Cartas de Amor para Casados
Devagar e sempre...
Acredito que nosso amor é eterno
Um gostoso sonho de verão a inverno
Então vamos aproveitar e amar
Usar e quem sabe abusar
E quando ele pensar em acabar
Ainda nos sobrar, mais que o bastante
Caminharemos sem querer parar
E mesmo quando chegar o fim
Poderemos seguir sempre adiante
Quero falar de amor, talvez até gritar
E quando eu me calar
Fazer você me ouvir
Em pensamentos gritantes
Sem que você possa pensar
Que quero ser mais do que sou
E apenas fazer você acreditar
Que tudo o que faço é por amor
Quem ama não pode parar
Assim eu vivo a acreditar
Pois de que adiantam os sonhos
Se eu não puder com você realizar?
O amor tem seus segredos.
Nunca conseguimos precisar quando ele começa, nem quanto tempo irá durar. Sabemos apenas que é intenso.
Não podemos dizer como seria que tivéssemos um dia a mais. Mas não há quem não pense na idéia de ter tido um dia a mais.
Não sabemos dizer quando termina e nem sabemos explicar como o sentimos. Seu segredo, sua essência.
ESPECIALMENTE PRA VOCÊ.
Com olhos perdidos no horizonte parece
Amar um amor perdido, esquecido...
Mar cor dos seus olhos, indefinido, azul, verde, sei lá...
Inimagináveis ao ser humano, verdadeiros na leitura, na inocência.
Lindos mesmo quando não existem cores em suas fotos.
Amarellos fios de cabelos, um campo de trigo maduro.
Bela com ar de menina, em corpo de mulher.
Leve feição, como uma pluma o vento viajando.
As vezes séria, outras simplesmente criança sorridente.
Não mude, não mude... e prometa.
Continuar assim essa linda mistura de menina e mulher.
O amor ... Afinal , o que é o amor?
É aquilo que sentimos mesmo nao querendo e sempre dizendo que nao sente algo amais pela pessoa , sempre tentando fugir para nao se apaixonar loucamente! é aquilo que sentimos de diferente quando ele (a) nos toca ...
Ninguem ama pelo fato de que a pessoa é linda , rico ou pobre , pela marca de roupa , mas sim pelo jeito que os olhos piscam , o jeito pelo qual fala ...
Pois voce garota ,nao se iluda , porque ele nao é o unico no mundo!
No vazio do meu quarto mais uma vez, escrevo mil e umas demonstrações de amor pra você.
Olho pela janela, a noite está fria lá foras, e eu aqui pensando como seria se você estivesse ao meu lado.
Olho para o nada, e penso em tudo, tudo que vivemos e imagino como seria diferente se eu ainda tivesse você ao meu lado. Ouço uma canção e você vem em minha mente novamente. Você está em tudo que eu faço, tudo que eu vejo, tudo que eu ouço, tudo que eu sinto. Você está presente em todos os momentos da minha vida. Lágrimas escorrem no meu rosto. Lágrimas de solidão, lágrimas de saudade, lágrimas de arrependimento.
Solidão por não te ter aqui comigo, saudades de estar contigo a todo momento e arrependimento de não ter dito tudo o que eu deveria ter dito, arrependimento de ter guardado tudo o que eu senti somente para mim.
Talvez seja meu destino, viver longe de você, mas talvez o tempo diga que nosso destino seja viver um do lado do outro.
A cada amanhecer minha mente se volta somente pra você, e a vontade de estar ao seu lado também. Não era isso que eu queria, mais as vezes eu te amava e você nem lembrava que eu existia. A Culpa não foi somente minha, foi nossa, e apesar de tudo isso, ainda te amo e preciso de você.
Eu preciso de você, a cada dia percebo mais isso. Preciso de você pra me afastar do frio da madrugada, pra me fazer feliz, pra aliviar minhas dores, pra mim realizar todos os meus sonhos ao seu lado, e o melhor, reescrever nossa história, e desse vez com um final feliz.
AMOR E ÓDIO.
Eu finjo que te odeio. Mas na verdade eu te amo, e muito. Eu não me importo se você já não se lembra dos nossos segredos, eu sinto uma vontade incontrolável de te ter por perto, não que e seja egoísta. Virei dependente de você mesmo sendo nos meus sonhos, realidade foi tão real que esqueci de dizer que doeu mais, ao ver você indo embora, perdi tempo no tempo tentando te esquecer, decidir te odiar, mais não foi tão possível assim, porque quanto mais eu tentasse te odiar mais achava motivos para te amar. A eu preciso dizer que saudade das nossas conversas, daqueles olhares não dá pra negar que dói muito a sua ausência e lembrar de cada momento e como querer montar um quebra cabeça e não conseguir por impulsionar algo que não se serve mais, algo que foi tirado, que talvez chegue a nunca existir,entretanto tentar esquecer é como tentar viver sem ar, impossível. Inconseqüente. Você não sabe mais você está aqui do meu lado e agora você está lendo tudo isso que eu lhe estou escrevendo, porque você está dentro do meu coração, pode não está sentindo mais está sendo surrealista.
PRIMEIRA E ÚLTIMA NOITE DE AMOR
Dannielly abaixou a cabeça, Katarine se aproximou e perguntou:_ posso te dar um abraço?
Dannielly não responde simplesmente abraça, demorou um pouco, sentiam o calor dos corpos.
Após esse abraço longo Katarine se vira e se despedi, mas Dannielly pego-a pela mão e beijou a boca, de forma delicada como se quisesse eternizar aquele momento, ao menos na memória, ficaram ali de olhos fechados, sentindo ainda o gosto, seus rostos estavam encostados, fronte a fronte, de forma que a respiração leve era sentida, nenhuma delas ousou quebrar o silencio, nem a mágia do momento. No levantar das pálpebras, simultaneamente, se aprofundaram naquele olhar, que se seguiu de um beijo mais intenso, mais caloroso que foi arrebatando, a ambas no desenrolar... A toalha de Dannielly cai ao chão, as mãos de Katarine começaram a sentir aquele corpo macio, com calma, sem pressa, as pontas dos dedos passeavam lentamente, com delicadeza, o que deixava Dannielly excitada de uma forma que nunca tinha experimentado, os movimentos foram se intensificando, trazendo esplendor , magnitude havia uma força no beijo, com aquela busca pela realização do frenesi, Katarine deita a amada na cama, dessa forma começou a explorar o corpo dela agora com a boca, que fazia sua visita mais esperada, no inicio o pescoço o que lhe deixava totalmente arrepiada, aquele corpo tão desejado de imensa perfeição respondia as provocações com movimentos frenéticos, as mãos de Katarine com força tentava conte-lá no intuito de terminar o passeio em cada ponto estratégico, tendo uma atenção maior onde lhe aguçava a excitação, o fervor das sensações levaram ambas a conquista do êxtase completo.
esse texto foi retirado do livro (LILÁS, UMA NOVA CONDIÇÃO) A noite de amor acontece no capitulo 6, na vesperá do casamento da personagem principal Dannielly. Essa é uma obra ainda inacabada.
100% original
De repente o amor
E se eu fechar os olhos agora,
Seu rosto resplandecente virá até mim
E no súbito momento o terei em meus braços,
Como vento, em pensamento.
Te amarei como os amantes não correspondidos
E nesse instante fixarei meus olhos nos teus para sentir...
sua impressão, seu toque, sua paixão e sua renúncia.
Te amarei bem mais do que antes, porque agora estais
entregue aos meus segredos...
Provaste da mesma sensação que eu,pois estamos vivendo um amor cheio de barreiras e proibições e isso faz com que seja mais valioso cada carícia e cada palavra que eu ou você diga.
Ontem pude ver por um momento que tu não me pertencia,
Assim como a lua e o sol, como o dia e a noite e nesse mesmo instante percebi que eras importante para mim,
como a vida e o mar, como esse silêncio que me faz pensar em você e escrever essas frases mortas que revivem perante teus olhos febris que não correspondem as minhas ansiedades.
És fogo que não queima, és secreto como os planetas de Júpiter e é nesse teu mistério que vou mergulhar para descobrir se um dia serás meu.. e se assim for, serei tua, hoje, amanhã e sempre. Somente tua.
Se hoje encontrasse um amor.
Eu diria a ele o que se passa no meu coração.
Se hoje eu te encontrasse o´ amor
o que você diria para que eu ficasse com você?
Se hoje você amor me encontrasse
encontrando voce neste lugar,olhos nos olhos.
Boca na boca,minhas mãos nas tuas a encostar.
Se hoje você estivesse aqui amor
Te daria um abraço para que sentisse realmente o que é amar.
Queria te dizer de amor mesmo sem saber expressar com palavras.
Queria deixar derramar de dentro do meu interior o amor que sinto por você.
É inútil o amor entre a lua e sol
Olhe pra ti foi tão diferente e igual ao mesmo tempo
Tentar disfarça meu nervosismo ao te olhar foi inútil
Tentar te esquecer percebi que é inútil
Tentar estar ao seu lado e não se lembra do calor do seu corpo
E da segurança da sua mão e totalmente inútil
Inútil, não te querer, inútil tentar viver sem você.
Eu sei que é inútil, também sei que não é impossível.
Inútil é olhar pra aqueles olhos verdes e não sonhar com o brilho dele
Inútil é esse amor que sinto, inútil é contrariar a vontade do destino.
Como escreve em poemas inúteis anteriormente, agente meu amor.
É como lua e sol, por mais que se amem o destino quis assim.
Eu descendo e te olhando, você subindo e me olhando.
A distancia existe não podemos ser contra o destino
Minha lua mesmo longe continuou te amando
"Pior coisa que o ser humano tem,é á burrice"
"Porque isso,falando de amor,você diz que senti,ou é apaixonado,mas no final ,vêêm á decepção,você se senti inferior as outras pessoas,pois isso foi á pior coisa que aconteçeu"
"Porquê nesse momento,você se sentir depressivo e triste,maguado,você disse tudo,pior tudo,no momento especial e hora especial e isso lhe derruba por dentro e por fora"
A vida acaba, mais o amor é inacabável.
Não chore pela distancia, face-a próxima nem que seja por pensamento, o amor ultrapassa todos os limites, todas as barreiras.
E com você descobri todo esse encanto,de dia e de noite você é tudo ao meu redor, e eu só vivo a sonhar acordada, imaginando o dia das nossas vidas se juntarem, e eu viver esse amor.
Por que o amor é assim?
Acalme-se o amor é isso que você está vendo
É tudo do jeitinho que você está vivendo
Lembra-se como era antes?
Pois é agora é diferente...
Mas é assim mesmo
Acho que o êxtase do amor
É a conquista, é o querer
Se vai ou não ser
Essa variável de sentimento
Também forma o amor
Pois ele não fica estável
As vezes é uma crescente
Outras é uma triste decadente
Alegra, machuca, mexe com a gente
Mas é assim mesmo
É, amor é assim mesmo
Fazer o que né?
Só não podemos é parar de amar.
Não, não podemos
Nunca...
Chegou sem pedir licença, entrou na minha vida e no meu coração,
E minha única prova de amor seria uma canção.
Uma canção de amor que pudesse demonstrar meus sentimentos, que são verdadeiros, não precisa de juramentos.
Só para você ver que eu falo a verdade e não minto. Por que meu pode ser tão grande incomparável com o infinito.
2:48, Qua 04/04/2012
Você acredita em destino? amor? sorte? sonhos?
Eu costumava não da tanta importância a todos, na realidade não dava importância nenhuma.
O mais incrível é como você passa a acreditar em todos quando alguém inusitado aparece na sua vida, calma, estranha e normal.
você pensa mil vezes sobre cada um, e como cada um pode fazer uma conexão muito louca com o outro.
É mais ou menos assim que me sinto, que eu sinto todas as vezes que alguém chega na minha vida.
Quando alguém me estende a mão, me abraça, me conforta, me dá carinho e me ama sem medo…é assim que eu sinto, vejo e tento transmitir.
Em cada momento mostrar o destino, em cada gesto mostrar o amor, em cada ponto negativo que ganho mostrar a minha sorte de não ter perdido e não ter desistido de tentar ser o melhor na vida dessa pessoa e principalmente em cada palavra mostrar os sonhos que venho construindo ao lado dele sem medo de estar enganada.
A vida não pode parar só porque alguém se apaixonou menos por mim e me largou. A vida não para pra que eu concerte os cacos que restaram no meu pobre coração.
A vida ela ensina com os erros, e mostra que cada tempo é precioso e azar da pessoa que me chutou.. perdeu alguém que podia ama-lá pro resto da vida , assim..de graça e por uma besteira que poderia ser relevada.
Me ame e me deixe amar.
''Lembranças''
Sabe amor, não lembro ao certo quando foi mas um dia você disse que iria ser pra sempre, foi logo assim no auge de quando nos conhecemos, quando tudo era perfeito ”pra mim”. Você me proporcionou ótimos momentos – obrigado – sempre nos demos tão bem, né? Por que acabou? Amor, por que acabamos com nós? Até hoje você sente ciumes ou finge sentir, você cobra coisas de mim que também cobrava quando éramos um só, você faz tudo que fazia antes mas não pede pra eu voltar, Por que? Eu até iria pedir pra você voltar pra mim, mas eu tenho medo ainda, as decepções, o amor não correspondido…tudo isso eu superei, mas você não muda, você não consegue ter amor suficiente então eu não espero nada de você. Mas passou, tudo isso passou e agora eu só lembro do que não da pra esquecer, foi bom mas acabou, a unica coisa que me resta são as cicatrizes que você deixou e pelo visto não lembra né? Mas tudo bem, quem sofre é quem apanha, porque nunca esquece, mas te garanto que aprende.
Minha canção
Minha canção te envolverá com sua música,
como os abraços sublimes do amor.
Tocará o teu rosto como um beijo de graças.
Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido.
Minha canção será como asas para os teus sonhos e elevará teu coração até o infinito.
Quando a noite escurecer o teu caminho, minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel.
Se fixará nos teus lindos olhos e guiará teu olhar até a alma das coisas.
Quando minha voz se calar para sempre, minha canção te seguirá em teus pensamentos.
"Meus filhos"
Amor que troca de lugar,
Eu cuido deles, e eles de mim.
Erro e acerto.
Não sigo fórmulas
de como ser mãe...
Seus olhares sempre atentos!
Me escondo,
mas eles me acham...
Sabem quem eu sou.
Acho que ensino eles a ser gente.
Eles me mostram que já são!
E ser gente de verdade,
as vezes parte o coração.
Não tem jeito.
Cada um de sua forma ...
Thiago,
Tuas broncas me fazem refletir,
me acho uma boba diante de ti !
Luana,
teu abraço já é tudo que preciso.
Amo vocês.
Amor Eterno
Amor que nunca se acabou.
Ficou guardado como foto antiga
que se deixa dentro de um livro.
Amor que se achou
e se perdeu,
e agora se encontra de novo.
Antigo e amigo amor,
que o tempo conservou,
e sempre caminhou por perto.
Quando procurei por ele
me olhava com o mesmo carinho
daquele menino que conheci.
Me abraça,
me lembra quem fui,
me traz de volta pra casa.
Leva meus medos embora,
seca minhas lágrimas.
Cuida de mim.
Amor desconhecido
Não conheço amor separado,
que não sente saudade.
Não se preocupa,
não liga, não vem.
Não conheco esse amor de longe,
que não tem tempo,
que não participa,
que deixa pra depois,
que não tem pressa.
Não conheço amor que ama,
mas não se aproxima
para não machucar.
Não conheco amor que não se toca,
que foge, que tem medo.
Que avisa que já vai embora,
mesmo quando acabou de chegar.
Amor que o ser amado não sente.
Shali
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp