Cartas Alguem Especial que vai Viajar
Todo homem nasce igual, mais não vive de forma igual, todos competem igual, mais alguém irar sobressai, todos concorrem iguais, mais só um vence. Onde o Branco Preside, o Preto Preside, a Mulher Preside e o Operário também, A igualdade ela é de todos por direito, mais sobressair depende de cada um, ser melhor, competente, ser exemplo, não é sorte, nem azar, não é hereditária mais é merecido, com dedicação e persistência, mereça também dedique, persiste, realise, porque querer sempre será poder...
As vezes estamos bem sem ninguém em quem pensar,de repente nos deparamos com alguem,que em uma única aparição em nossa vida é o bastante pra revirar pelo avesso a nossa cabeça,muda completamente nossa rotina,estamos sempre pensando nesse alguem,e as vezes chegamos a perder o sono,e muitas outras coisas que antes não vinham nos acontecendo,rolou até um início e do nada essa pessoa nos pede pra não ter esperança de ficarmos juntos,e lembrando dos pouquíssimos momentos a gente fica se perguntando o porque de está assim,o porque de ter sido assim
As vezes fico aqui pensando. Será que algum dia alguém irá domar esse meu coração selvagem e urgente? Alguém que simplesmente fique e que não se assuste quanto eu contar meus segredos e minhas paranoias mais insanas. Alguém que me acalme quando eu resolver desistir de mim e me faça convencer do contrário. Alguém que apenas me olhe nos olhos e sem dizer nada me faça sentir plena de tudo.
" Sabe? Quando lhe aparece de repente, alguém que lhe chama atenção, lhe faz ver o que importa, sem explicação, não consigo descrever e nem lhe dizer o que foi pensado naquele instante, não é possível lhe contar o que não consigo descrever, as palavras se perdem no silêncio e a ausência das palavras é o que se faz presente, então, não é questão de nada, por tudo que escrevo, nunca as palavras foram silenciadas como agora e que por mil motivos não consigo lhe descrever, enfim, elas ultrapassa tudo isso. "
E quantas vezes você precisou de alguém pra te apoiar e não teve nenhum que reconhecesse teu sucesso ? quantas vezes ? É...agora se fosse pra julgar , chegava pessoas que eu nem sabia que existia. Julgar é facil né ? Agora quero ver chegar lá e fazer melhor ou até mesmo tentar chegar lá. Então eu falo, você vai ligar pra o que os outros dizem sobre você ? o que os outros pensam sobre você ? e o que você sabe sobre você mesmo ? e o que você acredita que é capaz de fazer ? aonde fica ? Faz o que achar de melhor irmão, o que você quer fazer , o que tens vontade de fazer e os outros , são apenas os outros e o que eles pensam ? É...são eles que pensam.
Se decidiu se afastar de alguém mas ainda tem os sintomas da paixão,O legal não é adiar ou fugir, trabalhe seu coração e sua mente - prova a cada dia que é capaz de superar qualquer obstáculo - não desfaleça de amor, vá a luta da sua liberdade - não esconda a situação para enfrentar depois, cure -se Sinta a dor mais profunda, mas sinta de uma única vez.
Quando a gente ama alguém não seguimos em frente ou desistimos, mesmo quando isso nos convém. Quando amamos alguém insistimos, investimos, esperamos, nos corrigimos, mas também tropeçamos. Enfiamos os pés pelas mãos . Pisamos na jaca literalmente. Porque amor é isso. Amor não é deixar ir quando o outro já não quer ficar. Amor não é resistir se o outro quer voltar. Amor é aquele reconquistar diariamente. E se o que o outro sentia não mais sente, esperamos que o nosso "tentar" já não seja insuficiente. Afinal, o corpo se mantem tranquilo pra esperar, e a alma se mantem calma pra acreditar. Porque na verdade se amamos, amamos mesmo alguém, sabemos quando o outro nos ama também.
Um alguém que saiba escutar é o que as pessoas desejam. Alguém que esteja disposto a ouvir com atenção, e em silêncio. As pessoas não querem ser julgadas pelo seu sofrimento, sua dor. Amor não é só falar bonito. É ouvir bonito, pois a fala só é bonita depois de uma longa, atenciosa e silenciosa escuta.
Não vale mais a pena doar-se demais a alguém, as pessoas recebem mais não dão, as pessoas dizem, mais não fazem, as pessoas mentem, mais não admitem. Guarde todo o seu melhor pra você, alguns te chamarão de egoísta, mais sua razão te dirá que é necessário. Seus sentimentos, seu amor, suas lágrimas, ambos são valiosos demais para serem facilmente desperdiçados.
Se alguém estiver triste por algum motivo não peça a ele para ser forte, essa é a pior coisa que podemos dizer nesses momentos, porque nunca sabemos por quanto tempo ele conseguiu ser forte ao ponto de não demonstrar que está machucado. Aceite, não podemos ser fortes o tempo todo, da mesma forma que a vida exige força, ela nos dá tristeza
Ironicamente, quando alguém nos abandona, o nosso coração, antes longe, começa a bater dentro da gente. E a gente aprende a se virar com tanta palpitação, tanta exigência, tanto barulho que ele faz. Parece que quanto mais o coração bate dentro da gente, maior ele fica. E mais coisas nele cabem. Mais gente, mais sentimentos, mais esperança, mais fé. E mais trabalho. Coração, de uma hora pra outra, vira chefe: aquele que manda. E manda embora, pra longe. Aquele que ordena. E ordena a bagunça. Aquele que governa desgovernado. Até chover. Até transbordar...
Quando você se importa verdadeiramente com alguém, você não liga para falhas. Você não procura respostas. Você não olha para erros. Ao invés disso, você luta contra os erros. Você aceita as falhas, e você esquece as desculpas. A medida do amor é quando você ama sem medida. Há chances raras que você vai encontrar a pessoa que você ama e que te ama de volta. Então, quando você tem isso, não deixe nunca ir. A chance pode nunca aparecer no seu caminho novamente
- E Finalmente conseguir encontrar um alguém que me faz bem , um alguém que me faz sorrir todos os dias , um alguém que me faz ficar bobo só de ficar lhe observando , um alguém que me chama atenção , que me faz entender o real sentido do amor ,que me faz entender o real sentido de cuida do que te faz bem , eu encontrei voce <3
E Finalmente conseguir encontrar um alguém que me faz bem , um alguém que me faz sorrir todos os dias , um alguém que me faz ficar bobo só de ficar lhe observando , um alguém que me chama atenção , que me faz entender o real sentido do amor ,que me faz entender o real sentido de cuida do que te faz bem , eu encontrei voce <3
Para você perdoar alguém, esse alguém precisa ter pecado contra você, e essa ação de perdoar tem em sua base o amor. O pecado originou-se quando Adão e Eva comeram do fruto proibido, trazendo como consequências as suas mortes moral espiritual e física. O pecado deixa marcas que só Jesus tem condições de tirá-las, e por isso, Paulo afirmou que todos pecaram e carecem da glória de Deus. Pecado é transgredir a lei do Criador e todo aquele que vive no pecado é rebelde, contudo, Deus instituiu a sua lei através dos dez mandamentos, declarando a sua vontade para o seu povo, já Cristo em seu ministério terreno, utilizou como princípio básico da lei a observância do amor, é esse amor que nos leva a perdoar ao próximo. A vingança pertence ao Senhor e não devemos tornar o mal a ninguém, devemos, sim, procurar as coisas honestas perante os homens e não querer vingar a nós mesmos, mas podemos dar lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu o recompensarei, diz o senhor. O perdão não é uma simples recusa a vingança, porque a pessoa ofendida entrega nas mãos do Senhor, aí, é a pessoa e Deus, e das mãos do diabo, Deus livra, mas quem poderá tirar o outro das mãos de Deus.
“Chega a ser engraçado como tudo acontece, alguém chega e muda sua vida por completo, deixa tudo de cabeça pra baixo, deixa tudo perfeito. Eu penso em nós todos os dias, como tudo aconteceu, como nossa vida esta hoje, chego a rir de pensar nas nossas maluquices todas. Ah! é tão bom saber que temos lembranças tão boas, eu me orgulho disso, me orgulho de você, me orgulho de nós. Eu gosto de pensar no plural, gosto de pensar nas coisas como elas são, como cada detalhe Deus teve a perfeição de pensar. Eu gosto muito disso, saber que somos abençoados por Ele, eu sei que sim, pois nossa amor é muito sincero. Eu gosto de pensar assim, de pensar em nós. Não gosto de singular, eu prefiro plural.”
que mania de sempre estar correndo atras de alguêm que te complete , tá te faltando algum , braço ou perna ? não ,então nascemos completos , podemos muito bem viver assim , garanto pra você que a metade do seu coração não ta dando sopa por ai , você tem que primeiro ser feliz , se sentir completo , realizado pra depois você achar alguém que te acompanhe , por que se você achar que ele é sua metade , como fica depois que o relacionamento acaba e a tua outra metade vai embora ? a vida não acaba por que podemos ser feliz sem precisar de alguém , lembre -se sempre Deus não faz nada pela metade , você é completo .
Se um dia você ficou decepcionado com alguém, relaxa… Não fique com raiva ou guardando mágoas, afinal não faz bem para a saúde. Colhemos o que plantamos, se tivermos plantado bons frutos colheremos bons frutos. Se plantarmos frutos ruins, colheremos também frutos ruins. Pense nisso e não aja por impulso!
Acho que todo mundo já tentou interpretar sinais, da vida, de alguém, do destino, do acaso. Acho que é um tipo de condição humana tentar colocar uma razão para tudo, explicando e correlacionando os fatos que podem ser aleatórios ou desconexos, e achar que tudo tem uma razão e um motivo de ser traz um pouco de conforto. Eu adoro a frase “nada é por acaso”, e acredito mesmo que não seja, mas interpretar sinais é algo muito complexo, que algumas vezes podem enlouquecer a mente, nos trair com a realidade. Quando queremos acreditar muito em algo, parece que nossa mente funciona, em muito, para que tudo faça sentido ao que queremos acreditar. Eu não duvido que sinais existam, mas eu gosto de duvidar das interpretações tendenciosa. Evita muitos problemas. Eu não duvido que os sinais que a Joana tenha recebido podem mesmo terem existidos como ela descreve, mas se tratando de realidade, convencer apenas a si próprio é só uma parte do processo, mas dar real sentido, comprovar o que se diz e convencer outros já é outra história. “Uma espada no campo pode ser apenas uma espada no campo”. Mas há controvérsias.
Você queria alguém que caminhasse contigo, eu precisava de alguém que corresse comigo. Estávamos na mesma direção, mas nunca nos acompanhávamos. Parece mais uma ironia da vida, amar tanto uma pessoa, mas não se entender, não se completar, não chegar junto. Mas nem por isso amar menos, nós seguimos separados indo pro mesmo lado, sempre distantes e levando o medo de que amanhã possa ser muito tarde pra esperar por algo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Cartas de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
