Cartas de Boa Sorte
HOMENAGEM A ESCOLA JUVÊNCIO LEMOS
Boa tarde gente querida
Que hoje aqui está
Vieram nesta tarde
Esta escola prestigiar
Pois afinal 50 anos
Temos mesmo que festejar
Escola Juvêncio Lemos
Eu quero te felicitar
Pois também um dia fiz parte
Desse corpo escolar
Hoje estou aqui
Voltei para te homenagear.
Nesta data tão importante
Estás sendo homenageada
Chegar aos 50 anos
É uma longa caminhada
Te desejo muito sucesso
Ao longo de tua jornada.
Quem trabalha em escola
É que sabe das dificuldades
Que muitas vezes temos que enfrentar
Até mesmo ouvir muitas barbaridades
Pessoas que não entendem
E acham que a escola é só felicidade.
A escola dá muito trabalho
Muitas dificuldades para enfrentar
Para educar nossas crianças
Muitas coisas temos que passsar
Temos que amar nossa profissão
Para esta luta poder enfrentar.
Por isso agora eu quero
Dar os meus parabéns
À direção, professoras e funcionários
E aos alunos também
Esta escola tenha sempre sucesso
E que os anjos digam amém.
2012
Orgulho de nordestino
Na região do nordeste
Gostoso é o forró pé de serra
Musica boa dessa minha terra
Felicidade é o maior bem dessa gente...
Quem conhece o nordeste fica apaixonado
Aprende logo a dançar forró
Acorda cedinho com o canto do curió
Nordestino é um povo animado...
Do nordeste destaco a Bahia
Terra cheia de tradição
Tem samba, batuque e devoção,
O povo baiano vive de alegria...
Boa tarde a todos, pois tudo que plantamos colhemos aqui mesmo...
De bons exemplos aos futuros torcedores de nosso futebol.
Se o seu time não jogou bem, não reclame, continue o apoiando, pois é sabedoria motivar!
Lembre-se de que você mesmo é o melhor administrador de sua paixão torcedora, você é o mais eficiente propagandista de seus ideais torcedores.
Você é a reencarnação clara de seus princípios.
Você empodera o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito torcedor carrega dentro de si.
Sua paixão torcedora deve ser usada como mensagem viva na busca de aumentar a historia do seu clube do coração.
Transmita aos outros os bons valores do futebol.
Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo!
Seja um grande torcedor e plante hoje oque seus filhos irão colher de valores no amanhã quando buscarem saber sobre o time que move sua paixão dentro dos estádios e fora dele!
Faça sua paixão ecoar e contagiar tudo e todos, faça amigos e deixem de perder tempo falando dos outros times, fale do seu time do coração, pois assim o universo do futebol sempre ira te agradecer e boas pessoas estarão sempre ao seu lado. Pois você atrai oque materializa dentro de ti!
Ecoe a grandeza do futebol e assim somente bons torcedores estarão ao seu lado torcendo pela mesma paixão.
Vida longa a todos os torcedores do ontem, hoje e do amanhã, pois estamos aqui somente de passagem e nada material iremos levar, somente levaremos boas lembranças do legado que deixamos.
Pois la no céu no estadio de Deus os melhores jogadores e mais fanáticos torcedores nobres aguardam por nós.
Namaste e fiquem todos com Deus.
Boa tarde...
DEDIQUEM ALGUNS MINUTINHOS DE SEU TEMPO ASSISTINDO ESTE VIDEO...
Talvez com este ato consiga salvar umas vidas!!!
COMPARTILHE.#ArquivobyDySd
A falta de respeito comprometimento de informação e interesse de algumas pessoas, chegam me dar dor de estômago, ânsias e as até causam vômitos ...
Sofro muito com isto!!!
#ArquivobyDySd
#byDySd
Sara D'andrade
Pérola D'andrade
Senhor, dai-me forças para não desistir de ser uma boa pessoa, mesmo lendo todos os dias que os poderosos estão escapando impunes aos seus atos ilícitos. O crime não compensa.
Por favor, me ilumine para que eu faça as melhores escolhas e que encontre discernimento e sabedoria para orientar meus filhos na busca de um mundo melhor.
Que o dia de hoje seja regado por uma boa dose de leveza, que não lhe falte carinho, amor e compreensão.
Que as boas escolhas prevaleçam em seu coração.
Que a fé e a confiança te acompanhem em qualquer situação.
Que todos os seus desejos mais profundos deixem de ser apenas sonhos e passem a fazer parte da sua realidade, do seu mundo.
Isso, é o que EU desejo a você, no dia de hoje, mas, e você? O que deseja a si mesmo?
Que tal começar a se tratar com mais carinho e respeito? Que tal, começar desejando a si mesmo uma boa dose de ânimo, de boas energias e de força de vontade. Não se permita desejar a si, menos do que desejaria a alguém que você ama muito.
Boa tarde! ᵔᴥᵔ
"'Se você trata pessoas como animais elas se comportarão como animais', falou um observador da ONU ao visitar alguns presídios brasileiros. Bem, concordo com o que este senhor disse, pois, se não me engano, sei em qual sentido ele quis se expressar. Mas, eu só mudaria uma coisinha, eu pediria pra ele substituir a palavra 'animais' por 'selvageria', ou 'crueldade', ou 'brutalidade', enfim, por alguma palavra que não discriminasse os animais não humanos. Porque assim como nós, animais humanos, eles são realidades sencientes, sofrem, sentem medo e choram também. Na minha experiência, os animais não humanos, tanto os domésticos quanto os silvestres, são capazes de grande gratidão, altruísmo e bondade, são capazes de cuidar e de proteger não só a sua prole, mas também outros animais completamente diferentes de sua própria espécie, ao contrário de muitos humanos espalhados por ai.
Entendo inaceitável que, nos tempos de hoje, a quase maioria daqueles a quem denominamos humanos não se importa com os maus tratos aplicados a seres tão indefesos, não se incomoda com o sofrimento alheio como se ainda vivesse na Idade Média.
Tratar os animais com selvageria só porque não são humanos, a meu ver, é um comportamento moralmente indesejável."
(Georgeana Alves)
Bom dia anjo de luz,
boa semana que se inicia.
vamos com fé,
começar a jornada novamente,
tendo o amor como guia,
a esperança como caminho
e o objetivo como prazer de viver.
Sendo assim...
reiniciamos cada novo dia
caminhando com alegria
superando dificuldades, vivendo...
exercendo a felicidade a cada passo
como uma caminhada para frente e para o alto,
colhendo sempre a perfumada flor do amor, em cada etapa da vida!
BOA NOITE - 29/07/2017 – RESPEITO AOS SERES DA NATUREZA
Mesmo que estejamos distantes fisicamente… por mais difícil que tenha sido o dia… haverá sempre um jeitinho lindo para te dizer… Boa noite! Mesmo que de vez em quando seja só em pensamento! Espero que tenhamos sabedoria para purificar nosso próprio mundo e respeitar os Seres da Natureza, derramando Amor, Gratidão e Bênçãos a eles, recebendo proteção para velar nosso sono!
BOA SEMANA – ENERGIA POSITIVA
Boa semana esta que se inicia! Passei aqui para desejar a você a felicidade que espero alcançar. Que seja uma semana de puro sucesso, de muita felicidade e que alcancemos nossos objetivos, sendo que a energia positiva que transmitimos aos amigos nos retorna na forma de êxito e realização! Que sejamos abençoados com o sal, com o pão e com ouro!
Entre fatos e frases de efeito, sou de sarcasmos e boa índole no mesmo tempo.
Sociopata talvez, mas sem rumo e objetivo, psicopata já me vi... Logo eu, sem estômago para ver sangue por aí. Me pergunto só mais uma vez onde é que tudo vai dar, pois entre um jantar e outro falando meras frases feitas de filósofos renomados, andei também nas ruas descalço ouvindo as vozes dos blasfemados.
Hoje só em meu quarto ou em um parque qualquer, sinto o silêncio dos mortos, os que já se foram, ou desencarnados como preferir. O silêncio gritante dos desesperados, ou somente eu no meio desse tumulto todo tentando me encontrar... Mas peço a vocês no geral... Já estou cansado de ver, ouvir, falar... Os que ousam ainda julgar
BOA TARDE – 09/08/2017 – SABEDORIA DAS BORBOLETAS
Boa tarde! Vamos nas asas do pensamento buscar porções de alegria, e se perder por caminhos onde se plantam ternura e fantasia.... Lá onde as borboletas ensinam que o segredo para ser livre é esperar...E saberemos dizer sim às borboletas que souberam esperar o momento certo de se transformar de uma feia lagarta em uma das mais belas criaturas!
MALDITO CIÚME...
Quando fui viver com ela
Tudo lá na casa dela
Era tão maravilhoso
Numa boa noite e dia
Por lá era só alegria
Era demais de gostoso
Que felicidade imensa
Nossa paixão era intensa
Era um verdadeiro amor
Meu bem pra cá meu bem pra lá
E na hora de se amar
Era tudo com fervor
De repente apareceu
Este ciúme maldito
Me tratando só a grito
Inventando o que não faço
O teu ciúme querida
Me afastou da tua vida
O nosso amor virou um fracasso...
Vou fazer a minha troxa
Vou tratar de me mandar
Isso já virou costume
Este maldito ciúme
Já não dá mais pra aguentar.
Boa tarde a todos! Feliz dia dos Pais!
🦋🙏🏻Quando nos foi prometido um consolador, foi para ensinar nos a fraternidade. A humanidade necessidade ver o cristo em cada um de nós! A dor nos desperta para a realidade do que somos. Da nossa necessidade de amar ao outro e compreender as várias elevações do seres. O consolador veio para nos auxiliar na alegria de perdoar, amar, viver em coletividade. A tolerância, o perdão, as bênçãos e a ternura, são ações que não devem ser postergados. Deus é tudo. Tudo é Deus. Sejamos luz. Se não pudermos ser a Estrela, sejamos um vagalume. Mas não deixemos de iluminar o caminho daquele que encontra-se perdido. Oremos, auxiliemos e sejamos aquilo que gostaríamos que o outro fosse. Não permitamos o desespero, a tristeza, a dor. Estejamos em paz, amemos com a ternura de mãe e as bênçãos de Deus Pai todo poderoso. Bem aventurado aquele que apesar das dores, consegue amar. Feliz dia dos Pais. 🦋🙏🏻Nina Lee Magalhães 🦋🙏🏻
BOA TARDE – 13/08/2017 – BRAÇO DE UM PAI QUE AMA
Boa Tarde! Mesclemos tristezas, belezas, ganhos e perdas, de uma simples pessoa que tem coração e alma. Nas nossas buscas sempre coloquemos nossos pedidos: e que sejam os olhos de Deus a cuidar, Seus dedos a afagar, Seus soldados angelicais a vigiar quando nós, ou os nossos entes e amigos queridos estiverem ao acaso. Vem Senhor, põe-nos em Teus braços mansos, seguros, firmes, sólidos, como só um braço de Pai que ama tem.
Storms and calms
Life is like this, it is made of encounters and disagreements, we drift on a boat, sometimes paddling, sometimes driven by the wind, sometimes commanded, in the storm, even in calm, striking or wandering, struggling and surviving, but always learning to browse
...
Tempestades e Calmarias
A vida é mesmo assim, feita de encontros e desencontros, à deriva como um barco, às vezes remando,às vezes impulsionado pelo vento, às vezes comandado, em grandes tempestades ou calmarias, lutando ou sobrevivendo, mas sempre aprendendo a navegar....
Boa tarde madames, mademoiselles e monsieurs!
As vezes ouvimos coisas que nos tiram o chão, que nos entristece de tal forma que escurece nosso dia e ele se torna noite!
Cada pessoa tem uma maneira de recepcionar palavras e atos sejam elas benévolas ou malévolas, cada qual tem sua própria individualidade e devemos sempre respeitá-las porque não sabemos à batalha que cada um esta travando dentro ou fora de si!
Existem várias formas de recepcionar e processar, alguns se entregam à lágrimas e nem por isto podem ou devem ser rotuladas como infantis (criança), outras são impiedosas, outras são enérgicas, outras são rochas, outras não dão à mínima, mas enfim, cada uma delas devem ser respeitadas, pois cada uma estão estacando batalhas em si que não sabemos nada à respeito então sejamos sempre gentis e amáveis independente da situação.
Lembre- se! Não fazeis e não proferir nada que não queira para si próprio!
Tento eu ser boa o bastante para todos à minha volta sem distinção, mas as vezes poderei cometer erros sem intenção, mas sempre estarei disposta à corrigi-los da melhor forma possível, mas as vezes me faltará chão para prosseguir devida minha imensurável sensibilidade à flor de minha pele!
Não julgais outrem por suas intensidades tente se adentrar dentro ou se não puder fazeis uma saída à Francesa!
Autora A.Kayra
BOM DIA, BOA SEMANA!
Começar de novo sabendo que podemos contar
com a proteção divina
a vida,
o acaso,
os amigos...você!
Começar de novo cheios de esperança,
fé e confiança em nossos dons e habilidades.
Cônscios de que o dia vem embrulhado bonitinho,
com muitas pegadinhas,
pronto para te deixar como "carta fora do baralho"
(tirar o foco dos objetivos)
Então... sabendo disso ..."se liga" (fique atenta/atento),
não disperse,
mantenha firme sempre no rumo e no prumo.
Assim, no final do dia
a gente pode dar boas e gostosas gargalhadas,
sabendo que driblamos o destino,
fizemos cesta de 3
e ainda ganhamos de lavada em nosso esporte favorito.
Bom né...é o dia, é o seu dia que surge, é o nosso dia que está a nos abençoar
Ás vezes eu preciso tomar um chá quente, sentado numa poltrona confortável e relaxar, ouvir uma boa música enquanto aprecio o gosto da paz...
...Paz qual nunca alcanço, porquê o que eu de fato preciso, é de você...
Não fazes ideia do mal que passo pelo desejo de que tenhais a mim em mente assim como eu o tenho, todos os dias...
Não sabes quantas noites venho perdendo por ser viciado em pensar em ti, sentimento qual nunca soube que seria capaz de sentir antes...
Assassino de paz, salvador da minha existência, motivo dos meus passos e da água salgada que verte de meus olhos...
Seja o que for, desejo-lhe boa sorte caso o destino persista em continuar sendo não tão bom comigo...
Todos levamos em nosso interior uma boa dose
de energia, que não deve ser desperdiçada.
Vamos aprender a usá-la sempre para o bem...
Ela é que governa nossa vida, e para que a vida
tenha sentido, é preciso saber usar o tal do bom senso...
Propinas e corrupção colaboram ativamente para
apagar essa luz, que deveria estar sempre brilhante...
Osculos e amplexos,
Marcial
BOM SENSO PARA QUE A VIDA TENHA SENTIDO
Marcial Salaverry
É preciso saber o que é bom senso, para entender que ele é muito necessário para para que possa ser bem sentido o verdadeiro sentido da vida, e assim, é preciso saber que algo que precisa ser bem entendido, é que todos temos nossa energia interior e precisamos saber usá-la, pois por qualquer coisinha, ela é usada inadequadamente, já que muitas vezes permitimos que outros a desliguem quando agimos em discordância com o que mandaria nossa consciência, se ela estivesse acordada.
Quando eventualmente compactuamos com suborno, (seja ativo ou passivo), quando permitimos que outros dominem nossa personalidade, comandando nossos atos e atitudes, quando, enfim, deixamos de agir por nós mesmos, limitando-nos a uma função de "vaquinha de presépio", anuindo com atos contrários ao que é direito e correto, e pior ainda, quando permitimos atitudes desonestas, desde que nos sejam convenientes, ou seja, isto ou aquilo, pode ser errado, mas se me trouxer vantagens, embora prejudique outrem, deixa rolar, quem se prejudicar, que se dane, como por exemplo é o que o que geralmente pauta a atitude da grande maioria dos politicos, para não generalizar dizendo que são todos...
O interessante nesse fato, é que todos nascemos honestos, sinceros e com bom coração, e nossa energia interior deixa bem acesa o que poderemos chamar de nossa Luz Interior, que quando está acesa ilumina bem nosso caminho. Mante-la acesa ou não, dependerá de nosso livre arbítrio, e tais sentimentos nos são inatos, mas com o passar do tempo, segundo nossas necessidades de vida, os vamos relegando a plano secundário. Sempre surgem ocasiões em que somos "obrigados" a agir contra esses princípios.
As desculpas, perdão, os motivos para tanto são incontáveis, seja na vida familiar, seja na profissional. Quantas vezes mentimos, seja porque precisamos manter um emprego, seja porque nosso conjugue não pode saber onde fomos, seja porque passamos um farol vermelho, seja porque... Bem todos conhecemos um sem número de desculpas, perdão, motivos para irmos apagando nossa Luz Interior.
E convenhamos, é impossível ser-se absolutamente correto. As exigências da vida moderna sempre nos colocam diante de situações, em que a única solução é "sair pela tangente". Algo que é preciso observar com muito carinho e atenção é que tais atitudes incorretas devem ser repensadas quando percebemos que vamos atrapalhar a vida de alguém. E não é justo prejudicar outras pessoas, para obter algum benefício ilícito, mas acontece que tal atitude já é comum demais.
Da mesma maneira que a Luz Interior não se encontra à venda em lugar nenhum, ela não pode ser vendida, nem trocada. Portanto, ao ceder às tentações de vantagens desonestas, não estamos "vendendo" nossa Luz Interior, a estamos perdendo, pois ela vai se apagando, até não restar sequer uma fagulha.
Daí, restam apenas as vantagens auferidas, as propinas conseguidas, e fica em princípio a satisfação pessoal de que conseguimos enrolar todo mundo, e que somos mais espertos, mas nosso íntimo, que está na escuridão, eis que sabe a maneira com que tal posição foi conseguida e, mais cedo ou mais tarde, nesta vida ou em outra vamos olhar para dentro e ver que nossa Luz Interior, tão brilhante em seu início, inexiste. E aí... fazer o que?
Para evitar chegar a esse ponto, vamos procurar manter o que ainda resta de nossa Luz Interior, repensando atitudes. Na realidade, crescer prejudicando outros, não é mérito nenhum. No fundo, não deve dar aquela satisfação íntima do dever cumprido, eis que falta o brilho da Luz Interior.
É muito mais gostoso poder desfrutar do êxito conseguido tendo nossa consciência tranquila, com nossa Luz Interior brilhando ao máximo, ofuscando as vistas de quem tentou nos prejudicar, e sem duvida é muito gratificante olhar-se no espelho, e perceber dentro dos olhos o inequívoco brilho de nossa Luz Interior, e assim, saber que não desperdiçamos nossa energia interior, apenas a usando com boa intenções, para o bem. Que ao invés de prejudicar outras pessoas, as ajudamos, ou ao menos procuramos ajudá-las...
Esse o verdadeiro sentido da vida, e sabendo bem entende-lo, procure sempre fazer de seu dia, UM LINDO DIA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cartas de Amizade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- Cartas de Perdão
- Textos com mensagens de boa noite
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação