Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 87008 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

⁠Mais que palavras,
Uma certeza,
Leva o dia e a noite adiante,
Hey Senhoras,
Eu vejo claramente,
Relutâncias,
Esperanças,
Substância,
Aquela que é essencial numa obra-prima,
Mães do mundo,
Ainda que um horror paire na realidade,
Dias exalam suas inefáveis delícias,Eu me arrisco,
Caso exista um ser sexuado que está acima de todas as coisas,
Só pode ser uma velha mulher

Inserida por Madasivi

⁠"Amizade não comparável"

Amizade... Uma amizade é algo que você tem muito o que falar e também a esconder,
Muito o que dizer e muito a se calar.
Amizades são compostas por segredos, verdades e mentiras,
Algumas para proteger outras pra machucar.

Amizade verdadeira não se compra, se conquista aos poucos,
Muitas vezes duram anos, meses ou dias,
Eu só queria ter uma melhor amiga.
Amizade é uma coisa que o ser humano precisa,
Como disse Evan o artista,
Brincadeira ele é é legal, mas tem muito conhecimento, para uma pessoa só.

Poemas as vezes podem ser amigos, inimigos ou até mesmo parentes, só não venha me dizer que é algo que você não entende.

Amizade é algo que faz sentido pra você, porque você quer muito ter,
Mas amizade não faz apenas pelo querer, também tem o aceitar como tem que ser.

Amizade, leve para o meu coração, calma e aconchego,
Pois estarei deitado em teus braços pedindo um abraço.

By- Powerful Boy

Inserida por Akeme

⁠Eu iria me expressar de uma forma tão gentil
Que a gentileza iria se sentir envergonhada e também se sentiria infantil
E a minha gentileza nasce tão explícita que tem tamanhas certezas sendo ela tão restrita
Mas, eu quero ser irrefutável no sentido de amar... Sendo delicado da minha forma de falar!
E quero que você tenha um pouco mais de tolerância
Porque a minha pessoa gere qualquer tipo de circunstância;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠por mais que eu ame, que você me ame..
sempre há uma pessoa que chega...
..e nos dá um gelo..

se quiseres ir, não me humilharei por ti
deixarei ser feliz
posso me magoar,mas
devo valorizar o resto que
sobrou de meu coração
e encontrar alguém, que não o machuque
e não me faça de tonta..

Inserida por dressa_vcts

⁠Pensamentos II

Como está certo se as escolhas está correta ou não?
Será que é uma decisão assertiva que conteste o sentido da razão?
Ou coisas intangíveis que evapora em pensamentos e negligência a palma da mão?
Mesmo que o destino não se cale, não deixará legado aos que ficarão;
Mas é que o meu tactear precisa afirmar a minha aptidão
Para não ficar em imquietação na escolha errada e fazer sofrer o coração...
Eu creio na ternura que encanta com certa ponderação
Isso é algum sinal de que estou apaixonado, ou será um erro em um caminho de ilusão?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Há quem viva a dois e sinta uma solidão profunda.
Há quem viva sozinho e sinta-se completo.

Um dia escolhi ser só.
Somente eu e as estrelas;
Eu e meus livros;
Eu e meus sonhos;
Eu e meus desejos, vontades, quereres...
Porém,completa de mim.

Às vezes ser sozinho é um privilégio.
Eu sei, ninguém se basta sozinho, mas ser sozinho
nos livra do caos da angústia, da falta, da desconexão,
do desinteresse e da indiferença que nos mata lentamente.




Carla Ramires

Inserida por CarlaRamires

⁠Não. Na verdade eu nunca te amei.
Amei uma ideia, uma fantasia, amei que imaginei, não o que via
Me fiz cego pra enxergar com o coração
E fui feliz.
Até que vc fez eu coração sangrar,
Então tive que abrir meus olhos novamente
E vc não estava mais lá.
Só a verdade feia, crua e mal humorada.
Aquela que eu nunca amei.

Inserida por ulisses_formiga

⁠Poeira, Moldura do Teatro Mágico

Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou? Ser o que penso? Mas penso tanta coisa!
E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos!
Não carreguei entulho como você, mas me sinto como se tivesse calçado o calçamento da rua, inteira.
Acendo um cigarro ao pensar em escrevê-los, saboreio no cigarro a libertação de todos os pensamentos e sigo o fumo como uma rota própria,gozo num momento sensitivo e competente, a libertação de todas as especulações ea consciência de que a metafísica é uma consequência de estar mal disposto.
E a coisa mais divina que há no mundo, é viver cada segundo como nunca mais.
Cem mil cérebros se concebem em sonho e gênios como eu,e a história não marcará, nem um.Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,é não ver o futuro que nos convida.
Nem haverá senão estrume de tantas conquistas futuras. Em todos os manicômios há doidos malucos com tantas certezas!
Eu, que não tenho nenhuma certeza, sou mais certo ou menos certo?
No tempo em que festejavam o dia dos meus anos,eu era feliz e ninguém estava morto. Na casa antiga, até eu fazer anos era uma tradição de há séculos,e a alegria de todos, e a minha, estava certa com uma religião qualquer.
Saudade é o inferno dos que perderam,é a dor dos que ficaram para trás,é o gosto de morte na boca dos que continuam.
Que a tristeza te convença que a saudade não compensa e, que a ausência não dá paz. E o verdadeiro amor de quem se ama, tece a mesma antiga trama trêmula, que não se desfaz.

Inserida por samuelfortes

A depressão é uma dor que se vivida sozinha ela implode.
⁠Às vezes os primeiros sinais chegam sem que você perceba. Mudanças de humor, de interesses, a tristeza repentina que se confunde com a natural. O apetite que some, ou aparece em demasia. O sono que te falta, ou que surge em excesso. O cansaço inexplicável e logo incompreendido. O medo de abrir os olhos ao amanhecer. A pressa em fechá-los no decorrer do dia. Vários sinais que quando ignorados tornam-se um acúmulo insuportável de dor.
Quando você entende o que está acontecendo, vê também que só falta um palmo para tocar o fundo do poço.

Inserida por alineguima

⁠CORRESPONDENTES

Você meu amor,
Me fez louco o bastante
Para querer ser bonito para sempre
É uma questão para o entendimento

Tudo o que eu quero
É deitar pertinho de você
Ser o seu cobertor
E dividir o travesseiro

Alguns dizem que sempre é muito tempo
Mas tempo temos de sobra
A eternidade cabe dentro de um coração

A lucidez é tanta
Que faço uma prece na escuridão
E a luz me traz toda amplidão

DATA: 05/09/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL - RJ

Inserida por linjetico

⁠Mudar


Nossa como mudei, faz quase uma década que escrevi os textos dessa página e hoje encontrei. Lendo o que escrevi, aprendo comigo mesma, me dou sermão e é engraçado porque o eu de antes se tornou bem mais sábio e experiente do que o eu de hoje. E é como se fosse outro ser que tivesse escrevendo aquelas palavras. Enfim, mudei.

Inserida por micaele2002

⁠Ser feliz é uma questão de força mental
Além de tudo ter dois lados e a felicidade ser uma reação emocional constituída por sentimentos de satisfação, de contentamento e de realização, onde se valoriza mais o lado bom das coisas, e se minimiza o lado ruim.
Por melhor que as coisas sejam, só conseguiremos ser plenamente feliz, caso consigamos superar as criticas destrutivas dos invejosos, e dos incapaz de compreender a realidade.
Sendo que também ajuda muito não se importar com os derrubadores, com os que pensam de forma diferente, e com os que falam muito, porém sem racionalizar.
Pois não importa o que pense sempre existirão os pessimistas, e os que em vez de valorizar o lado maravilhoso das coisas, enxercam o lado ruim ampliado, ou que tentam alastrar a maldição de viver se vitimizando...
Para mostrar que a felicidade é uma questão psicológica, um estado de plenitude, um ótimo equilíbrio emocional, um nível elevado de satisfação, e bem mais uma questão de SER, ou seja, de sentir, de ficar satisfeito, do que de TER, de possuir…
Basta lembra que conforme as mudanças vão acontecendo, e com o passar do tempo, coisas que no passado gostávamos muito, como brincar, terminam deixando de nos agradar, enquanto que outras cujas as quais não dávamos valor, atualmente são muito apreciadas.
Além da felicidade ser questionável, pois o que é felicidade para alguém pode não ser felicidade para outros.
E a felicidade não ser permanente, porque não dá para estar bem o tempo todo.
Principalmente quando algo deixa de ser novidade, e vira rotina...
Se fossemos feliz o tempo todo terminaríamos não dando valor ao que nos faz feliz.
Até porque, por mais que se tenha, sempre desejamos algo...

Inserida por LisandroHubris

⁠O que é um coração sem alma?
O que é uma fénix sem as suas chamas e asas? Pensei que tinhas levado tudo. Que me fazia sentir como era. Encontrar beleza na dor e na natureza e mar. Combatê-la todos os dias com paixão e vencer e nunca desistir. Podes tentar. Mas nunca me farás desaparecer porque eu sou uma fénix. E naquele sitio algo me mudou dentro de mim e me tornou imparável e insaciável pela vida. Não sou o destruído e derrotado, mas sim a fénix que renasceu das cinzas e que luta todos os dias. Sou o trovão a caminho dos céus, isto é a calma antes da paixão, tempestade e aventura. Sou o trovão e a fénix. Vou deixar-te e conquistar-te no meu reino. E deixar que todos me vejam que já não sou como antes era, mas sim que me tornei numa lenda e evolui em todos os sentidos da vida. És fascinante como o fascínio dos mistérios do universo. És imparável como um tubarão nos oceanos, És insaciável como um leão na selva.

Inserida por richard_felix

⁠Tudo em memória de Deus todos os dias: eis uma ceia verdadeiramente santa!
A ceia do Senhor deve ser celebrada através de um momento de reflexão mediante um exame profundo da mente e do coração em meio à lembrança do sacrifício vicário de Jesus, e o regozijo de sermos salvos por ele.
Querendo e buscando mais de Deus, vem a sua confirmação!
“A palavra do Senhor já veio a mim nesta manhã abundantemente, mas ainda assim eu desejo ler a tua palavra e ouvir a tua voz falar ao meu coração através do texto bíblico.”
Esta foi a minha oração e assim o Senhor me respondeu:
“A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros“ (Cl 3:16).
E todo o contexto anterior reforça o entendimento adquirido através do devocional de hoje:
“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos” (Cl‬ ‭3:12-15‬).
Ou seja, estejamos em paz, sob a paz de Deus em tudo e com todos, que excede todo entendimento (Fp 4:7) sem a qual ninguém pode ver o Senhor (Hb 12:14). Amém. Eis uma maneira especial de fazer tudo, TODOS OS DIAS, EM MEMÓRIA DE JESUS: “Fazei isto em memória de mim” (1 Co 11:24).
Não somente nos dias de Santa Ceia na igreja como o cumprimento de um formalismo ou de uma obrigação ritualística regular. O Pão e o Vinho, i.e., o Corpo e o Sangue de Jesus devem estar em nossos corpos e mente e espírito assim como seu sangue🩸correndo em nossas veias até o coração ❤️
Atentemos: uma paz NÃO FINGIDA!
Não aquela paz mascarada que só serve para agradar os homens, para mostrar bondade diante dos homens, para parecer um bom cristão que só se preocupa em aparecer diante dos líderes e dos membros comuns da igreja, mas a paz verdadeira diante de Deus que sonda nossas mentes e os nossos corações, ou seja, as intenções do espírito:
“Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras” (Jr 17:10).
“E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos” (Rm 8:27).
Obrigada, Senhor, porque o Senhor sempre responde às minhas indagações, aos meus pensamentos, às minhas intenções, aos meus propósitos; enfim, a tudo.

Inserida por MonicaCampelloAutora

A Rosa

Um dia contei as orquídeas que havia uma flor mais bela do que todas as outras. Elas duvidaram e assim me disseram “Se esta flor mais bela existe, então nos mostre. Prove que ela é a mais bela”.

Então apresentei você as orquídeas, apresentei a minha Rosa. Assim as orquídeas responderam “Suas pétalas são tão delicadas e frágeis, mas tão macias como a mais suave seda. Seu perfume é sutil, mas possui um aroma tão contagiante que desperta os mais profundos anseios da alma. Sim, tua Rosa é a mais bela.”

E as orquídeas me perguntaram “Com uma flor tão bela, como a protege?”, respondi que não a protegia, a Rosa usa seus espinhos para se proteger, e novamente me indagaram “Mas não se machuca ao tocá-la?”, e respondi “Ama a tua flor, a tua Rosa. Mostra que ela é a única entre todas as outras. Da a ela o teu coração, mesmo que os espinhos te machuquem. Da a ela todo calor da sua alma. E se a Rosa não retribuir, dá a ela mesmo assim, de livre vontade, porque o teu livre arbítrio escolheu a Rosa sem pedir nada em troca.”

Inserida por heliofrancozo

⁠⁠Eu sou o ser mais infeliz do universo, nunca no mundo pisou na terra uma criatura mais desgraçada do que eu.Deus me odeia profundamente e zomba da minha cara como se estivesse em um circo vendo os palhaços fazerem graça.
Ele me escolheu a dedo para ser a criatura mais sem sorte e mais cuspida da terra. Ele se
diverte com meu sofrimento e se reclamar piora bastante.

Inserida por leopardi_gissa

⁠Tudo passa!
Uma das frases mais faladas quando algo ruim acontece. Será ela verdadeira?
Penso que não, pois nem tudo passa ou quase nada passa. Apenas aprendemos a lidar com o que passou...
A dor física passa, a dor da "alma" não!
A dor.do perder alguém que amamos não passa, não se supera, não se preenche, não se esquece...
Então, concluo que essa frase é só mais um alento impróprio, enganoso, para mascarar a dor.
A verdade é, nada passa. Aprenda a perder e a lidar com a dor, aprenda a lidar com o quê, uma vez perdido, não se recupera.
Meu viver hoje: Aproveite tudo que tens, por que tudo passa e depois que passa, nada volta.

Inserida por lana_rocha_1

⁠Não acredite em tudo que você ouve.
Atrás de todo "estou brincando" existe sempre uma verdade escondida.
Atrás de todo "eu não vi nada" sempre há mais do que alguém queria ter visto.
Atrás de todo silêncio, há sempre gritos abafados.
Atrás de todo "está tudo certo" existe sempre algo errado.
Atrás de todo "eu superei" há sempre uma mágoa velada.
Atrás de todo "pra mim está morto" há sempre alguém vivo demais pra morrer.
Atrás de todo "se cuida" há sempre um amor escondido.
Atrás de todo som de uma lágrima há sempre uma dor ocultada.

Inserida por ednafrigato

⁠Não existe inferno igual as pessoas imaginam, com uma criatura sinistra vestida de vermelho, com um caldeirão e pessoas sendo fritadas vivas.
Inferno mesmo é você perder as pessoas que você mais ama no mundo e viver na saudade, viver infeliz para o resto da sua vida, com a alma destruída, implorando misericórdia e sabendo que Deus tá dando altas gargalhadas para seu sofrimento.

Inserida por leopardi_gissa

⁠Voxê é a musa da melhor qualidade,😍❤️❤️
É poesia com rima, é uma bela obra-prima 😍❤️
Voxê é uma garota aprimorada na arte 😍❤️❤️
Meu coração roubastes 😍❤️❤️
De alguma forma vou em Marte 😍❤️
Para escupir a mais bela obra de arte 😍❤️
❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Inserida por bonfim_crispim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp