Carta do Marido da Aeromoca Tam

Cerca de 15285 frases e pensamentos: Carta do Marido da Aeromoca Tam

Toda pessoa é uma fonte de inspiração na minha vida, algumas me inspiram de forma leve e suave, outras despertam uma certa ironia, um certo descontrole das palavras, mas me inspiram a falar também da falsidade, da inveja, da falta de personalidade. Essas eu abomino, mas elas não me destroem, me fazem ver o lado mesquinho da vida. Mas eu prefiro as pessoas leais, amigas, verdadeiras e sensíveis. Essas despertam o melhor que há em mim. Elas ficam aqui, dentro do coração, são especiais.
Todas as pessoas, de uma forma ou outra compõem a minha história e me inspiram para o bem.

Inserida por Heleniceaugusta

Minha despedida

Eu pensei em desistir
E me deixar consumir
Pela saudade que veio
Por todo esse devaneio

Então me recordei
De que um dia te amei
Que já fomos apaixonados
Jovens loucos, desesperados!

Assim me deixei levar
Pela utopia de te encontrar
Porém tudo acabou
Pois você me abandonou

Aquele amor que existiu
Simplesmente sucumbiu
Assim te digo meu adeus
Com esses versos meus!

Inserida por CleitonSilvaR

A Oração Sincera
Senhor Jesus rei dos reis invoco teu santo nome agora para lhe agradecer com poucas palavras por toda sua compaixão, só tua luz aquece minha alma, só o senhor conhece minhas aflições e meu coração. Perdoe meus pecados as minhas falhas, reconheço que tenho sido fraco para renunciar os desejos do meu corpo mais acredito que pra Jeová nosso Deus nada é impossível. Amem e Jesus Cristo é o Senhor

Inserida por salmo66

Pessoal, se alguém falha no seu caminho, nós que consideramos irmãos uns dos outros devemos corrigir a pessoa em amor e com toda descrição e com toda humildade e também devemos ter cuidado para não esquecemos de olhar a trave nos nossos olhos, para que assim possamos tirar o graveto dos olhos do nossos irmãos. Se nós ajudar uns aos outros assim estaremos obedecendo a Lei de Cristo. Já as pessoas que se iludem pensando que são importantes, quando, de fato, não é, ela engana a si mesmo e não reconhece por causa do seu orgulho. Cada um procure examinar a si mesmo, vendo o seu modo de agir! Se ele for bom, então a pessoa pode se orgulhar do que fez, sem precisar comparar seu modo de agir com as dos outros. Porque cada um Cristão é necessário que carregue a sua Cruz.

Pela graça de Deus nós somos salvos.

Inserida por FranciscoWallas

"OS DIFERENTES, FEIOS E/OU BELOS EXCLUSIVOS"
I
Os diferentes são aqueles que, nas sociedades capitalistas pós-modernas – e são a grande maioria –, estão fora dos padrões ditatoriais estéticos do que a política de consumo da Indústria Cultural sistematiza como sendo ditos padrões universais de beleza.
Eles, esses diferentes, são os homens e/ou mulheres reais, concretos (a), diferentes dos (a) da ficção.
Diferente, nesse sentido, não é, de fato, quem, ou aquele que, por um motivo e/ou vontade deliberada qualquer, pretenda sê-lo ou sê-la:
1- Ser diferente é ser o que se é, enquanto ente singular;
2- Ser diferente é ser um feio, belo e/ou um lindo único, exclusivo, fora dos padrões estéticos capitalistas universais e/ou globais de beleza impostos pela indústria de consumo do capitalismo.
Isto é, frise-se:
"Aquele que pretende ser diferente, feio e/ou "belo exclusivo", é apenas o imitador de um ser diferente, de um feio e/ou de um belo exclusivo, mas, nunca, de fato, um ser diferente, feio e/ou belo exclusivo."
Diferente, feio e/ou belo exclusivo, é todo aquele que, ainda que inconsciente sobre a sua diferença, feiura e/ou beleza exclusiva, contribui, de alguma forma, para que o espaço-tempo onde ele supostamente esteja alocado, enquanto corpo dito estranho:
1- Não perca o seu potencial enriquecedor;
2- Não perca a possibilidade de poder ser vislumbrado por outro ângulo, por outra maneira ou modo de ver;
3- Não perca a possibilidade de poder ser tomado, enquanto interação social, por um espaço-tempo de diálogos, como forma de se abominar a violência, entre todos os diferentes nele alocados;
4- Não perca a capacidade de, por ser um espaço-tempo de coexistência, promover-se essa mesma interação;
5- Não perca a capacidade de se tolerar os outros diferentes, feios e/ou belos exclusivos que nesse mesmo espaço supostamente estejam.
Pensa-se aqui que:
"Só onde (no espaço-tempo) existem seres humanos diferentes, feios e/ou belos exclusivos, o amor verdadeiro pode surgir, permanecer e se tornar o valor supremo de afirmação da vida."
Os diferentes, feios e/ou belos exclusivos estão todos aí:
1- Os altos demais;
2- Os pequenos ao extremo;
3- Os belos diferentes;
4- Os belos maltrapilhos;
5- Os com narizes muito finos;
6- Os com narizes muito largos;
7- Os com narizes normais onde reinam narizes grandes ou pequenos;
8- Os magros;
9- Os gordos;
10- Os sem cabelo;
11- Os com cabeleiras;
12- Os muito bem vestidos;
13- Os vestidos de farrapos;
14- Os tímidos;
15- Os extrovertidos;
16- Os trabalhadores;
17- Os sonhadores;
18- Os esperançosos;
19- Os realistas;
20- Os que amam e não são amados;
21- Os que são amados e não amam;
22- Os que gostam de cantar;
23- Os que preferem ouvir;
24- Os que vivem para trabalhar;
25- Os que trabalham para viver e etc.
Como já antes dito, mas que aqui ainda faz-se necessário redizer, diferente de fato não é quem, nem tampouco aquele que, movido por um objetivo ou desejo qualquer, pretende ou pretenda sê-lo. Isto é, frise-se:
"Aquele que pretende ser diferente é apenas o imitador de um ser diferente, mas nunca um ser diferente de fato." (Artur da távola)
II - CONCLUSÕES
Existem muitas formas de desumanização e, uma delas, talvez a mais crucial, seja aquela que está sistematizada no desrespeito às diferenças, na medida em que esse desrespeito - no sentido micro - leva o indivíduo para longe da sua capacidade de coexistir e, consequentemente, para longe da possibilidade de aprendizagem, crescimento e desenvolvimento pessoal; no sentido macro, leva a sociedade para xenofobismos, nacionalismos exacerbados, genocidismos, biocidismos, apartheids, exclusão socioeconômica e para formas unilaterais e ortodoxas de ver o mundo, culminando em guerras, conflitos armados, ódio e posições políticas e/ou religiosas radicais.
Todavia, não se pode e não se deve perder a esperança, ainda que, para muitos, ela, a busca pelo respeito às diferenças soe apenas como sendo mais uma grande utopia. Ou seja, é preciso que ainda se acredite que o homem pode qualitativamente transformar-se. É preciso que se acredite que, como nos diria Nietzsche, "o homem pode e precisa ser superado".

Inserida por Atsoceditions

Desejos

Desejo ter-te comigo sempre
Que ninguém possa apagar nosso amor
Que aventuras não nos seduzam
E nos faça morrer em dor.

A vida tem dessas situações
Que trazem confusões,
Mas quando essas situações acontecerem
Estaremos fortes para resistir a tudo.

O amor que em nós vivi
É forte e duradouro
Supera qualquer dificuldade
Acabando sempre com toda maldade.

Sei que não posso ter-te sempre comigo
Sendo sempre meu abrigo me socorrendo do perigo
Mas sei que mesmo distante
Nosso amor não cessa de amar
Nem por um instante.

Inserida por maxfiregeneration

Além Mar

Mudam-se os tempos, muda-se o viver
Mas meu amor por ti nunca vai morrer
E assim caminhamos em nossa jornada

Navegando nessa jornada além mar
Onde nosso amor não cansa de cantar
Onde os mais belos ventos não cessam de soprar
Para longe e longe para o mais belo mar.


Onde será nosso lar de paz
Onde posso dizer que será meu cais
Enfim meu coração estará ancorado
Nesse porto seguro que é o seu amor.

Inserida por maxfiregeneration

De Viagem

Se eu deixar de aparecer e não souberes de mim,
sê paciente, espera
e não te inquietes a pensar no fim.
Eu hei-de renascer na Primavera
como a folhagem do jardim
e a luz que se derrama na cidade
de Lisboa ao respiro da liberdade.

Escusas, pois, de vir bater-me à porta
ou de deixar mensagem
no telemóvel, que eu fui de viagem
e o resto não importa.

Inserida por solitaria543

Tudo que é boca minha, chama por ti... grita por ti... chora por ti... Tudo com a gente é diferente. Até o beijo é diferente. Beijo de fel pra valorizar o mel. Você consegue me enlouquecer em todos os segundos que passamos juntos e olha que não são poucos. Sabe quando você não acaba com minha vida? Posso responder? Quando estou com sua cabeça ocupada fazendo outra coisa, só pra dizer: Não pensa, amor.............. não pensa........

Esse amor é incansável, insaciável, imoral ... sou alucinada por você...

...bem de 4...olha a paisagem desse amor, olha...

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Eu amo o seu cuspe e todas as bactérias que existem nele. Eu amo, além desse cuspe, esse hálito de amanhecer. Eu amo essa boca cheia de saliva, porque cuspir um na boca do outro, é apenas pra mostrar que nada que sai da nossa boca é deixado pra trás. Tudo é aproveitado, tudo. Então cospe, meu amor, cospe tudo....anda.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Essa loucura desmedida em que me encontro, mira um vocabulário que muitas vezes não é politicamente correto, mas é depravadamente sentido em toda letra que sai desse teclado. Esse remetente chamado coração, quer apenas que o destinatário compreenda que sem essa ''boniteza'' a vida deixa de ser bela.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Qualquer palavra simples cria refinamento. Qualquer palavra indecorosa vira aquele jogo audacioso. Nosso amor desembaraçado faz minha carne pedir mais coisas obscenas, só pra essa alma deslocar o quadril e mexer sem pudor. E mexe, sempre mexe.

Quanto mais deslizo nesse amor...
... mais amo esse homem que me segura.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Percorro em alta velocidade seus pensamentos, todos os seus amores por mim[são vários] e só diminuo a pancada, quando passo a segunda e vou bem devagar, me deliciando pelo seu corpo que é meu abrigo. Como é bom chegar em casa quando você abre tudo pra mim. Quando começo não paro e quando abre a torneira, realmente, inunda tudo. Não vou torturar, mas posso maltratar? Não sei o que é mais pulsante em mim. Se o coração ou o.... coraçãozinho.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Meu Violeiro, que desde o dia que fez a tal da sétima aumentada eu só sei viver na cola dele. Um homem totalmente encantador e que sabe ser indecente de uma forma que minha imoralidade agradece. Sabe enlouquecer qualquer mulher, mas foi comigo que ele encontrou uma libertinagem jamais vivida. É de enlouquecer esse seu jeito sagaz e totalmente envolvente. Seduz o ar que respira, viciando uma atmosfera com seus encantos. Surpreende todos os minutos com essa forma gostosa que passa os segundos ao meu lado. Sua personalidade imponente e única, apaixona um coração que só sabe bater às custas dele. O risco de topar qualquer levada com ele é de tirar qualquer dúvida da reta. Ele sabe engolir uma mulher com maestria e quando mastiga então... aiaiai...

Amo e amo e amo... não canso de dizer... não canso....

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Amor que coloca todo o guarda-roupa abaixo e veste sua melhor roupa pra esperar essa Paixão bem linda. Paixão coloca seu melhor perfume pra esse Amor não sair por nada do cangote dela. Vejo também uma Paixão encantada com essa fragrância de perfeição que exala nosso carinho. Totalmente indispensável esse Amor e totalmente provável dentro da nossa imaginação tão encorpada. Paixão chega todos os dias no mesmo local marcado, com todas as emoções que sempre pregam peça, deixando mais sentimentos fluírem. Amarrada pela cintura, esse Amor puxa naquela força nada delicada essa Paixão pra perto dele e faz comoção nas palavras simples de um sentimento composto. Caimento perfeito, mesmo nas horas que pensamos que não tem jeito. Jeitinho, pois é... A Paixão sempre vai com jeitinho nesse Amor que não disfarça seu querer bem por ela. Esse nosso amor não perde a cor, muito menos a ternura. Posso ser toda metida a fatal, mas é a destrambelhada que faz esse amor continuar com aquele gosto que não sai por nada da sua boca, muito menos da minha.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Hoje senti uma vontade de fazer aquela faxina na nossa casa e ficar bem ''do lar'' mesmo. Arrumar todas as palavras e deixar todas as reticências bem limpas, tudo naquele zelo de dona de casa caprichosa. Deixar o ar com cheiro de gostosura e o amor com gosto de delícia. Tudo no fogo alto e com todas as bocas bem acesas. Fogão do bom, que faz comida da boa e saudade que sempre sai do ponto. Vida de princesa que nada, o negócio é arregaçar a manga, deixar várias palavras bem quentinhas prontas e com aquela mesa posta que só a sua mulher sabe fazer. Não vejo a hora de ver o sol pra preparar seu desjejum. Vou bater essa saudade na velocidade 4 com iogurte de felicidade. Pão de mel com geléia de tranquidade, será que fica muito doce? Ah, mas sem você por perto, minhas palavras perdem um pouco a noção e ficam nessa meladeira toda. Suco de esperança, suco de oba-oba da vida e mais outro suco de paixão lasciva. Torradas cheias de dignidade e bolachas no pote de porradas. Café a olho nu e pegando fogo na cara do freguês. Religiosamente esse ritual é sagrado. Minha palavra interage com sua frase e formamos textos e textos e mais textos de puro amor, puro. Se existe uma coisa que me faz ganhar o dia, é arrancar bem na marra, um sorriso seu.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Não adianta. Quando amamos ao máximo não nos acostumamos mais com nossos mínimos. Falta algo e sobra desespero na alma. O corpo sente, a alma pesa e a mente desacelera. Desacelerar uma mulher que descobriu que dentro da malícia existe amor ingênuo, é tirar dela o ingrediente que tanto buscou, para dar sabor a uma vida insossa. Angústia toma conta de todas as brechas e o vazio preenche com doses de saudade. Tenho que seguir na sua direção. Tenho que saber que existe um ponto de chegada, nesse meu ponto de partida. Não passei uma boa parte da minha vida procurando, para jogar tudo fora como se não fosse nada, se você agora é tudo. Os loucos são apaixonantes. Os doidos sabem amar e não se importam com a reação que estão causando.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Sinto uma grande vontade de ser feliz e dar felicidade, mas como posso fazer isso, se não sei nem mesmo quem sou, se não tenho nem mesmo coragem pra dizer a quem me cerca que sinto vontade de viver mas não consigo, que há dentro de mim um vazio que me corrói e esmaga meu espírito, algo que me impede até mesmo de tentar ir atrás de quem eu amo, aquele alguém que me fascina e enfeitiça de uma maneira avassaladora, de modo que meus olhos procuram aqueles olhos que fazem brilhar a luz no meu coração, de modo que meus ouvidos anseiam por aquele sorriso que faz com que eu siga em frente mesmo na parte mais sombria da minha mente, de modo que minha carne procure aquela pele que faz meu coração ferver mesmo com todo o gelo que o cerca, de modo que minha boca procure o beijo que abrirá os olhos do meu coração fazendo com este volte a bater novamente, e despertar aquela força que um dia tive. Por causa deste vazio em que me encontro as pessoas que me cercam e as que amo não me reconhecem, por causa desse vazio que me consome, quem eu quero me despreza, por causa desse vazio infernal é que tenho pensamentos sombrios de dor, solidão, tristeza e até de morte.
Mas isso não pode acabar assim é graças a esse vazio que busco algo que não é novo mas muitos de nós não se da conta que existe pelo simples fato de não ver, busco o poder capaz de mover montanhas, derrubar gigantes e muralhas, o poder que abre mares e faz a terra tremer, o poder de Deus. Tenho que buscar esse poder pois só Deus pode preencher o vazio que me consome e me dar forças para buscar o que almejo. Por isso peço, oro, e clamo a Deus para que venha a meu encontro preencher-me Plenamente.

Inserida por Candinho51

Quando me sinto só, tento não me sentir mal, mas sim aprender comigo mesmo a ser melhor, tento aprender como me conter da vontade de socar o espelho, por não gostar de ver lágrimas de dor. Uma dor que não sei de onde vem nem por que me persegue, dor que não se acalma com tranquilizantes, nem com isolação. Mas então penso em uma hipótese, quem nunca sentiu dor é por que, nunca amou, nunca perdeu alguém importante, não sabe o que é ser amado, não sabe dar valor ao que realmente importa e logo descubro que essa dor se chama solidão. Agora é que sinto asco do que vejo no espelho, e então o faço em mil pedaços, só o que vejo é vermelho, sinto algo quente escorrer por minhas mãos, não sinto dor física e de repente não sei nem onde estou, mas tenho a certeza de que finalmente sei quem sou. Um ser humano estúpido que não reconhece nem mesmo as próprias virtudes, um ser humano egoísta que não se importa com a dor dos outros.
Se todos soubesse-mos enxergar nossos defeitos e virtudes, seriamos mais solidários a quem nos cerca, seria-mos mais amáveis, quentes, maduros, inteligentes seria-mos mais vivos, não sentiria-mos raiva de nós mesmos, e com certeza não nos mataria-mos cortando os pulsos em um espelho. Porém agora é tarde de mais pra perceber isso, pois me sinto gelado, e o único calor que sinto é do sangue sob meu corpo.

Inserida por Candinho51

Você sempre sabe se aventurar nos meus pensamentos e se aloja nos meus sonhos. Escrevemos nossos pormenores diariamente. Deixamos nossas fraquezas expostas e a força de continuar em frente, com força, nunca pára de surgir. Palavras podem até sair saindo, mas você entra entrando e nunca sai. Esse meu amor tolera qualquer estação, qualquer empurrão, qualquer situação.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp