Carta de uma Futura Mamae
Olhando a vida além das aparências que querem nos impor me dá a impressão que há uma sombra maligna querendo estender-se sobre as almas que chegam ao planeta! Uma sombra a atacar as crianças desde a mais tenra idade! Os braços assassinos dessa sombra, são as guerras vitimando-as, o descasa de muitos pais, e por aqui pessoas que tem o poder nas mãos, querendo transformá-las em meros, robôs sexuais.
Uma bomba de nêutrons é capaz de destruir apenas os organismos vivos deixando as construções do local intactas, o que confere uma grande vantagem militar, pois um exército pode destruir o inimigo e ainda tomar os recursos do adversário algo que não aconteceria se fosse utilizada uma bomba convencional ou uma ogiva nuclear.
Busco levar uma vida tranquila, sem pressa, sem correria. Caminho descalça pela vida. Vou andando nas nuvens, por vezes piso em espinhos e tropeço em algumas pedras, mas esses percalços não me impedem de seguir em frente. Eventualmente descanso, olho para os lados, aprecio a paisagem, e volto a caminhar. Meu caminho não tem a mesma direção, não é reto. São tantas encruzilhadas que encontro que seria uma lástima seguir sempre o mesmo rumo.
"Procure plantar bons frutos pela estrada da vida , assim farás uma boa colheita de Fé, Esperança e Amor. Seja um exemplo de vida, saciando vidas com seus bons frutos. Deus sempre agirá na adubação do seu plantio para que você possa ajudar a saciar a fome dos que necessitam de comer."
Não existe realidade nas coisas em que pensamos, além do fato de apenas pensar, e por ser isso uma grande verdade, pense somente naquilo que julgar ser possível torna-lo real pois... nesse exercício, acabarás por realizar coisas que jamais julgou ser um dia, capaz de vir a pensar. Deixe os sonhos a cargo do sono, e os pensamentos à possibilidades concretas.
Apenas gostaria de chegar em casa, ouvir sua voz, ler uma mensagem ou qualquer coisa sua ... apenas isso acalmaria minha alma, acalantaria meu sentimento e colocaria paz aos meus sentimentos..... Mais você prefere o silêncio, enquanto eu grito calado, choro sem soltar um único som.. seu silencio me mata mais que a ponta de uma faca.. enquanto eu só queria ouvir um som o seu .
A verdade é uma chama que ilumina nossos caminhos escuros, nos aquece na friagem das nossas incertezas, queima para nos advertir quando estamos agindo de forma incorreta e imprudente em relação as nossas atitudes. Infelizmente, muitos não querem ser iluminados e nem esquentados por ela. Elias Torres
Estamos aqui, e acabamos criando inconscientemente uma certeza: "estaremos aqui para sempre". Nos despedimos das pessoas como se fôssemos vê-las novamente. E quando recebemos a notícia de que alguém se foi, ou melhor, de que alguém foi levado embora, vem automaticamente na nossa cabeça: "É mentira!" Nós não conseguimos acreditar, justamente por isso, porque o nosso inconsciente é convencido de que somos eternos.
Hoje eu troquei de roupa umas três vezes. Acordei com uma programação prontinha pro meu dia e antes de começar a tarde eu já tinha mudado o roteiro e, agora mesmo, mudei de novo. Ainda nem é segunda feira e eu já mudei também a ideia que estava pronta sobre como aproveitar e distribuir melhor as próximas vinte e quatro horas. Talvez você também tenha mudado de ideia hoje várias vezes. Talvez você planejou levantar e seguir o plano A mas no meio do caminho optou pelo B, C... e assim por diante. Talvez você tenha mudado de ideia em relação à alguém ou talvez tenha mudado os móveis de lugar ou o lençol da cama. Enfim, durante a nossa vida nós mudamos coisas o tempo inteiro e até o nosso jeito de ser. As vezes para melhor. As vezes para pior. Mas mudamos muito. O ser humano é inconstante e enquanto viver, estará mudando de ideia, de amigos e de atitudes. Somente Deus é imutável. Ele traça o plano de nossas vidas desde o princípio. Ele tem sonhos maravilhosos para nós e eles não mudam. Ele nos ama verdadeiramente e esse amor não passa. Ele nos conhece desde o fio de cabelo até a pontinha do pé. Ele sabe todas as coisas e na listinha dEle, essas coisas são eternas, perfeitas. Deus não muda. Nós é que mudamos o tempo todo. Se as coisas não estiverem indo bem para nós, não podemos culpá-lo por nada.
Bom dia jornalistas do Brasil, teria como fazer uma matéria ensinando os moradores das comunidades a gravar traficantes vendendo drogas, matando pessoas inocentes, filmando eles armados ou até mesmo o rosto deles? Ficaria mais fácil para a policia agir não é mesmo? Ou até gravar artistas, atores e famosos indo na boca de fumo comprar drogas....O que acham???
O Feminismo é uma Ideologia Marxista,que visa exclusivamente a DOMINAÇÃO Feminina,sustenta se da DISSIMULAÇÃO E DO VITIMISMO SOCIAL,para isso como precisa de um "Opressor",Elegeu o "HOMEM - Macho Heterosexual" para Caluniar e Defamar ,sem que esse ultimo sequer se defenda,porque é dotado de uma ignorância Biológica,que o faz sego aos ataques da "MULHER".assim com esta Letal permissividade,o Homem é o maior colaborador e mantenedor desta Ideologia INFAME! Acorda Homem!
Desculpe, mas não pude recusar essa vontade de falar com você, afinal você está com uma das mulheres mais incríveis que um homem pode estar nessa terrinha, serio! Cuide muito bem dela. Eu fui o ex-irmão (rs) , tenho um carinho profundo, e ainda sou encantado por essa mulher (por isso estou falando com você), sei que as pessoas não são iguais, mas as sensações de amor profundo não se desfaz tão facilmente. Separei-me dela. Seja mais! Fique com ela. As coisas mais incríveis da vida estão nos detalhes, e a Domingas, tenho certeza e rainha dos detalhes. Se você se pergunta agora, porque ele separou? Sou um autista, um poeta, um maluco, não conseguiria nunca ser um marido (erro genético), mas sou um apaixonado.
Uma amizade quando é verdadeira dura a vida inteira, mesmo que os amigos não estejam ao nosso lado durante toda a vida. Amigos de verdade são irmãos de alma, que nasceram em famílias diferentes mas com propósitos comuns. E sempre que menciono 'amigos de verdade' quero dizer: amigos leais e não bajuladores. É bem provável que um amigo leal não concorde contigo na íntegra, irá revisar os rascunhos, analisar os escritos e duvidar das letras. E lhe dará um 'puxão de orelha' para tentar te colocar no caminho mais correto. O bajulador te aplaudirá sempre e elogiará suas atitudes erradas, mas no menor deslize seu irá te trair sem dó, nem piedade. Amizade verdadeira não é dependência, não necessita se ver ou conversar diariamente, isso é submissão. Amizade é carinho, é respeito, é cuidar do amigo mesmo estando à quilômetros de distância. Alguém uma vez disse: 'para estar perto não precisa estar junto, basta morar do lado de dentro do coração.' e eu concordo com essa afirmação. Acredito que a proximidade afetiva é muito mais importante que a física, porque quem está distante já possui morada fixa no coração. Amigos de verdade passam meses, até anos sem se falar, mas quando se reencontram é como se nunca estivessem separados, pois os laços que os unem é bem mais forte que qualquer separação de tempo e espaço. Reconhece um verdadeiro amigo através da serenidade das palavras e da ousadia dos gestos.
Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto as que possuo . Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que recebo de todos , eu te agradeço de coração, meu amigo e minha amiga...e as novas amizades apenas posso prometer a mesma dedicação.
Não tenho uma longa trajetória de vida, mas nestes trinta e poucos anos já conheci o certo e o errado, o concreto e o duvidoso, o honesto e o mentiroso. Passei pelas conquistas e decepções, por alegrias e sofrimentos. Já julguei e fui julgada, amei e fui amada, magoei e fui magoada. Entrei em contato com o pecado e com a virtude; e reconheço que foram os percalços da vida que moldaram a mulher que sou hoje. Tudo que fiz habita dentro de mim e eu faço parte de tudo isso.
Uma compreensão completa do que acontece em nossas vidas cotidianas precisa levar em conta o que aconteceu no Big Bang. E não é só intrinsecamente interessante e apenas algo muito legal de se pensar, mas também é um mistério que não é dado muita atenção por cientistas enquanto trabalham; é um pouco subestimado.
É provável que a gente fique mais exigente com o passar do tempo. Uma exigência diferente daquela antiga, que nos fadigava. Não mais uma exigência pra sermos os primeiros, e sim para sermos melhores. Cabe dizer também que a gente vai ficando chato (e quem tem alguns anos a mais que eu pode me dizer se isso é passageiro, ou não - by Caetano Veloso). Uma chatura que beira a impaciência com relações frias e superficiais. Gente dá medo, mas gente também tem coisa boa. Gente faz evoluir. Evoluir para a exigência que fundamenta as outras: a de ser feliz.
É necessário ser frio diante de uma situação em que você é ofendido, pois isto desnorteará a maioria dos que ofendem pelo fato de estarem esperando que tu reajas de forma colérica. Depois quando tudo estiver calmo você terá a oportunidade de desferir o golpe fatal e o ofensor mal saberá quem lhe atingiu.
Algumas pessoas criam uma redoma ao seu redor apenas para se reservar das adversidades do mundo. Elas são verdadeiras e sinceras. Apenas escondem atrás de um sorriso tímido a insegurança de se abrir demais. Isso não significa que não são verdadeiras. Todos que tem o meu sorriso... Mesmo que tímido tem todo meu respeito e consideração. Por trás de toda essa timidez bate um coração.... Realmente eu não meu acho.... Apenas estou tentando me encontrar...
Definir o amor em uma palavra... Milhões de palavras definiriam o amor. Mas o amor sofre mutações de pessoa para pessoa. De classe para classe ... De etnia para etnia. Amor em um única palavra defino como paz. É isso que o amor é, uma paz que invade a alma. Uma paz que te faz fechar os olhos e sentir toda a leveza desse sentimento. E sentir o coração em um ritmo suave... Sim suave. Sentir o coração acelerado é paixão. Paixão é traiçoeira. Amor é olhar o dia nublado e ver a beleza entre as nuvens cinzas. É um dia quente sentir o suor escorrer pelo corpo e ao mesmo tempo o frio percorrer o mesmo ao cruzar com os olhos do amor, e mais ainda após isso fechar os olhos e não ter angustias. Amor não dói. Amor não destrói. Amor não atropela. Amor é sublime. O que eu quero é paz. E se defino amor como paz eu quero amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã