Carta para uma Pessoa Especial

Cerca de 11092 carta para uma Pessoa Especial

Amar...

O que é...se não ter um desejo constante, pela pessoa amada a todo instante.
Sentir por demais um querer profundo, querer grande maior que o mundo.Compartilhar sonhos, objetivos realizar fantasias acreditar que tudo é possível ,dividir as alegrias.É estar sempre no limite entre força e fragilidade...Ter a certeza do incerto, esperar o inesperado...É a junção de duas almas, o bater acelerado de dois corações como um só, a total entrega dos corpos, os olhos, as bocas...É conseguir dizer tudo mesmo em silêncio...Dividir as dores, problemas buscar juntos as soluções.Sofrer com o sofrimento do outro e explodir de felicidade se seu amor está feliz.Amar é ter o coração tomado de amor...!

(Carlos...)

Inserida por carlossilva27

Você sabe mais do que qualquer pessoa que sempre te dizia palavras bonitas,coisas que você queria ouvir,mas nunca foram realmente tudo aquilo que eu queria falar.
E por um impulso de razão esqueci a emoção e cuspir na sua cara tudo que estava preso na minha garganta desde do fim daquilo que eu achava que era amor.
Procurei o respeito,o companheirismo,a fidelidade,o amor amigo,e nunca encontrei nenhum requisito desses em você,e por várias vezes me perguntava, porque mesmo assim te amava? Mesmo sabendo que estava comigo por pouco tempo,que ao me dar um beijo de boa noite com outra pessoa você iria se encontrar.
Quantas foram as vezes que eu própria me bloqueie para outros amores,quantas mais eu deixei de me entregar pra quem realmente me amava e merecia o meu amor,quantos foram os tempos perdidos,que parada eu ficava a pensar que sua nova namorada não te merecia,que tudo aquilo que você estava vivendo com ela era fantasmagórico.Eu não minto que por várias vezes eu rezava para que entres você houvesse um fim,e não sei nem o que falar,mas minhas preces foram ouvidas,e por um ato de não ter outra pessoa ao seu lado você me pede pra voltar como se nada um dia tivesse acontecido,como se nada tivesse sido machucado,como se eu fosse o seu brinquedo que na hora que você quiser eu vou ceder aos seus desejos.Também não nego que você é meu pecado,e meus músculos todos tremem quando falo com você,e não apenas um frio na minha barriga que surge mas no corpo todo e chego a ficar sem controle,sinto meu coração quente na garganta e a vontade que eu tenho é vomitar,e foi algo que eu fiz agora,dizendo tudo aquilo que eu sempre quis dizer e nunca tive coragem.
Mas pena que tudo isso aconteceu um pouco tarde,eu tentei por várias vezes te convencer que seu lugar era ao meu lado,eu não vou dizer que deixei de te amar,de te desejar,apenas comecei a enxergar as coisas de um ângulo diferente e melhor, percebi que eu mereço muito mais do que isso.

Inserida por tawanesoares

A amizade

A amizade é algo que se sente por outra pessoa,
A amiza é o carinho,
o amor,
a paixão.
A amizade é como uma árvore primeiro nasce
a raiz e o caule,
a seguir os ramos, as folhas e as flores
e ao último oa frutos.
A amizade é a árvore o nós somos
os frutos que temos de passar por
muito para que o nosso coração
receba o carinho da outra pessoa.

Inserida por kateanderson1

Felicidade

Felicidade não é um lugar, não é uma pessoa. Felicidade é um estado de espírito, felicidade é estar bem consigo mesmo, por isso se você não cuidar de você mesmo você não estará nunca feliz. Amor próprio é o sentimento que mais devemos cuidar, pois ninguém esta mais preocupado com a sua felicidade do que você mesmo, pode ter certeza.
Pense primeiro em você, depois pense em como os outros estão. As vezes achamos que a felicidade esta num alguém com quem estamos, e se ele for embora? Sua felicidade vai junto? Se você não se ama, ninguém vai te amar.
Pense no que te deixa feliz, e comece a fazer acontecer. O que determina o que você é são suas atitudes e não suas falas.
Estar feliz é saber que as pessoas que você ama estão bem, é estar em paz consigo mesmo, é esta conseguindo alcançar seus sonhos, é sonhar um pouco. Estar feliz é fazer o que gosta e ser você mesmo. Quem finge ser algo, também finge ser feliz.
Priorize você mesmo, e não esqueça que felicidade é algo que encontramos em nós mesmo. Se você sair por ai procurando não vai encontrar nunca.

Inserida por emillyferreira

Um dia descobrimos que determinada pessoa faz uma descrição nossa tão próxima da realidade porque é parecida connosco.
E um dia também descobrimos que essa pessoa que nos apontou e criticou determinada postura, acaba por ter posturas também elas muito parecidas.
É tão fácil criticar os outros, apontar-lhes o dedo, dizer-se incapaz desta ou daquela atitude. E depois eu gosto de ver esses dedos indicadores a virarem-se no sentido inverso.

Inserida por MARISAM

Sentimento profundo,
que nos faz sentir a falta de uma pessoa
que talvez possa estar em outro mundo.
Sentimento vazio que as vezes nos dá ate arrepio.
Dor que nos machuca por dentro,
E fere nossos sentimentos.
Essa dor eu não aguento!
E nem quero aguentar!
Porque tenho a esperança,
Que isso irá passar.
E essa pessoa voltar…

Inserida por leonardopina

Estava a procura de alguém que eu amasse de verdade, e que me amasse também, uma pessoa que quando eu precisasse estaria do meu lado pronto a me ajudar, chorar comigo se preciso for, me dar uma bronca na hora certa, me conselhar.. Foi então que você apareceu, como uma luz em um caminho escuro que me mostrou a direção que eu deveria seguir… Com um abraço apaixonante e o perfume exalando você chegou até a mim, e naquele momento eu soube que era você, a unica pessoa capaz de me fazer feliz. Meu coração parecia que iria sair pela boca, meus olhos brilharam e então saiu de sua boca as palavras mais doces e gentis que eu poderia querer escutar naquele momento: Prazer, é você né? rs' … E meu sorriso naquela hora tinha um brilho mais forte do que o do sol. Logo nós voltamos a se ver mais, conversar mais, rir mais.. E então você chegou me abraçou forte e me pediu em namoro, eu nãO aguentava de tanta felicidade e escapou entre meus labios a unica
resposta que podia tornar aquele momento ainda melhor: Sim, eu aceito meu amor...

Inserida por tawanesoares

Falsidade, e Verdadeira Amizade
É ser falso mesmo, não adianta gostar de uma pessoa, ou se diz gostar, na frente dela é uma coisa, mas quando vira as costas fala mal desta pessoa, e isso é que demonstra a tal falsidade.
Uma pessoa verdadeira sem falsidades mesmo distante ou sem conhecer dar seu voto de confiança e fala bem da pessoa, faz o outro crescer.
Já uma pessoa falsa te observa o tempo todo e logo mais para falar uma versão mentirosa, versão destrutiva, que te dar baixo astral, faz render histórias falsas contra ti. E o verdadeiro amigo , te orienta, te observa e te dar o Ombro Amigo.
O verdadeiro amigo é sem falsidades, te admira,mesmo distante, sabe reconhecer seu talento, te ajuda crescer, mesmo com pequenas coisas te faz ser um ser e não te faz o mal, só te deseja o bem. Te diz palavras de entusiasmos, ainda bem que no nosso Brasil ainda existem gente, pessoas de bem, pessoas construtivas, conheci muitas, reconheço a verdadeira amizade, é uma pessoa linda por dentro, pessoa maravilhosa.
Já os que falam mal de você, te derrota, te põe para baixo, "você não precisa de inimigo já tem um", e esses são aqueles que te invejam, te coloca derruba, fala palavras desconfortáveis, coloca defeito em tudo que você tem e logo está portando a mesma coisa ou usando, te copia o tempo todo, vai só olhar o que você tem e copia, não é original, copia sua vida, não tem espírito de bondade, em todos os sentido é completamente perverso em falsidade, ainda bem que tenho só amigos construtivos e até hoje ouso falar dos falsos e perversos, mas tenho só agradecer a Deus pelos lindos e amigos maravilhosos que tenho, mesmo distantes são amigos de corações puros!

Inserida por adaildianaalves

Vida e Beleza


Andam juntas,cada pessoa tem seu esplendor, onde há uma chama de vida, deve existir o sorriso, a vida é uma beleza.
Quem tem vida tem beleza,beleza interior, uma pessoa deve viver intensamente, se preocupar com o que tem na alma, claro que o exterior é importante, mas o que vale é a vida interior, trás luz de dentro para fora de seu interior vigoroso, e daí parte para seu sorriso te dando vida e beleza.
Viva assim sempre, esqueça as coisas ruins e tristes, o dia será melhor com o coração cheio de vida, onde há uma chama da vida, deve existir alegria, a beleza da alma.
Todos nós despertamos no interior a beleza, cada pessoa tem a beleza de viver, e isso não podemos negar, seja quem for, faz parte de tudo que é belo no mundo, e o belo interior das pessoas é um bem precioso, é joia rara, diamante que radia luz para todos os lados, seja vivo, seja feliz, seja o brilho de vida e beleza interior que contagia!

Inserida por adaildianaalves

Você é sempre Você


Sou uma pessoa que todos vêem,mas poucos conhecem... As minhas qualidades ,vão muito além daquilo que os olhos naturais podem enxergar ou vagamente julgar. Sou essência e não aparência. Por isso antes de me julgar,ame mais ,assim julgarás menos. Aprendi, que o meu eu está ocupado com o que realmente importa,o amor próprio. Sendo assim raramente irei me preocupar com as divergências da vida ou com opiniões que não me acrescentam em nada. Enfrento as lutas de cabeça erguida. Sei perder com classe e vencer com ousadia. Sou assim e não mudo para agradar ninguém,pois se Deus é por mim,quem será contra mim? Sou forte, clara,objetiva e determinada; Tudo o que eu quero eu conquisto,não existe absolutamente, nenhum ser normal e carnal que me faça desistir. A minha segurança,vem do Senhor que fez o céus e a terra,ele é o único que temo e tremo,o principio e fim ,somente a ele devo a honra,glória e admiração,pois é PERFEITO,o meu melhor amigo. Descobri que a única coisa que devo trazer é a paz e o amor de DEUS. Não sou perfeita, como todo ser humano tenho falhas e pecados. . No entanto, Ele em sua infinita misericórdia me ama,não me julga e me perdoa. De uma coisa tenho certeza o que DEUS abençoa o Homem jamais amaldiçoa e o que DEUS uniu o homem não separa,eu sou prova disso. Portanto só tenho o que agradecer,pois quem tem DEUS tem tudo!!!
Viva a vida ,pois a única certeza que temos e a morte.

Inserida por eneidadecastro

DESISTENTE

Pessoa que espera deixa tudo para depois,
cançado de não sair do lugar
desisti sem nem mesmo tentar,
é fracasso buscando completar o vasio que o corrói, nunca insiste em lutar fica no mesmo lugar se destrói, é bagaço de fruta não comida
é viver escasso quase sempre sem saída,
pessoa assim existe porém subsiste no triste descolorido de sua existencia não percistente,
e seu fim é triste, desistente.

Inserida por DhioneTito

Paixao não é apenas se envolver com a pessoa perfeita ou aquela dos nossos sonhos. Num mundo onde existem príncipes nem princesas..... Mas...
Gosto de ti da forma mais sincera e real, gosto de todas suas qualidades, suas palavras escritas a mim, de seu geito de olhar, do seu sorrizo, Te gosto e te querro da forma mais pura e sábia, Pura de pensamentos e vontades, e sabia na pessoa maravilhoza que eres....
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser...

Inserida por Jhiony

É tão estranho falar sobre eu mesma no passado, é como se falasse de outra pessoa. Eu era uma pessoa tão assustada. Não conhecia valores, nem dava ligava para eles. Não tinha essência. Não tinha amigos, na verdade não os enchergava. Vivia de mal comigo. Era traumatizada, vitima de bulling. Eu não enchergava o problema, porque o problema estava em mim. Uma pedra totalmente bruta. Que fase estranha foi, mas ainda bem que foi. Estranho hj olhar pro meu recente passado enchergar o quão o ser humano pode ser. Mas é compreensivo eu ser daquele jeito, afinal era uma adolecente. 16 , 17 anos. Ainda sou muito nova mais posso de disser com toda verdade que me cabe, evolui demais. Eu me sentia realmente sozinha, sem ninguém para me mostrar a direção, ninguém que pudesse abrir meus olhos. Ninguém que me compreendesse. Eu não tinha amigos porque não me permitia te-lós, era nova demais pra compreender uma amizade. Nossa quanto drama, você pode pensar, mas eu evolui o suficiente para reconher que essa foi a mais dura realidade que passei.
Sofri por sentir a NECESSIDADE de evolução, porque queria mudar, mas não tinha ideia do que mudar. Sofri porque não entendia/enchergava que a evolução vem de dentro para fora e não o contrario. Ninguém pode evoluir minha mente a não ser eu mesma. E quando eu comecei a perceber isso, já tinha feito bobagens demais... Falado mal demais, julgado demais, chingado demais ...
Ser perceber eu literalmente rasguei o livro do meu passado, joguei na fogueira e deixei queimar. Sem nem rever algumas páginas, nem mesmo tentei passa-lo a limpo, joguei no fogo e esperei que virasse cinza. E como foi dolorido ver queimar esse livro. Era como se queimasse minha pele, mas aprendi com essa dor. E é da lembrança dessa dor que tirei forças para escrever outra história. Mas espera ai - Onde escrever outra história se havia queimado o único livro que tinha ? Então me lembrei das cinzas. Acrecentei a essas cinzas alguns valores: Amor próprio, fé, amizades sinceras, respeito, consideração, sinceridade, pensamentos positivos, paz, harmonia, enfim... Á partir dessas cinzas, acrecentado a esses valores, surgiu um novo livro, esse livro é o que carrego comigo a todo instante, é neste livro que guardo tudo que vejo e sinto, falo e penso. Antes de virar cinzas era simplesmente um livro, hoje eu chamo esse livro de coração.
Desabrochei enfim quando iluminada pela benção de Deus. Encontrei minhas fraquezas e meus medos de menina. Encontei e compreendi a missão que Ele me destinou. Agarrei então nessa energia que se afastava, e este brilho enfim transmiti. Iluminei a minha vida e o meu caminho. RENASCI PARA UM NOVO DESTINO..

Inserida por Kalyda

Memorize O Pânico do Alto Astral;texto sinceramente sincero!!!

Quando uma pessoa te olha você sente frio na barriga,pois,qualquer sentimento guardado vira uma palavra frutífera do ser-humano.

Tem vezes que nós achamos que amamos uma pessoa.Mais, têm vezes que nós somos influenciados mesmo sem gostar da pessoa só que, quando você realmente encontra o seu verdadeiro amor nota que aquela primeira paixão foi apenas uma influência. (Baseado em fatos reais)

E SE VOCÊ AMA ALGUÉM FAÇA O TESTE PORQUE ÀS VEZES NÃO É A PESSOA QUE VOCÊ ACHA QUE É!!!

Inserida por mari78

Convivendo melhor

Quantas vezes você já cedeu
seu lugar para uma pessoa
mais velha, ajudou alguém a
atravessar a rua, foi gentil com
um mal-educado?
Tudo tem a primeira vez!

Você conhece alguém que fica
na dele mas estimula os outros para brincadeiras de mau gosto,
para atos irresponsáveis,
para dar uma de valentão?
Se não conhece,
é melhor nunca
conhecer!

Inserida por mari78

Uma vez uma certa pessoa me disse: “ você só vai começar a valorizar as outras pessoas quando conhecer teu próprio valor, assim você terá uma base do que por der do seu alcance.”
E pelas as coisas que tenho eu nunca fui muito grata... – Deus me perdoe!... Mas há um tempo atrás eu não tinha noção da vida que levava, tudo parecia tão fácil e na verdade era... usar a capacidade e inteligência com coisas que não levariam a nada, somente alimentariam meu orgulho... Ai descobri que a vida a gente só tem uma, e é muito arriscado perde-la por qualquer preço. Sou privilegiada e agradeço a Deus por ter colocado uma luzinha no fim do túnel, e feito transparecer melhor as coisas. Descobri que a vida é feita de escolhas, segredos, mentiras, mas de muitas pessoas boas ainda, descobri que crescer não é fazer aniversario, que vingança não sou eu quem faz, mas sim o tempo... Descobri que dizer “não” é um poder, que o tempo é a melhor resposta para todas as perguntas que ficaram no ar, descobri que magoei alguém há um tempo atrás, e não tinha noção do acaso. Descobri que as pessoas que achava forte suficiente para enfrentar a barra comigo, foram mais fracos e se deixaram se levar ao vento... descobri que é fácil esquecer o passado, mas é quase impossível se desfazer das lembranças como por exemplo olhar no canto da parede da sala, descobri coisas que não gostaria de descobrir que um tapa doeria bem menos.. descobri que desconhecidos me conhecem por uma pagina de jornal, descobri que sabem meu nome pelo o que eu sou e não pelo o que tenho, que pessoas que amava me decepcionaram com coisa que nunca imaginei vindo delas, descobri que a perua tava tentando ser minha amiga, e que a menina inocente... de inocente só a cara... Descobri que ainda existem pessoas boas nesse meio, mas que tem muitas boas que são tão fracos, que não resistem ao mal, e errar não significa não ter opção, mas sim porque virou costume..Descobri que amor deixa as pessoas cegas, que meu príncipe virou sapo, descobri que é muito fácil enganar, mas é muito mais fácil ser enganado. Descobri que a verdadeira prova de amor não esta no tamanho do buquê, mas na lagrima que cai sem perceber. Descobri que viver não é se matar aos poucos, que eliminar o inútil é vantagem...Descobri que sou como filha para algumas pessoas e irmã e mãe para algumas amigas... valorizar pequenas coisas é tudo! Agradecer a Deus e fazer uma oração pra quem precisa... è fantástico! Planeje sua vida como se nunca fosse morrer, mas viva cada dia como se fosse o ultimo!

Inserida por maahwin

O VALOR DE UMA PESSOA

Quanto tempo levamos para descobrir o valor de uma pessoa, o quanto ela significa para nossa vida, a falta que ela ira nos fazer?
No decorrer de nossa vida sempre irá aparecer pessoas especiais, talvez de um jeito bem discreto que nem nos damos conta de sua importância, até o momento de sua partida.
São pessoas que não pedem nada em troca de sua amizade, de seu apoio incondicional, do seu amor, pessoas que agem discretamente, porém, estão sempre presentes.
Na hora do tropeço nos ajudam a levantar, das tristezas nos confortam e nas alegrias comemoram conosco.
Pessoas assim são únicas em nossa vida.
Elas nos fazem compreender a realidade, nos deixam sonhar mas, exigem que tenhamos os pés nos chão.
Quando um projeto não da certo nos ajudam a reconstruí-lo, e quando saímos vitoriosos são as primeiras pessoas a aplaudir nosso sucesso.

Valoriza-las é a melhor recompensa que teremos, conserva-las é a maior vitória que iremos conquistar.
Essas pessoas, são anjos em nossa vida, que chamamos de

AMIGOS

Inserida por Dyandra

Dói saber que você ama uma pessoa e pensa que com o tempo ela vai olhar pra você, não com olhar de amizade. Dói como se você estivesse sendo largado de lado, pois pra você aquela pessoa é a razão do seu viver o motivo pelo qual você acorda todo dia e pede para que ela um dia te ame como você a ama.
Amar sem definições é pedir a uma estrela cadente que ela realize seu sonho que é ser correspondido.È sentar ao luar em uma noite linda e observar as estrelas e se perguntar porque a pessoa que você ama não esta ali com você.È tambem lembrar dessa pessoa em qualquer lugar e em qualquer hora sem restrições. È não ter vergonha de expressar o que sente para qualquer pessoa. È tambem dividir a alegria, tristeza ou qualquer outro sentimento. Eu sei que você agora tem outra pessoa que você ama e também não vou implorar porque o amor não se implora... Espero que você seja feliz com essa pessoa que você faça ela também feliz... Vá em frente e não se preocupe comigo porque amor assim é difícil, mas eu supero... Amar sem definições também é dormir e acordar pensando nessa pessoa... É ver essa pessoa em todos que passam na rua... É estar andando em algum lugar e torcer para encontrá-la... É sentar na cadeira em frente ao computador e ficar torcendo para que essa pessoa entre no MSN... Amor é isso não tem explicação, não tem tempos ruins nem bons é simplesmente amar... Pois a parte boa do ser humano é o amor... Então saiba que mesmo a distancia ou ate mesmo perto o amor que não se recebe de volta dói... Talvez doa ate mais que a perda de alguém... Pois na perda de alguém você sabe que ela esta lá no céu, mas o amor não, você sabe que a pessoa esta ali na sua frente e não pode fazer nada... Nem mesmo dizer que a ama...

Inserida por gabrielhump

Sempre existe, aquela pessoa, amigo (a) por quem dariamos a vida, que nos entende, que compartilha alegria e tristezas ao nosso lado. Muitas pessoas chamam essas de irmãos, consideram-as irmãos, e não é atoa. Esse amigo (a) , é aquele que te escuta, que te entende, que briga quando voce esta errado e te defende no meio de todos. Essa pessoa é considerada um membro de nossa família, afinal ela sabe TUDO sobre voce.
Quando voce esta triste ela te alegra, quando voce esta feliz ela tambem fica feliz. E finalmente, quando voce mais precisa de alguém do seu lado, lá esta ela. Pessoas assim são raridades, são poucas as que ainda existem. Eu, tenho uma dessas raridades ao meu lado. E a essa pessoa não me cabe dizer apenas um "EU TE AMO" "OBRIGADA" "EU PRECISO DE VOCE" , a ela eu devo as melhores palavras, as mais bonitas e sinceras palavras de amizade, de confiança, de carinho. A ela eu devo minha vida, um "MUITO OBRIGADA" não serviria para dizer, por todas as vezes que quando eu estava triste ela me abraçou, por todos os conselhos, por todas as brigas, por todos os risos, por todas as brincadeiras, por tudo o que ela passou de bom e ruim que ela passou comigo. Não tenho palavras suficientes para agradecer, mais sincera e verdadeiramente : EU TE AMO ♥

Inserida por juNiicolau

Quem diz que uma pessoa obsessiva não tem qualidade lá venho eu discordar. Todo obsessivo tem, sim!, uma única grande qualidade. Sabem qual é? Não?! Paciência que vos digo agora. A única grande qualidade de uma pessoa obsessiva é acreditar, convictamente, que nunca teve nem nunca terá defeito algum. Ora, pois! Que defeito mais
in-fiel ao obsessivo do que este que o aparenta perfeito?

Inserida por simeaocurralo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp