Carta de Deus

Cerca de 23638 carta de Deus

Nosso senhor Deus! Conforta aqueles que vão deitar , e seus pensamento... ( que no seu descanso , sejam cobertos com mais fé ao percorrer a vida , e no seu despertar. Pois o descanso do espirito fortalece o homem , e o dispertar impulsiona a roda da vida a girar , e seguir com devoção e fé) , mais amor ao próximo. Pois o pouco com Deus é muito!!! Desejo caminhos abertos a todos , que venha superação e melhora , tanto espiritual , mental emocional e físico que seu interior floresça. Senhor abençoado seja aquele que em ti crê. E respeita em silêncio teu sagrado nome. O ser precisa constantemente recomeçar , que aja mais amor, que a semente do bem seja plantado a onde for bendito seja teu espirito...
( em espirito se manifesta o senhor. "Em meio a oração homem seja respeitado o silencio , pois o silencio é uma prece!)

Inserida por Leticia17

Sobre Deus
Ele quem nos criou
Entregou seu único filho..
provando o que nos amou..
E ao terceiro dia
'Ele ressuscitou .

Tem gente que não entende
o tamanho desse amor
Quem deixaria seu filho morrer?
assim como ele deixou?
justo por esse povo ingrato
que cospe naquele prato
de quem o alimentou.

Mais do que dar de comer
ele quer dar é de beber
da fonte que jorra água
e ela nunca se acaba
e quem tomar não vai morrer.

Disse Joseanne Karla

Inserida por JoseanneKarla

ninguém sai às ruas produzindo teorias sem inspiração.
a Inspiração é o momento em que Deus, uma Força Maior, toca seu coração e o faz pensar.
Deus, o Criador, está além do espaço-tempo. então, o ato da Criação é um ato eterno.
sendo assim, nossas Teorias tem o poder de melhorar o mundo, a partir de nós mesmos.

Inserida por LuzeAzevedo

Como o ser humano é imprevisível passa o tempo todo clamando a Deus por mais tempo com sua família e quando o impossível acontecer não sabe dar o seu devido valor creia que tudo o que pedimos com fé e de coração Deus ouve!..
não desperdice certas oportunidades pois ela não voltaram mais,
ame mais a sua família!...

Inserida por william_raimundo

Homem de Deus

Francisco do mundo
De passos cansados vai
Caminhando aos pés da cruz
Passa antes pela mãe Maria
Aquele que teve a experiência da cruz
O que falou Francisco a Jesus?
A tempestade nos amedronta
A fragilidade desponta
Filhos choram seus mortos
Consola Senhor,
Da peste livrai-nos
Roma chora numa chuva mansa parecendo dizer
Filhos, confia que Deus proverá.
Francisco da compaixão, dá o perdão,
O que acalenta o corações
Reune o mundo para implorar,
Piedade Senhor, Piedade

Inserida por celinamissura

🍃🍂Bom diaaa! Precisamos seguir, vivendo um dia de cada vez, sob a proteção de Deus. Que não nos faltem incentivos diários para realizar nossos objetivos, que a vontade de ser melhor nos faça deixar para trás tudo aquilo que não nos acrescenta. Que a gente se perdoe dos erros cometidos e retome a caminhada com ainda mais vontade de fazer a diferença.
*Ótimo início de semana*
"Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." *1 Tessalonicenses 5:18*🍃🍂

Inserida por DanielaOliveira1008

🍀🌸 Bom diaa As vezes as lutas nos quebram em pedaços. Mas o nosso Deus na sua misericórdia nos restaura a cada manhã. Ele é fiel, Sua misericórdia nos visita em todos momentos difíceis. Acredite que tudo isto vai passar, pois a última palavra ao meu e ao teu respeito vem do Senhor.
*Uma sexta-feira vitoriosa!*
"Senhor, tem misericórdia de nós; pois em Ti esperamos! Sê Tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo." *Isaías 33:2*🌸🍀

Inserida por DanielaOliveira1008

Bom dia,
Alegria em estarmos vivos.
Com paz no coração.
Certeza de que Deus está conosco.
Guiando nossos passos, iluminando nossos
caminhos.
Muitas saudades de ti, meu amor.
Volta logo pra me aquecer, o frio por aqui chegou.
Seu amor irradia Calor é só ele me serve como cobertor.
Te amo muito, meu amor.

Inserida por LoideFaria

QUEM É QUE TEM MEDO DE DEUS: O SEU POVO FIEL OU O POVO INFIEL?

O som da voz de trovão do nosso Deus!!!

Quando Moisés chegou diante do monte Sinai com o povo de Israel, o povo teve medo de ouvir a voz de Deus e morrer.

“E todo o povo viu os trovões, e os relâmpagos, e o sonido da buzina, e o monte fumegando; e o povo, vendo isso, retirou-se e pôs-se de longe. E disseram a Moisés: Fala tu conosco, e ouviremos; e não fale Deus conosco, para que não morramos.” (Êx 20:18-19).

O povo, que não é de Deus, não respeita Deus, e por isso tem medo de ouvir a sua voz; se respeitasse a Deus, não teria medo diante de Deus; esse é o verdadeiro sinal de que eles têm medo da punição de Deus porque sabem que estão errados, porque sabem que estão em pecado; por isso que eles têm medo. Se eles estivessem fazendo as coisas certas, se voltariam para Deus que é a luz e não ficariam se escondendo nas trevas, pois quem é de Deus se volta para a luz que é Deus.

“E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas” (Jo 3:19,20).

Contudo, respeita o povo e ouve a sua voz:

“E os principais dos sacerdotes e os escribas andavam procurando como o matariam, porque temiam o povo” (Lc 22:2).

Os homens, por interesses mesquinhos como política, poder, status, tendem a ter medo de perder essas coisas e por isso fazem de tudo para agradar outros que de alguma forma contribuem para que permaneçam na suas diletas posições.

Daí, quando lhes sobrevêm o mal, não sabem porque estão sofrendo e nem porque o receberam. Pois quem é mau diante de Deus não tem capacidade para enxergar os próprios erros e pecados. O mal nunca permitir que o bem seja visto e compreendido. O mal é como uma venda nos olhos que atua como empecilho para enxergar o bem.

Eis a diferença entre medo e temor: o fiel de Deus tem temor a Deus e está livre do medo porque o verdadeiro amor lança fora todo o medo. O infiel, porém, tem medo de Deus e não tem temor, pois não respeita Deus; antes, respeitar os homens por interesses mesquinhos meramente humanos que nada tem a ver com os propósitos divinos que levam à motivação da fé.

“No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo. Portanto, aquele que sente medo não tem no seu coração o amor totalmente verdadeiro, porque o medo mostra que existe castigo” (1 Jo 4:18).

Inserida por MonicaCampelloAutora

A VERDADEIRA VIDA UNIVERSAL

Agradeça a Deus todos os dias pela vida que tem. Atente-se a Ele todas as manhãs ao se levantar; vivencie-O a todo instante e reconheça o Seu poder; experimente-O de igual modo no trabalho, em tudo o que realiza no dia a dia e nos pensamentos que pairam na sua mente; sinta-O à noite durante o merecido repouso. Seja honesto e conclua que a vida foi Deus quem lhe deu. Conecte-se a Ele todos os dias e O sinta pulsar dentro de si. Saiba que Ele é a Verdadeira Vida Universal da Qual você é um fragmento.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Por quê DEUS criou as regras e os regulamentos, para os seres "Humanos"?
R: "Aí compreendi, que Deus deixa os homens seguirem pelos seus caminhos cheios de pecado, para que eles vejam que são como os animais". (Ec 3.18 Viva)
O ser humano, criado a imagem e semelhança de Deus, quando decide viver sem disciplina, ordem e respeito pelos ensinos e termos sagrados, sua condição de líder de toda a criação, deixa lugar para uma condição que se assemelha aos dos animais, pois eles são irracionais. Quando o ser humano, obcecado pelo pecado, decide viver por conta própria, trai a sua razão, e age irracionalmente, como animal, pelos instintos da carne.
Ser diligente em obedecer a Palavra de Deus, é assumir o posto que Ele nos designou, de Liderança da criação, inclusive da nossa natureza carnal.
Que o nosso instinto carnal, não venha trair a nossa mente, capacidade de raciocinar e escolher o posto que Deus nos confiou.

Inserida por joelbeuter

Minha carta de afirmação da prosperidade

Eu afirmo e confirmo, que sou filha de Deus. Eu tenho plena certeza de que eu vim ao mundo para cumprir a minha missão que é ter prosperidade abundante e ser prospera a cada dia, assim como ele feito, de uma noite e um dia, para se tornar inteiro.
Afirmo uma e mais uma vez que sou destinada vivenciar e alcançar todos meus desejos de prosperidade ver e sentir os meus objetivos, prontos em poucos passos e pouco espaço neste tempo.
Afirmo e confirmo ser, uma excelente escritora e produtora em programação de resultados de sucesso pessoal e de vendas virtual.
Afirmo que esta Reprogramação Mental seja eficiente para acelerar o meu programa de insight de dentro da minha menta criadora que a todo momento aumenta a minha capacidade infinita de ser competente e eficiente, no meu propósito em ser prospera.
Entendendo, que a medida em que prospero, faço valer a prosperidade na vida de milhares de pessoas entregando para elas a minha formula do como podem transformar suas vidas apenas mudando o seu modo de pensar e
Consequentemente mudar suas histórias de vidas.
Afirmo que, durante esta minha transformação, encontrarei pessoas bem intencionadas e prontas para me ajudar facilitando o meu percurso para chegar com facilidade e abundancia de prosperidades, sabedoria, reconhecimento e riquezas.
Afirmo que isto só é impossível porque tenho uma mente criadora que me encoraja e coloca no meu caminho, pessoas e situações facilitadoras que aumentam a minha vontade de alcançar meu objetivo.
Afirmo que nos meus projetos, nos meus trabalhos, estudos e pesquisas, eu tenha fácil entendimento no meu aprendizado que os meus dias e noites, sejam de sabedoria e paz, lembrando que o Senhor Deus que está sempre no meu interior e no comando da minha vida prospera.
Afirmo e confirmo que só faço o que me é prazeroso e que me remete ao meu estado divino.
Afirmo e confirmo que aprendo com facilidade, porquê eu tenho uma memória prodigiosa.
Afirmo e confirme que assumo o compromisso em ser prospera e que a minha vida financeira seja cada vez mais abundante.
Afirmo e confirmo que darei suporte para outras pessoas a conseguirem o mesmo, porque assim como eu as consegui também conseguirão, como merecimento de sermos filhos de Deus dono de todas as prosperidades. Está feito e aceito.
Aceito o tempo de Deus, afirmo e confirmo que toda prosperidade vem a mim com abundancia facilidade, alegria, honra e gloria é, tão certo como o dia segue a noite, e confio que tudo acontece no tempo da alegria.
Confirmo que a minha convicção é tão forte que estou arrepiada porque sei que é tão real, que já sou feliz e grata, porque mereço tudo, isto!

ZENILDA MARIA ANTUNES BARBOSA 14-4-2020

Inserida por ZenildamdaConceiao

Boa tarde

Para todos vocês
Queue fazem as suas orações,
Rezam e meditam em Deus,
Jamais percam as esperanças
Fiquem sempre se banhando
Nessas ondas de amor🤝
Repletas de felicidades 👍
Com os pensamentos sempre elevadíssimos:
se contagiando dessas maravilhosas mensagens! Esse contágio é poderoso e que se espalhe por todo o planeta: com essa pureza do Cristo!
Que quer a libertação de cada pensamento e de cada coração.
Amém

Peregrino Corrêa

Inserida por PeregrinoCorrea

Ele: E o amanhã como será?
Deus: Seja feliz hoje, o amanhã não aconteceu
Ele: Estou com medo
Deus! Por isso estou aqui com você
Ele: O que devo fazer?
Deus: Amar a vida e ao próximo.
Ele: Nem posso sair de casa, como fazer ?
Deus: Ore e sorria para cada lembrança
com as pessoas que ama, abrace em seu coração a todos,
Faça seus olhos brilharem de felicidade,
logo isso tudo termina
Ele: Abençoado seja o senhor meu Pai
Deus: Anençoado seja todos vocês meus filhos!

Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se amas a Deus, luta!

Só tem medo de cair quem nunca se levantou.
Dos seus pesadelos não se livrou e se refugiou.
A gente fraca com medo dos desafios pecou.
Deus não ama gente fraca e que se enganou.
Desistiu por problemas pequenos e não lutou.
Deus ama os lutadores, os humildes e ordenou:
O homem deve vencer os problemas! E gritou:
Sem mim vocês não são nada! E mencionou:
A menos que não queiram ser nada. E pasmou.
O homem não sabia que foi Deus quem o criou.
Viu que a busca de bens materiais o escravizou.
Decidiu fazer algo para corrigir. A Deus adorou.

Inserida por RenatoFreitas

Eu posso fazer todas as coisas que Deus me pede, quer dizer:
- Posso obedecer;
- Posso amor;
- Posso perdoar;
- Posso ser justo;
- Posso ser Santo:
- Posso abandonar o pecado e odiá-lo;
- Posso fazer a vontade do pai com um coração sincero.

Mas este eu posso, só será feito se, estarmos fundamentados, conectados, guiados pela acção poderosa do Espírito Santo.

Pois só em Jesus Cristo e através do Espírito Santo podemos tudo naquele que nos fortalece. Filipenses 4:13.

Inserida por Paulojoao88

Fugir da dor e dos problemas não é inteligente. Mastigue o amargo até que fique doce. Deus não nos prometeu facilidades, mas Ele prometeu estar conosco em todo o tempo.
Mi mi mi não resolve, vitimismo também não!
Seja o que for que você está passando enfrente! Não jogue a toalha, não justifique seu erro arrumando outro.
Há um Deus que cuida de você e uma legião de anjos intercedendo por você agora, você crê?
Esforça-te e tende bom ânimo, o Senhor é contigo!

Inserida por danny_moraes

⁠Tem dias diferentes em nossas vidas devido à maneira em que estamos vivenciando lapidações de Deus. São justamente estes momentos que Deus nos permite e usa para realizar com toda a perfeição visível o que é necessário e precisa ser feito dentro de cada um de nós para serem gerados as formas mais perfeitas, profundas e permanentes; que revelará no seu tempo a grandeza de Deus em nossas vidas.
Então não deixe que a sensação de estar só, de abandono e com vontade de chutar tudo ou largar; consiga vencer você, te levando a uma frustração ainda maior em sua vida, mais a frente. Não desista, ainda que sejam momentos difíceis, que parecem não ter soluções e você, por mais que tente fazer da maneira certa; não tenha visto os resultados que esperava.
Deus nunca cometeu um erro em toda a sua existência e desde que o conhecemos. Nada foge ao seu controle e nem o que deseja realizar, ainda que cometamos erros. Em tudo Deus realiza um propósito e um porquê no seu devido tempo para servir de cura, consolo e força, para alguém como eu ou você, mantermos a fé. Chore, grite, fique no silêncio dias. Estes são os diferentes sentimentos em nossas vidas devido à maneira em que estamos vivenciando lapidações de Deus. São justamente estes momentos que Deus nos permite, usa para realizar com toda a perfeição visível o que é necessário e precisa ser feito dentro de nós para serem gerados as formas mais perfeitas, profundas e permanentes que revelará no seu tempo a grandeza de Deus em nossas vidas.
Não deixe que a sensação de estar só, de abandono e com vontade de chutar tudo ou largar; consiga vencer você, te levando a uma frustração ainda maior em sua vida. Ainda que sejam momentos difíceis que parecem não ter soluções e você por mais que tente fazer da maneira certa; não tenha visto resultados que esperava. Deus nunca cometeu um erro em toda a sua existência desde que o conhecemos. Nada foge ao seu controle e nem o que deseja realizar ainda que cometamos erros. Em tudo Deus realiza um propósito e um porquê no seu devido tempo para servir de cura, consolo e força para alguém como eu ou você, que esteja precisando de um milagre e manteremos a fé. Chore, grite, fique em silêncio, esbraveja, irai-vos, mas não pequeis. Você é humano como eu, falhamos, erramos e pecamos. Compreenda e aceite isso, que por mais que você busque e lute fazer tudo certo, agir corretamente, você sempre terá seus defeitos e cometerá algum erro, ainda que nem os perceba. DEUS sabe de tudo isso, nem por isso te despreza ou vira as costas por já nos ter ensinado que todos são vistos igualmente perante Ele, o que difere são as suas atitudes e intenções com que se busca realizar tudo e todas as coisas com a mais verdadeiras atitudes ou ações. Acredite, Deus vai te fazer conquistar no tempo certo o que você precisa, para que você sirva de instrumento e testemunho no tempo que já foi determinado por Deus; para outras vidas que apenas olham de longe se perguntando se você vai aguentar, murmurar ou desistir. Você é capaz, não são as adversidades quem determinam o seu futuro e sim, a sua fé e de que maneira ela é usada em quaisquer situações que enfrentar. Tenha certeza disso, Deus está contigo, ao seu lado, em sua vida, como neste exato momento. Deus abençoe sua vida, sua família, seus projetos e sonhos em nome de Jesus Cristo, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Me deparo com os pensamentos voltado a vc diariamente , mas a noite chega e peço q Deus lhe cuide , cuide dos nossos , nao me afasto pq me fazem mal apenas lido melhor assim , nao machuco meu proximo o mundo é maior q os meus problemas entao vou respirar na minha solitude sem ferir terceiros !!!!
Meu jeitao d ser🌬🍂

Inserida por Leticia17

⁠Deus te deu um presente lindo, que é o livre-arbítrio; você é livre para aceitar a presença de Deus na sua vida, assim como você é livre de aceitar a presença das trevas em sua vida também.
Você pode fazer o que quiser da sua vida, fazer dela a morada do Espírito Santo ou torná-la em Sodoma e Gomorra . Mas, quando você escuta a voz de Deus e entende o quanto o Senhor te ama, você começa a descobrir que você é especial para Ele, aí você vai começar a entender que só Deus pode fazer na sua vida algo que vai mudar sua história. Busque ao Senhor incansavelmente, dessa forma você irá experimentar a boa, perfeita e agradável vontade dEle.
Olhe para frente e viva o novo de Deus!
“Esqueça o que se foi; não viva no passado.
Isaías 43:18”
Deus abençoe a sua vida!

Inserida por andfigueira8