Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61938 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

SENTIMENTO DE PAIXÃO

Paixão pura que me traz ternura
Alva como a neve, transparece qualquer pensamento
Afugenta qualquer maldade

Paixão Bela de uma alma singela
Veracidade eterna de uma mente moderna
Luz, calor e devoção de um coração limpo

Paixão que esclarece sonhos, pensamentos
És tão branda e comprometedora quanto avassaladora
Mas é o sentimento que sinto neste momento

Minha paixão duradoura
Tão linda, mas comprometedora
Sempre me laçando, buscando novas aventuras

O sentimento que me passas é bem atraente
Mas me deixa muito confusa
Quando brinca com minha mente.

Inserida por lyastefanelly

O amor

O amor é um carnaval
É festa, é alegria
É algo que não tem igual
É um sentimento que contagia.

O amor é fogo
Que aquece meu coração
Alimentando minha alma
Deixando-me sem paixão.

O amor é realidade
Mostra-me a razão
De como é difícil viver
Sem amor no coração.

O amor é um grande mistério
Não tem explicação
É um sentimento maravilhoso
Porem são poucas as pessoas que
Realmente sabem o significado de AMAR.

Inserida por Jhennifer123

naum sei dizer

que sentimento e esse que min deixa
assim meio sem geito sem reaçao
quando vejo minha amada vem akela emoçao
fiko tao feliz que dar vontade de gritar eu te amo
o menina dos meus sonhos e com vc que quero estar
nos momentos felises tanto faz estando perto de vc
é oque min importa ouvir a sua voz min chamando
pra pensar nas coisas boas desta vida e as estrelas
adimirar fiko desenhando vc em meu pensamento pra
que eu numca esqueça dos nossos bons momentos.

Inserida por poeta-ba

_______((( Paixão )))_______

Paixão é um sentimento ruim, Quando estamos Apaixonados por alguem na maioria das vezes não conceguimos dizer para pessoa cujo estamos apaixonados que a Amamos.

Mais quando a paixão é correspondida e realmente vc ea pessoa estão apaixonados e se Amando e os 2 sabendo do sentimento do outro. E Curtindo esse Amor.

Aiii Sim essa paixão se torna um sentimento bom, pois ela deixa de ser paixão e se torna um Amor.

O Amor é um sentimento maravilhoso, posto que se uma pessoa não tiver Amor no seu coração, Por mais que ela tenha Riquesas, Ela é infeliz.


Posto que Paixão traz dor

E Amor Traz Felicidade

Pensamento de Eduardo ( Dudu Speed )

E-mail ( Msn )

Eduardo_santosleocadio10@hotmail.com

Inserida por DuduRx8

_________((( Paixão e Amor )))______________

Paixão é um sentimento ruim, posto que quando na maioria dos casos quando uma pessoa esta apaixonada ela não tem coragem para falar com a pessoa cuja ela esta apaixonada.
Então esse sentimento Traz dor poruqe a pessoa quer falar com a(o) Amada(o) mais não concegue.

Mais quando uma pessoa se apaixona por um pessoa que também é apaixonada por ela, Posto que é um sentimento bom pois esse sentimento vai deixando aos poucos de paixão para Amor.

Que é o melhor sentimento que existe, posto que sem Amor nada sou, e ninguem é, Por mais que a pessoa tenha riquezas, se ela não tiver Amor no coração, Ela se torna uma pessoa infeliz, Cujo ninguem suporta.


Ass : Eduardo S. Leocadio ( Duduzim Speed'Zinho )

Inserida por DuduRx8

Passo dias e noites tentando entender este sentimento chamado amor, que brotou e enraizou em meu coração.
Quero entender como eu pude me apaixonar tão loucamente assim, sem um olhar, um toque, um beijo, vivendo de pensamentos, de momentos, de espera e de muitas saudades.
Às vezes paro e digo a mim mesma será que vale a pena, será que ele merece tanto amor assim.
Estou começando a ver e entender que não.
Que não adianta eu passar horas e horas te olhando, te procurando, se você nem se quer nota que eu estou aqui.
Que chorar por você não vai valer a pena, pois você jamais irá enxugar minhas lágrimas.
Que toda vez que eu chamo por você com mensagens , com palavras, com um simples oi. Você quase sempre nem me nota, não se importa comigo ,com o meu amor, com meu sofrimento.
E continuo dizendo a mim mesma de que adianta te amar tanto, se você não sente nada por mim,ficar dias e dias sem dizer ao menos olá,se você meu amor nem percebi a minha ausência.
O engraçado é que mesmo sentindo tudo na pele, eu não consigo tirar este sentimento de dentro de mim.
E já acreditando que você não o mereça, eu continuo aqui a passar dias e noites pensando em você, no seu sorriso, no seu jeito gostoso de falar.
Eu espero que muito em breve todo este amor acaba, que este sentimento saia de vez do meu coração. Com toda esta sua indiferença acredito que será logo.
Você vai sentir saudades do meu OI, das minhas declarações de amor, mesmo que bobinhas, das mensagens, dos bilhetinhos, das preocupações que sinto por você, de todo tempo que dediquei a este amor.
Mas acredite, será tarde demais.

Inserida por nannymiranda

O sentimento muito forte, quando você conquista algo que vem lutando a tempos, e finalmente você consegue sucesso.
Hoje só eu sei as coisas que eu sinto e posso afirmar que é muito bom, algo que eu ja sentia talvez esteja crescendo cada vez mais, e a não-solicitada opinião das pessoas sobre oque pode acontecer e o que devo fazer não me atinge em nada. Eu sei o que devo fazer, estou decidido a continuar sem medo.
Hoje embora pouco tempo, me sinto feliz e sei que posso ficar mais ainda pois só depende de mim a minha felicidade, ou sei lá, cada pessoa faz sua parte.
Em meu quarto fluem pensamentos fortes que apenas eu posso decifrá-los e eles me atingem com tamanha felicidade
embora um poco com medo, mas sei que devo prosseguir sem temer.
E agora sei que consegui e toda luta e todo o tempo valeu a pena ter esperado e vencido, pois não estaria aqui escrevedo mais ou menos oque sinto,
as pessoas podem me ver de qualquer jeito e acharem que sabem o que estou sentindo, poucas saberam a verdade.
Oque eu posso dizer é que sempre procurei e esperei por isso e todas minhas palavras eram sobre isso, e ao te ver cresce o sorriso de algo que sempre quis. Apenas os meros detalhes são as testemunhas de meu sorriso.

Inserida por giovannirodrigues

AMOR DE VERDADE NÃO TEM DEFINIÇÃO
(Qualquer sentimento contrário é ilusório)

Há, existem várias formas de amor, todas belas, todas nobres e dignas de ser, cada qual em sua essência, mas há um que é realmente sublime, é aquele tipo de amor que nenhum ser humano deveria morrer ou querer viver sem a sua experiência.
Esse tipo de amor quando realmente acontece tem a capaciadade de exonerar e abstrair qualquer sentimento negativo e destrutivo, você fica em estado de êxtase completo, é indescritível, inexplicável, incoerente na sua forma de ser e de estar.
É amor de verdade, ultrapassa cada parte de nossa alma, desconcerta nosso espírito, é ilógico no seu modo de existir, não há palavras para a sua real (digo: irreal) definição.
Amor assim é suplemo, é de Deus, não pede permissão para entrar, simplismente se faz presente, quando damos por nós já estamos tomados por ele, meche com todos os nossos alicerces, desistrutura, nos transforma, restaura, renova, muda, nos apresenta o nosso melhor, nos rende, nos desapropria de qualquer convicção que pudéssemos ter a seu respeito, nos desarma, ficamos paralisados diante sua grandeza.
Amor assim é único, não tem razão de ser, é infinito, não há explicação plausível para a sua definição, diante de tal fenômeno perdemos nosso pátrio poder, ele está no controle, ele é livre e sabe exatamente para quem irá se direcionar(e como sabe), seu radar é infalível, reconhece no meio de muitos o que te completará, amor assim é benevolente. Mas atenção esse tipo de amor não acontece para qualquer um, tem que ter coração, emoção, é só para quem sabe se doar, sabe se resignar, amor assim é para quem está aberto, sem preconceitos, sem travas é para os que tem coragem.
E para aqueles que já se encontram neste estado, digam AMÉM, vocês foram ABENÇOADOS.
PONTO FINAL : Amor de verdade existe, não tem definição, só acontece uma vez e é para sempre.
Piegas? Cafona? Meloso? Conto de Fadas?
Não: AMOR e VERDADEIRO.

TMM

Inserida por nicurinha

Outro clichê ridículo:

"Dó é o pior sentimento que se pode ter por outra pessoa"
Gostaria de saber quem foi que soltou essa asneira! Talvez algum roteirista de filmes americanos.
Dó é compaixão, é a forma mais ampla e genérica de AMOR. Sente-se dó de uma pessoa em extremo sofrer, ou sente-se dó por desperdiçar o leite. O dó é tão amplo que não classificamos gênero espécie, substantivo, adjetivo, nada. Pode-se sentir dó por qualquer pessoa, fato, objeto ou motivo. Quem é incapaz de sentir dó é incapaz de qualquer tipo de amor.
As pessoas, por vezes, aceitam como verdade qualquer besteira que a mídia oferece, e se esquecem que na verdade o pior sentimento para com o próximo é a indiferença...que segrega, exclui, envergonha e mata.
Se vc fitar alguém em sofrimento, físico ou emocional e não sentir dó, algo de muito errado está acontecendo. É um sinal de alerta. Pare e reflita - "Que tipo de pessoa estou me tornando?
JPFC 16/04/2008

Inserida por JPFC

O Orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal.
Mas um orgulho doentio pode acalentar outros sentimentos e como erva daninha vivem sugando o que há de melhor em um ser humano.
A Soberba é um sentimento negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais.
Orgulho e Soberba caminham juntos, mas apenas são separados pelo caráter de cada um, pois as pessoas de caráter sabem muito bem diferenciar os dois criando assim um outro sentimento peculiar, a Humildade!

Inserida por Paulo-Santana

O fim de um amor.
Mayra Cristina Barbosa

Um misto de sentimento tomara conta de mim desde que abri aquele email. “Preciso falar com você, me procure ainda hoje!” Tentava em cada letra, desvendar a intenção com que me escrevera aquilo. Depois que rompemos o namoro nunca mais havia me procurado. E agora, o que o levara a deixar aquele email. Tão direto e misterioso.
Cinco meses, cinco longo meses que a ausência do meu amor torturava minha alma. Cada dia sentia meu coração mais apertado e minha vida mais acinzentada, sem sentido. Enquanto me dirigia para sua casa, lembrava dos momentos felizes que passamos juntos. Nossas viagens, nossas danças, nossos apelidos. Coisas tão peculiares, tão especiais, e pensar que jogamos tudo fora.
Cheguei à frente do prédio e hesitei em entrar. Confesso que o medo de me frustrar tomou conta de mim naquele momento. O que ele queria comigo? Porque só abri meu email um dia depois que ele me enviou a mensagem? Será que ele ainda quer falar comigo? Duvidas, incertezas...
O porteiro me reconheceu de imediato e perguntou o motivo de minha ausência. Disse que estava viajando, mas a verdade é que eu tinha esperança, um fio de esperança de me reconciliar e começar de novo o que nunca deveria ter terminado. Tomei coragem e subi. De escada mesmo. Queria tempo para pensar nas palavras que eu poderia dizer ali naquele momento. Eram cinco andares, e cada lance de escada que eu subia, sentia meu coração mais acelerado. No penúltimo lance, parei e respirei fundo. Não queria chegar com uma aparência de desesperada. Subi o ultimo lance lentamente até chegar a sua porta. Porta essa que já tinha sido cenário de tantas despedidas, sempre com a promessa de que eu voltaria no outro dia, para te amar um pouco mais, para ser feliz um pouco mais, para viver um pouco mais. Até que um dia eu me despedi e jurei que era para sempre.
O que eu estava fazendo ali? Quebrando um juramento! Pensei em voltar, deixar um bilhete sei lá... Mas se fizesse isso, eu nunca saberia o motivo daquele email. Respirei fundo e bati na porta. Ninguém respondeu, novamente bati e nada. Virei as costas certa de que não havia ninguém, então me lembrei que eu tinha uma chave. Titubeei em abrir, mas com muita coragem tirei a chave do bolso e abri a porta.
A televisão estava ligada. Canal de esportes como sempre. Lembrei-me de como aquele vicio pelo futebol me irritava, mas até disso eu sentia falta agora... Fui andando lentamente por cada cômodo da casa lamentando a desordem que se tornara aquele local desde que não estive mais lá.
Aproximei-me do quarto e vi o computador ligado, me aproximei para desligar, já pensando que não tinha ninguém em casa. Ao passar pela cama, vi a pior cena que os olhos de uma mulher poderiam enxergar. O ser que eu amava, aquele a quem eu dediquei meus melhores dias, meus mais nobres sentimentos, estava ao lado da cama sem vida, morto...
Senti metade de mim morrendo naquele instante, o chão fugiu dos meus pés, me faltou o ar, quando olhei para a tela do computador pude ler um email. Ainda não tinha sido enviado. Dizia assim: Perdoe-me por minha atitude covarde, mais é insuportável a dor da sua ausência! Adeus.
Passei anos da minha vida culpando-me por seu suicídio. Talvez se eu abrisse minha caixa de email, um dia antes eu ainda o encontraria com vida. Foram necessário meses de terapia para que eu pudesse esquecer aqueles momentos horrorosos. Hoje estou conformada. Restaram somente lembranças desse amor que começou de uma forma tão linda, porém com um fim tão trágico.

Inserida por mayracristina

As vezes eu me pergunto: Qual o sentido da raiva?, Para que serve esse estrondoso sentimento? Para enfraquecer o coração? Sujar a harmonia e a paz?
São inúmeras perguntas e nenhuma resposta!
Que ser humano é capaz de dominar esse sentimento por completo? Extinguir de uma vez por todas esse sentimento recalcitrante?
Em termos bem sutiis, é possível uma pessoa controlar esse sentimento. Mas dominar por completo é algo praticamente impossível.
Eu gostaria muito de saber como acabar com essa pequena "raiva" que quase sempre me leva ao descontrole.
Se não fossem certas "meditações" que faço, não sei até onde seria capaz de prosseguir..
Espero que eu jamais perca esse controle.
A raiva, por sí só, já é um ato desprezível, raiva em excesso pode causar sérios danos. Seja à sí mesmo, à sociedade ou à outrem. Nada nem ninguém é responsável pelos nossos atos, a não ser nós mesmos. Por isso, "que todos consigam controlar esse estúpido sentimento!!"

Inserida por marianays

Sabe do que eu entendo mesmo?
Entendo que esse sentimento me deixa assim: querendo.
Entendo que essa sensação me deixa assim: viciado.
Entendo que esse teu amor me deixa assim: paralisado.
Entendo que essas palavras me deixam assim: consumido.
Entendo que pra te amar, preciso te devorar.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Sentimento louco Que sinto por você nunca me declarei sei o que significo pra você,
Se sentisse pelo menos o que eu sinto nossa amizade não seria isso.
O quê mesmo você sentir por me ?se não sentir nada ,isso é o fim, você nem me enxergar como se eu não fizesse parte da terra... queria realmente que não fosse o fim mas foi o que eu quis pra mim, então é isso é um "adeus" te dou um beijo e um abraço meu Romeu.

Inserida por Geisinhasantos15

Bonecos sem vida
Sem humor, melancolia
Tristeza, raiva, alegria
Sentimento não combina

Coração, casca vazia
A nicotina que alivia
A droga chega e vicia
Mata aquela que vivia

Condena sua família
Tudo só por rebeldia?
Acha que tudo é historinha
Nem sabendo o que fazia

Com a vida não se brinca
A saúde não se arrisca
Foi tentar experimentar?
Toma, agora tá perdida

Inserida por Akanmi

Se tu derramaste uma lágrima
chamarias qualquer medíocre sentimento
de amor puro e intenso

Mas como o olhar não fantasia a existência
Afrontaria-te a fim de revelar a perversão contida em teus olhos
E testemunhar o amor os deixando cada vez mais

Mas não sabia que te amava tanto a ponto de meu coração partido
nunca mais retornar à vida

Eu olhava teus olhos quando o amor me deixou para morrer

Inserida por poetanonimo

DENTRO DE SI

A distância castiga um coração
Separa um olhar
Mas nunca mata um sentimento
Por mais que a saudade castigue
Valorize os melhores momento
Não sei onde mora a felicidade
Mas ela está dentro de si
E você pode sentir
Um amor de verdade

O amor é a fonte inesgotável
Basta semeiar pra conseguir
Mas para amar os outros precisamos primeiro amar a si
Tudo é questão de ponto de vista
Mas não procure em alguém a perfeição
Tente enxergar nas pessoas a beleza do coração.

Inserida por Negro_Vatto

Cada Um, Cada Um

Quando há sentimentos
Tem que ser verdadeiro
Sentimento de posse
Não é bom pra ninguém
As pessoas só querem
É o que lhe convém
As pessoas só precisam
De mostrar que estar bem

Imagine você viver
Uma vida que não escolheu
Cada um leva sua cruz.
Resolve os problemas teu
Mau os seus já estão resolvido
Se mete em problema meu

Quer-se viver pra agradar
Sem preocupar com felicidade
É um viver sem querer viver
Perdeu sua identidade
Não sou movido,
Pelo o que os outros pensam
Cada um cuida do seu
A vida tem que ser assim

Inserida por Negro_Vatto

Mães Do Mundo

Mães, o sentimento mais puro que uma mulher pode sentir, mesmo sem ainda ver o rosto de seu bebê muito amor ela é capaz de emitir
Planejado ou não seu filho que virá irá transformar aquela mulher fazendo seu amor explodir quando na primeira vez que segurar seu bebê, é quase incapaz que apenas o bebê chore nesse momento, a lágrima de uma nova mulher cai nesse momento, como é difícil segurar tanto sentimento
A guerreira mais forte dessa guerra pelo seu filho ela enfrenta todas as barreiras ao mesmo tempo que ela é a pessoa mais doce do mundo, um abraço dela vem como uma fonte desse amor que não oscila nenhum segundo
Elas te segura no seu primeiro tombo te ajeita e segura nossas mãos pra que não caímos mais, com o tempo caímos de novo mas com sua presença sentimos segurança e paz

Mães que não param nenhum segundo e vão a luta pra nunca ver o sorriso de seus filhos mudar, não importa o clima elas não param de tentar
Não há outra mulher no mundo que ficaria sem comer pra dar o pouco para seus filhos, na sua caminhada pela vida ela construirá metade dos trilhos
Não há outra pessoa que te daria a vida pela segunda vez sacrificando a própria vida pela sua, mães solteiras que no papel de pai também atua
A melhor conselheira do mundo ela é a única que te conhece realmente, siga as instruções dela e viva plenamente
Mas parece que ainda todas as palavras bonitas são poucas pra definir esse verdadeiro amor, é como um abraço dela que cura toda dor

Tudo que ela quer é seu bem quando eramos bebê ela perdia noites de sono por nos e quando crescemos tardamos a voltar pra casa e ainda ela perde o sono esperando que voltamos, você pode ir o mais longe que puder mais sua mãe é o ponto central que amamos
Mães modernas as vezes não dão a luz aos seus filhos elas encontram a luz no sorriso inocente de uma criança no orfanato, não importa de onde ela vem e como são se elas sentem esse amor nato
Mães de ferro que suporta tanta coisa com um sorriso e esse sorriso é pensar no sorriso de seu filho no fim do dia, embora o dia seja pesado ela se renova nessa fonte de alegria, e num abraço ela repõe suas energias
Mães que choram ao ver oque não pode dar oque sua filha quer é um pesadelo essa situação, com o tempo ela terá tudo então
Mães antes do tempo cheias de receio mas com a certeza de criar com tanto amor, e vai ser como for

Ela é simplesmente a rainha que no passado lutou intensamente pra que tudo hoje virasse um domingo feliz o almoço em família é a recompensa, netos e filhos juntos nessa vida intensa, missão cumprida é o que ela pensa
365 dias do ano é delas porque não há nada no mundo que substitua esse sentimento, ela guarda cada cada minuto de você em lembranças que não se vão ao vento
Agora olhe para sua face e veja as marcas do tempo e essas marcas foram adquiridas por você, não há outra pessoa no mundo que faria não pague pra vê
Por você ela faria tudo isso de novo e tudo que ela quer em troca é sua felicidade, seja sensato com suas atitudes e por ela tenha muita responsabilidade
Feliz todos os dias das mães mostre todo seu amor e agradeça por ela estar com você todas as flores a majestade

Inserida por AdrianoLopes1

me diga quantos segredos te consomem..
acordei nas cinzas depois de morrer,
guarde seus sentimentos para outra pessoa...
não se engane nada pode ser pior...
cada corte na tua língua depois de um beijo,
foi um castigo senti por deixar você...
você pode sentir isso em minha palavras,
continua a desejar algo que nunca teve...
as cinzas que cobriram meu corpo me deram forças...
veja minha insanidade quero cada dia...
que a morte esteja em seus lábios...

Inserida por celsonadilo