Carta para uma Pessoa Especial
Eu fiquei triste quando a Avalanna faleceu,eu chorei tanto...ela era tão especial,era forte,acreditava em seus sonhos,não parava de sorrir mesmo com sua doença.O Justin é o melhor ídolo do mundo,fez de tudo para vê-la feliz,para fazê-la feliz...ele a amava muito,ele chorou e ficou triste quando ela faleceu como nós.Ela era um anjinho,arrancou os sorrisos mais lindos e sinceros do Justin como ele arrancou os dela.Nunca vamos te esquecer Avalanna e amamos vocês.
Mas a vida de algumas pessoas em especial chama muita a minha atenção e faz eu me sentir insatisfeita até saber de tudo sobre ela aí minha vontade se satisfaz. Deixa-me intrigada, como se eu estivesse vendo um filme e não pudesse deixar de ver o final da história. A vida delas me chama totalmente pra perto... O que é complicado de explicar.
Para quê uma mulher mais especial em nossas vidas do que nossas mães? São as únicas em nossas vidas, homens e mulheres, que nunca reclamam de nosso amor, que nunca nos dizem se é muito ou pouco, grande ou pequeno. Isso porque para elas o amor não é uma fita métrica, mas antes uma retribuição de nós para elas do maior presente que elas nos deram: a vida.
Minha irmã, fiquei pensando e repensando, em como eu iria te homenagear nesta data, um dia especial, a chegada de mais uma visitante. Confesso que quase desisti, muita burocracia para uma breve e passageira visita. Tamanha burocracia que só me foi concedida a minha visita 10 anos depois de você. Não demorou muito para eu entender, que além de visitantes, éramos também irmãs, moramos por 9 meses na mesma barriga. Quantos irmãos se dão conta desses 9 meses vividos da mesma forma na mesma barriga? Hoje penso no significado da palavra “irmãos”, filhos da mesma mãe. Existe algo mais divino, milagroso e valioso que irmãos? Nada neste mundo poderiam quebrar esse elo, o problema de um deveria ser o problema de todos e nunca permitir que uma terceira pessoa quebrasse esse elo. Tem um ditado popular que diz: “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher". Brigas entre irmãos são resolvidas entre irmãos, deveria ser. Eu posso dizer que nós duas fomos verdadeiras irmãs, entendemos o que esse elo representava, em sua máxima. Brigamos feio muitas vezes, falávamos coisas horrendas uma para outra, nem a pior desgraça da humanidade quebrou o nosso elo: o dinheiro. O amor entre nós sempre gritou mais alto, e esse grito vai ecoar por toda a eternidade, esse eco hoje é o meu caminho para o nosso reencontro!
A doçura e a felicidade de poder dar um presente especial a quem mereça ou ainda poderá merecer ou nunca merecerá, é sempre infinitamente maior e plenamente dadivosa que a finita, previsível possibilidade de se ter, dar e ganhar de si mesmo.Se a maioria das pessoas entendessem o que à "Lei do Retorno" teríamos mais pessoas felizes pois a resposta não vem, não retorna e nem funciona propriamente dita com o que damos e com quem ofertamos o melhor de nos com amor.Se soubessem que a Lei é muito mais uma contínua corrente intermitente, um intercalar de carinhos e mimos que vão e vem, que rejubila geralmente a quem menos tem, pra dar do que aquele que sempre teve toda a possibilidade de oferecer. Mas não são moedas de trocas, permutas de favores, são docilidades humanas pelos caminhos do breve sorriso e um pouquinho de expressão de alegria e serenidade, completa com jeitinho o tudo mais que nem sempre temos para melhor oferecer.Mas tudo Isto já fortalece e vivifica o que é realmente ter,ser, entender e viver.
" Para um coração que está triste somente fazer um carinho especial não basta. Para essa pessoa é preciso antes de tudo fazê-la acreditar que podemos ir muito mais além que o poder das palavras de conforto que a oferecemos...é preciso apontar-lhe o caminho que a leva a sentir-se mais alegres e seguras pegando em sua mão e indo em direção a um lugar aonde se sinta mais feliz, assim certamente sorriremos juntos uma ao lado da outra...esse lugar são os braços de Deus"
Pode ter certeza de que hoje em dia está difícil de encontrar alguém muito especial, que te entenda, que te ame do jeito que você é, ame seus defeitos e suas qualidades, que não olhe apenas o que você tem, um amor que nos traga felicidades, momentos de alegrias e que esteja conosco nos momentos mais difíceis da vida, pode ter certeza de que o amor não se encontra em qualquer esquina, infelizmente muitas pessoas usam a palavra "amar" por motivos fúteis, às vezes não sabem nem o que estão falando, falam apenas por força do hábito, mas quando a pessoa não fala por força do hábito e sim pra se expressar que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, então siga em frente e seja feliz!
nesse dia quero homenagear alguém muito especial encantadora enfim pessoas como vc são difíceis de achar não pela pessoa ou pela beleza mais sim pelo caráter quero agradecer a Deus por vc ter nascido e hoje ser essa pessoa que vc e parabéns por essa data parabéns pelo seu aniversario boas festas que a cada dia o senhor a ajude a realizar todos os seu sonhos te amo muito minha perola de mel
Hoje foi um dia especial, um dia em que a vida sorriu, o sol brilhou e os ventos me trouxe as lembranças do teu sorriso; seu jeito doce, sua voz retrucada e seus lindos olhos olhando em minha direção, hoje não sei se sou Homem ou se sou menino, só sei que sou apenas um admirador vivendo a ilusão do seu amor!!
A cada dia, existe um diálogo especial preparado para nos mostrar alguma coisa muito importante. Pode ser na maneira como o cara da farmácia te atende, ou na delicadeza com que o dono da padaria da esquina te abençoa e deseja que o seu dia seja bom. Todos os dias aprendemos alguma coisa. Basta olhar com carinho para o universo e com respeito para TODAS as pessoas.
Este dia tão especial pra vc nasce como um outro qualquer, mas hoje e o dia em que vc lembrara de todas as coisas que ja viveu, boas e ruim e sabemos que olharas para o passado e diras presente abençoado e conquistado atraves da sua grande luta diaria que se passou, e ira de vir muitas lutas e conquistas maiores ainda. Feliz Aniversario e Sucesso sempre. Abraços
O silêncio não fala, os gestos esses sim têm uma habilidade especial para comunicar, um repuxar no sorriso, um estreitar de sobrancelhas e o mundo entende; o olhar fala, teu silêncio não diz nada, nem precisa, quando teus olhos são espelho de ti, são janela da alma, são vitrais para mim. Ó, o silêncio, o silêncio não fala! Mas permite que a voz de dentro se solte, mas permite que o tempo volte.O meu silêncio não diz nada, porque eu já disse tudo,
Nas noites os pensamentos se confundem,já não sei oque sou,será que sou alguem especial?Jamais,sou apenas um inútil com pensamentos loucos,minha mente já não é mais lúcida a muito tempo,Pode até ser que eu nunca fui lúcido,já sou como caco de vidro,se despedaçando até não sobrar mais nada,como grãos de pólen que se perde no vento.
Neste dia tão especial desejo de coração que a alegria acompanhe você todos os dias da sua vida. Dizer que essa alegria em seu rosto contagia tudo e todos ao seu redor. Peço á Deus que abençoe você, minha querida amiga. Que a paz, a saúde e o amor permaneçam ao teu lado. Que a cada ano você consiga adquirir novas forças, para continuar firme e vencendo sempre. Obrigada por ter surgido em minha vida, por ser assim, tão você(especial). Que os anjos de Deus estejam ao seu redor, iluminando seu caminho, e sua vida. Parabéns, muitos e muitos anos de saúde, amor, felicidade e fé...Feliz Aniversário!!
Hoje é um dia especial para o meu amigo PEREIRA, porque comemora o seu sexagésimo aniversário. É um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas, visto que provavelmente é um dia marcante no teu coração, em que te sentes alegre por tudo que alcanças-te e superas-te. Por esta importante data os meus PARABÉNS!
A prova de que somos frágeis de personalidade está no sucesso do marketing, em especial do político, pois os eleitores respondem bem e atendem satisfatoriamente, as demandas da publicidade. E, mais, se propõem a serem propagandistas voluntários, mesmo sem terem o mínimo de conhecimento do produto, não se importando quando estão sendo mais chatos do que prestativos.
"Hoje é uma data especial, marcada pela vitória de uma nova etapa. Foram conquistas e frustrações, alegrias e dissabores até você chegar aqui. A dinâmica da vida é essa, e o que a torna tão fascinante são as supresas que ela nos guarda, ora agradáveis, ora nem tanto. Tudo pode ser convertido em aprendizado mas só os bons momentos devem ser levados como recordação. Celebre a arte de viver e comemore, hoje é o seu dia. Parabéns!"
Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles
Foi só um dia ruim, como tantos outros, mas esse foi ruim em especial, esse conseguiu me tirar o sorriso e vontade de sorrir, esse conseguiu tirar lágrimas de mim, não lágrimas de tristeza, muito menos felicidade e sim lágrimas de ódio, ódio de mim mesmo por nao ser bom o suficiente, por não conseguir fazer coisas que todos ao meu redor fazem com facilidade, e isso tira meu sono, minha essência querer fazer os outros rirem, de ficar feliz pelas conquistas dos meus amigos como aquela famigerada nota boa que eu pessoalmente sempre fiz questão de ter, mas nunca demonstrei pra não deixar transparecer minha frustração com minhas notas medianas e isso me desmotiva todo dia a cada dia mais, é como se a cada expectativa não realizada, que são bastantes, fizesse com que uma parte de mim morresse e as vezes é como se eu estivesse gritando por socorro num grande quarto vazio, e meu gritos ecoam, porém só eu escuto, só eu posso me ajudar e eu não consigo meu ajudar, outras vezes e como se eu não ligasse pra nada, essas vezes são as piores, me levam a ser inconsequente, irresponsável e imaturo, me levam a fazer coisas pelas quais me fazer gritar pelo socorro no grande quarto vazio dos ecos, mas aí o dia acaba e eu chego em casa e meu irmão me da um abraço e me diz que viu um shampoo do corinthians e que queria comprar pra mim porém nosso pai não deixou. E minha irmã pede pra dormir comigo por estar com medo e se agarra ao meu pescoço na minha cama de uma forma nada confortável pra mim, mas de uma não confortável do jeito mais amoroso possível. Foi so um dia ruim, não uma vida ruim, talvez um dia pior aconteça, mas um dia melhor vira concerteza.
Em um dia tão especial nada podia deixar passar, e vim aque expressa com palavras coloridas de um universo lindo de imensidão sentimento, mais não seria verdade entender, mesmo que não existam palavras mais linda que seja ou perfeita que haja para expressar essa alegria de lembrar de voce, um dia tão especial em sua vida hoje eu sou grato por ter sua amizade E dizer que meu carinho e imenso por você maior que o universo possa explicar parabéns pelo seu dia maravilhoso. Af'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cartas para Amigos Especiais
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você