Cartas de Amor com Humor

Cerca de 94653 frases e pensamentos: Cartas de Amor com Humor

Na vida passamos por momentos em que nos sentimos sós.
Bate então uma solidão, uma carência.
E por este motivo muitos partem em busca de algo ou alguém para reencher esse vazio. Para que esse sentimento ruim seja arrancado do coração.
Porém, não raro, isso acarreta em mais problemas, porque a carência não é uma boa conselheira, ela nos faz ver algo que não existe.
A verdade é que só poderemos ser plenos quando estamos em Deus, quando vimos a nós mesmos pela ótica dEle
Então percebemos nossa importância
Dessa forma, podemos ama-lo e nos amar
E então, estaremos prontos para participar da vida de outra pessoa de forma positiva, como complemento e não como fardo.

Inserida por katiacleone

Saudades...
Sentimento profundo que nos magoa o coração...
Fala alto,verte lágrimas, deixando a solidão.
Quando volto o pensamento para um tempo que passou.
Para um amigo tão querido que este mundo deixou.
Mas...algo aqui ficou.
As lembranças de um tempo que o tempo não apagou.
Ah! Saudades...

Inserida por katiacleone

Eu te amo sem ser amado
Seu coração é uma cadeia que me deixou aprisionado
Seu cheiro natural é o seu diferencial.
Teu abraço criou um laço , deu um nó na qual não me desfaço.
Teu olhar hipnotizante, me paralisou,
Numa constante brisa que nunca passou.
Amar é simplesmente um fascínio pelo egoísmo, na qual não dividimos a pessoa que amamos com mais ninguém , é ir além do limite. Que nos permite olhar pro horizonte e não enxergar o fim.
Sentimento bom e ruim que não terminará assim, sem ponto final , meu amor por você termina em reticências, havendo sempre mais história. Sua essência se aflora, me faz perder a noção do tempo, a noção da hora. Por mim o tempo pode não parar, mas ficar ao seu lado o tempo fica paralisado, e se ele não parar eu permanecerei ao seu lado.

Inserida por diegosoares

Aos Prantos

Ao lembrar que te perdi. E não controlo, a dor é insuportável, como tudo que é nosso, único, (Sempre fomos únicos) e começo a sentir seu cheiro, como é bom o seu cheiro e escuto sua voz ao ler sua última mensagem, sua voz com sotaque único e um jeito tão agradável de falar que é como uma sinfonia. E vou sentido você aos poucos uma coisa é parte de cada vez...e paro de escrever porque as lágrimas estão encharcando o aparelho...(incompleto).

Inserida por Mdasa

Se eu a amo? Claro.
Se eu me arrependo? Jamais.
Se eu queria ainda tê-la aqui? Lógico.
Eu a teria pela eternidade, se fosse possível, pois ela é indiscutívelmente o grande amor da minha curta vida, fez a minha breve passagem por este mundo ter sentido, valer a pena... Mas infelizmente, por mais amor que eu tenha no coração, ninguém tem o direito de ser feliz prasempre, a vida é assim, uma hora as pessoas vão embora e levam as melhores partes de ti com elas. Vida que segue, vaga, mas segue.

Inserida por Jorion

grau

moro nos olhos do amado,
endereço definitivo,
onde começo e termino
sussurro e gargalho
desfilo e prometo.

ouço os seus olhos
como sol de manhã de primavera
feito brisa de janeiro
imensidão de espaço
nós de todos os laços.

o conjunto dos seus olhos
me diz que ele é meu
que me quer ser sua
que sou sua.

a voz dos olhos do amado
tem orvalho fresco
e canta música suave
que me inventa e me descobre
me mata, me move, comove.

são os seus olhos que
eu quero colados em mim
em linha reta ou em curvas
para o tato e a conversa.

Inserida por Sydor

Um romance com sua própria qualidade de vida

Fiquei uns seis dias sem treinar e isso me machucou por dentro, comecei a duvidar de tudo que havia conquistado. Treze quilos a menos, super disposição, então resolvi coordenar tudo a minha volta.
Espero que meu corpo nunca me acuse que eu passei dos limites, acho um tanto ridículo ter prazer em sentir dor nos joelhos, tenho uma relação destrutiva com a corrinhada.
Prometo com todas as letras que vou maneirar. Deixar de ser egoísta, focar nos resultados, a natureza não perdoa quem a desrespeitou por anos, eu tinha transtorno do sono, cefaleia, ansiedade, sensação de inchaço e estava sujeita a mazelas de todas as doenças possíveis.
Fico falando comigo mesma sobre a ansiedade que era a minha marca registrada, meu caso amoroso com o saleiro e meu vício diário em açúcar, sem açúcar eu parecia mil vezes irritada.
Ninguém consegue explicar aos outros a solidão, principalmente se está acompanhada, eu estava me afundando em comida quando na verdade tinha mil oportunidades de viver.
Um dia a vida vai unir você ao esporte e você vai perceber que perdeu muito tempo antes de tomar a melhor decisão da sua vida. Não se sinta ofendido, a solução certa para uma vida feliz é serotonina na veia.
A vida cada vez mais violenta, a gente não controla o amor, a comida, os filhos, a gente não consegue controlar mais nada e a vida vai correndo contra o que desejamos, fingindo fugir do que nos equilibra.
Não conseguia enxergar com lucidez, eu era uma usina de pensamentos antecipatórios, orgulhosa e vaidosa, minhas gorduras me deixavam medrosa ou arrogante, cheia de decisão própria, tomando a iniciativa, sem os pequenos problemas que sequestram a tranquilidade. Tem que gostar do conjunto.
Somos imperfeitos e vivemos num mundo imperfeito, não sou intolerante com quem tem preguiça de se exercitar, não hesito em dizer que mudei minha vida para melhor, as dores de cabeça ficaram raras e eu não conseguia enxergar isso.
Minha reação natural é acordar às quatro horas e dez minutos e me preparar para mentir para o sono que insiste em me desmotivar, enganar o estômago com água para que eu não faça exercícios com a barriga pesada. As circunstâncias são diferentes, antes eu tomava café da manhã em cinco minutos ou menos. Hoje tenho um amor maior por mim e pelo meu corpo.
Quero apenas derreter as peles do braço e da barriga, ter horários regulares para as atividades físicas, falar mentalmente do que me faz bem, assim como palavra de escoteiro. Prometo não repetir. Prometo comer doces apenas em ocasiões especiais. Prometo evitar frituras e carboidratos brancos ao máximo. Prometo incluir frutas e verduras nas alimentações.
Não existe um botão de desfazer, nem tecla de apagar, a vida é assim, sem voltas no tempo, minha atitude é apenas para manter a dignidade de um corpo e uma mente saudável.
Nunca soube o que é carinho pelo corpo, mesmo na época de magrela, entupia meu corpo com porcarias e o que me deixava magra era meu metabolismo acelerado. Eu hoje tenho uma preguiça enorme de mastigar trinta vezes cada garfada.
Dava-me uma preguiça de ir malhar, de controlar as porções, mesmo que meu cérebro suplicasse para eu desacelerar. A minha mente sempre me dizia para descobrir minhas características positivas.
Não recebi amor antes de nenhum esporte, não me encontrava em nenhuma atividade que me desse prazer, eu me preocupava menos com a saúde e mais com o corpo que eu desejava ter.
O que me move é a necessidade de me sentir valorizada, viva, amada, o que me move é a lucidez de uma vida sem remédios, sem desconfortos, sem fórmulas mágicas que não funcionam.

Inserida por Arcise

Hoje assim que o "sol" nasceu,
meu sorriso apareceu.
Lembrei de seu rosto,
pensei como Deus tem um bom gosto.
Te fez com todo jeitinho,
foi puro carinho.
Floreceu uma bela flor,
que nos olhos trás amor.
Menina criança,
com jeito esperança.
Olhos de mel,
me levam para o céu.
Sua boca obra prima,
com delícia ela rima.
Seu corpo perfeito,
me deixa sem jeito.
Risada gostosa,
cheia de prosa.
Minha boca calou
meu coração se encantou!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Fé...
(Nilo Ribeiro)

Hoje tudo pode acontecer,
minha fé não será abalada,
Deus é mesmo todo poder,
é a luz da minha estrada

nada melhor que servir,
nada melhor que ensinar,
melhor dar que pedir,
ser perdoado e perdoar

não há linha torta,
torta é nossa escolha,
Deus sempre nos abre a porta
para que Seu Coração nos acolha

somos materialistas,
queremos sempre o poder,
nossas ações altruísta,
sempre deixamos de fazer

o egoísmo que assola,
o amor que se isola,
só Deus nos consola,
Sua Bênção não é esmola

obrigado Senhor,
pelo caminho me mostrar,
hoje sei o que é amor,
hoje sei o que é amar

alma desarmada,
coração doador,
desejo uma vida abençoada,
para você caro leitor...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Quantas vezes sinto uma tristeza em minha'alma, me sinto só nesse mundo, parece que todos me deixaram.
Inclino minha face e as lágrimas rolam, sinto uma mão sobre meus ombros, ouço uma voz tão suave, que diz, filho jamais esteve só. Pois nos momentos de dor, Eu que tanto o amo, estava ao seu lado, Eu te carregava em meus braços de amor.
Quantas vezes te vi desistir da vida, e Eu enviava pessoas para te levantar.
Quantas vezes te mostrei o caminho certo a seguir, e você seguiu o caminho que te faria chorar. E mesmo assim Eu estava ao seu lado, esperando você me chamar.
Presenciei momentos em sua vida que sofri e chorei contigo, momentos dos quais eu carreguei com você, fardos tão pesados para aliviar sua dor.
Quem é o pai que se alegra na dor de um filho?
Nenhum, desde que ame seu filho como eu te amo.
Ti provei meu amor naquela cruz.
Tudo que desejo é te ver feliz.
Tenho sonhos para você.
A vida todo você sonhou seus sonhos e viveu para você e hoje se encontra assim, abatido e triste.
Hoje eu quero te propor, viva os sonhos que eu sonho para você. Permita sonhar os meus sonhos e se tornar uma nova pessoa, onde nada irá te abalar.
Lutas sempre existirão, mas Eu o Teu Deus, Teu Pai, caminharei com você de mãos dadas, para te conduzir a caminhos de muitas vitórias.
A decisão é com você?
Você aceita?

Inserida por gccosta

Aos solteiros, não se casem!
Sim, façam isso apenas se a certeza do empreendedor de si mesmo estiver governando em sua vida!

Com base na minha pequena experiência e no que acredito, como seres humanos nós recebemos uma missão que não é nada fácil, que é ser um empresário, um empreendedor desde pequeno, sim, todos somos! Todos nós precisamos administrar nossas vidas desde que nascemos, recebendo conselhos de consultores, pessoas que entendem do negócio, uns mais, outros menos, o que também acaba interferindo no futuro das nossas “empresas”. Todos nós possuímos um conselho administrativo chamado família, a qual muitas vezes demitimos quando optamos por tomar decisões sozinhos. Sua empresa nasce, cresce, ganha força e se desenvolve a cada dia. Nesse cenário, o que o empreendedor pensa? Ele pensa assim: “Está na hora de expandir, juntar forças, encontrar a parceira ideal, que agregue, some, para termos filiais, novas empresas de sucesso”.

Meu amigo solteiro, nessa linha de pensamento, pense bem, como está a sua empresa? Para o que espera, esse grande passo que quer dar, ela está preparada? Todos os anos você define suas metas, seu planejamento? Cuida de todos os departamentos da sua empresa, inclusive o financeiro? O negócio é incerto? Vale à pena arriscar? Você estudou a empresa que pretende estabelecer uma parceria? Como está a situação dessa empresa? Qual é o histórico? Qual sua situação atual? Você procurou saber? Fará um negócio as cegas, esperando que dê certo? Você por acaso consultou os conselhos do maior e melhor Conselheiro e Consultor do mundo para que sua decisão seja acertada? Pelo menos leu algumas coisas a respeito? As pessoas o conhecem por Deus. Vale à pena, Ele tem uma literatura disponível para todos empreendedores desse mundo, capaz de mudar sua vida!

Então, se acredita estar preparado e sabe disso, se case! Posso afirmar que será a melhor decisão que você tomará em sua vida, posso dizer isso por experiência própria. Não que tenha acertado em tudo, jamais! Como empresários cometemos erros, mas tenho a certeza que procurei fazer exatamente como acredito, seguindo conselhos e claro, com muita paixão e amor pela empresa de sucesso com a qual estabeleci uma parceria vitalícia recentemente!

Somos empreendedores natos, verdadeiros empresários de nós mesmos! Quem define o sucesso das nossas empresas ou o fracasso, somos nós mesmos.

Inserida por naldomaier

Me perguntaram :
-Como posso achar uma pessoa que me ame de verdade? Eu respondir...
-Quando você perceber quem realmente te dar valor de verdade,Quem realmente quer teu bem,E quem sempre teve ao teu lado,Tanto nas horas boas,Quanto nas horas difíceis !
Observação : Teu príncipe? É aquele que te trata como uma princesa !

Inserida por WesleyMarques

09 - Desobstrua a garganta

Laríngeo chacra

O chacra da garganta, está ligado às glândulas: endócrina e tireóide, importante centro de energia, vaso comunicante com a laringe, faringe, cordas vocais, esôfago, e até os intestinos.
Dominante senhor da comunicação pela fala.
O poder da fala na construção boa ou má da humanidade, por ela se manda e desmanda.
Quanto à saúde física, a alimentação para ser engolida saudavelmente necessita-se da capacidade da garganta e da mente, portanto, faz muito sentido a frase psicossomática: "Engolir sapo". Quando se está nervoso, não se engole direito e a comida acaba fazendo mal, pois, esses órgãos ficam semifechados, contraídos, por isso tudo se interliga: Mente e corpo... (chacras e glândulas).
Através da aura, o vidente pode ver as cores do corpo humano, detectando doenças, a exemplo do verde musgo, o marrom etc.
A depressão é invisível, porém, é uma doença da alma que está assolando a humanidade, advinda de seus problemas mal resolvidos.
Falaremos também sobre leitura da aura (leitura áurica), algo muito natural que a distração com a sobrevivência nos a faz perder de vista.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Ser bodybuilder é acordar todos os dias com o espirito de um leão.
É treinar todo dia com paixão e ir alem do seu limite e ter orgulho de suas batalhas vencidas a cada treino.
É sonhar mais que todo mundo e acreditar e transformar esse sonho em realidade.
É ter fé na vitória.
É aprender com os erros, encarar a derrota de frente e de cabeça erguida, voltar com um físico impecável.
É evoluir mas nunca se contentar.
É buscar a cada treino o considerado o impossível.

Ser bodybuilder não é pensar se consegue fazer ... vai e faz!

É ser o seu melhor e dar o seu máximo sempre.

Texto escrito por Dani Balbino.

Inserida por danibalbino

Quero continuar olhando o céu
e vento no seu azulado universo
o sorriso de uma criança
Há esperança, há esperança!
Elas ainda nascem pra alegrar
nossas vidas.
Sei que chorei quando nasci
talvez não quisesse vim pra
esse mundo imundo
Não teria visto o sofrimento
da rosa de Hiroshima
Mas mesmo em um mundo atômico
Ainda vejo sorrisos
Estupidas guerras, egoístas, fundamentalistas
imbecis que fedem em jardins sem rosas
infâncias interrompidas
despertando no vento o cheiro
da morte, apagando sorrisos
Quero continuar olhando o céu
ainda há esperança, há esperança
no sorriso de uma criança.
Elas ainda nascem em jardins sem
rosas,sem cor e sem perfumes
Elas ainda nascem! Há esperança.
Em quanto nascer crianças.
Há esperança.
Antonia Diniz

Inserida por AntoniaDiniz

Ninguém

Ninguém pra lhe dizer boa noite
Ninguém pra lhe dizer se cuida
Ninguém pra lhe dizer até amanhã
Ninguém pra lhe dizer bom dia

Ninguém pra falar que te ama...

Você pensa nela ao se deitar, mas ela pensa em ti?
Você se importa com ela, você a quer, mas ela sequer sabe?

Um ninguém, um nada e um nulo totalmente invisível aos olhos.

Longas noites de insônia pra combater a ilusão.
Longos banhos quentes pra combater os pensamentos frios.

É estranho ser assim, mas é assim que é.

Inserida por MatheusHDiogo

Curto tempo
Mas não é um lamento
Só não consigo entender
Quão louco ocorreu
Não permito me esquecer
Tudo oque aconteceu
Tudo oque virá
Com certeza me marcará
Sinto me tão bem
Quando estou com aquele alguém
Entre suposições
Novas aparições
Novas lições
Quiçá paixões
Fazendo roubar me o tempo como ladrões

Inserida por lucaslbl

Prefere que seu coração seja invadido ? Ou que eu pare aqui na porta dele e fique batendo educadamente, dia após dia até você abrir!?

sua boca é linda, tem um sorriso meio tímido, e um olhar de que pedi carinho. Amo ficar te olhando.

Seus olhos estão brilhando como um espelho d'água, um sorriso sincero, uma extensa beleza maravilhosa.
Fico só te filmando, você está linda, aliais você é linda. Quem é o culpado de tanta felicidade que há em teus sorrisos?

Sou eu ? Então! Escreve ai

Inserida por cleciomusic

Eu !

Nunca desisto do que eu amo... Tento até o último instante. Porém quero me sentir seguro de que esse alguém quer que eu realmente lute para que ela esteja ao meu lado. Que quando eu cair vai me da as mãos e me levantar do chão... obrigada por lutar por mim. Eu vou adora esta ferido por ter lutado por você... Mas tendo você ao meu lado, cuidando de mim. E não me ver caído no chão... Vira as costa e dizer... Eu não te pedir pra lutar por mim fica ai sozinho!!!! Estou indo embora... Não é seu amor que eu quero ter... ! Então se for para me ama que ame de verdade e luta sem medir esforço. E

Lembre-se :

O amor é isso cheio de trancos e barrancos, dificuldades e lutas, mais só suporta quem realmente ama... Então! Se eu me sentir assim, é porque sei o quanto te amo e estou disposto a lutar por Você.

Inserida por cleciomusic

10 - Aura

A aura é o nosso campo magnético.
Junte as pontas de seus dedos sobre uma parede branca e vá distanciando-os lentamente, e verá a aura em formato de sutis filamentos (nuvem). Isso é aura, que pelo exercício constante poderá ser vista ao redor do corpo de outra pessoa. Funciona como um manto protetor, com aberturas (chacras) pelas quais se processam trocas de energias com o ambiente.
Através dos chacras áuricos (vórtices energéticos) dá-se a cura pela energia pura e sutil.
Quanto mais evoluída for a pessoa, mais grande é a sua aura, envolvendo outras pessoas à sua empatia pessoal.
Conforme o pensamento vai divagando, vai emitindo energias à sua aura em cores, as quais indicam doenças, intenções, sinceridade, paixão, amor etc.
Quando alguém mente, sua aura acusa essa mentira em sua cor própria.
O desenvolvimento sobre o assunto se faz através da introspecção, voltando-se ao interior pela meditação profunda.
A evolução vai chegando à medida que se vai controlando o pensamento.
Repetindo: Deite-se de barriga para cima, com os braços estendidos aos lados do corpo.
Inspire e expire profunda e pausadamente.
Peça aos dedos de seus pés para relaxarem, em seguida às suas panturrilhas, coxas, abdômen, peito, pescoço, face, olhos, testa, couro cabeludo, sentindo esse relaxamento, sem desviar sua atenção, e para isso, esteja confortavelmente isolado num local ventilado.
Continuaremos falando um pouco sobre os 7 sete chacras, aos quais você deve vê-los mentalmente em suas meditações.

Boa meditação

jbcampos

Inserida por camposcampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp