Carta de Amizade Expressando seu Sentimento
Se tu tentar contestar algo que julga ser seu por direito, dificilmente conseguirá sem o uso da força, e quando usamos ela somos terríveis impiedosos e sem condições para se ter por perto. Me pergunto se tem algo a se fazer em relação à isso, pois se não tem então somos fadados ao poder dialético.
Não deixe o seu sorriso ir embora por conta das pequenas coisas que querem te apagar, também não deixe ir embora aqueles que são responsáveis pelos seus sorrisos, porque são pessoas que Deus planta em nossa vida para nos fazer lembrar de que, independente da circunstância, sempre terá alguém para quem sorrir, por quem sorrir e que merecem o melhor de nós, o melhor dos nossos sorrisos...
Hoje é um dia importante, dia que descobri o efeito de tudo isso, efeito do seu sorriso, efeito que você tem sobre mim. Hoje me deu vontade de te abraçar, de te olhar e dizer que não ficara tudo bem, mais mesmo assim eu ficaria do seu lado. Em mim não cabe mais mágoa, vontade de cuspir arrotar, vomitar minhas verdades. Então eu sou assim, e virei assim então me engula feito homem e se faltar coragem procure em mim, porque eu sei que aqui não faltara.
A minha vida depende só de você, seu carinho sua paz é você quem faz , e digo mais, minha felicidade tem seu nome escrito porque pra sempre eu quero ter alguém pra me amar e não pra sofrer , a vida é assim e eu sei como ela se encontra meus passos vou seguindo pra ir de encontro a você no fim do mar de guerra que defronta.
Você é quem faz seu destino. Sua caneta é quem escreve sua história,borrachas não podem ser usadas para apagar o que passou,mas você pode virar a folha e tentar reescrever. Você pode optar por seguir de modo certo e não gastar mais olhas,ou seguir errado e acabar com todas as folhas reescrevendo uma história que nunca terá um final feliz. Como eu te disse é SUA caneta que escreve a SUA história.
Nunca te abracei,nem pude lhe sentir…Não sei qual seria seu gosto,o que você me faria sentir,fico só imaginar de como bom seria,o que nunca foi.É tão dificil olhar você, tão distante,e não poder lhe tomar nos braços,sentir seu coração bater junto ao meu,isso é tudo sonho,que um dia com você quero realizar!
Foi quando no seu abraço eu não me senti aprisionada, dentre tantas coisas pontuais, presa por vontade, de uma forma sublime me ganha, me prende, dos seus defeitos, do seu edifício inteiro, dos meus defeitos, todo o desconcerto, tu és o sol dessa manhã, tarde e a noite inteira, tem toda as facetas, tu meu bem, consegue ser lua e sol, todo o pôr do sol, tem todo o brilho, é meu esconderijo.
“A nanociência e nanotecnologia é tão surpreendente e poderosa que em teoria, devido ao seu alcance como ferramenta nanométrica, é possível reverter um composto tóxico para atóxico, mesmo durante o uso, alterando sua estrutura molecular, e ainda tirar alguma vantagem dessa modificação.”
Eu não sei como se sente quando alguém diz o que deve fazer! Mas quero lhe afirmar que quando seu pai, professor ou pastor determina alguma coisa, é para o seu bem. Seja grata! Considere isso uma fonte de vida! Nossas instruções são destinadas a abençoar sua vida e salvá-la de problemas. Por natureza, ninguém gosta de receber ordens sobre o que fazer, mas uma pessoa virtuosa reconhece que as leis sábias são para seu próprio bem. Então minha última lição: Não decida ser professora antes de ler todas as minhas crônicas da vida escolar. São situações reais que vivi e, com certeza, qualquer um, que se enveredar por esse caminho, irá passar por coisas piores, pois as relações estão só piorando. E se ainda insistir em ser uma professora pode me culpar, pois não fui convincente o suficiente para lhe demonstrar o quanto quero seu bem.
Namore com alguém que te entenda, respeite suas necessidades e principalmente dê valor para o seu esforço em relação ao trabalho, entendendo que prioridades existem e devem ser consideradas. Caso contrário, viva solteiro(a), não desperdice seu tempo, pois há momentos na vida que não voltam mais, faça na sua vida momentos para recordar e não, "esquecer".
Hoje eu só peço: Calma coração, uma batida por vez, nada de acelerar. Calma coração, tudo tem seu tempo e você já está cansado de saber disso. O tempo foi suficiente para te mostrar e te ensinar que a pressa só atrapalha. Então calma coração, segure suas emoções, deixe para colocá-las em ação no momento certo.
Se seu caminho é íngreme, encontre uma maneira de construir um lindo jardim. Não espere que o terreno ou as condições climáticas mudem. Encontre a solução através de estudo persistente e continuo de como mudar as circunstancias que limitam o crescimento do jardim da sua vida. Cuide bem dele; retire as ervas daninhas. Mude de atitude, vislumbre, planeje e ponha em prática a cocriação da realidade que deseja para si.
Em verdade eu vos digo: muitos, contudo, irão perecer e derramarão o seu sangue na areia, porque mais tarde o meu ensinamento se transformará em falsos e confusos ensinamentos, assim como eu nunca os ensinei, e novos cultos, seitas, e religiões teístas surgirão, e que se originam das mentes dos escribas e dos sacerdotes e dos fanáticos.
E, assim, muitos cultos teístas se estabelecerão em meu nome, mas o seu propósito será apenas escravizar as pessoas em seus espíritos e privá-las de sua liberdade e em suas ações e, por isso, os cultos, religiões e seitas teístas exercerão um grande poder sobre os povos e sobre os países, e sobre o dinheiro, e assim as pessoas serão agarradas pelos cultos teístas e serão açoitadas e afligidas e serão espiritualmente escravizadas por eles.
Se o vosso semelhante erra e abraça um ensinamento falsificado, vais e revelais o seu erro em particular entre vós e vosso próximo. vais, portanto, e ensine-o, se assim ele desejar, mas se o vosso próximo não desejar, não fiqueis em torno dele em vosso ensinamento, e não missioneis. Se o vosso semelhante vos der ouvidos, então tereis ganho o vosso próximo, pois ele ouviu o vosso ensinamento, e o seguiu. Mas, se ele não vos der ouvidos, e continuar a se devotar à sua insensatez e sua ignorância, deixai esta pessoa para lá, pois ela não é digna de vosso ensinamento, uma vez que vós fizestes de tudo o vos foi possível. É melhor deixar uma pessoa irracional seguir pela caminho da miséria, do qual ela ficará ainda mais ignorante e adoecerá no pensamento, do que levar a confusão ao vosso próprio espírito. Em verdade eu vos digo: os céus se desmoronarão antes que se possa ensinar a razão à uma pessoa irracional e insensata; portanto, acautelai-vos diante de tais pessoas.
Quando os Fariseus se reuniram em conselho para que pudessem pegá-lo em seu discurso, eles enviaram seus seguidores até ele, incluindo algumas das pessoas de Herodes. Então, eles disseram: "Mestre, sabemos que tu és verdadeiro, e que tu ensinas o caminho das leis e recomendações corretamente, e que fazes distinção de ninguém, visto que tu não te preocupas a respeito da reputação das pessoas, mas somente e apenas com as leis de deus. Pois isso, diga-nos a tua opinião: é justo pagar tributos ao imperador ou não?" Mas, Jmmanuel percebeu a sua malícia, e disse-lhes: "Vós sois enganadores, hipócritas e fraudulentos, como sois baixos em inteligência e compreensão e na crença em um deus que vós quereis tentar-me de tal maneira doentia e tola?"
Mas, então (eles, os líderes religiosos) depois de obterem o seu lucro, porque então, de repente, eles expõem as verdadeiras aparências de suas faces e, portanto, grunhindo e babando em fúria como animais de rapina logo cravam as suas presas venenosas nos corpos de suas vítimas. Portanto, não temais diante deles, porque nada existe que esteja oculto que não será revelado e nenhum segredo há que não será conhecido.
O ser humano não deve perder o seu caminho nas moitas da limitação, mas deve expandir a sua consciência e buscar e encontrar conhecimento, a lógica, e a verdade e, portanto, destes, aprender a sabedoria. o ser humano alcançará todo o conhecimento e a sabedoria, desde que se esforce, seriamente, pela relativa perfeição em seu espírito. Portanto, dominando todas as orientações possíveis dentro dele mesmo, e quando ele desenvolve seus poderes espirituais à níveis cada vez mais e mais elevados e, assim fazendo, o ser humano, relativamente, aperfeiçoa a si mesmo.
Após este tempo Jmmanuel enviou um mensageiro à Galileia, para buscar o seu irmão Tomé, e eu, o seu discípulo Judas Ischkerioth. Contudo, passaram-se dois meses antes que Tomé, e eu, nos juntássemos à Jmmanuel, e lhe trouxéssemos más notícias. Seu irmão Tomé assim falou, dizendo-lhe: “Os teus discípulos falsificaram muito o teu ensinamento; eles te insultam, te chamando de filho de deus, e eles também te igualam à um criador. Mas os principais sacerdotes e os Fariseus e Saduceus perseguem os teus seguidores, e os deixam ser apedrejados; assim que são pegos.
Qualquer que seja o seu emprego, por mais humilde e até deprimente, dedique a ele o melhor de si, como se fosse um dever de religião, porque de fato é. Nunca se ouviu dizer que Nosso Senhor, no seu emprego de carpinteiro, deixasse de entregar alguma encomenda sob o pretexto de que “Tenho de falar com o meu Pai lá em cima”.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
