Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 88208 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

Hoje tem clima de dia ruim;
Eu quero uma liberdade que não é minha;
Eu o amo,
Mas não posso dar em troca nem metade do bem que ele me faz;
Eu o amo,
Mas realmente odeio momentos vazios;
Eu o amo,e quero apenas sinceridade entre nós...
Se tenho medo? Logico!
Quem não teria no meu lugar?
Mas alguém se importa?
Lá no fundo,eu só quero o seu abraço e nunca mais sair e sentir tal vazio de fim de tarde.
Eu o amo, e tenho medo de que possa partir...
Talvez minha paranoia fale mais alto e eu deixo de viver.
E se for,Deus me ajude a viver o hoje...
Mas simplesmente, eu amo.

Inserida por UmCriminoso

Só consigo pensar em uma coisa;
Mas do que nos fogos de ano novo.
Isso fica em minha mente;
Uma ansiedade me toma;
Um vicio que não tem cura;
Uma dependência absurda;
Um sorriso que me desmonta;
O melhor abraço que quero por horas...
Algo,algo vem me tirado o meu sono e chão.
Como devo chamar isso?
Esperança talvez?
Amor?
Ou pelo nome que carrega desde que nasceu...?
Peço por favor,reciprocidade...

Inserida por UmCriminoso

Como uma quadrilha de decepções,
arquitetando sabotagens.
Gosto de ressaca na boca,
amargo e sem propósito.
Dor que sempre voltará cortando minha alma,
descobrindo ter travado uma batalha
em vão.
Batalha que nunca me pertenceu,
logo, apenas linhas, contando uma história.
E nela permanecendo apenas tristes lembranças,
se juntando às páginas do manual da vida,
obrigado fui a aprender da pior maneira possível
Ah gosto amargo! Prometo nunca mais embriagar-me.

Todo um mundo já passou ou vai passar por uma situação em que será julgado injustamente. Quem já passou por tal coisa, sabe o quão doloroso é sentir na pele o peso da injustiça.

Infelizmente, vejo essas mesmas pessoas praticando julgamentos injustos, sem piedade e com a "certeza" que só "deuses" teriam.

Essa amnésia nos faz seres piores, pois se lembrassémos das dores que não gostaríamos de sentir, não a provocaríamos no outro.

Inserida por stellamuniz

Aos 19 conheci uma garota, eu pensei que ela significava o mundo pra mim, então eu a dei tudo que eu tinha. Mudei meus gostos minhas roupas, meu cabelo, tudo que eu queria era a ver feliz, estava disposto a ser o que ela queria.

Num dia qualquer ela simplesmente se cansou, disse que encontrou alguém melhor, e me deixou.

Agora tudo que faço é chorar pelos bares, pedindo sempre mais uma dose, pra tentar esquecer você.

Inserida por tchimin

Raciocínio lógico masculino:
Você tem uma mulher bonita, cheirosa, inteligente, bem sucedida, independente, simpática, elegante, carinhosa, corpo torneado, não fumante (você odeia cigarro), que ama estar ao seu lado e não se incomoda se você está com uma barriguinha (?) saliente ou uns quilinhos a mais.
Para ela, o importante é estar feliz com você...
Mas você prefere sair sozinho, desligar o celular, gastar o que tem e o que não tem, azarar todas (nenhuma tão bonita quanto a sua), beijar "boca de cinzeiro" (esquece até que "odeia" cigarro), pegar aquela mais "ralé" da pista (até porque não consegue coisa melhor na 'pista'), levá-la para o motel, chegar tarde em casa, dizer que o celular descarregou, negar fogo com a sutileza de um australopiteco, alegar que está cansado e que vai dormir para acordar cedo, pois no dia seguinte (domingo) tem futebol com os amigos...
Raciocínio lógico feminino:
Em que século viveu essa mulher???
Jaz... Que Deus a tenha e que ela descanse em paz...
Conclusão:
Não há mal que sempre dure, nem bem que dure para sempre...
Vida longa às mulheres inteligentes do século XXI...

Inserida por AlexandreAleolipa

"Ela é apenas uma garota que achou que sabia tudo, mas percebeu que ainda tem muito o que aprender.
A decepção fazem as pessoas ficarem mais fortes, mas nem sempre ela tem a disposição de levantar a cabeça e seguir em frente. As vezes ela cansa, e ela esta um pouco cansada, ela precisa de um tempo, para descansar, para ganhar forças e retomar á sua posição. As vezes as pessoas não entendem ela, na verdade, as vezes nem ela entende ela mesma. Mas não é preciso entender, basta ela se aceitar, aceitar que tem que descansar um pouco para tomar a atitude de "seguir em frente". A noite é mais escura que o normal para ela. Pode parecer assustadora as vezes, mas é o melhor momento do dia pra ela.
Quando chega a noite ela chora, ela bota pra fora todas as lagrimas que teve que segurar, todos as palavras que ela teve que engolir...È onde ela se descarrega. E depois, é um alívio, ela se sente leve.
Ela já pensou em desistir, várias vezes, mas Deus sempre á faz continuar...E ela continua, não por ela, mas por Deus, pelos seus pais, e todos aqueles que ela ama.
E apesar do mundo estar perdido, ela sabe que é em Deus que ela encontrará a saída. Apesar de tantas pessoas que julgam as outras, ela tem as pessoas certas do lado dela, pessoas que ajudam ela, que cuidam dela, que á respeitam, pessoas que fazem a vida dela valer a pena.
E ela vai seguindo assim, lutando, conquistando, falhando, descansando.
E ela sabe que independente de estar descansando ou não...o importante é viver cada momento aos lados de que á valoriza.Até chegar o dia do descanso eterno. Onde todas as lutas e conquistas vão valer a pena. E até lá... Ela não vai desistir. Eu, eu não vou desistir!"

Inserida por DeboraCristinaNavesG

Você chegou na minha vida de forma tão repentina... De uma forma que eu jamais imaginei..
Conhecer você foi uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu na minha vida esse ano... Eu costumo te dizer que vc é um presente enviado por Deus... Sempre digo que vc deveria estar guardado pra mim...é como se o nosso destino ja estivesse com dia e hora marcada pra acontecer... E realmente aconteceu...nos conhecemos..trocamos olhares, conversamos...até que um determinado dia o verdadeiro encontro aconteceu..
Mtas vzs me pego em pensamento perguntando a mim mesma: será que eu mereço tanto? Vc é uma pessoa maravilhosa, vc transforma o meu dia em felicidade...vc me fez redescobrir a vida, o amor, o sentimento... Vc me faz feliz, me faz mto bem...
Não esquece que eu "Eu Te Adoro"

Inserida por shalimar_lima

Você chegou na minha vida de forma tão repentina... De uma forma que eu jamais imaginei..
Conhecer você foi uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu na minha vida esse ano... Eu costumo te dizer que vc é um presente enviado por Deus... Sempre digo que vc deveria estar guardado pra mim...é como se o nosso destino ja estivesse com dia e hora marcada pra acontecer... E realmente aconteceu...nos conhecemos..trocamos olhares, conversamos...até que um determinado dia o verdadeiro encontro aconteceu..
Mtas vzs me pego em pensamento perguntando a mim mesma: será que eu mereço tanto? Vc é uma pessoa maravilhosa, vc transforma o meu dia em felicidade...vc me fez redescobrir a vida, o amor, o sentimento... Vc me faz feliz, me faz mto bem...
Não esquece que eu "Eu Te Adoro"

Inserida por shalimar_lima

Ela pediu para lê escrever logo veio na cabeça vários incentivos pôs ela me inspira, te vir só uma vez mais lembro o cheiro de flor misturado com um jeito encantador em um olhar que me hipnotiza.
Além da beleza dos teus olhares, descobrir que você e magnificamente linda por dentro, peso agradeço os aléns por me apresentar você'
O nome dela e Nathalia obrigado por te conhecer ...

Inserida por JoseVitorOamorim

"VOCÊ ESTÁ BEM?"

Ao passar por uma pessoa, na padaria, mercado, banco, escola , trabalho ou em qualquer lugar, estamos próximos a corações , que as vezes , e na maioria, estão com algum tipo de problema , preocupação.. e acabam chateando outras pessoas , isso é um ciclo e devemos quebrá-lo , sendo na medida do possível, pacientes.

Quando você tem paciência com alguém, você está ajudando,mesmo sem saber, a melhorar o dia turbulento da pessoa. Seja luz no meio da escuridão, sorria , dê bom dia e se possível uma palavra de motivação.TODO MUNDO PASSA POR DIAS CINZENTOS. Doe alegria, transmita paz , deixe que o amor de JESUS brilhe em você! E quando não puder dizer nada, apenas fique EM SILÊNCIO, que é também uma virtude e EVITA STRESSES.
Mas , voltando a pergunta inicial.. VOCÊ ESTÁ BEM ?

DEUS te abençoe!

FlaviaLeticia

Amor ao próximo, exercite!

Inserida por flavialeticiaoficial

Maktub em uma palavra árabe significa "já estava escrito" ou "tinha que acontecer",não sei porque mas quase que instantaneamente eu lembrei de você,acho que foi pela peça que o destino nos pregou,cada um morando num estado.
Já era amor antes de ser,como nos disse Clarice,e ela estava certíssima,pois desde então,minha vida,nunca mais se separou da sua,como se elas estivessem ligadas por fios invisíveis,como naquela lenda japonesa.
Algumas coisas são inexplicáveis,é como se o universo conspirasse e por mais que você tente fugir,e,mesmo que tenhamos outros relacionamentos,só viveremos a experiência do amor verdadeiro se for com aquela pessoa.
E conosco não foi diferente,pois virou um sentimento feito tatuagem, que você pode até cobrir,mas apagar nunca,pois volta e meia ele da o ar da graça,pois nunca saiu de cena.
É daquele amor que podem passar anos,décadas e ele tal qual a Fênix renasce,para surgir ainda mais encantador.
Camões afirma que Amor é fogo que arde sem se ver,é ferida que dói e não se sente,na visão poética dele,ouso dizer que o amor tem suas dores bonitas,pois precisa passar por muitas fases até chegar ao seu ápice.
A minha escolha sempre será você,mesmo que se passem mil anos,pois vou te lembrar até perder a memória e sua imagem ficará eternizada na nossa história.

Inserida por srtawrobel

Existência

Uma parte de mim ama você,
A outra parte não vive sem você,
Oque sobra é tudo de mim
Que está com você.

Se eu fico sozinho
É porque meus pensamentos
Não troca você por mim.

Uma só é a vida
Neste tempo corrido
Que é nada mais
Que uma fração da eternidade.

Onde a imensidão da existência
É um tempo inexistente
Da existência vazia
Se comigo não existe você.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Menina encantadora
Tão sedutora
Uma rosa que exala seu perfume
Me cativas com seu jeito inocente
Feito o sol se pondo no horizonte
Uma joia lapidada pelas mãos do Criador pra mim e Ele você tem valor
O tempo não pode apagar
A minha maneira de ti amar e poder demonstrar que é com você que quero estar
És a canção que toca o meu coração
Você veio colorir a minha vida com as mais lindas cenas da realidade
Como uma promessa que o nosso amor é para toda eternidade.
A primeira vez que vi nos teus olhos eu encontrei ternura e amor como eu nunca vi igual, tu és a minha felicidade te quero de verdade, meu amor por ti será e sempre baseada na confiança se tornando uma eterna aliança.

Inserida por Neudo21

...O que posso dizer a essa altura da vida, afinal já são 50 anos...

"Hoje acordei com uma vontade de escrever pra você...
Saudades de coisas que desconheço, talvez escrever seja um jeito de desafogar o que está no coração.
A gente vai envelhecendo, e com o passar dos anos começa as perguntas sem respostas, o peso da idade nos traz uma nova visão da vida, e já não podemos fugir de algumas verdades.
A verdade é que estamos sempre buscando algo a mais, queremos ser sempre felizes, e um de nossos deslizes é esquecer que a tal felicidade mora ao nosso lado.
Passamos muito tempo querendo ser diferentes, desejando o que não pode ser nosso, ou sendo alimentados por sonhos, mas a verdade é que não temos tudo que almejamos mas é preciso amar tudo que temos...O que aprendi a essa altura da vida é valorizar o que tenho em mãos, cultivar as amizades verdadeiras, amar a família, tolerar certas coisas que a vida nos oferta, mesmo que as surpresas da vida nos causar dores.
Já vivi muitas coisas, já conheci muitas pessoas, descobri muitos lugares impressionantes...mas hoje sei que o melhor esconderijo do mundo é o meu lar...o melhor abraço é de pessoas que amo....as palavras mais impactantes vem da simplicidade... então pra "Você" que está lendo essas palavras por trás dessa telinha ligados por essa rede social, eu só queria lhe dizer que a felicidade caminha ao seu lado, basta olhar ao seu redor e apreciar o que Deus lhe deu, isso é tudo que " Você" tem, então dê valor a sua vida, a seus familiares, a quem realmente te quer por perto...Aprenda a ser feliz!
-Roseane Rodrigues
(Direitos autorais lei 9610/98)

Inserida por RoseaneRodrigues

Os palhaços de uma realidade real;

Tem palhaçadas divertidas que te divertem e
te fazem rir por longas horas.
Mais também tem aqueles palhaços que nos irritam, e faz pensar porque foi eleito este politico, que além de ser palhaço é corrupto.
Entra ano e saí ano é eleito um politico mais medonho que o outro.
Chegará um dia eu espero é claro, que a política irá evoluir, só espero quando este dia chegar eu ainda esteja aqui para ver, porque se continuar assim do jeito que ta, mais uns 80 anos os palhaços da câmara municipal ainda vão animar e irritar...

Inserida por Boysdontcry

Uma flor bem regada, te recompensará esse gesto, com carinho e amor;

A formosura da mulher esta na forma que ela se porta.
A forma de uma encantadora mulher se comportar realmente é maravilhosa.

Uma mulher rude, ríspida, sem bons costumes é semelhante a uma rosa maltratada em jardim de flores mal cuidado.

No mesmo jardim possuem outras rosas as que receberam carinhos continuam lindas atraentes, e as que foram menosprezadas
hoje estão tristes,sem valor nenhum, completamente desvalorizadas....

Inserida por Boysdontcry

É impressionante como uma só palavra tem o poder de destruir ou alegrar o dia de alguém!
Por tanto antes de falar pense,porque palavras entram direto na alma do outro e infelizmente a alma não cicatriza.É fácil perdoar o difícil é esquecer!
"Por tanto toque a alma do outro com a mesma leveza que você gostaria de ser tocado."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

-UM PASSADO DISTANTE

É como uma paixão de adolescente
seu nome fica na minha mente ,
a todo tempo da vontade de gritar
o quão louca sou por te amar.

Escrevo seu nome em meu caderno,
sonho em te ver usando um terno
comigo na frente do altar
só de pensar é de arrepiar .

Imaginando um futuro contigo
mas agora a gente não passa de amigo,
acho q agora nem isso mais somos
tenho saudades do que um dia nós fomos.

Inserida por soumaadolescente

Terra 2

“Cresci na transição de uma ditadura assassina para uma democracia corrupta e determinista.

Cansei de me acostumar com tudo que não posso. Hoje quero o poder da minha decisão...

Não quero mais esse caminho pronto, porque todo caminho pronto é por si só um caminho limitado.

Um lugar sem todas essas coligações, acordos e partidos. Onde o agir ou não agir é sempre uma ação paralítica.

Não me contento mais com as sombras das minhas expectativas.

Quero o controle dos meus próprios recursos, pois quem é colonizado não é livre.

Quero pavimentar meu próprio trajeto.
Quero ver meu nome nas minhas ruas.

Quero realmente me sentir parte de algo. Quero um lugar pra chamar de meu.”

Inserida por Epifaniasurbanas