Cartas de Amor Eterno
1 mês Quero você prα sempre do meu lαdo, te juro αmor eterno! eu quero você só você me completα me fαz feliiz, nαdα pode mudαr esse sentimento que tenho por você, é meio que sem explicαçαo nem eu consigo entender. quando estou com você sinto que nαo preciso de mαis nαdα, só você consegue fαzer eu me sentir αssim, nαo me αbαndone nuncα, eu te imploro!
O tempo... Ah! O tempo esse professor eterno, nos ensina que às vezes é preciso parar e ceder para continuarmos a andar. Que para compartilhar precisamos flexibilizar. Que ao servir ao próximo somos servidos por Deus, que quando reconhecemos e temos gratidão o tempo atenua as rugas da nossa alma. O tempo nos mostra que nada é em vão quando se tem amor no coração.
Me sinto num vácuo eterno de suas palavras inundada na imensidão de sua ausência, incumbida de excelência plena mal correspondida, vazando me por entre os dedos, atormentando me por entre as vigas, basta um som e o silêncio se finda, meu coração renasce e estremece meu âmago de amores reprimidos na falta vossa.
Dinheiro nunca comprará um verdadeiro amigo, nem o viver eterno neste planeta. Aliás, o vil metal pode até retardar a morte, porém, evitá-la jamais. Por isso, viver bem é ter materialmente o razoável para transpor cada dia, é estar em paz consigo mesmo, exercitar a fé através da caridade, da solidariedade, é regar o amor dentro de si, tendo a capacidade de dividi-lo com todos os semelhantes, inclusive com possíveis desafetos
Desde os tempos de Zico, o eterno ídolo que encantou multidões com sua habilidade e carisma, até os dias atuais, o Flamengo sempre carregou a chama da esperança e da vitória. Cada partida é uma celebração de cores e sons, onde o vermelho e o preto se misturam em uma dança vibrante nas arquibancadas.
Jesus é Deus eterno espírito imortal, amou-nos infinitamente, a ponto de se tornar humano e como humano, morrer por nossos pecados. O exemplo do verdadeiro amor que se sacrifica pelo outro; assim nós, ao escolher preservar a própria vida em atos de egoísmo, estaríamos de certa forma, repetindo a crucificação de Jesus no próximo, comprometendo a nossa própria salvação eterna.
Pensei em aprender a voar, mas para que? Se meu anjo tem pernas. Pensei em decorar palavras bonitas e recita-las para você, pra quê? Se o que sinto por ti resumi-se em quatro letras: AMOR. Pensei em te namorar, porquê? Se posso te namorar, noivar, casar, ter nossos filhos e netos, quando meus olhos se fecharem, na minha lápide você escrever: Aqui descansa o meu eterno amor.
Nossas memórias ocupam espaços, trocas de palavras profundas e olhares que mudam a direção, mergulhos ínfimos dentro do eterno mar do teu coração, e de tão profundo e imenso, não cabe só em mim, não cabe só em ti. Transborda e paira na intensidade da luz sobre as estrelas e espaços infinitos.
"Nunca foi sobre quantidade e sim qualidade, a meta sempre foi encontrar alguém de verdade nesse mundo de mentiras! Nunca foi sobre ter tudo e sim o que é necessário, quantidade às vezes são falsas miragens um prazer instantâneo que causa danos para eternidade, a busca nunca pode parar, não é sobre ser dependente emocional e sim sobre querer viver o óbvio, um amor onde tudo se supera, um amor onde se colocar no lugar do próximo é necessário, não é sobre o, será que vai dar certo e sim sobre. "Vamos fazer da certo"! Dizem que nada é para sempre, mas os bons momentos sempre serão lembrados, eternizar momentos! ❤️
Hoje me lembrei quando jurei e te fiz jurar que seria para sempre. Engano nosso, juras quebradas pela decepção do destino. E acabo de me lembrar do futuro que planejamos. Nosso mundo de faz de conta, onde acreditávamos que tudo seria perfeito e eterno. Hoje com os sonhos destroçados pela realidade e pela rotina, seguimos .
Há despedida faz parte da história, há quem deixa saudades a quem as leva embora,há aquelas que nunca acabam, mas há também quem simplesmente as deixam ir, historia do conto mais bonito, do sorriso infinito, da alegria exaltante, do olhar ofuscante, historia deslumbrante de personagens marcantes, uma historia alucinante, de momentos contagiantes, uma historia de aventuras e grandes decepções, uma historia de luta e superações, uma historia de dois personagens, grandes amantes eternos namorados, uma historia deixada de lado, um brilho sendo apagado,momentos únicos e raros, sendo esquecidos abandonados, aqueles que um dia, em seus corações escreveram no passado, de baixo de uma cerejeira olhando as estrelas, para sempre eternos namorados
Onde você está agora? Aqui, ali ou acolá! Estás em mim! Como sempre esteve, desde que te conheci; mesmo distante caminhas comigo amor, pois tu és tudo, meu sentido, meu ar, minha vida, pois esse amor foi presente de Deus e me sinto afortunada só de te amar e ter conhecido o verdadeiro amor, sendo assim andarás para sempre comigo, mesmo em outras vidas...
Eu estive reparando a lua e pensando nos muitos olhares que já percorreram por ela. A lua é a junção dos separados, dos apaixonados, dos desesperados… Numa noite há tantos que se amam e a convidam ao compartilhamento. E a lua, sempre educada, se doa, e se divide com os demais olhares de casais de namorados que antes nunca aperceberam-se do quão bonita é! A lua sempre desculpa os dispersos. Às vezes se exibe com confiança, em outras, acanhada. A lua pela manhã se despede com saudade. Há os que não se contentaram em admirá-la apenas de longe; e por isso as pegadas nela. Ontem eu olhei no céu a mesma lua que Cecília, que Machado, que Drummond contemplaram e a que o moço que conserta os meus sapatos ainda observa. Pensei no meu amor por ti e então descobri que certas coisas Deus fez para serem eternas.
Você sorriu para mim e disse que me amava pela primeira vez. Eu olhei para você, sorrindo assustada e disse: "Eu te universo!". Você não entendeu nada, é claro. Achou ser outra citação, talvez. Mas eu explico, que o amor é findável. Oque eu sinto por você, nunca terá fim. É eterno. É o universo!
Engraçado... vc me conhece tão bem, conhece aquele lado normal de ser, safado, desprendido de tudo, mas não aquele lado apaixonado, pq na verdade nunca esperei ou pensei que mostraria ele pra vc. Tantas foram as vezes que me prendi, que me resguardei e nao me entreguei, mas vc chegou de um jeito tão sutíl que quando vi ja estava envolvida... e mostrando pra vc o lado que de tantas pessoas eu escondi!
O homem que não teme a morte, é um homem forte. Então, apenas então, sabemos que aquele que foi e voltou é eterno, em seu nome bradaremos "eterno" em sua mesa "amor". Pois, apenas o amor para expandir a mente aflita, tão somente sabemos que a mão armada pela espada, não tem força contra o "amor" que foi e voltou, que era e que sempre será, aqui e agora.
"Hoje organizando a casa, fui renovar as fotos dos quadros que decoram a sala, ao retirar a foto, junto tinha uma foto nossa, aquela sua preferida, de camisa amarela listrada, nossos sorrisos esbanjando tamanha felicidade. As fotos sempre contarão o que aconteceu, é o momento eternizado".
Duas pessoas que se odeiam, provocam consequências e passam apuros juntas, perseguindo uma a outra. Jogando a culpa. A dor e o sofrimento em comum, por último, as unem, a isso chamamos de amor eterno. Pois, o amor é atrativo, o sofrimento não. Difícil é distingui-los quando nos acostumamos a sofrer juntos.
Todas as noites, tua presença aprisiona-me em sonhos, quando na verdade, vives outra realidade. A cada dia me atormentas com mais intensidade, ao sentir a dor da saudade. Nas madrugadas me buscas, porque assim ocultas o mistério da posteridade. No entanto, até que é boa esta fase da idade, pois o amor chega sem maldade para cuidar do que é seu de verdade, mas você preferiu sua liberdade de amar por amar, apenas por vaidade, para mostrar virilidade. Agora colha os espinhos de sua crueldade, porque esta flor já passou da puberdade. Sobretudo, uma vez na vida amou com intensidade e vai ser assim até a eternidade. Sentimento este, que reflete paz e serenidade. Aqui, despeço-me com versos na simplicidade de uma sonhadora que idealiza mesmo é a felicidade. Filosofar é uma raridade e amar com integridade é uma virtude de poucos que amam com fidelidade!
A vida imita a arte até mesmo em uma refeição salgada onde sentimos seu excesso quando saciamos a fome. Reclamamos e o tal alimento é jogado fora, ninguém mais quer repeti-la. Caminhos trilhamos e somos conhecido por uns e outros, alguns nos conhecem intimamente mas nosso sonso tempero ou em demasia expelem os interesseiros em um prato livre e sem débitos. Com excessos conseguimos alguém e em falta também. Uma boa e servida mesa, precisa ser apreciada por quem tenha um bom gosto e a reflexão disso se baseia em autoconhecimento, busca por si e não por ele ou por aquele. Ser algo ou alguém não necessita necessariamente de um degustador anônimo para nos dar a nota que queremos merecer, mas deixar a mesa pronta, ajeitada, velas e aromas a espera do seu verdadeiro "eu", tem valores enigmáticos elevados acima de suas expectativas, pois de nada vale o querer sem a paciência de esperar.
