Carta de uma Futura Mamae
Eu sou como uma tonelada de dinamites, minha felicidade destrói qualquer inveja. Explosões que iluminam os céus, alegrias que transbordam diante aos olhos de quem ver. Os que não vêem, apenas sentem. Sinta a felicidade explodir em você, somos indestrutíveis, as vezes até radioativeis. Nossa alegria de um modo bom infecta as pessoas. Até mesmo os mais brutos choram diante tremenda felicidade. Comumente a fome de uns são os vícios de outros, minha fome é de ser cada dia mais feliz... e a sua?
A avaliação de obras de arte e uma peritagem profissional de autenticidade não podem ser feitas por uma imagem. Necessita de um exame criterioso com vários instrumentos técnicos, uma pesquisa e por vezes soluções químicas laboratoriais.Todo aquele, que assim diz, que faz, em anúncios pagos estrategicamente colocados nos principais mecanismos de buscas da internet, não o faz com competência profissional, trata se de um aventureiro ou tem por traz do falso serviço muitas vezes gratuito o torpe objetivo de compra ou revenda da obra por um valor bem abaixo do valor real de mercado e derivadas negociações abusivas. Como não existe no Brasil uma lei que regulamente este tipo de serviço, a prudencia é sempre o melhor caminho na proteção do patrimônio, artístico e cultural, em questão.
Se existiu um conto de fada, real ou surreal, a história foi contada. Se existiu uma princesa enclausurada ela foi libertada. Se existiu um príncipe determinado, ele encontrou o seu destino. O porém do contexto era que ele não sabia que lá no alto da torre teria um desafio: passar pelo dragão! Portanto, a vida é um conto... Um quadrado com seus rabiscos! Para nós, lamurias, enfermidade da alma! Para o mundo mais um folheto anônimo engavetado, uma história desconhecida.
Não sei se te espero ou se te esqueço de uma vez por todas. Mais uma noite está caindo e nada de você aparecer. Não há respostas, nem perguntas. Você aí, eu aqui. Nada nos define. Nem sei mais o que somos. Tempo atrás algumas pessoas até me perguntavam se eu tinha alguém, se eu gostava de alguém, se eu pensava em alguém. Eu sempre dizia que sim e que sim, falando de boca cheia, de peito estufado porque, no fundo, sempre quis ter alguém e, para mim, naquele tempo, não sei você, mas eu era todinho seu. Todinho. Hoje já não sei mais. Você tá aí vivendo sua vidinha meia boca e eu aqui na minha: empurrando aos trancos. Levando como posso. Andando sem sair do lugar. Não há mais mensagens, cartas, telefonemas, nem saudades. Parece que eu aprendi a viver sem a sua presença. Sábado passado uma amiga sua me enquadrou numa festinha entre amigos e me perguntou se eu ainda gostava de você. Um milhão de memórias passaram pela minha cabeça, pelo meu coração e eu sussurrei: "não mais..." Dei um gole na minha vodka e fui viver.
Quando uma pessoa do seu circulo de amigos humilhar alguém pode ter certeza que serás humilhado também quando ela tiver uma chance; porque gente assim se sente “bem” rebaixando os outros. Para ela praticando isto estará subindo degraus da sua escada fantasiosa que pertencem aos fracos e altivos que Deus tanto os opõe.
Se existiu um conto de fada, real ou surreal, a história foi contada. Se existiu uma princesa enclausurada ela foi libertada. Se existiu um príncipe determinado, ele encontrou o seu destino. O porém do contexto era que ele não sabia que lá no alto da torre do castelo teria um desafio: passar pelo dragão! Portanto, a vida é um desafio e para seguir sua jornada tem que se ter perseverança, força e determinação! Somos mais um conto... No meio de milhões, cada um no seu quadrado rabiscando suas lamurias, deixando os traços de uma enfermidade da alma! Para o mundo, mais um folheto anônimo, um conto engavetado, uma história desconhecida.
Uma segunda feira com muita saúde, paz, desafios e muita vontade de viver a todos nós! Depois de uma certa idade, você percebe que algumas renúncias são necessárias. Que família é muito mais que qualquer coisa! Você perceber que o tempo passa, e que você é a única pessoa que merece uma explicação sobre a sua própria vida! Já não se preocupa em saber se outro vai ser punido pelo que fez, você se sente em paz por não ter sido o ofensor! A maioria de nós, planta vento e depois não imagina porque está na tempestade! Mas ainda que estejamos na tempestade, ela também passa! Beijos no coração de todos!
o amor nao é so um sentimento o amor e uma coisa maravilhosa qualquer pessoa pura como vc iria perceber que quando vc ou outra pessoa fala eu te amo qualquer pessoa pura sabe se é falso ou verdadero pq pessoas puras sabem oq é amor pq as pessoas puras deus pois o sentimento VERDADEIRO DO AMOR quem vc ama relamente??sua mae talvez sim talvez nao seu pai?? talvez sim talvez nao qualquer pessoa pode se amar ou animal claro como um peixe e um tatu eles podem se apaixonar nao vejo problemas mais sempre lembrese dessa frase NUNCA DEIXE DE AMAR ALGUEM e se vc briga com essa pessoa [é bom parar pois pode ser a ultima vez que vera essa pessoa respirar entao tenha carinho a todos de tua familia pq senao vc briga com esse pessoa e vai ver essa sera a ultima vez que vc vera ela reflita sobre isso e peça perdao a deus e a essa pessoa quem vc brigou AMEM PF
“A mais rica biblioteca, quando desorganizada, não é tão proveitosa quanto uma bastante modesta, mas bem ordenada. Da mesma maneira, uma grande quantidade de conhecimentos, quando não foi elaborada por um pensamento próprio, tem muito menos valor do que uma quantidade bem mais limitada, que, no entanto, foi devidamente assimilada”.
Tenha uma so certeza ela vira pode espernear gritar quem sabe ate pedir mais 10 minutos mas ela não te dará então abrace quem esta perto ame quem tem que amar perca tempo com pequenos momento viva intensamente pois na hora que ela chegar você possa correr para seu abraço e surpreende-la com um belo sorriso e dizer fiz tudo que queria fazer não va com amargura e arrependimentos va feliz seja igual um grande guerreiro viking que vai de encontro com ela feliz por entrar em valhala viva intensamente aprecie sua vida sem moderação seja feliz diga mais eu te amo abrace sua mae beije seu pai se declare para um grande amor pois quando ela chegar e ela vai chegar você não vai ter mais a oportunidade de fazer nada viva seja feliz.
Um escritor um artista precisa de isolamento total do falso mundo. Uma fuga das artificiais e destrutivas relações humanas nascida da falta de verdade e sinceridade. Uma fuga de toda a hipocrisia que reside na sociedade. Uma fuga das pessoas. Homens são idiotas e as mulheres um chute tão forte nos testículos que as bolas sairiam pela boca. Meus planos finais uma vida eremítica talvez em alguma cabana em Nevada, Estados Unidos, ou envelhecer fazendo arte e tomando os melhores vinhos na Itália.
Não entendo inteiramente como alguém arruma um namorado. Ou uma namorada. As probabilidades parecem muito impossíveis. Você tem que ter uma queda pela pessoa certa, no momento exato. E ela tem que gostar de você de volta. Um alinhamento perfeito de sentimentos e circunstâncias. É quase inexplicável que aconteça tão frequentemente.
Um crime covarde no Brasil em 2018, contra uma vereadora eleita no exercício do mandato popular na região central da cidade do Rio de Janeiro, bem perto do edifício sede da prefeitura e de comandos institucionais. Isto sim abala as estruturas, golpeia direto todas as bases jurídicas, sociais, politicas e ideológicas da democracia. Estamos diante de um fato grave, o prenuncio de uma temporada de barbárie, a contra mão equivocada de um estado civilizatório, extra posições politicas e partidarismos. Uma só medida, é sobre isto que a nação hoje clama, justiça.Todos os brasileiros livres e conscientes gritam pela ampla liberdade constitucional em uma nação livre e soberana. Todos juntos pela Democracia.
Deixe ir quem não quer ficar. Por que ficar presa a uma pessoa não te quer por perto? Quem te faz mal, não te gosta, se quer se afastar não tente impedir porque só vai te trazer problemas e tirar a sua paz. Não fique adiando, pensando em mudanças, não adianta, não vai mudar mesmo. Também não apele para chantagem emocional, pior ainda, a pessoa em questão vai querer correr de você. Não invente viagem para rever relação, não jogue os filhos na frente, não fique doente, não crie nada de imaginário na sua cabeça achando que com isso vai reverter a situação. Não, não vai!! Um relacionamento desgastado não há quem suporte, é uma convivência terrível. Pense em você, no seu amor próprio, erga a cabeça e siga em frente, dói mas passa, melhor sofrer um pouco agora do que se submeter a uma vida dupla cheia de humilhações. A fila anda, caminhe firme em busca da sua felicidade!!
Sociedade selva perigosa, sociedade vasta e imensa selva perigosa. Sociedade uma prisão, sociedade falta coração. Sociedade tudo de mal nasci nela. Todas as obrigações chatas e padrões sociais que fere machucando as pessoas. E transformando outras em monstros. Sociedade o mundo doente que fugir em busca de liberdade. E do que ar de mais puro nas pessoas. Sinceridade e verdade.
Nos preparamos para viver, isso e quanto vivemos, tornamos então nossa vida em uma mera expectativa do futuro e constante desvalorização do presente. A felicidade plena sendo inexistente e o futuro incerto, a vida se resumiu em um paradoxo repleto de inseguranças, com pitadas de momentos esperançosos.
Talvez a questão não seja uma vila que se reúne para lamentar uma perda e se arrepender de seus pecados por omissão, nem mesmo uma nação. Afinal, por todo o império, não há crianças deixadas para morrer em valas e sarjetas todas as noites do ano? É um mundo demasiadamente triste que está faminto demais para ver o milagre em cada criança comum.
ela é uma menina mulher ela simplesmente quis entender o porquê aquele sorriso o porquê aquela pessoa mente ela tomou uma atitude de entender quem era aquele ser que sempre vivia com um sorriso no rosto que sempre tava com as suas publicações e postagens sempre alegre ela se interessou conheceu teve um prazo o dizer dela ela se esforçou mas faz parte cada um sabe aonde se esforça então uma frase que ela sempre disse eu me interesso e desinteressa isso me deixou cabuloso por entender que da mesma formalidade que um ser humano escolhe ele diz escolhe que da mesma proporção que ele ama ele odeia mas ela é uma mulher incrível ela é uma mulher sensacional com seus defeito qualidade mas infelizmente não sou eu que vou fazer parte dessa história não porque eu não queira mas simplesmente porque ela não quer ela não quer se machucar porque muitas pessoas já te machucaram ela não quer se antecipar antes do tempo porque em algum lugar.
Difícil entenderem o nunca ouvido, visto ou feito, quando necessário aprovação de uma referência anterior que por vezes, para estes nem existem. Ainda assim, falar, mostrar e fazer, mesmo que não entendam, mesmo que só insistência, é um ato de coragem na busca pelo conhecimento, este acolhendo até mesmo quem fala, mostra ou faz.
Estamos no ano de 2022 e toda sociedade clama por um mundo melhor. Bom pelo menos uma grande parte da população sonha com o dia em que poderemos deixar as portas abertas sem ter uma indesejada visita de um larápio. Quem sabe poder andar numa moto ou um carro novo sem a preocupação de perdermos a vida pelo vício de um bandido. Mas a justiça entende por exemplo que o bêbado que avança o sinal e tira a vida do nosso irmão tem direito a fugir do local ou mesmo de não assoprar aquele dispositivo que prova que ele bebeu. Para um mundo evoluído é necessário novos posicionamentos. É urgente novas convenções e tratados. Afinal, é de interesse da maioria ou da minoria que o culpado pague pelo seus erros?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã