Carta de Deus
Deus de misericórdia!!
Deus pai de misericórdia, minha alma engrandece, e sempre agradece ao senhor.
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
Concedei -me oh pai, que eu possa caminhar sempre na fé, no amor, na simplicidade e humildade, e no perdão.
Que eu possa ser sempre conciliadora, e que eu possa estar sempre pronta a cumprir suas ordens com amor e despreendimento.
Derrama em mim senhor, vosso espiríto. Amém.
Simone Vercosa.
Eu Acredito No Poder De Deus❤
Eu Creio Senhor!
Sei q tudo Pode fazer , Faz Céu e Terra estremecer.
Tu és o Deus De Abraão , De Jacó, Em teu Nome posso curar, Libertar, Salvar e muitas vidas Restaurar , Deus estou aqui Senhor, Usa- me, quebranta-me , e faz de mim o teu Querer eu Confio em ti, e entrego a minha vida e a vida de todos os teus filhos ❤
Pai, muitos da queles q estão lendo essa MSG n ta nem ai , Acham algo inútil, muitos n acreditam No poder da Oração, pois se no teu nome eu tudo posso, Em Nome Do unico e eterno salvador todos a queles q estiverem lendo á de receber a unçao de Deus , Pai , abençoe todos a aqueles q estiverem lendo essa msg, Senhor,coloque as Suas mãos poderosa a cima de cada um deles.
Pai, pois muitos n acreditam na tua Volta,
A vinda de Deus , do unico Deus estar proxima, ele a de buscar a queles q for fiel até o fim , até o grande e inesperado dia, muitos vão ficar , por n ter acreditado na tua palavra.
Aceita Deus como seu unico e eterno Salvador e será Salvo!
Muitos nao dao ideia, mais só vao se arrepender de seus pecado na volta de Deus , Aí vai ser muito tarde.
A palavra de Deus é bem clara e verdadeira.
Jesus está voltando!
Pai Obrigado pela vida de cada um ,
Obg por Tudo, completamente tudo..✋
Amém!
A Mão de Deus
A mão de Deus me acalma
A mão de Deus me anima
A mão de Deus me socorre
A mão de Deus me ilumina
Ela me transmite paz
Desenvolvo a benevolência
Consigo sentir Seu amor
E cultivo a paciência
A mão de Deus sobre minha cabeça
A mão de Deus no meu coração
Transmitindo o grande amor
Do Senhor e de quem ergue a mão
A mão do homem se une
A mão de Deus se mantém
Quando o homem levanta a mão
Deus levanta a sua também
A mão de Deus me inspira
Me transmite sensibilidade
Acalma o meu coração
Devolvendo a serenidade
A mão de Deus me fortalece
Com ela tenho segurança
Sinto sua proteção
E renovo minha esperança
Ela transforma minha vida
Me tirando da penúria
Aumentando minha abundância
Me trazendo fartura
A mão de Deus me renova
Fortalece minha virtude
Ela contribui com a vida
Aumentando minha saúde
Na mão de Deus eu confio
Nela sempre confiei
Me sinto sempre seguro
Na atuação do Johrei
Pai
Você recebeu uma missão valiosa aos olhos de Deus, ele te concedeu uma vida, um trabalho árduo, mas cheio de amor.
Você se pergunta como pode um ser humano tão pequeno gerar um amor tão grande dentro do coração?
A essência do amor não precisa correr nas veias, ela está gravada na alma e você só quer cuidar, dar carinho, educar, amar sem limite.
Pai, quando você se dá conta sua semente germinou, está crescendo rápido, mas como? Você não pode guardar no bolso, mas quer.
Mas você guardou o som das gargalhadas, os sorrisos, o cheirinho do cabelo, o dia em que ouviu papai pela primeira vez, o primeiro dia de escola, as brincadeiras, as broncas, os ensinamentos. Chega a marejar os olhos.
Pai sua missão nunca acaba, eles vão ficar mais velhos, vão criar suas próprias famílias, te darão netos. Você será o sábio, o conselheiro, um exemplo de vida e amor.
Vão se reunir na sua casa e comemorar muitas datas especiais, mas essa será uma das mais importantes, feliz dia dos pais!
PROMESSA DIVINA
Veja o quê nos foi prometido por Deus. “ O Espírito Santo Que o Pai enviará em meu nome vos ensinará tudo.” ( Jo 14,26 ). Há uma garantia na qual os seguidores das Boas Novas podem se prender: Não estamos sós! O Espírito de Deus Que habita em nós, nos capacita à grande missão: Divulgar o nome do Senhor. Mesmo que surjam problemas e dores, não estaremos sós, pois o Espírito de Deus faz morada em nós. A vida espiritual é uma verdade indiscutível. Abra teu coração e deixe-O te dar luz e entusiasmo para que continues tua jornada.
Amor incondicional
Li: “Deus quer que todos sejam amados para que sejam capazes de amar”.
Algo não se encaixou na minha mente. Então, pus-me a analisar a frase. Lembrei-me de Jesus. E cheguei a essa conclusão, pois foi isso o que Jesus fez.
Às vezes, o homem escreve com bom coração e pensamento, mas nem sempre se conecta com a verdade eterna.
Preciso atentar mais para o que leio antes de concordar com base na primeira impressão aparentemente boa e correta.
Não devemos sair concordando com tudo irrefletidamente só porque soa bonito.
A frase lida é mais conveniente e mais fácil de ser praticada do que a frase analisada.
#monicacampello #éprecisoamar #precisoamar #amordedeus #amorincondicional
Rumo à razão desconhecida,
endereço paradisíaco,
Desejo que até Deus dúvida,
- sonho dionísiaco -
Guardado por um sentinela
- vadio dançarino -
Segredando um pedido
- loucura singular -
Poemizando o espaço
íntimo sagrado de amar.
Discreto à quem interessa,
libido exibicionista,
Interessado só para quem desperta,
- o próprio transbordamento
Para quem sabe provocar
endoidado encantamento.
Esperto à quem atiça,
malícia santificada,
Repleto de manhas e coreografias,
- inesquecível magia
Para quem sabe acender
o incenso aos pés do altar.
Obediência e bom ânimo: “Esforça-te”.
Segundo a palavra de Deus, não há limite para fazer muitos livros, desde que não se acrescente nem se tire quaisquer palavras da profecia da Bíblia.
Deus diz que o dever de todo homem é guardar os seus mandamentos para poder receber as bênçãos do Senhor, e agir com prudência em tudo o que fizer.
Aqueles que tem o dom da escrita que possam fazê-lo diligentemente em obediência à determinação de Deus para que não sofram as pragas que estão escritas nas Escrituras Sagradas concernentes ao tempo presente e à perdição eterna.
Ministério literário é para os fortes em CRISTO!!! Um texto sobre Deus não pode ser pretexto para lucros em seu contexto.
(Ec 12:12,13; Js 1:7; Dt 4:1:2; Ap 22:18,19)
Por que se contenta com as migalhas!
Deus te oferece um pão que te sacie-a a fome e te alimentara por toda eternidade.
O mundo te oferece as migalhas que te fornece um pequeno momento de felicidade, que logo se acaba e que acaba por se tonar ilusões e decepções.
As migalhas são as coisas fúteis que se vão assim como as nossas vidas.
O pão oferecido por Deus é tão completo tão abençoado que somente com este pão você poderá ser feliz por toda eternidade.
Não devo fazer da obra de Deus uma fonte de renda, confundindo o versículo que diz: “Digno é o obreiro do seu salário” (1 Tm 5:18).
Não seja a obra de Deus um pretexto para ganhar dinheiro, mas uma oportunidade para se esforçar na pregação do evangelho e no ensino cristão.
O compromisso é com o Logos e não com o bolso!
#pretexto #interesse #dedicacaoeamor #monicacampello
Deus em sua plena consciência e perfeição criou a mulher!
Rainha por natureza!
Forte, guerreira e batalhadora por vocação!
Mulher não aprende a ser forte, mulher já nasce sendo!
O que a mulher aprende é com o passar do tempo confiar mais em si, acreditar no talento que possui e a deixar as dores desta vida passar!
Ninguém ensina a ser mulher!
Por isso, valorize a mulher que há dentro de você!
Se ame e se respeite com toda a força que tiver dentro da sua alma!
Mulher não é flor que se cheire? Não mesmo! Mulher é flor forte, flor livre, flor que se cuida, se ama!
Mulher não é fruto que se ganha, mulher é fruto que se merece ter ou não!
Que toda mulher tenha consciência da grandeza e da nobreza do seu ser, e a importância do seu existir!
Toda mulher é protegida por outra mulher!
Quanto a isso ninguém pode nada!
É a lei da natureza!
A natureza da mulher!
Que nós nunca esqueçamos a força deste sagrado feminino que carregamos dentro de nós!
Com mulher, ninguém pode! ♥️
#Oyanitiatiiná🔥
Permita-se Sonhar!!
Há sonhos que você só deve contar para Deus, muitas pessoas não conseguirão atingir o que você está visualizando.
Poderão dizer que é grande demais, pois se baseiam nas circunstâncias e na genealogia do individuo.
Pessoas que estão a nossa volta e até fazem parte do nosso trajeto, mas estão condicionadas ao que podem ver e pegar.
Esquecem que pedras preciosas saem de lugares tenebrosos, e que há um lugar onde o impossível não existe, e esse lugar é o coração de que tem Fé.
Alegre o coração e vá se projetando, porque para você Deus tem os melhores planos.
Jó 42.2
"Mulher"
Criatura linda de meu Deus,
Sempre bela e cingida de amor,
Inspiração dos sonhos meus,
Perfeita aos olhos Pai, o nosso Criador;
Lapidada como diamante puro,
A mais bela jóia do tesouro,
Tão sagaz que reluz no escuro,
Valiosa e pura como o ouro;
Olhos que te guiam no deserto,
Sombra que lhe protege do calor,
Alívio das tuas dores em tempo certo,
Nos teus braços o meu leito de amor;
Cabelos soltos dado ao vento,
Brisa leve sem calor;
Traz consigo com o tempo,
Paz e luz ao seu favor;
Olhos negros como a noite,
Brilho forte como o sol,
Resistente feito a morte,
Leve e linda em meu lençol;
Voz sublime feito grito;
Brada longe a onde for;
Traz saudades em versos simples,
Com gemidos de amor;
Lábios que entorpecem seu amado;
Fonte eterna de doçura;
De paixão me embriago;
Com meus sonhos de loucuras;
Corpo nu que me seduz,
Me deseja sem pudor,
Eternamente me conduz,
Depender-me do teu amor;
COEXISTENCIA
O Deus dos espíritas e o mesmo Deus dos católicos e evangélicos; mas eles devem ir para o inferno porque acreditam em reencarnação?O Deus dos católicos e o mesmo Deus dos evangélicos; mas os católicos devem ir para o inferno por causa de suas imagens ou por não batizarem nas aguas ou os evangélicos por falarem em línguas ?O Deus da índia e o mesmo das outras religiões, mas devo condenados ao inferno porque tem nome e aparência diferente? O Deus dos Gnósticos e o mesmo das outras religiões mas devo condenados ao inferno por suas interpretações e estudos diferenciados? O Deus dos budistas e o mesmo também, apesar deles falarem pouco dele pois acham ilógico falar serem conhecedores e sabedores da vontade de Deus se eles não conhecem a si próprios, por isso buscam a iluminação para se aproximarem e compreenderem mais. Mas devo condenados ao inferno?Esta autoridade foi realmente dada a alguém de julgar e condenar? Ou somente Deus tem este poder? Como posso eu amar ao próximo sem tentar compreender meus irmãos seja de que continente, cor ou credo forem. O que importa realmente a religião que alguém professa ou suas ações? Quantos homens maus doutores em religião e quantos homens bons que nem sequer as tem.... Ha aqueles que se baseiam em livros sagrados, mas todas as religiões os tem! Cada época, cada continente, cada quadro de evolução da sociedade... tem sido assim desda criação do mundo, e ainda hoje vejo multidões acusando e condenando , quando deveriam estar abraçando e amando. Posso estar errado em pensar assim, sou imperfeito... mas meu coração e teimoso e se é para amar, ama todos igualmente!
Deus, ao criar o mundo deve ter pensado: Agora falta criar algo que seja comum a todas as raças, a todos os credos, à toda humanidade! Algo que una. Foi então que criou o sorriso!
Você pode não ter pensado nisso ainda, mas o sorriso não precisa de legenda! Em qualquer canto do mundo, se alguém sorrir para você, você saberá identificar! Pois o sorriso sempre está ligado a um sentimento bom: gratidão, alegria, satisfação, simpatia! O sorriso é realmente, uma dádiva que recebemos!
E mais, há algumas filosofias, principalmente as orientais que desde tempos remotos afirmam: nós recebemos o que emanamos! A física quântica veio para confirmar cientificamente essa teoria.
Logo, se você sorrir mais, a vida sorrirá para você! Não só as pessoas te perceberão com uma energia mais prazerosa, como também você notará uma alegria interior.
A equação é simples: se estou feliz eu sorrio, se sorrio fico feliz! Faça o teste, hoje olhe no espelho e fique alguns minutos sorrindo para si mesmo. No começo pode parecer estranho, possa soar falso, mas logo você sentirá algo acontecer em seu humor, no modo como você se vê, como vê a vida!
O sorriso é grátis e te traz muitos benefícios! Ou seja, você e quem convive com você só têm a ganhar! Então sorria!
Sou grato a Deus a cada dia por ser oque sou!
Sou um aprendiz da vida,
e ela me ensinou oque é viver,
viver não é tão fácil,
a vida nem sempre é só sorrir
o relógio gira o tempo passa,
e o mundo começa a evoluir,
nos transforma em pessoas boas
mais também em outras ruins;
o mundo é sempre assim,
vou seguindo meu caminho
sem rumo sem direção,
vou seguindo sempre sozinho
sem mesmo ganhar um tustão,
mais levarei sempre comigo
momentos bons da vida em meu coração;
nessa longa estrada da vida,
posso me perder posso tanto errar,
depois de tantas caminhadas
no mais profundo breu da noite,
minha visão for fracassada,
lutei muito pra não cair,
sorri tanto pra não chorar,
fui humilhado algumas vezes,
mas nunca deixei de acreditar!
Sou grato a Deus a cada dia por ser o que sou!
Acreditar no impossível,
acreditar na fé que me sustenta,
acreditar no amor de Deus,
pois é o amor dele que me alimenta,
me alimemta e me fortalece
e me dar forças pra levantar,
quando me derrubam no chão,
é tantas rasteira
e tropeços que eu pego na vida,
nesse imenso mundão;
o mundo é sempre assim,
não devemos reclamar e altos e baixos todo dia,
é cada lição pra lidar,
vou com fé em acreditar,
pra me sempre fica de pé,
vou seguindo devagar,
até quando Deus quiser!
Sou grato a Deus a cada dia por ser o que sou!
Agradeço ao Pai a cada dia,
por ser o que sou,
um jovem de poucas alegrias
mais com coração puro cheio de amor,
amor que eu quero sempre retribuir,
amor cheio de gratidão,
sou um humilde moleque guerreiro,
de pés firme no chão,
quero fazer minha própria história,
superar qualquer desafio,
para um dia de paz, dia de glória,
nesse meu lindo Brasil,
quero ser reconhecido um dia,
pelo menos isso quero na vida,
ser visto pelo conhecimento de alguém,
mérito de um grande trabalho,
mérito de um talento,
oque sempre me convem
éter um reconhecimento!
Sou grato a Deus a cada dia por ser o que sou!
Você pode até achar que não penso em você como digo todo instante,mas todas as noites peço a Deus por quem desejo o bem e é impossivel você não está em minhas intercessões, não deixe de se cuidar minha linda,por favor, se cuida bem.
Quero sempre ficar feliz,vc estando bem estarei sempre feliz.
Aniversariar é louvar e agradecer a Deus pela dádiva deste dia em comunhão com a família, bem como os gestos especiais das pessoas queridas que nesta data enviam bênçãos infinitas.
Do meu coração segue a minha gratidão e a minha oração para que você seja ricamente abençoado hoje e sempre.
Nós somos seres humanos, cheios de imperfeiçoes; Mas temos a escolha de servir, adorar, um Deus maravilhoso e perfeito, um pai amado, que nos amou de uma tau maneira que deu seu filho unico, para morrer em nosso lugar, para todo que nele cre não peressa mais tenha a vida eterna...
E esse Deus sempre estára de braços aberto pra você, imdependente do que você faça, ele vai te amar basta você o proucurar e ter fé nele ele suprirar todas suas necessidade.
E que o nome de Deus seja engrandecido, a ele seja a glória. E não é ele que vira as costa pra você mais sim vc que não o proucura da forma certa, deixe ele entrar na sua vida tudo vai ficar diferente, mais não é fácil ser cristão, temos nossos defeitos, fraquezas, mais toda vez que olhamos para Jesus vem a imagem da cruz do quanto ele nos amou e isso nos da força e sabemos que valerá a pena a reconpensa vem de Deus, fora que ter Deus, sentir, o amor dele já é a melhor coisa;
Lembre-se: O AMOR DE DEUS É ETERNO; ELE TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTO aceite-o na sua vida entrega seu caminho a ele, e ele o surprienderá com maravilhas
Oi mudei de operadora, agora meu plano é você!
Estou trabalhando na vivo.
Vivo pedindo a Deus para você ser muito feliz !
Só que agora vou para Claro.
Claro que você é uma bênção.
Mas quer saber?
Vou mudar pra Tim. Só pra te dizer que o amor de Jesus por você é sem fronteiras!!
Que Deus te abençoe hoje e sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo