Carta de Deus
Só Deus pode criar,mas você pode valorizar o que ele criou.
Só Deus pode dar a vida,mas você pode transmiti-la e respeita-la.
Só Deus pode dar saúde,mas você pode orientar e guiar.
Só Deus pode dar a fé,mas você pode dar testemunho.
Só Deus pode infundir a esperança,mas você pode restituir a confiança.
Só Deus pode dar amor,mas você pode ensinar seu irmão a amar.
Só Deus pode dar alegria,mas você pode sorrir aa todos.
Só deus pode te dar a paz,mas você pode semear união.
Só Deus pode te dar a força,mas você pode apoiar quem desanimou.
Só Deus é o caminho,mas você pode indica-lo a outros.
Só Deus é luz,mas você pode restituir a outros a vontade de viver.
Só Deus pode fazer milagres,mas você pode ser aquele que trouxe cinco pães e dois peixes.
Só Deus pode fazer o impossível,mas você pode fazer sempre o possível.
Só Deus basta a si mesmo:
Mas ele preferiu contar com você.
E Deus existe?
Se Deus realmente existe! É o ser mais maquiavélico que jamais existiu, senão vejamos:
Criou o Homem e a Mulher, que não se entendem; Homem forte, Mulher frágil; Homem cheio de desejos sexuais, Mulher cheia de desejos materiais. O Homem satisfaz de sobra (com muitas sobras a mais) a mulher sexualmente, mas não materialmente. No que é que isto pode resultar?
Guerra!!!
Põe-se então a pergunta!
Que é que Ele pensa? Que somos marionetes?
A resposta que Ele não dá!
Somos mesmo!
E não vejo solução para as Guerras no mundo! Porque as Guerras começam dentro de nossas casas...
Desafio Deus! (se é que existe, o que duvido) a dar-me uma explicação!!!
O PRIMEIRO POETA
Tenho certeza que foi Deus
Quem inventou a poesia.
Quando estava pensativo no céu
O Senhor pegou uma caneta
E começou a escrever
Na primeira estrofe criou os seres angelicais,
Na segunda todo o universo
Na estrofe seguinte um planeta que chamamos terra
Com toda a sua exuberância
Mas a estrofe mais bela e trabalhosa
foi a criação do homem.
Já o diabo...
Bem,o diabo
foi um verso rasurado.
Deus Tu És A Minha Felicidade
Deus, eu chamo o teu nome.
Te peço em minhas orações
Mais amor em meu coração
Deus tu és a paz do meu mundo
A verdade em meu pensamento
Tu és a minha vida
Deus tu és o meu destino
O meu sonho perfeito
Tu és a graça de minha esperança
Deus tu és a fé do povo
És a vitória da gente
Tu és a minha bondade
Deus tu és a minha serenidade
Deus tu és a minha proteção
És a minha razão
Tu és a minha salvação
Deus tu és a minha realização
Deus tu és a minha força
És a minha caminhada
Tu és a cura de minha alma
Deus tu és a minha felicidade.
Eu tenho Deus ao meu lado
Eu sempre quis ter um amor maior pra me contar
Aos meus amigos o quanto é bom
Está ao lado de quem a gente ama
Eu sempre quis alcançar o meu futuro
Subir no topo do mundo
E gritar bem alto para toda a cidade
Eu sempre quis desvendar o meu destino
Ser submisso a tudo que sinto
Mais só assim eu não vivo
Eu sempre quis tive um desejo imerso de sentir
Cada detalhe da vida
Eu vou um dia conseguir
Mais para quer pensar em tudo isso
Se eu tenho Deus ao meu lado
Sobre o que penso sobre o que espero.
Eu tenho Deus ao meu lado
Meu caminho vou vivendo, atravessando o infinito.
Com minha fé vou seguindo em busca do impossível
Com Deus ao meu lado
Deus meuu, toma meu coração nas Tuas mãoos..
Ele ta doendoo.. taa feridoo..
Mais curaa ele SENHOR..
Sara toda dor, toda feridaa.
Quero andar na Tua Vontade..
Segura-me em Teus braços de amor SENHOR
Deixa eu tocar em Ti
Segura em minhas mãos e não solte nunca mais
Me abrace bem fortee
Me consola, Me aliviaa... Me restaura.
De Ti Preciso, Por ti Anseio
Cuida de Miim SENHOR meu
Entrego-me totalmente à Ti.
Pois minha vida e todo o meu ser
Pertence somente ao SENHOR meu DEUS
"A frase 'Querer não é poder', não faz parte de minha vida, pois creio em um DEUS que pode todas as coisas. Então se eu quero, eu posso, porque não sou eu quem faço meus sonhos se realizarem, mas sim DEUS que está em mim."
LEMBRE-SE: Você pode todas as coisas em Cristo Jesus. Confie Nele, Espera e descansa nos braços do Pai.
Tomara que Deus saiba o que faz. Se hoje eles estão ganhando, ainda espero o dia em que eles perderão. Todo mundo que sempre se acha vencedor, nada mais é que um modesto perdedor. E os que, não se jugam nada, aproveitam a perda dos outros. Aproveitarei essa perda dos ganhadores para rir: rir daqueles que se achavam vitoriosos; rir de todo mundo. Vou aproveitar para ver um por um se afogando no poço em que hoje eu estou. E quando me convocarem, ou melhor, suplicarem minha ajuda, não vou está mais lá. Já esterei no térreo, de camarote, vendo seus fins. A PRINCESA,que se diz princesa e por quem eu clamo, vai pedir minha ajuda como sempre. Espero não cair na tentação. Espero vê-la afundar e não poder contar com a ajuda de ninguém. Ninguém mesmo. Porque para ela, ninguém presta. E não prestará quando ela precisar. O tal PRÍNCIPE que hoje está com a princesa vai virar um sapo. E como sabemos, sapos não gostam de princesas e sim de pererecas. O melhor irá rir da morte das "amigas". Amigas estas que já rodaram o mundo e não descobriram que não prestam. Amigas estas que esquecem suas raízes. Amigas essas que esquecem as outras amigas que foram para outras redondezas.Essas, quando o povo menos esperar, vão mostrar quem realmente são. As dondocas que pelas três amigas venerem, vão se ver abandonadas. Venerem porque são burras. Agora, quanto aos fortes cavaleiros vão ter o pior fim. Eles vão morrer de overdose.
Do meu lado convidarei meus verdadeiros amigos que vocês jugam ser idiotas. E todos riremos, riremos das suas desgraças.
"Ontem encarei a morte pela primeira vez, estava com medo, porém sabendo que Deus me protegia, buscando entender o sentido daquilo tudo e pensando :
Se eu morrer hoje, não sera ruim para mim, todos que ainda estão vivos que sofrerão, que sentirão minha falta, portanto se você perdeu o sentido da sua vida, não se mate, não se machuque, pois estará fazendo sofrer quem mais te ama"
DEUS prometeu você pra mim.. e ainda que as coisas pareçam que não há como ser mudadas.. ah, ainda assim eu creio..
Ainda assim espero, espero por você.. porque DEUS não é homem pra que minta, nem filho de homem pra que se arrependa.. ELE não é DEUS de confusão.. então ELE cumprirá a Promessa DELE em nossas vidas. EU CREIO.
Se você quer algo espere.. e creia em DEUS.
Saiba que, se DEUS colocou esse desejo no seu coração,
é porque ele sabia que você suportaria esperar pela benção que deseja. Saiba que pra tudo há um esforço, um tempo e há barreiras, as vezes grandes, mais não tão grande que não possamos vencê-las. CREIA!! DEUS é DEUS.. e faz as coisas perfeitas.
O que é Missão?
É o plano de Deus:
Antes mesmo do mundo ser criado, Deus sabia que o homem iria pecar. Sendo assim, Ele preparou, de antemão, um plano de salvação. Neste plano divino estava o conteúdo da obra missionária, que é o anúncio do Evangelho de salvação ao mundo perdido. ( Gn 3:15; Ap 13:8; Ef 1:4; 1 Tm 1:9; 1Pe 1:19 e 20).
É a ordem de Jesus:
Um dos maiores mandamentos de Jesus registrado nas Escrituras é a ordem de fazer missões (Mc 16:15; Mt 28:19 e 20). Antes da ascensão, sua última ordem foi: “Ide por todo o mundo”. (Mc 16:15)
É a obra do Espírito Santo:
O propósito pelo qual o Espírito Santo foi enviado é capacitar e dirigir a igreja no avanço da obra missionária (Lc 24:47-49).
Todo movimento espiritual que se denomine avivamento e não vise a conquista de almas para Cristo é pura emoção e não unção (At 1:8; 2:1-5, 14; 4:5-12,31; 13:1-4).
É dever da Igreja:
Jesus não deixou a responsabilidade da Grande Comissão a nenhum instituição humana. Antes, privatizou esta importante tarefa à sua amada Igreja (Mt 28:20; Jô 15:16; 17:18-20). Portanto, façamos missões.
É responsabilidade de cada cristão:
Cada cristão tem a responsabilidade de apoiar a obra missionária com oração. (Rm 15:30; Ef 6:18-20; Cl 4:2-4); com contribuição (Fl 4:10-20; 2Co 9:6-14); e evangelização (1 Co9:16; Ez 33:6-8).
O que não é Missão: Missionários de Púlpito, vivendo as custa do TITULO.
Opção doutrinária:
A ordem do “Ide” (Mc 16:15) não ficou como uma opção, mas, sim, como uma ordem a ser obedecida.
Fator secundário:
Missões não é algo para segundo plano, mas é o principal de todos os projetos da Igreja e deve ser valorizado (2 Rs 7:9).
Projeto:
Devemos deixar de apenas fazer cálculos e organizar comissões e realizar reuniões e entrar logo em ação! Enquanto estamos falando e pensando, o mundo está perecendo (1 Cr 28:10; 1Co 15:58; Rm 12:11).
Privilégio de algumas Igrejas:
Missões somente é realizada por quem tem fé nas promessas de Deus e amor pelas almas perdidas (1Ts 1:3). Missões não se faz com milhões, mas dando passos de fé e de obediência (Fp 4:19).
Pessoas com chamados especiais:
A Grande Comissão não foi dada a um grupo específico com chamado especial, mas cada cristão pode ir, contribuir e orar. (Jo 15:16; At 13:1-4; 1 Co 12:12-23).
Por:
Me falta viver, sonhar,realizar,tentar,mostrar,gritar,pensar !
Deus, se é verdade que escutas teus filhos, me dê coragem para viver, me dê forças para continuar esses trezentos e sessenta e cinco dias e noites,me dê visão de campo aberto, clarezas e certezas de um caminho suave e com poucas turbulências.
Sabedoria
A plenitude da sabedoria
Está em temer a Deus
Pois o homem que teme a Deus
Colhe frutos da alegria
Sabe que nas palavras do senhor
Se encontra a verdadeira sabedoria
Sabedoria é a palavra que embriaga homens
É o jardim que floresce paz, saúde e amor
Sabedoria é pra quem merece.
A raiz da sabedoria é temer a Deus
E seus ramos é vida longa
Sábio é quem nada sabe
Além da palavra do senhor
Sábio, é quem sabe, que antes de tudo
A sabedoria Deus criou.
Presença de Deus.
Você não acorda cedo,por isso,nunca consegue ver o sol nescer. É possível não sentir a presença de Deus,mesmo Ele estando sempre por perto,somente pelo simples fato de não ter intimidade com Ele (Ore),E verá sempre que Ele nunca se afasta de vc..."A Oração,em outras palavras,o falar com Deus,é a chave da sua vitória "!
QUANDO ME SINTO FRACA,
ENTÃO É QUE ME FAÇO FORTE.
Sei que Deus não me criou
para que me sentisse derrotada
pelos problemas que a vida me apresenta.
...Deus não me criou para o desânimo
que insistente bate à porta de meu coração,
sempre que alguma coisa não dá certo.
Ele não quer ver esta ruga
que aparece em meu rosto,
reflectido no espelho,
sinal de toda a preocupação
que ocupa minha mente.
Ele sabe que se hoje
as coisas não me parecem bem,
amanhã, à luz de um novo dia,
elas me parecerão menos graves,
do que o impacto que me causaram.
Ele sabe, que não obstante,
à pequenez de minha fé,
sinto que posso contar
com a Sua protecção.
Sabe que tenho a certeza absoluta
de que não colocará em meus ombros
peso maior do que eu possa suportar.
Sabe que entendo
que essas experiências desagradáveis
pelas quais passo em minha vida,
servirão apenas para
evoluir e fortalecer meu espírito
e enriquecer meus conhecimentos.
E é por tudo isso,
que não devo esmorecer,
não devo dar ao meu inimigo,
seja ele quem for,
físico, moral ou espiritual,
o gosto da vitória sobre mim.
Deus me criou para ser amada,
principalmente por mim mesma!
DEUS ME CRIOU PARA VENCER...
SEMPRE
O que Deus éh pra mim??
O meu Criador, meu Amor maior, minha maior paixão, meu maior desejo, minha Paz ♥
Minha vida, a Razão da minha vida, a Razão da minha alegria e felicidade, o ser que me consola nos momentos de tristeza.
Éh Pai, éh Amor, éh misericordioso, éh amoroso, éh lindo, éh santo, éh perfeito ♥
Já errei tanto mesmo sendo cristã evangélica e Ele sempre me dá novas chances, chances que muitas eu ainda perco.
O Rei, o Senhor, o Redentor, o Maravilhoso, Príncipe da Paz, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade.
Meu Pai, meu Paizão ♥
O que me concede o abraço (mesmo que só imaginário) mais gostoso e confortável, que me diz palavras lindas através da Palavra dEle e de louvores destinados a Ele. Ele pra mim éh tudo ♥ Não há ninguém como Ele, nunca houve e jamais haverá ♥
Além de ser tudo isso, tão lindo, santo e perfeito, Ele ainda me ama, coisa que ultimamente as pessoas não estão conseguindo obter das outras *--------*
Esse é pra você,
Que diz que em Deus crê...
Que sabe do atraso moral que é um palavrão,
Mas o usa em toda situação.
Traições, omissões, drogas e bebida
É isso mesmo que quer pra sua vida?
Nega, mas não deixa de fazer um só dia
Será que não tem amor por sua família?
Você que fala tanto em Jesus
Mas vive na escuridão e não emana nenhuma luz.
Atenção vive a pedir...
Mas o amor não consegue sentir.
Aplausos vive a clamar
Mas ser humilde é mais que falar.
Não dá valor no seu pai
E esquece que um dia ele se vai.
E só o que fica é a culpa
Por não ter tido boa conduta.
Sentimento esse que mata,
Pense no quanto maltrata!
O Mau Esta Dentro de Cada Um
Deus Nos Jogou Nesse Mundo Para Amarmos e Sermos Amados
Mais o Homem Com Tudo sua Obscuridade no Coração Criou Armas
E Dor em Cada Bala Criada Uma Mãe Mulher ou Filho Choram Deus la do Seu Olha Pra Baixo e Diz "Lhes Dei o Mundo e a Inteligência Mais Com Sua Mente Sabia Criarão a Destruição Agora Estão Condenados a Viver na Dor e na Destruição Até se Dizimarem Nação Por Nação."
conhecer você foi uma das melhores coisas que poderiam acontecer comigo , agradeço a Deus a todo momento por ter me presenteado
com a sua presença em minha vida , foi por pouco eu sei que foi , mas pra mim foi tudo tão de repente que ate acho que demorou um pouco . A principio estava achando que poderíamos ter algo juntos, mas não tinha certeza , nunca havíamos tocado no assunto nós,
então resolvi não misturar as coisas , levar tudo na amizade e tal .
quando conheci você foi mágico aquele primeiro abraço foi irreal, ate então estava tudo bem . quando entramos naquela sala de cinema
e você me olhou por aquele instante no fundo dos olhos , eu me perdi e quando dei por mim estávamos aos beijos , foi maravilhoso
algo que eu jamais esquecerei , eu sinto muita falta de você , não estou apelando nem implorando para que
volte . só estou expondo o que sinto por ti , não entendo porque você mentiu pra mim ? desde o principio eu te disse que queria sua
sinceridade , disse a você que não teria razões para me omitir nada . mas você preferiu me esconder o que realmente ouve . Passamos uns dias tensos sem nos falar direito , e quando menos esperava você me disse :
precisamos conversar. meu mundo se desfez eu não sabia mais o que fazer , e você não aguentou muito tempo e me disse no dia seguinte que
que ja não dava mais que mal nos comunicavamos. A principio fiquei bem magoada , mas depois percebi entendi que eu talvez eu nem AME VOCÊ.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de mãe para filha emocionante que fortalece a conexão
- Carta de Deus Você é o meu Milagre
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus