Carta de Deus
Ninguém sabe quão longe está
do nada para Deus.
Enquanto você se agarrar a si mesmo,
você vagará para a direita e para a esquerda,
dia e noite, por milhares de anos;
e quando, depois de tanto esforço,
você finalmente abrir os olhos,
verá a si mesmo, por defeitos inerentes,
vagando em torno de si mesmo como o boi no moinho;
mas, se, uma vez libertado do seu eu,
você finalmente começar a trabalhar,
essa porta se abrirá para você em dois minutos.
Hipocrisia é: viver exaltando a família, Deus e Jesus e ter relações extraconjugais.
Corporativismo é: viver exaltando a família, Deus e Jesus e acobertar a hipocrisia dos seus iguais.
Incoerência é: achar que a pessoa que é livre e desimpedida, sem compromisso conjugal, que não vive exaltando os valores dos hipócritas e corporativistas, tem a "OBRIGAÇÃO" de respeitar (até pode e, em geral, respeita mais do que quem deveria) o casamento alheio esquecendo que esta atribuição cabe ao cônjuge traíra.
Quem merece mais o reino dos céus?
O dono do tempo sabe a hora certa de mudar nossa histórias...
A Deus, entregamos as coisas IMPOSSÍVEIS, quanto às coisas POSSÍVEIS, façamos nós!
Deus faz milagres, e nós o dever de casa.
Que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...👊🏾🇧🇷
Eros
Deus do amor!...
Meu netinho lindo😍❤️
Meu super herói
Minha alegria
É viver nesse presente
E tê_lo
Como amigo
Em minha
Peregrinação 🤗🙌🙏
Felicidades para todos
Os meus amigos
Essa alegria
Que desejo
Para todos
Vocês, viu
Kkkk
Uma dúvida???
Muito sorridente ele, nao... 🤭🤔
Humm!...
Me lembra alguém?...
Quem será?...
Kkkkk....😀
Namastê 🙏😀💝 Felicidades
Tão infinitamente alta é a sabedoria de Deus que se estende além de todo o perímetro da extensão da sabedoria humana. Por isso, ao homem, é somente possível duas reações às declarações bíblicas:
Ou a incredulidade operada pela limitação da sua mente em não achar lógica a infinitude do saber Divino, ou a fé operada pela admiração da infinitude do saber Divino.
Maçonaria
Agora já sei porque sofri tanto, na Assembleia de Deus, quando eu era pastor evangélico! Eu sofri tanto, porque a maior parte dos pastores da Assembleia de Deus em Portugal são maçónicos. Muitos dos pastores são da Maçonaria! É lamentável dizer isto! Mas fizeram-me sofrer terrivelmente, agora sei o porquê? Mas Deus sabe tudo! Amém!
HelderDuarte
Deus sabe como reverter as coisas. O que você está enfrentando pode parecer permanente. Os pensamentos lhe dirão: “Você sempre lutará”. Não, está prestes a haver uma reversão divina, uma mudança sobrenatural em suas finanças, em seus filhos, em sua saúde, em seus relacionamentos.
Deus está trazendo-a mudanças extraordinárias para você sua família e seu ministério
Tenha um domingo abençoado ou melhor seja um abençoador nesse domingo
O que é ser útil?
É servir o próximo.
É não desistir de amar.
É viver para Deus.
É transmitir valores.
É dar origem a novas vidas.
É ter bons ideais.
É ter ideias.
É afastar-se do banal.
É não oprimir o outro.
É respeitar a vida.
É lutar por um mundo melhor.
É ter fé em Deus.
É amar sem fronteiras.
É ser igual a si próprio.
É auto-respeitar-se.
É autoavaliar-se.
É conhecer-se.
É ouvir o outro.
É ensinar e educar bem.
É fazer a vontade de Deus.
É ter Deus no coração.
É sentir a fé como fonte de salvação.
Tudo sobre controle..
Deus nos deu o livre arbítrio e sabedoria para vivermos em harmonia, viver em constante equilíbrio entre corpo e mente.
Não se desespere quando algo não der certo, tente não absorver as energias externas.
Lembre se tudo tem o controle de Deus, as tuburlências é os puxões de orelha para você saber que Deus está no controle de tudo.
Portanto tudo é passageiro, após uma tempestade sempre terá um lindo sol.
Abra a janela.
Olhe o céu lindo que Deus para ti preparou.
Olhe o sol.
Deixe o entrar.
Deixe a sua vida leve.
Ouça aquela canção que afaga seu coração.
Leia aquele poema que te faz transbordar de emoção.
Deixe o bem te abraçar.
Cultive o amor em qualquer lugar.
Espalhe.
O amor é pétala que dança quando o vento vem chamar.
Deixe voar.
Feito borboleta.
Metamorfose.
Vida.
Cheia de cores.
Quanto amor podemos espalhar!
Se o vento aí bater, abra a janela e deixe o amor entrar.
Devagarinho, pétala por pétala, esse amor há de desabrochar.
Nada e nem o tempo, ou mesmo o vento poderá esse amor levar.
Se você cultivou, raiz fincou.
O vento não pode derrubar.
O amor permanece em quem deseja amar...
Cuidado com a Sua Geração
Qualquer instituição que se desalinhou com Deus, automaticamente se desalinhara com sua geração; pois Deus é um Deus de gerações (Ex 3.15; Dt 7.9; Sl 33.11; Sl 78.4; Lc 1.50; At 13.36 ARA; 1º Pd 2.9).
Uma instituição desalinhada com sua geração não consegue mais ser entendida por ela, e como consequência não consegue mais ser resposta para ela, o que provocará nessa instituição uma fuga dessa geração, provocando perda de legado e comprometendo o futuro dessa instituição.
A próxima geração (crianças, adolescentes e jovens) são a matéria prima para o discipulado e continuidade de uma instituição (Juízes 12.10-12). E quando uma instituição entra no processo de perda de geração (famílias, crianças, jovens e adolescentes) ela também perderá a próxima geração, colocando em risco a sua própria existência.
Pense nisso, sirva a sua geração e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Receba essa fonte, de bençãos, em sua vida.
O espírito de Deus
Pairava, deslizava, repousava, estava
E permanecia sobre as faces das águas
E esse mesmo espírito:
A consciência do todo
Repousa em vossos corpo
Permanece e está
Dentro de você!...
Em vossas águas
Teu sangue... De suas veias...
...
Minutos de Paz
Com Peregrino Correa
O caminho do amor
Obedecer as leis de Deus
É ter ela no íntimo
Na consciência
Pensamentos com frutos
Saborosos
Deliciosos
Com todos
Tendo vontade de saborear
Saciar a fome
A sede
Tudo
Com justiça
Verdadeira
Sem corrupção
Isso é sabedoria
Entendimento
Iluminação
Fidelidade
Razão...
Esse poder
Consciênte
Na mente
Na alma
No coração
É o Senhor
Nosso Deus
Nosso Eu
Que é simplesmente
Superior
Sempre perto de seu povo
Em nossa essência
Emoção!...
Bem pertinho
Juntinho
Pele na pele
Ar nos pulmões
Fôlego da vida
Vida abundante
Coração batendo
Fascinação...
Essa é a vida
Do crente
De quem crer
Tem fé
Aceita
Tem esperanças
Acredita
Nesse poder interior
Nessa luz interna
Que habita em nós
Em nossa alma
No íntimo do ser
Que nos ouve
Nos ajuda
Dar nos as mãos ❤️
Isso que é a paz verdadeira
Cristo em nós
Paz no íntimo
No coração ❤️
Pulsando
Criança feliz
Pulando
Brincando
Simplicidade de vida
A nossa solução
Nessa vida
Nesse planeta
Essa é a verdade
Nossa salvação 🙏😊
Deus trata tudo com total excelência, perfeição, nada foge ao seu controle. Utiliza até o que parece insignificante aos olhos humanos, sabe como revelar o valor existente em algo aparentemente sem vida, sem forma ou sem importância. Até uma única pedra pode ser utilizada para derrubar um gigante em nosso caminho, como fez Davi confiando nele (Deus).
Não é a sua aparência ou o que pensam ao seu respeito quem vai determinar a sua relevância para Deus, pelo simples fato de conseguir enxergar, de uma forma clara e muito profunda, o que existe no interior de cada um de nós para operar, manifestar a sua existência em nossa trajetória; dia após dia.
Revelando ser realmente o único e suficiente Deus que te entende, lhe conhece, ao ponto de lutar contra o inimigo de sua alma constantemente no decorrer de cada dia, por você ser a mais bela de toda a criação em toda a face da terra.
É comum olharmos para o céu e desejarmos contemplar um sinal extraordinário da parte de Deus; de igual forma, diariamente, os olhos do Senhor estão sobre nós desejando contemplar alguém que o busque.
"Todos se desviaram e juntamente se coromperam; não há quem faça o bem, não há um sequer."
Deus te ama e muito, não duvide.
Imagina Jesus como um ser humano normal como se fez para viver no meio do seu povo, sem pecados ou defeito algum e sendo Filho de Deus.
Uma certa vez, orando ali naquele monte em agonia, falando com Deus se for possível passa de mim este cálice, mas se não for seja feita a sua vontade.
Em outro momento, lá na cruz, clamou Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste.
Consigo enxergar aqui a nossa limitação e fraqueza, o nosso cansaço e nossos sofrimentos refletidos em jesus Cristo.
Não somos melhores e nunca seremos por entender que devemos aceitar, buscando em todo o tempo a sermos imitadores de Cristo em tudo a cada dia enquanto tivermos a oportunidade de fazer o que quer que seja.
Então não tem como, não passar por isso, sentir tudo isso, sofrer tudo isso e vivenciar tudo isso sem um propósito final em nossas vidas.
Deus sabe que é, necessário eu ou você enfrentarmos muitas das vezes o que não queremos, para a manifestação de algo muito maior do que as nossas vontades. Para Jesus Cristo se revelar e se fazer conhecido de uma forma a atrair outros para mais perto em alguns trajetos da nossa caminhada.
Deus sempre opera algo extraordinária para cumprir o que tem em nossas vidas, às vezes pela dor das nossas escolhas precipitadas ou até mesmo para servirmos de exemplos para se manifestar de uma forma profunda e convincente.
Não desanima, Deus está com você neste exato momento, permitindo situações para que se aproxime cada vez mais dEle e que também você seja o seu instrumento particular para que outros também consigam o mesmo acesso, tendo você como referência da existência e o maior milagre de Deus.
Ricardo Baeta.
Urgente
[5/4 11:53] Marcos Mantovan 👊😎: Moisés você é o filho que eu pedi a DEUS antes de conhecer a mãe.
[5/4 11:53] Marcos Mantovan 👊😎: Eu te amo filho
[5/4 11:56] Marcos Mantovan 👊😎: Somos fracos em sentir dores e isso nos deixa vulneráveis aos maus pensamentos mas se tem algo que nos faz continuar e vencer é a fé sobre natural.
[5/4 12:01] Marcos Mantovan 👊😎: Confio no SENHOR pois todas as vezes que passamos dificuldades a fé manteve-se em nós, quando quisemos desistir, abriram-se portas e novas ideias nos impulsionaram, quando falamos de amor sabemos que podemos confiar... eu em você, você na mãe, a mãe em mim e entre nós não existe barreiras para continuarmos acreditando um no outro.
[5/4 12:09] Marcos Mantovan 👊😎: Tenho feito uma reflexão desde que o vô nico se foi e essa reflexão se tornou mais fundamentada no caso da Paula. Temos um ao outro na história do passado e no presente e pro futuro sei que posso contar em ser lembrado que embora fraco o SENHOR nos faz forte 💪 . Digo isso sem o olhar religioso da existência de DEUS no fator transcendental é uma verdade absoluta um DEUS presente em nossas vidas. Onde não tínhamos esperança o SENHOR mostrou o caminho e andamos por ele, onde erramos o SENHOR concertou e só colhemos a misericórdia, onde houve falha o SENHOR cobriu com seu amor.
[5/4 12:14] Marcos Mantovan 👊😎: Somos exemplo pra nós mesmos da existência do SENHOR e a prova disso é nossa consciência que não seríamos hoje se o SENHOR não é, não seremos amanhã se o SENHOR não quiser, pois assim temos vivido, conquistado e amado e o SENHOR estará sempre com a gente em tudo.
Nossa história individual já seria um livro a ser lido mas a história de nós 4 hoje contada por nós 3 e um best-seller.
[5/4 12:15] Marcos Mantovan 👊😎: Eu te amo filho. Conto com você.
A nossa alma é como um portal para a Eternidade de Deus. É um lugar onde podemos nos conectar com o Divino, nos encontrar com o nosso eu mais profundo e compreender quem somos a partir de um lugar de amor, verdade e paz. É a chave para descobrir nossa verdadeira natureza, nossa verdadeira essência, e viver uma vida espiritualmente plena. É o caminho para alcançar a imortalidade, pois por meio dela podemos entender o que é o amor divino eterno e nos tornar parte dele.
Se você quiser experimentar o extraordinário de Deus, se envolva com Ele. Tenha comunhão! E voe, transcenda, faça acontecer milagres, veja o invisível, tenha visões claras, traga vida onde há mortes.
Ou então seja apenas um religioso, de fé racional, dividindo letras, entendimentos alheios, e compartilhando conhecimentos mundanos.
Minha prece para hoje 17/04/22
- Senhor meu Deus, reconheço vossa bondade nos dons que me concedestes.
Sois poderoso e vosso amor por mim sei que é maior do que eu imagino.
Alegro-me convosco, porque apesar de todos as minhas faltas e fraquezas não me abandonas; sinto que estás sempre
a me cuidar e a vigiar os meus passos, livrando -me dos males terrenos.
Hoje, acordei feliz, muito feliz!
Vou entoar à todos em palavras e hinos que sois bom, sois muito bom, sois AMOR!
E, nada há de mais bonito que o AMOR!
Gratidão!
(Haredita Angel)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Deus Você é o meu Milagre
- Cartas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé