Carta para a Pessoa Amada
MARCAS DO PASSADO
No passado deixarei
O sonho que eu tive
No passado eu deixei
a pessoa que amei
Era um sonho irreal
era triste mas legal
Não tem como explicar
Aquilo que só em sonhos vai ficar
Eu sonhava com você
Meu sonho era te conhecer
Mas tudo vai se esvaindo
Com o tempo, regredindo
Hoje eu só sonho
Com aquilo que outrora,
me trazia inspiração
com aquilo que outrora,
me preenchia o coração
Se eu amei?
Claro que sim..
mas essa grande amor
partia só de mim..
Talvez não foi real
talvez não era o destino
Mas é um sonho, uma história
que ficará para todo o sempre em minha memória.
A verdade é que qualquer pessoa pode fazer o mesmo na sua vida, mas jamais terá o mesmo brilho, o mesmo toque, a mesma expectativa, a mesma emoção. Somente porquê cada um ama a sua maneira, alguns se entregam, e a forma com que alguém se entrega, ama e brilha ao te olhar é única.
Somente os olhos daquela pessoa brilham assim ao te olhar, treme toda e te abraça, outra pessoa pode te olhar e te abraçar, mas não procure aquele brilho, será inútil procurar, pois já sabe em qual olhar vai encontrar.
Não perca tempo de vida tentando mudar alguém... todos terão o seu tempo para arrependimento. Tentar mudar alguém é o maior desperdício de tempo que alguém pode ter. Apenas compreenda o que a pessoa passou na vida e deixe sua mensagem... alerte ela e a deixe seguir caso não te dê ouvidos. A justiça desse mundo pode tardar mas não falha e se ela não se arrepender, irá pagar o preço do erro. No final, a verdade sempre vence e quem é humilhado é exaltado e quem se exalta é humilhado.
By: Rico Sem Sucesso no Planeta Terra
Um pouco de saudade também me traz felicidade
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.
Tenho felicidade em pensar muito no seu carinho, isso me faz cada dia te querer.
Encontro motivos e certezas que tinha perdido no caminho.
Gosto de me sentir assim, te gostando, isso preenche um tanto do meu vazio.
Vou tentar mais e mais ser uma boa pessoa e transmitir meu amor por você.
A maior parte dos poderes exige um sacrifício substancial de quem os deseja. Existe um aprendizado, uma disciplina que dura anos. Isso vale para diversos tipos de poder.
A presidência de uma grande empresa. Faixa preta em caratê. Guru espiritual. Seja o que for, exige tempo, prática, esforço. Precisa abrir mão de muitas coisas para chegar lá. É necessário que dê muita importância ao que almeja. Quando consegue chegar lá, tem o poder. Não pode ser dado a outro, existe dentro da pessoa. Literalmente, é o resultado da disciplina.
Falam que o inferno é o lugar mais feio, quente, insuportável, cheio de pessoas que foram pra la pois eram falsas, mentirosas, que se aproveitaram de outras para lucrar de bons homens e também usaram o nome de seu Deus para beneficio do seu bem estar e não amaram o seu irmão como a si mesmo e nem a si mesmo amaram...
O inferno é aqui...
Rafaela você e uma garota linda,perfeita e o teu sorriso esse sorriso que roubo o meu coração o teu olhar que roubou a minha atenção você a e garota dos meu sonho eu
não estou mentindo toda vez que vou dormir penso em você para acordar feliz,alegre toda vez que olho para você meu coração bate mais forte e rápido. Não existe palavra
que possa descrever o que sinto por você.Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você!Mesmo que
o mundo inteiro fique contra você eu estarei ao seu lado,lutarei com toda a minha força mesmo que eu caia levantarei para protegê-la para proteger os meu sentimentos
por você Rafaela.Você pode ignorar tudo que digo mas não pode mudar os meu sentimentos por você tudo o que sinto e por você. Tem uma coisa que me incomoda e não estar ao
seu lado.Fico triste só de pensar que não tenho você para sorrir para mim a sua voz que me deixa calmo mesmo que eu só possa ouvir por 10 segundos eu só quero você e
nada mas neste mundo apenas você Rafaela,Se você souber quem sou eu venha a te mim e me abrace com toda a sua força!<3<3<3
Ao meu amor serei atento
Ao por do sol e à brisa levemente paira no ar
Pés descalços no chão
Mente a navegar
Suas mãos fervorosas acariciam meus dedos
Rogo-te as mais belas poesias feitas por mim mesmo
Afinal, conheces bem a fonte de toda minha inspiração
E de toda emoção, ao meu amor serei atento
Embora não pareça
E tu talvez desconheça
Mas revelo-me com clareza o meu amor por ti ...
📝♥
Mas a verdade é uma só!
Estando ou não em um relacionamento...
Sempre vai existir aquela pessoa inesquecível que tocou sua alma e te fez sentir-se vivo.
Aquela pessoa que enxergou sua essência e não suas posses, ultrapassando todo materialismo e aparência para acariciar seu coração.
Que te ofertou amor e carinho, sem querer nada em troca, que te doou mais do que recebeu.
Essas pessoas são verdadeiros anjos na terra, você as reconhecem pela pureza do olhar, a leveza do toque e a suavidade da presença. Elas são capazes de transmitir amor, paz, segurança e respeito.
Carregam em seu ser, simplicidade e humildade.
São almas livres, não sabem aprisionar, apenas libertam.
Quando as reencontra, o coração bate mais forte, o sorriso estampa o rosto e o corpo queima.
NÃO PERCA A HORA CERTA COM A PESSOA ERRADA, o tempo não volta e as lembranças sempre estarão com você.
Se encontrou um amor sem interesses, agarre-o, certamente não encontrará em nenhum outro lugar do mundo ou universo.
A pessoa mais rica do mundo
Eu decidi esclarecer a todos que eu, sou a pessoa mais rica do mundo. Meu dinheiro é tanto que não sei o que fazer com ele, se eu fosse juntar tudo em um só lugar não sei onde seria.
Tenho certo remorso de pensar em quantas florestas foram desmatadas para produzir tamanho montante de papel que virou todo o dinheiro que eu tenho.
Trabalho de segunda a sábado e recebo um salário mínimo.
Não ria e nem desdenhe pois continuo sendo muito rico.
Pois com meu salário, pago aluguel (mesmo tendo arranjado dinheiro pra comprar um tríplex no Guarujá), internet (internet essa que estou usando pra postar isso), água, luz, gás, combustível, compro comida...
Pago o salário do presidente, dos deputados, dos ministros, da polícia, dos hospitais, dinheiro de propina, pago tanto minha passagem de ônibus quanto o iate do ministro de sei lá de onde (e ele nem um obrigado me deu até hoje)
Enfim, é muita coisa e muito dinheiro saindo do meu bolso e ainda assim eu sou otimista, acordo cedo todo dia, volto cansado, exausto, exaurido e espremido numa minhoca de metal ou com as forças da perna.
Você sabe quem sou eu?
Sabe né
Eu sou VOCÊ.
Me chamo Brasil, cidadão brasileiro na verdade.
Quem é você?
Pergunta muito simples, resposta nem tão simples assim, já parou pra pensar no que gosta de fazer e por qual motivo não está fazendo? O que impede?
Quem é você? Fazes o que quer ou faz o que te mandam fazer? Por qual motivo?
Quem é você? Consegue responder essa pergunta sem colocar pessoas, mesmo que queridas na explicação do seu eu?
Quem é você? Do que gosta? O que fazes?
Quem é você? Que quando pensa na resposta dessa simples pergunta se sente perdido no seu próprio eu.
Quem é você?
Quem é você?
Quem é você?
Ninguém sabe, nem mesmo você....
Encontre-se!
Não vejo mais felicidade
Não vejo alegria
Tudo se tornou como um dia de tempestade
Vejo lá fora a chuva caindo
E o reflexo de seu rosto na janela
Mas quando olho para trás nada vejo
Somente uma memória
A casa esta escura, ouço apenas o barulho da chuva e do vento
O que resta e apenas seu cheiro na cama.
Aprenda a Voar No Amor!
Todos
os dias é dia
do amor...
Todos os dias,
temos que renovar
os votos de amor
e carinho,
com a parceira,
ou o parceiro
do qual se vive.
Todos os dias
é preciso sonhar,
com aquela pessoa,
que faz nosso dia
ser mais colorido.
Mais lindo...
Mais arco-íris.
Mais por do sol.
Amar...
É com certeza,
um ato de bravura.
De sorte.
De felicidade...
Por deixarmos
invadir por esse
sentimento
que nos
transformam
e que nos dá asas...
Para voarmos!
M DE MULHER
A mulher é uma flor
No jardim da existência.
Tem doçura e pudor,
Mas também saliência.
A mulher é amor;
É argúcia e inocência.
E dá brisa e frescor,
Alivia a ardência.
A mulher é primor
Num mundo em decadência.
Dá ao mundo sabor
Com sua doce influência.
A mulher é motor,
Mola mestra, eficiência.
Frigidez e calor,
Quietude e eloquência.
A mulher é favor,
Tato, inteligência.
Encanta e dá pavor.
É brandura e potência.
A mulher tem valor
De grandeza e opulência.
Deus é o seu autor:
Obra prima em essência.
A mulher é uma cor,
Ou muitas em frequência.
Vence o medo e a dor.
É mais que aparência.
O mundo virtual é "líquido" e "liquidifica" quase tudo... A partir do momento em que os olhares, os abraços, os beijos...foram reduzidos a emojis, assim que "corações" passaram a "pulsar" na tela de smartphones, Ipads, iPhones..., deixaram de pulsar como antes dentro nós... Assim que um pequeno "sol" surgiram em tais aparelhos, passamos a não sentir como antes o aconchegante calor em nossa alma... Em suma: assim que as relações humanas foram reduzidas a algoritmos, nos tornamos muito mais virtuais e bem menos reais, muito mais autômatos e bem menos humanos, enquanto um punhado de milionários tornam-se, por essa desumanização da maioria de nós, muito mais milionários!
Brinquedos sempre foram extremamente vendáveis... Deram-nos outro tipo de brinquedo, fazendo-nos infantis, nos embolando o entendimento, levando-nos a "brincar de viver...".
Imperfeição
Sabe aquela pessoa que você encontrou e que é tão perfeito pra você, faz de tudo pra ficar do seu lado?
Aquela pessoa que te traz borboletas estômago e aquela que sua família amou, que entende você e não te julga.
Aquela pessoa que te ama e te trata bem, te abraça em dias ruins.
Bom, a má notícia é que um dia essa pessoa irá te decepcionar. Sim, ela irá e pode ser uma decepção fácil de lidar ou pode ser a coisa mais difícil do mundo pra você.
Aquela pessoa não é perfeita e jamais será!
O amor é algo perfeito quando não se habita em pessoas imperfeitas.
Aprenda sempre a amar si próprio porque no final é esse amor que nunca nos trai.
Ame Deus, porque esse amor jamais vai te decepcionar e perdoe porque o amor de Deus jamais nos abandonou!
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa só.
Cada pessoa tem um DNA, é única, e ninguém substitui ninguém.
E cada pessoa que passou em nossa vida, não segue só.
Certeza de que leva um pouquinho de nós mesmos.
Assim como, deixa um pouquinho de si mesma.
Ninguém se encontra, e cruza nosso caminho por acaso.
E nós entramos na vida de alguém por alguma razão.
Hoje, nessa viagem, é lindo descobrir que a vida tem um significado.
O QUE FAZ COM QUE, UMA PESSOA QUE SABE DE QUE FUMAR FAZ MAL, CONTINUE A FUMAR?
É que a Pessoa está completamente apegada ao Corpo e ainda não sabe de verdade de que fumar faz mal, isto é, tal saber ainda não se impregnou na Alma apegada ao Corpo estando apenas gravado no Cérebro!
Portanto, é o facto de que tal saber ainda não faz parte do Software Álmico mas apenas faz parte do Software Cerebral!
A Alma ainda não foi tocada pelo tal saber!
Frutos que se tornam Maduros pelo contacto com o Etileno libertado por outros Frutos já Maduros são aqueles que tem mínimas condições para se tornarem Maduros!
Pessoas que se tornam Sábias pelo contacto com o Saber publicado por outras Pessoas já Sábias são aquelas que tem mínimas condições para se tornarem Sábias!
Às vezes, grandes livramento vêm e não é questão de nível espiritual, mas de dar ouvidos ao que o Senhor fala mesmo usando uma jumenta.
Acho engraçado isso, e tem servo que se gloria , é um rebelde a ponto de ter que ouvir conselhos de jumenta, pois os princípios bíblicos não são suficientes.
