senhor:
• Guarde nossos corações e mentes. Encoraje qualquer pessoa que se sinta ansiosa, com medo ou desamparada.
• Continue a curar os doentes e a proteger os que não estão.
• Proteja e fortaleça as pessoas corajosas que servem aos outros nas linhas de frente dessa pandemia.
• Dê sabedoria aos nossos líderes enquanto eles governam nesse período. Deixe que Sua esperança e verdade guiem suas ações.
• Una a Sua Igreja global. Aumente nossa generosidade, fé e amor pelas pessoas ao nosso redor.
• Restaure as comunidades para a glória do Seu nome e salve as pessoas da depressão, do vício e da solidão.
• Continue a nos transformar. Deixe a renovação espiritual que experimentamos fortalecer nossa determinação em compartilhar Sua esperança.
Acreditamos que veremos a Sua bondade em nossa terra, porque sabemos que o Senhor está trabalhando em nossas vidas.
Acalme nossos medos enquanto confiamos em Ti e venha fazer o que somente o Senhor pode fazer.
Em Nome de Jesus, Amém.
(YouVersion)

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Meu forte é o meu agradecimento a Deus , pela capacidade de sorrir, mesmo com o coração partido, se os meus olhos vertem lágrimas , são para lavar minh' alma....das impurezas que encontrei pelos caminhos estreitos, que percorri. E quando o deserto é a única paisagem, não tenho medo, pois, nele estará a minha imaginação, para traçar nova estrada. Uso a Fé e as mãos de Deus e Ele me dará um novo mapa.
Assim é a vida.
Natalirdes Botelho.

Inserida por NatalirdesBotelho

**Oração pela Cura da Terra**

Querido Deus,
Hoje nos reunimos em espírito de união e gratidão,
para pedir pela cura da nossa amada Terra.
Que as feridas do solo sejam cicatrizadas,
que as águas voltem a fluir puras e claras,
e que o ar que respiramos seja renovado.

Pedimos que o equilíbrio retorne a cada canto do planeta,
que a seca seja aliviada e o calor moderado,
e que as chuvas venham com sabedoria,
nutrindo a vida sem causar destruição.

Que todos os seres vivos encontrem harmonia,
e que as florestas, rios e oceanos sejam protegidos.
Que possamos aprender a cuidar do nosso lar,
respeitando cada elemento da criação.

Que a luz da compaixão ilumine nossos corações,
para que possamos agir em prol do bem-estar coletivo.
Que as futuras gerações herdem um mundo saudável,
onde a vida floresça em abundância.

Amém.

Espero que essa oração traga paz e esperança!

Natalirdes Botelho
Apoiadora das boas causas

Inserida por NatalirdesBotelho

✨ **Oração de Ano Novo** ✨

Querido Deus,

Ao iniciar este novo ano, venho a Ti com um coração cheio de gratidão. Agradeço por todas as bênçãos que recebi no ano que passou, por cada aprendizado e por cada momento vivido.

Peço que ilumine meu caminho neste novo ciclo que se inicia. Que eu possa ser guiado(a) pela sabedoria, coragem e amor em todas as minhas ações. Que este ano seja repleto de saúde, paz e prosperidade para mim e para todos os meus entes queridos.

Ajude-me a deixar para trás o que não me serve mais, a perdoar aqueles que me feriram e a abrir meu coração para novas oportunidades e experiências. Que eu possa cultivar a esperança, a bondade e a compaixão em cada dia que se apresenta.

Que neste novo ano possamos nos unir em amor e solidariedade, construindo um mundo melhor para todos. Que a luz da sua presença ilumine nossos caminhos e nos dê força para superar os desafios que virão.

Amém.

Espero que essa oração traga inspiração e paz para o seu Ano Novo!
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho