Cartas Alguem Especial que vai Viajar
Às vezes você sente que num determinado lugar, numa determinada situação você vai se aborrecer, vai sofrer...Mas você insiste em ir, em fazer, em prosseguir. Parece que alguma coisa te atrai, te arrasta. Ou é você que vai se arrastando até lá, onde vai encontrar o que poderia ter sido evitado...É mesmo um mistério a nossa natureza que se protege e se destrói ao mesmo tempo...
Sabe aquela vontade de falar e se entristecer em saber que não vai ouvir, peço aos céus que tire você do meu caminho e ao mesmo instante pergunto pq o colocou, respiro fundo e sinto você fecho os olhos vejo você, meu pensamento as vezes me mata sem que eu sinta dor, mas uma lagrima desce sabendo que o vento que te trouxe é o mesmo que te leva.
Amei você no passado,amo você no presente e te amarei no futuro,pois nosso amor,vaí além da vida e quero acreditar que tudo que aconteceu não foi imaginação,pois nossas almas não mentem e não sabem separar o tempo; presente,passado e futuro.Sendo assim,minha espera continua.Te acharei e vai valer a pena.
Se tu parar pra pensar BEM nas coisas, tu vai ver que não existem motivos suficientes para lhe roubarem o sorriso do rosto. Tu tá vivo, então fique feliz por isso, pois tu ainda tem infinitas chances de fazer o que bem quiser com a tua vida, que diga-se de passagem, é uma só. Enche teu peito de natureza e amor, ou amor à natureza, ou com a pura natureza do amor...
"Tudo que quero ouvir de você é que me ama,pois nunca vou te amar,vai ser mais um qualquer,não terei nenhum apego ou culpa em te machucar,eu sou diferente não construo amores com o tempo,eu amo ou não amo,e já amo,e ele pertence a outra,você entrou em minha vida,então que pague por sua ousadia."
Tem pessoas que nunca vai promover os teus sentimentos de alegria e perseverança, isso é muito mágico da sua parte, imagine algo inviável pra ela acontecer em ações repentinas por você, isso incomoda de mais, cuidado tem pessoas que tem raiva de você, mas não consegui parar de inveja os seus feitos.
Vai chegando o finalzinho do ano e todo mundo nos pergunta quais são as metas para o ano novo. Já fui logo fazendo minhas resoluções para o próximo ano e os outros que seguirão. Decidi que eles não terão meta alguma. Isso mesmo! Sem metas pra alcançar, sem lugar definido pra chegar, sem troféu almejado pra conquistar. No próximo ano vou fazer valer a caminhada: admirar a beleza da paisagem; curtir cada brisa que soprar no meu rosto; ver D'us em cada olhar que cruzar no meu caminho; desfrutar de cada banho de chuva que acabar tomando; apreciar os desenhos e as cores que o céu pinta enquanto eu estiver pelas ruas; deixar que o caminho me revele a surpresa que tem guardado no final, sabendo porém, que a felicidade não estará lá no lugar onde vou chegar, mas sim ao longo da caminhada.
Vamos começar a ser seletista sim, escolher quem vai lhe trazer felicidade, quem vai ser seu amigo, que vai estar com vc nas horas ruins... Começar a excluir quem te deixa pra baixo, quem te faz infeliz quem tem inveja... Deixar de ser bobo querer ajudar a quem não quer ajuda quem acha que não pode conseguir chegar até o final... O negocio é cuidar de vc mesmo ser vc mesmo e o resto que se dane por que quem é seu amigo ou quer mesmo estar do seu lado vai pensar do mesmo jeito!
Se me perguntar: Como vai o coração? Direi, vai bem, entre a solidão e seus pensamentos. Vivendo seus altos e baixos e suas taquicardias. Depois que aprendi a me amar mais, passei a me valorizar mais, a me cuidar mais. Passei a ser mais seletivo e exigente, não com a vida, nem com o amor, mas com as pessoas e suas vontades desmedidas. Amor por amor? Eu me amo o suficiente, para não embarcar nessas aventuras, que não duram mais que uma noite. To bem assim. To bem sozinho. Aliás, eu e Deus! Entendeu?
Maquia a tristeza com uma requintada felicidade, vai para balada e faz aquela selfie com a seguinte legenda: Felicidade é isso! Como se a felicidade se resumisse a embriagar corpo e alma profundamente com uma superficial e passageira felicidade. Bem como diz a letra daquela música: De copo sempre cheio e coração vazio!
Não deixe que os outros digam o que te faz bem, ou não. O que vai te fazer sorrir, ou não. O que vai te fazer feliz, ou não. Não viva de indecisões, mas de certezas. A certeza da escolha certa e mesmo que não seja a certa, arquive como aprendizado. Não de ouvido ao desamor, viva suas tristezas e alegrias e frustrações. Permita-se sentir e viver. Viva, mas sem idealizar, viva sem a ânsia e espera da perfeição. Viva tudo o que te conduz a felicidade. Viva a sua realidade. Não se deixe embrutecer pelas pancadas da vida, do amor. Viva serenamente suas relações, sem perder a essência, o tato, o toque, o desejo, a vontade de amar. Não se torne escravo de seus medos. Vá de encontro ao amor. Viva o amor, sem a lisura dos trajes, sem requintes, mas, se vista com o glamour simplista da sinceridade. Viva seus amores, paixões e contos, sem que para isso deixe de viver.
Eu poderia ter dito, mas não disse. Poderia ter ido até você, mas não fui. Vai dizer que fui fraca, que ignorei os sinais óbvios de saudade. Eu sei. Mereço o discurso covarde. Não tive forças para ir adiante. Não tive coragem o bastante de te encarar outra vez e dizer em alto e bom tom que não me importava mais com o que você fazia ou não da sua vida. Eu me importava. E você sabia. Sempre soube. E aposto que contabiliza o tanto que isso custou pra mim. Pode supor as noites em que passei em claro andando de um lado pro outro por não saber se estava bem, por não poder ligar ou quem sabe escrever uma mensagem qualquer só para desejar boa noite. Quantas noites desejei que a lua o abraçasse por mim. Quantas vezes arrisquei discar o seu número e desisti na última hora. Eu poderia ter feito tudo diferente. Poderia ter me jogado na vontade que sentia de tentar, mas todas as vezes que me recordo de nós, percebo o quanto que estava só.
Os dias vão se passando e a lua vai mudando de fase, o fruto vai amadurecendo, a borboleta vai criando forma, as datas vão de aproximando! Teus cabelos vão secando, teu sono vai chegando, teu sorriso vai nascendo, teu olhar vai encantando, teu perfume vai despertando, teus lábios vão secando e tua beleza me encantando!
E eu vou te magoar…eu sei disso. Vou te fazer ficar triste e você vai chorar por minha causa. Você vai ficar bravo e vai gritar comigo. A gente vai trocar palavras duras. Eu sei disso. Eu sei que eu vou te irritar e querer ir embora. O orgulho vai nos impedir de chamar e implorar. Mas eu te peço, não desiste, não se canse de mim, não enjoe da gente.
Eu sou aquele tipo de pessoa fachada. Você sempre vai me ver sorrindo, conversando animada, ouvindo atentamente o outro e fazendo o impossível para ajudar. Mas aqui dentro tem uma grande escuridão, tem uma pessoa que esfriou, uma flor morta, uma borboleta sem asas, um alma doente, que de vez em quando escapa por ali ou por aqui.
Tem gente que pensa que a vida vai ser fácil como nos filmes, assistem aqueles filmes onde à um play boy com uma boa vida, muito dinheiro e com a garota mais linda do colégio, onde ele é a pessoa mais feliz do mundo. Mas não é assim, a vida depende muito de uma coisa é está coisa está resumida em uma palavra, ESCOLHA. É a escolha que fazemos que vai decidir o nosso destino, o que somos e o que queremos pra nós mesmos. Se você decide ser como o play boy do filme por causa de um amor, pode ter certeza, não fará uma boa escolha, pois na vida o esse amor não dura como nos filmes, pois na primeira dificuldade ela lhe criticará e lhe deixará, então, escolha ser vitórioso e feliz consigo mesmo e espere as dificuldades pois elas viram, pois como dizia meu avôzinho " quem pede chuva, tem que aguentar as lamas"
Até quando um medicamento vai ao nosso favor? No início é um mar de rosas, parece que você está de romance novo, descobriu uma nova paixão, uma pessoa que te entende em tuuuuudo. Esse é o novo medicamento,mas com o tempo, ele vira um vilão, já não nos ouve mais, já não contém mais as nossas emoções, você se torna dependente dele, se ficar mais de um dia sem consumi-lo, parece que o seu coração vai abrir um buraco no meio do seu peito e explodir pulando para fora de tanta angústia que acumula (Leandro Esteves)
É que sempre fica algo lá no fundo, depois de uma partida, depois do fim. E saber que você vai passar por mim e, que não vou tocar mais num milímetro só de cabelo seu e que tudo isso não vai mais se repetir, me deixa um pouco mais amargo do que o normal de vez em quando. Em outras, sempre aparece alguém disposto a tocar fundo, lá no fundo e tornar tudo mais doce.
Sim foi pela Fé. Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor. Mesmo não alcançando os nossos objetivo, mas crendo que a promessa sempre é aperfeiçoada para uma geração vindoura, sim quero me revesti dessa Fé para que eu seja cheio dela.
“A gente vai empurrando e deixando e remendando e engolindo e fingindo. Chega uma hora em que arrebenta a ferida: estoura, explode, sai pus, nojeiras e afins. É nesse momento que, ao invés de Band-Aid, pomada e beijinho, a gente precisa espremer mais um pouco e, quem sabe, enfiar o dedo fundo, forte, pesado e sentir a dor percorrer cada centímetro do corpo. É só após esse processo que tudo cicatriza – e a gente descobre até onde vai a própria força. E se supera.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Cartas de Amizade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial