Cartas de Amor com Humor

Cerca de 94464 frases e pensamentos: Cartas de Amor com Humor

O AMOR PARA A FELICIDADE E O BEM COMUM

Sempre digo que a escola da minha vida se formou pelas dificuldades mais expressivas as quais já enfrentei. A reflexão principal está sobre o fato de ter chegado eu até aqui. Vejo em minha volta pessoas que não suportam as mínimas barreiras – sofrem por depressão, se matam. Algumas que, por tanto individualismo, dão por finalizada a sua vida por não ter a humildade de reconhecer que sua perda pode representar a vez de outro ser feliz também; Não que ela deixará de ser, no entanto, terá de encontrar a felicidade nas mínimas coisas - se é que assim se pode classificar algo neste mundo. Até quando os valores materiais conseguirão esconder a fonte verdadeira da generalização da felicidade? A meu ver, a única riqueza existente é a natureza, esta que permite a existência alheia - querer criar acomodações devastando-a, em análises minhas, é o maior delito, o mais trágico. O amor? Rá! Este está cada vez mais escasso. E nada de confundi-lo com paixão! O desejo comum entre dois seres se difere desta que é a melhor solução para um mundo melhor - repleto de alegria e satisfação total das pessoas para com suas vidas. O valor materializado nada mais simboliza que o formador da desunião, ganância, inveja, falta de hombridade; do desrespeito, individualismo, entre outros aspectos responsáveis pela erradicação do amor na humanidade; Este foi o pior critério elaborado para classificar algo - as pessoas acabam se classificando também. Isso é catastrófico.
Ah, seres humanos, quando finalmente usufruireis da tua inteligência? Quando não houver mais saída? Acontece que será então o fim.

Inserida por demedeiros

A morte
O amor que nasceu no olhar, morreu nele mesmo. Por que ele nem se criou, só destruiu o que tinha se iniciado a aparecer.
Este amor que morreu, renasceu novamente, mas com um nome; ódio.
Ele se tornou mais forte, pois agora ele não precisaria chorar por mais ninguém. Agora ele fazia as pessoas chorarem.
O olhar ficou no mesmo lugar onde estava, pois ficou traumatizado com a dor que sentiu quando o amor foi destruído.
Ai por isso deve se dar para concluir, que o amor não serve pára alegrar, serve somente para fazer sofrer.
Pois quem ama de mais, so cria uma ilusão caótica e uma expectativa inútil de achar que o amor e bom. O tempo vai passando e as pessoas vão percebendo que cultivando ele dentro de si, estão criando algo muito mais poderoso que o amor; que e o ódio.

Inserida por robert-lemes

Abandonar Teu Amor
Quando te vi, percebi que deste simples olhar iria surgir um amor enorme.
O amor surgiu e se tornou enorme, tão enorme que estava me sufocando, mas você não percebia isso.
Você se tornou muito obsessiva, pois não estava vendo que eu estava sofrendo muito por essa obseção.
Então você não me deu outra escolha, a não ser parar de te amar.
Você começou a me dar um amor cheio de ódio, que estava me destruindo cada vez que eu tentava amá-lo mais. Mas tua ignorância só te prejudicou, pois tomei a maior decisão que ia mudar nossas vias completamente.
Mudou tanto que resolvi abandonar seu amor, como já deveria ter feito desde quando percebi que ele estava me machucando muito por dentro.
O amor que um dia sonhei em ser perfeito, acabava de ser esquecido nas profundezas da tristezas.

Inserida por robert-lemes

De simples amor fez-se o espanto
Do céu claro, cheio de estrelas
Fez-se a noite escura e tristezas infinitas
Até quando ficaras longe de mim
Até quando morrerei pouco a pouco sem você
Vida, sem sentido algum.
Busco a cada dia teu amor
Busco a cada dia teu olhar
Para um dia voltarmos ao início.

Inserida por RodrigoPorva

Amor, Quanto tempo faz
Quanto tempo faz
Quando olhei aqueles olhos pela primeira vez
Quem diria que seria um amor tão intenso
Que refletiria meses de e-mails e cartas
Quantas vezes discutimos um futuro distante
Esquecemos de viver o presente, um do lado do outro
Hoje penso o porque foi acabar, um sentimento único
Por que desistimos tão fácil, até de nós mesmos
Ou por que se deixamos levar longe demais
De perto, bem distante ou ontem mesmo
Nada ou alguém conseguira fazer que eu mude o que eu sinto por você
Quiçá Deus permita eu algum dia amar um outro alguém.

Inserida por RodrigoPorva

'Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo'
Mas do que adianta esperar sem tentar? O melhor da vida é fazer acontecer, atitudes positivas, bom humor, humildade e sinceridade são os ingredientes para os DIAS MELHORES PRA SEMPRE. Cultivar o bem para colher o bem, assim faremos a nossa história, guarde tudo que houver de bom no seu coração e encontre o caminho da felicidade.

Inserida por seixalemos

Nem sempre o caminho do amor é a mais certa de seguir, tire essas incertezas do seu coração, antes de dizer que não pode ser feliz;
Na vida apanhamos para aprender a se defender sem se vender e nem perguntar a saída;
Será que a vida ainda gosta de mim, pois eu não apanho mais aprendi a atacar na medida do possível;

Inserida por JULIOAUKAY

De uma forma ou de outra, tudo é amor..!

Se eu sorrio no mínimo é pra presentear, eu quero poder destribuir o que eu tenho de mais espontâneo em mim, quero sentir toda minha intensidade no simples ato de sorrir.
Mas se eu amo eu sempre tenho alguém especial, uma pessoa só pra querer dividir, seja ele uma fase ou não.
Mas "amor" é uma palavra forte é registrar um momento, porque se você presenteia o amor como quem sorrí, ele deixa de ser amor e perde o charme.
E amar nunca é o bastante por mais que você ame sempre vai querer mais amor...
Mas no sorriso você deposita intensidade, enquanto o amor já é intenso. Se você não ama, não pode sorrir, mas se sorrí mesmo sem amar verás que o sorriso é tão grandiozo que até sem querer torna-se AMOR.

Inserida por Mia5

Com imenso prazer venho escrever para contar que aquele amor que julgava ser eterno, hoje não é mais, aquela paixão na verdade era obsessão e o que acreditava ser amor, não era pois ninguém ama o tolo, o mentiroso. Tudo isso passou a ser real quando encontrei essa pessoa e olhando ela, senti desprezo.
Uma nova pessoa entrou na minha vida e me mostrou o que é se importar com a pessoa que você gosta, ele tem prazer de me contar tudo sobre ele e me mostrou como é bom ter alguém que se preocupa com você. Essa pessoa foi embora da minha vida e deixou uma saudade dolorida, uma falta tremenda mas que será esquecida. Ele dizia gostar de mim, mas se gostasse não teria ido embora, ou até poderia ir, mas voltava.
A cada dia que passa me convenço que era apenas entusiasmo, que nada foi real. Essa história será esquecida não posso continuar a viver assim, preciso libertar meu coração.

Inserida por laurabeatryz

O que aconteceu com este mundo?
o amor que antes era puro tornou-se algo simples e banal

Será que perdemos o verdadeiro sentido da vida?
aquele abraço que era único deixou de ser tão especial

Pelo amor de Deus
Preste atenção
Eu te amo não é bom dia
amor não é diversão

Faça-me um favor
abra o dicionário
veja o que é o amor
e deixa de ser otário

Amor não é dinheiro
amor não é mansão
amor é um sentimento
que faz meu coração aceleraaar!!!

E este sentimento tão estranho que eu sou incapaz de entender
Esta em extinção e já não a mais nada a fazer

Pais que matam filhos
filos que matam pais
escolas que educavam
hoje não educam mais

Aprendemos com a vida
mais a vida ensina errado
querem nos pregar a paz
mas estão todos armados

Beijo antigamente era demonstração de amor
entre um casal de namorados
agora beijo qualquer uma
só pra não dizerem qui eu to encalhado

Só quero me divertiiiiir
só quero sentir prazeeeer
qual o significado de um beijo?
não sei e nem quero saber

Está tudo amostra e sendo apresentado
e neste show de ironias você é o convidado
não entre neste jogo que acontece sem juiz
a hora é agora corte o mal pela raiz

haja diferente tenha personalidade
não seja apenas um robô da sociedade
já que esse universo se tornou tão imundo
tente pelo menos melhorar o seu mundo !!!

Inserida por klaun2011

Acho tão lindas essas paradas de ‘amor’, cara! Tudo muito perfeito, à la panos passados! Fofo demais, bonitinho demais, arrumadinho demais: DEMAIS! A teoria é o blá blá blá mais lindo que já puderam inventar! Na prática, a roupa é largada; a fofura e a beleza nem sempre existem e, outra, tudo parece levar ao imperfeito. Mas tem uma vantagem: é um laço duradouro! Observe: eu disse laço! Laço não aperta, não sufoca e se desatar você o refaz de outra forma, podendo até ficar mais bonito, mais ‘jeitoso’!

Cuidado: nem todo amarrado desajeitado é laço; nem tudo é sinal de amor! Para ser ‘perfeito’ não precisa ser ‘certinho’!

Inserida por simoneemanuelle

Onde está o amor ????????????
Os bandidos não são só os que estão no morro ou queimando carros , os bandidos estão soltos em todos os lugares ... estão no morro, na policia, na política , no exercito, nas igrejas , no serviço público, nas familias , nas escolas , onde se menos imagina. O mundo está um caos total pois o ser humano é egoista e cruel e nunca haverá paz enquanto existir um mundo tão desigual e sem amor.
A política da desigualdade criou um monstro, o monstro da alienação, do egoísmo, da indiferença, da falta de oportunidade, da miséria, do quem é o mais esperto faz o seu e não liga pro sofrimento dos outros e esse monstro com certeza irá engoli-los.
Há grande procura pelo dinheiro, o problema é o ter ou não ter , uns roubam com armas , outros roubam com cargos.
E para onde eles querem ir ? O que pretendem fazer ? Aonde vamos chegar?
Ao nada.

Inserida por nancyta

É tanto amor!
Tanto que dá medo admitir para meus ouvidos ouvirem.
Vejo-te nas sobras de uma árvore, nos rostos desconhecidos que cruzam meu caminho. Vejo-te nos meus sonhos, pesadelos, lembranças, planos...
E minhas esperanças inabaláveis que você esteja também no meu futuro no papel que desejo para ti todos os dias.
Minha esperança inflamada para que um dia eu possa conhecer o lado bom de amar você; Pois já conheço a alegria de conhecê-lo e ter-lo em minha vida. Mas amar tem sido pra mim tortura. Que não parece ter fim.
Prendo-me a pergunta “Será que eu não mereço seu amor?”
Minhas lágrimas se acabaram de tanto que já chorei, hoje só existe a expressão de um rosto triste.
Um corpo cansado e uma alma esperançosa.
Acho que você nunca terá conhecimento destas palavras nem do meu amor.
Então como um desabafo escrevo sem medo, sem receio que um coração jogado fora digo e muito repito:
Eu Te amo!

Inserida por RachelBerry

Estamos-nos num êxtase, então procure a alegria e o amor antes que nos perdemos na nossa mente que nos engana e tira nossa realidade que tanto queremos estar.
A vida sempre esta nos testando de alguma forma, para ver se você é capaz, então nunca desista do que você quer, porque todos nos somos capazes de alguma coisa, pois se você imaginar aquilo você pode.
Cuidado para não se perder na sua imaginação, porque ela pode ser um problema, mas se você se perder olhe pra alguém que esta sempre do seu lado pra quando você precisar ele ira te ajudar. O poder estar em você, então seja forte porque a batalha não acabou ela só esta começando, pois o mundo precisa de pessoas fortes e que ama o próximo e mais que isso saiba reconhecer os seus erros, problemas e a partir deles se tornarem melhores. È o pensamento que cria situações que leva você errar então você pode mudar comece a pensar diferente, pensar alto, a sonhar em um futuro bom em que pode alcançar. Por que você, eu, todos nos somos capazes de mudar, então mude o agora para que o futuro seja aquilo que você sonhou um dia. Não espere Deus ou alguém te dar as mudanças que você precisa. Então corra atrás do que você quer porque ninguém pode te mudar, porque a mudança esta em você, então acorda para vida porque isso não é uma ilusão e sim a realidade que você criou.

Inserida por ValdirVieira

O Tempo passa e a gente disfarça
Faz de tudo até maltrata
Se é dor de amor o amor que cura
Se a vida fez eu te encontrar
Só a gente pra falar
O que nasceu do nosso olhar
Ninguém no mundo vai mudar
E tantos caminhos trilhar
Sempre volta tudo ao seu lugar
E quantos dizem pra esqueçer
Mais prometi pro seu olhar
Que mesmo longe de você
Eu nunca vou te esquecer
E quantos dias eu Viver
Enquanto eu puder respirar
Não quero nada de você
Porque eu nasci pra te aprender
Pra te entender pra te amar....

Inserida por Charles07

Dança do amor

... E ela dança...
Com seu corpo nu...
Na lua "cheia de amor”,
Para dar...
E pulsa em rodopios incontidos...
Sangue nas veias,
Paixão...
Emerge do fundo do mar com seus lábios rubros,
Agora sem véus...
O ventre incendeia em desejos,
Num incessante prazer, amar...
Beija, com boca salgada...
Beijos com gosto de mar.

Inserida por EdnarAndrade

Amor
O que será amor?
União entre as pessoas?Não
é um sentimento que
invade sem bater a porta
se for verdadeiro
nunca sai do coração
Deixa rastros,deixa feridas
Deixa a vida as vezes sofrida
Mas as vezes
Traz alegria, traz a magia
No dia-a-dia
Como o meu que fica no coração
que vai além da imaginação
que vai além de outro universo.

Inserida por GabrieleGDAC

Como pode alguém ser assim?tão inerente ao amor?tão avesso aos sonhos?tão satisfeito em simplesmente não sentir...não sentir a onda fria nos pés...não sentir a penumbra da lua...não sentir a si mesmo...
Como pude acreditar em alguém assim?que consegue mentir olhando nos olhos...que consegue ser três em um...que consegue ficar imune ao sofrimento alheio...a dúvida de um coração...a dor de uma alma...
Como pude olhar em você e ver alguém só...você não está só você tem a si próprio...e pessoas como você acham isso o bastante...
Você não vê...ah amor você não enxerga...a vida é muito mais que isso...a vida não é festas,sorrisos,madrugadas...ah pequeno prisioneiro...a vida são pessoas,a vida é o sol na janela..a vida é dor,dor da dor alheia,dor da nossa dor... a vida é a lágrima que marcou...a vida são os amigos...a vida é olhar aquele coração como se fosse o nosso...não quero te fazer sofrer pois você pode ser eu um dia...
Será que posso em meio a minha ingenuidade clara acreditar que você sente, que você lembra de tudo...que se eu te ver hoje você irá responder minhas perguntas, as mesmas que ficaram dispersas no ar...naquela tarde triste de domingo...não...não posso me permitir achar que você conseguiu pelo menos olhar e ver minha alma...pois isso é um dom...um dom de quem vive,não apenas de quem existe.
Em meio a tudo isso,em meio a você pude aprender...pude entender que se tem alguém que preciso acreditar é em mim,em meus sonhos...valeu a pena te encontrar,antes achava que pessoas iguais a você existiam apenas em nossos pesadelos mas você me mostrou que são reais...incrivelmente reais...
Mas você não conseguiu fazer o que pessoas como você fazem quando passam na vida de alguém,eu ainda acredito nas pessoas,ainda acredito em olhares sinceros...em lágrimas de dor...em ver alguém feliz apenas por ver você feliz,assim como ver um amigo chorar apenas por não suportar a minha dor...
Hoje posso olhar adiante e dizer:você passou...assim como tudo que um dia deixou...

Inserida por kamylla23

Morri de amor, mas continuei vivendo

Nunca pensei que passaria por tudo aquilo; que eu olharia dentro dos seus olhos e acharia que aquele sentimento que percorria todo meu “eu” era algo recíproco, idiota eu, apenas engano meu. Eu sofri, lutei contra mim mesma, porque bem lá no meu íntimo não queria perder esse sentimento, pois apesar de doloroso, me mudou e me fez ver o mundo com outros olhos. Hoje eu acordei sentindo como se tivesse renascido, como se tudo tivesse sido esquecido, e sinto que desse mal não sofro mais, pois essa é uma das piores dores. Ela te corrói aos poucos, pelos cantos, e te iludi até a última gota. Te deixa inquieta, fazendo sentir uma sensação inédita. E eu morri desse mal, sim, mas não há nada melhor que morrer de amor e continuar vivendo.

Inserida por Paloma-Fernandes

Destino
Queria q o nosso amor fosse um amor para nunka mais acabar, se Deus quis assim é porquer tem outro destino a mim dar , mais a vida é assim mesmo cheia de altos e baixo um dia se ganha outro dia se perde ,mais mesmo assim o seu amor para mim ja passou e o q restou desse chamado "amor" foi so lembranças q mim magoou, mais nunka,nunka mesmo vou deixa de acreditar em amor verdadeiro q para sempre vou sonhar,mais quero um sonho q seja realidade q possa fazer-me flutuar ,que nem os pássaros livre pelo ar,sei q um dia vou encontra a pessoa ideal para vida eternamente mim amar.

Inserida por Dan1el

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp