Cartas de Amor para Namorados em Crise
Naquela noite o destino sorriu pra mim. No silêncio da madrugada o amor bateu-me à porta, Não respondi Fingi-me de morto. O amor gritou bem alto venha vamos falar bobagens e sorrir um do outro, isso me faz feliz, fale-me do mundo e conte-me seus planos e sonhos. Nada respondi para cada noite, uma tristeza para cada tristeza, uma lágrima,para cada lágrima, uma dor para cada dor, um suspiro,para cada suspiro, uma esperança. Essa noite quero apenas esquecer, não quero viver, não quero morrer, essa noite eu só vou me deitar pra esperar o dia nascer.existe em mim um silêncio que ninguém pode tirar o silêncio insuportável da minha alma. Esta ja causou barulho no céu. Quando aquela noite se foi, até mesmo o céu chorou.
Entre o céu e a terra...Existe esse amor...que teima no meu querer,e faz com que eu só veja você entre todas as coisas que me encanta ....Transforma minha saudade em poesia ...e a dor em um bonito sorriso ...na terra sou aquele anjo caído iluminando seus passos ..No céu sou apenas relâmpagos tentando sair do sonho e entrar no seu coração...
Às vezes, ouço dizer por aí em tom pejorativo e até com certo desprezo que o amor é cego, como se ele nada visse. Devo concordar que ele é cego, não porque nada enxerga, mas porque é justo ao enxergar. Talvez por isso desde a Grécia antiga a cegueira é uma peculiaridade atribuída à Têmis, a deusa única da justiça.
O amor não está na política ainda. Certamente estará um dia de repente. Que não seja preso aos conceitos nos quais estamos acorrentados. Mas vencerá e já venceu qualquer batalha ideológica e de poder. Creio que sim! Só o amor existe no amor para que a Terra seja um paraíso, o planeta evolua, e a sobrevivência da raça humana se torne possível. Só amor existe em todo ser crístico que desperta. Só o amor permite que a humanidade se torne consciente. A premissa básica já falamos aqui para que isso aconteça. Nos alicerces do respeito nas relações nasce o amor. A conversão de nos tornarmos no amor salvará a raça humana da extinção! Ou, não.
Jóias falsas, pessoas falsas, amor ao próximo falso, sentimentos falsos, amizades falsas, propagandas falsas, casamentos falsos, palavras falsas, bondade falsa, simpatia falsa, sorrisos falsos, boas intenções religiosas falsas, felicidade falsa, fotos falsas, produtos falsos, imagens falsas, alegria falsa, políticos falsos e etc etc etc de tantas outras falsidades. O Haiti não é aqui, mas acho que o Paraguai é.
Nas mais belas intenções colocastes nosso amor, mesmo dormindo, nosso acordo era sorrindo, nos vimos e, poucos se lembrou, e o tempo passou, recordamos nossas despedidas, sem fim, pois, somos intocáveis, exceto por um tipo de imã, talvez uma espécie de antídoto, que brinda seres humanos, são postos de loucura, corrigindo estabilidades das verdades, que nos bate à porta do coração, será que é uma busca perdão, ou, limpeza de cordão, foi assim pelo tempo, escrevendo em outras mãos, pra ti ler nas linhas, o já daquilo que não é tardio amar.
Há vozes dizendo que o amor dá flores, dá abraços, dá carinho. De certa forma, é verdade. Mas quero que se lembre de uma coisa: assim como a existência de Deus em nós é mais importante do que quaisquer bênçãos que ele ofereça, haverá situações as quais a companhia um do outro será o sangue bombeando o coração – ninguém sente e nem vê, mas respira enquanto cantam as batidas.
A vida é bela para quem sabe olhar pra ela com os olhos do amor de Deus,saber olhar as coisas tristes com fé e oração sem se desesperar,saber olhar a situação do próximo sem se escandalizar,viver praticando a caridade,seja no doar de um sorriso ,um abraço,um aperto de mão,uma palavra de incentivo,uma ajuda material,ajudar no que estiver ao seu alcance e se não puder numa prece feita de coração,saber olhar a vida com amor,é viver espalhando amor por onde passar,florindo os caminhos onde há espinhos.
Amor não é você se envolver por inteiro com a pessoa dos seus sonhos, encontre a que faça os seus sonhos se tornarem realidade, lembre-se: Ele(a), também tem qualidades e defeitos. O amor só é amor por completo, quando você acha a pessoa que nos transforme em pessoas melhores, do que imaginamos ser.
Pondo amor em loo esconderijos que são proteções dos porquês, há se soubesses, é bem claro que, mesmo assim, já o faria, pra bastando saber das composições e, dando direções, e, indo no assim, à todos aliviaria, por sendo, sabedor das incertezas humanas, cravou, pra que quando o fizesse, nunca mais precisaria o repetir em erros do porvir. Das imagens surgem bons textos. Pra extensão de sofisticada elegância e delicadezas, e, nessa força avassaladora carrega, pra saber como é nas verdades do poder de destruir.
Quando existir uma vida, amor e esperança, sempre existirá uma força. Mesmo que os dias sejam nublados, assim mesmo haverá alguém que te levante e te mostre o brilho do sol. E quando tiver um caminho longo, a vida mostrará o mais curto a seguir. Quando a tristeza chegar, sempre haverá alguém para te abraçar, e onde tiver amor, sempre terá uma vida para te amar.
O amor é uma coisa louca... Faz o nos na garganta calar... E trocar a insegurança por palavras toscas enqto saem da boca a cabeça me chama de louca... O amor faz calar guardar aquietar... Aceitar se permitir até mesmo afastar... O amor faz com que escolhas dolorosas sejam maduras... Mesmo que doa vestir armaduras prefere a prisão no peito que viver as amarguras... O amor é louco diz sorrindo com os olhos regando a face com alma em prantos ... O amor ensina afastar com atitudes qndo já não cabe mais ser... Ele camufla ele se fecha na ostra para que não saia da boca o eu te amo que volta nas mãos... Ah só o amor diz um adeus sincero com os votos mais honesto de felicitações... Ele retorce a gente nos lençóis e no meio da loucura di em desespero meu deus tu sabes o quanto amo por favor me acalma a alma... Me ajuda no meu pranto ... Ah quem ama diz alô... Td bem? E por dentro grita o quanto eu te amo como nunca amei ninguém... Me perdoe por não saber não te amar...
As vezes nos não precisamos de casa grande ou carrão do ano as vezes só basta um vento cheio de Amor e recordações que nos mostra que a simplicidade Está em um por do sol e vale mais que o ouro e o amor que se torna algo inexplicável que nos apenas sentimos então apenas curta o vento ao seu redor ele pode te surpreender e deixa o sol brilhar para queimar as impurezas ao redor assim você terá o melhor momento da sua vida e apenas sorria
Não existem formas para o amor. Ele não segue os planos. Não tem agenda. Não tem tamanho. O amor é rebelde e quando a gente percebe ele está lá. Não existe definição para o amor senão a própria vontade de amar. O amor é amorfo e bobo. Um palhacinho que faz a gente sorrir em qualquer lugar, até onde não deveria. Ele é incontrolável. E quando a gente vê já fez coisas que um dia nem chegou a pensar. O amor existe e está. O amor persiste e vem para somar. O amor é o que existe entre dois corações. É o que faz a pele corar. É a energia positiva trocada entre duas almas. É a sintonia que há. O amor é a espera, a paciência e a esperança. O amor é a compreensão, o entendimento, a tolerância. O amor é a alegria, o sorriso, a bonança. O amor é o cuidado, o carinho, a lembrança. O amor é o que tudo pode curar. É o que todos devemos cultivar. Por qualquer um, a qualquer hora e lugar. O amor se difere do desejo e da paixão, que se estão juntos, tendem a fazer o coração acelerar. O amor é para muitos, é para todos então ame, e deixe-se amar.
O amor gerado por Deus em nossos corações traz no bojo a paz que alivia a alma, o arrependimento que reconhece os erros cometidos, o perdão que reconcilia o ofensor, o remédio que cicatriza as feridas, a saudade da comunhão e a força novamente de vencer e voltar ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído.
Deixe que o amor transforme a raiva em calma, que o amor afogue as angustias de sua alma. não caminhe com o peso de suas magoas, pois podem afundar as alegrias em profundas tristezas no mar do seu coração, não deixe que esse sentimento se torne um lamento, tempestade causada por um tormento deixe que se vá junto com o vento. Que fique somente o amor a paz neste momento.
Vista-se das cores que você quiser, mas sempre colora seu dia com esperança, amor e muita gratidão. Somos todos abençoados. Às vezes as coisas não estão exatamente como queríamos, mas estamos vivos e isso, por si só, já é motivo para sermos gratos. Existe alegria e felicidade por todos os lados que a gente olhar, as vezes o que nos falta é apreciar. Tudo que precisamos está à nossa disposição. Sonhar é bom mas acreditar é fundamental. Deus tem costume de nos agraciar com pequenos presentes e vez ou outra com algo monumental, mas se não reconhecermos os detalhes jamais saberemos o que é grande afinal. Sorria a vida foi feita para isso. Seja gentil, com você e com os outros. Entenda o que é bom e o que é do bem. Distribua boas energias e saiba recebe-las também. Viva, porque o agora é a única coisa que a gente tem.
Não declare amor a nínguem, pode ser que a outra pessoa te ame, deixe que uma pessoa melhor que você tome seu lugar, sinta por você, e ame quem você sonhou amar. Quando você se deixa perde algo por medo, não vive , apenas deixa que vivam seus sonhos por você, e a cada dia mais se perde e deixa de ser quem um dia já foi...
Com você, eu aprendi que o amor é mesmo atemporal - E talvez isso justifique o fato de quase sempre perdermos a noção dos dias e do tempo juntos, consequentemente nos fazendo esquecer nossas datas consideravelmente importantes - Aprendi também um pouco mais sobre algumas regras gramaticais, comidas japonesas e em como os domingos podem ser melhores que as sextas-feiras. Entendi que as diferenças podem ser boas, mas a afinidade é mesmo essencial. E descobri por ações o sentido de muitas palavras, especialmente sobre a reciprocidade. Conheci um universo lindo, do qual espero poder fazer parte sempre. Cheio de luz, com pessoas e histórias incríveis, e cheinho de amor.
Diferentes de muitos, eu quero um amor para rir de doer a barriga! Rir sem vergonha da altura da risada, do local ou de alguém achar que a gente é idiota, até porque a gente é! Quando se ama e se consegue rir com o outro a vida fica fácil, vira pluma, flui, transborda…Ter ao lado alguém que nos faça rir é ter um remédio diário para nos curar da crise: no amor, no coração, na confusão que há dentro de nós. Ri de coisas bobas, e mesmo assim sentir que esta do lado a melhor companhia.
