Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61851 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

13/03/2019

O tempo é senhor do destino
Segue seu rumo,
como um rio que segue desviando de obstáculos e contornando montanhas,
Em alguns trechos mostra-se revolto e em outros como remanso,
como se detivesse para admirar a paisagem que fica.
Por onde passa deixa um pouquinho de si e,
e leva também um pouquinho do que lhe oferecem em cada lugar.
Tem tempos na vida que nosso tempo é abrupto,
por todos lados que se vira lhe falta saídas e soluções,
enquanto em outros tudo se abre para o bem e o bom.
Tudo é relativo.
Tem tempo pra tudo, sorrir e chorar,
lamentar e comemorar, abrir e fechar, versos e reversos.
Se o tempo lhe é favorável, não o perca de vista,
embale e acalente seu tempo com alegria e amor.
Se porém o tempo não estiver favorável,
aguarde com paciência,
até que lhe cesse o mal humor e novamente volte a bailar.
Dizemos que: "O tempo vale ouro!"
Com certeza, não deve ser desperdiçado, mas sim, plenamente utilizado para o bem.
Acrescente valores ao seu tempo,
Faça-o à sua personalidade e modo de ser,
para que em todos ambientes que se fizer presente
lá se encontre o encanto e a magia que carregas e possuis.

Inserida por Annnttonious13

"Ao sair pelo seu portão, você se depara com um milhão de inimigos"

Este princípio encontra eco no antigo provérbio: "Aquele que cruza a soleira da porta tem sete inimigos." O descuido é um grande inimigo quando deixamos a segurança da nossa casa. Se não estamos na melhor forma, tanto física quanto emocionalmente, atraímos encrenqueiros e problemas. Portanto, devemos adotar a atitude de que, ao nos afastar do portão de casa, estamos entrando no meio de muitos inimigos potenciais e devemos ficar mentalmente alertas."

Inserida por vilmar_volek

Me encanta ver seu sorriso, pois me conquistou. Verdadeiros amigos não compete de longos anos, mas da simpatia que causamos. Nunca tive o dom de causar, mas sou mero assistente no palco das causas.
Verdadeiros amigos se apaixona pela vida e voce é a vida e a razão do meu existir.
Ter amigos é mais que um dom, é uma virtude de muitos no coração de poucos. Tenho tanto pra falar, mas sua imagem é a resposta de meu silêncio.

Inserida por ZeAlcantara

Ele quis ir até o quintal de sua casa de madrugada no frio sem blusa sem nada, nada além do que seu amor ele tinha sdd e olhou para os céus e pelo seu rosto implorou.
Seria loucura pedir aos céus “você aqui comigo” mas mais loucura ainda seria eu não tentar isso que talvez passa ser um ato clichê mas do que me importa?!... então pedi, tomando me capuchinho esperei você, as estrelas se juntavam e nem parecia algo real formaram olhos nariz e boca foi algo surreal bem fora do normal meu copo caiu foi algo inédito minguem nunca viu.
Fiquei ali por minutos admirando sua beleza até no céu quando entrei me deitei e abracei com algo, dormi e do nada acordei sentia sem cheiro sem saber como ele é sentir sua presença sem saber como que é senti seu calor sem saber se realmente é...
Então dormi com você sonhei e com você nos meus pensamentos eu acordei e te levei pra bem mais além do que imaginei....


Amor paixão

Inserida por EllenGreicielle

Os homens que querem mudar
Os tempos são visto como
Aberrações em seu tempo
Pró queles que se acham
Humanos.

Com o passar dos tempos
No futuro as aberrações são
Vistas como os peregrinos da paz
Seus exemplos de resistência
Aos humanos que sé acham
homens serão incentivos a todo
Humanidade.

Inserida por dayvton_almeida

Seu coração
É como ônibus, como metrô
As pessoas se empurram para conseguir entrar
Se encolhem para se encaixar
Se esforçam para transitar
Esperam
Dormem
Passam do ponto
Seu coração
É como ônibus, como metrô
Eles queimam para protestar
Protestam para melhorar
Arranjam espaço para marcar; pixar.
Eles brigam por lugar
Mas quem dirige sou eu.

Inserida por luazanella

Te procurei para me dar prazer.
Eu quis o seu amor para me realizar.
Posso até te querer muito ainda.
Só não vou mais te procurar pra nada.
Me machucou com sua grosseria.
Causou conflito e acabou com o clima.
Estou cansada bater de frente com você.
Prefiro estar em paz comigo mesmo.
Eu não consigo ser feliz com você assim.
Prefiro me escolher por muito amor que tenho.

Inserida por AlineBastos

Não pense que as pessoas não sentem ou sabem quando são desmerecidas por quem está ao seu redor, sabem e sentem também quando a decepção começa a criar raízes em seu corpo, elas enxergam sim, tudo, tudo mesmo, mas sabem que o valor delas não estão no que que pessoas pensam ao seu respeito, muitos preferem não dar valor a quem está ao seu lado, pois foram criados imaginando que o quintal do seu vizinho sempre será mais valorizados do que o seu, e assim esquecem de cuidar do seu próprio quintal.
Limpe as ervas daninhas do seu quintal, regue e colha com o tempo tudo que for merecedor.
Ame a si mesmo para poder dar e receber o amor que merece

Inserida por Lufs18

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir.
Mas os nossos sentimentos fazem divisão entre nós e Deus, e os nossos pecados encobrem o seu rosto de nós, para que não nos ouça.
Porque as nossas mãos estão contaminadas de sangue, e os nossos dedos, de sentimentos que não o agrada; os nossos lábios falam falsamente, nossa língua esconde a verdade e induz ao erro.
Ninguém há quem clame pela justiça, nem ninguém que compareça em ato de avaliar, entender, comparar pela verdade; confiam na vaidade e andam falando mentiras; concebem o trabalho e produzem a iniquidade.
Chocam ovos de basilisco (de forma consciente ou não; contribuem para maldade) e tecem teias de aranha; aquele que comer dos ovos deles morrerá; e, apertando-os, sai deles uma víbora.
As suas teias não prestam para vestes, nem se poderão cobrir com as suas obras; as suas obras são obras de sentimentos egoístas, e obra de violência há nas suas mãos.
Os seus pés correm para o mal e se apressam para derramarem lágrimas inocente; os seus pensamentos são pensamentos de iniquidade; destruição e tristezas há nas suas estradas.
Não conhecem o caminho da paz, nem há prudência nos seus passos; os atalhos são tortuosos, os fizeram para si mesmos; todo aquele que anda por eles; não tem conhecimento da paz.
Por isso, o juízo está longe de nós, e a justiça não nos alcança; esperamos pela luz, eis que só há trevas; pelo resplendor, mas andamos em escuridão.
Apalpamos as paredes como cegos; sim, como os que não têm olhos, andamos apalpando; tropeçamos ao meio-dia como nas trevas e nos lugares escuros somos como mortos, não temos ações nem mesmo reações.
Todos nós bramamos como ursos e continuamente gememos como pombas; esperamos o juízo, ele não aparece; pela salvação, ela está longe de nós.
Porque o não observar, não cumprir, infringir a sua lei, se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados dão testemunho contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniquidades; como provocando injustiças ou causando prejuízo a outrem, e o mentir contra o SENHOR, e o nos retirarmos de ti Deus, quanto o falar que causa um efeito negativo em outro e o ato de opor se a uma ordem estabelecida, apresentar resistência, tornar-se rebelde, o conceber e exteriorizar do coração palavras de falsidade.
Pelo que o juízo se tornou atrás, a justiça se pôs longe, porque a verdade anda tropeçando pelas ruas, e a equidade não pode entrar.
Sim, a verdade desfalece, e quem se desvia do mal arrisca-se a ser posto de lado, defraudado; o SENHOR o viu, foi mal aos seus olhos que não houvesse qualidade do que está em conformidade com o que é direito.
E viu que ninguém havia; maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; pelo que o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, sua própria justiça o susteve; porque se revestiu de justiça, como de uma couraça, pôs o elmo da salvação na sua cabeça, tomou vestes de vingança por vestidura, cobriu-se de zelo, como de um manto.
Conforme forem as obras deles, assim será a sua retribuição; furor, aos seus adversários, recompensa, aos seus inimigos; às ilhas dará ele a sua recompensa.
Então, temerão o nome do SENHOR desde o poente e a sua glória, desde o nascente do sol; vindo o inimigo como uma corrente de águas, o “Espírito de Deus” arvorará contra ele a sua bandeira.
E virá um Redentor aos que se desviarem de causar erro de percepção ou de julgamento.
Quanto a mim, este é o meu concerto com eles, diz o SENHOR: o meu Espírito, que está sobre ti, as minhas palavras, que pus na tua boca, não se desviarão da tua boca, nem da boca da tua posteridade, nem da boca da posteridade da tua posteridade, diz o SENHOR, desde agora, para todo sempre.

Inserida por rosesabadini

O sol a raiar
pela estrada sem rumo
Mas do outro lado
do céu azul
Eu vejo o seu mundo

A lua se destaca
no céu azul
Quando a vejo
lembro do teu sorriso
Branco como as nuvens
dentro do céu azul

A perco de vista
mas ela permanece
Quando a encontro
lembro de tua pele morena
brilhante como a lua

Você e a lua
cada um com um efeito
Mas a beleza me cega
e fez com que eu não visse
As crateras
os seus defeitos

Pensei duas vezes
não tinha opção
Continuei olhando
a lua branca
no lindo céu azul

Inserida por Roedora

A EXISTÊNCIA DE OUTRO
(17.03.2019).

Passei o dia...
Pensando no seu sorriso,
E como sois tão terna!
Vida minha e poesia!
Com ansiedade, espero...
Para te ver a abrir como flor,
Exalando um pouco de perfume.
Um mistério nos olhos que,
Atraí-me de maneira sublime.
Todo o espírito se anima,
Quando chego no trabalho,
Pois sei... Estás lá a fascinar.
Porém, não nego a impossibilidade
De manter meu rosto afastado do seu,
Acreditando na existência de outro alguém.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Deus vê seu silêncio.
Deus vê seu caminho.
Deus vê seu deitar.
Deus vê seu sonho.
Deus vê seu caráter.
Deus vê seu desejo.
Deus vê sua alegria.
Deus vê sua tristeza.
Deus vê sua força.
Deus vê sua dor.
Deus vê sua fê.
Deus vê sua solidão.
Deus vê sua escolha.
Deus vê sua angústia.
Deus vê sua necessidade
Deus vê sua ânsia de querer ser feliz.

Inserida por EdivaniaSantos670

VERDADE OCULTA
(18.03.2019)

Não perco a fantasia,
De um dia estar ao seu lado,
Imaginando as palavras nas cartas,
Sendo reais em nosso caso!
Verdade se oculta,
E nada se pode fazer...
Mas, nesta vida minha,
Contigo quero viver.
Apesar de eu te escrever,
Contando todas as coisas que,
São mistérios só meu,
Nenhuma reação esboças,
Para se tornar minha alma.
Esta alma a muito tempo...
Implora por sua atenção,
E chora as noites,
Quando não ver solução.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Sinto sua falta
Seu sorriso tímido
Sua fala comedida
Sua ausência dói demais
Solidão que machuca
Coração que bate descompassado
Um vazio profundo
Em uma partida necessária
Falta um pedaço de mim
Tão prematuro fiquei só
Olho ao redor e não te vejo
Sinto ainda seu cheiro
Seu calor
Penso em você
A todo instante

Inserida por iveliscodeler

20/03/2019

Seu olhar muito me fascina,
Nele vejo as maravilhas da alma das quais não sei ao certo saber,
penso que sim, ou...
Talvez esteja em devaneio em meio à tantas lembranças que traz.
Talvez, longas doses de complacência, ciência
ou será de paciência...
Vista e revista-me com seu doce olhar olhar:
bondoso, benigno, repleto de compreensão e amor.
Desnuda-me de usar o bem sem olhar a quem,
Pois muito além do desejar olhar, há que haver o acolher.
com os olhos, mãos, braços, abraços e calor humano.
Cubra-me lentamente como um longo cerrar de olhos,
para eu sinta o encanto que frui com serenidade deste olhar em magia e luz.
"Venero teus olhos que me fitam profundamente na intimidade do meu ser.
Pronunciam no silêncio de sua individualidade o que te vai no coração..."

Inserida por Annnttonious13

Nada é para sempre dizem, mas quando olho nos seus olhos vejo a eternidade, de seu Amor por mim.
E mostra o teu coração acessível ao meu. E mesmo sob alma chuva foi do inverno em nada se modifica.
Estamos abraçados em nossa alma você sabe que sinto o mesmo?
Não tente jamais se reprimir. Faça de mim a folha para expressar teu coração pois descanso minha cabeça na certeza de que você é Minha.
-Sem você eu não tenho planos e sonhos e a música de me sentir vazia.
Se torna um Espaço permanente.
Eu Tenho você!
Eu Tenho Você Para cuidar!
Eu Tenho você Para dividir Meus Momentos!
Eu Tenho Seus olhares como respostas Para Amar.
Castanhos e com um brilho inacreditável.
-Eu tenho você em meu coração.
Somente você,
Minha pequena Floor...
-Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Espere você não precisa estar sozinha.
Não suporto ver a chuva que cai dos seus olhos. O céu em seus olhos belos e poéticos. Derramando está chuva que esconde sua felicidade sempre estarei aqui...
Não espere a loucura bater a porta. Seja Paciente...
-E compartilhe não só os sonhos alegres mas os pesadelos me sufocando que nos faz soluçar pela madrugada. Onde relâmpagos não o cortam somente o céu mais a Alma.!!!
As trovoadas em sua cabeça que as vezes não te permite ouvir e entender serei o seu ouvido a escutar a confusão e dor. Esteja comigo pode ser confuso alguns momentos Mulher, mas meu coração está aqui como teu refugio...

Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

O seu amor me acolheu e em ti eu fiz morada, o nosso amor vazou pelas rachaduras que nós mesmo criamos. E eu me apaguei vendo o que chamei de lar desmoronar bem enfrente aos meus olhos, sem força alguma para tentar salvar alguma, coisa ou para nos salvar.
Desmoronei junto a ti. Porem hoje posso bater no peito e dizer que sou muito mais resistente a tudo o que possa me abalar.
Nossa Quase História...
E você ama meus abismos entende me silencio e abraça todos os meus defeitos... Você é tudo o que eu sempre precisei, mais nunca pensei em ter e tudo bem... Porque o universo hoje me escreveu uma carta, contando que nem sempre o que a gente pensa querer é o que a gente precisa.
Raiane Oliveira.

Inserida por RaianeRhianna

A vida é tão louca quanto você. Transforma uma pessoa estranha em seu amor sentindo a cor e o sabor sem mesmo provar o caule da flor.
A vida espera que saiba vive-lá ,pois, se você não a quer desculpe tem quem queira.
Aproveite cada parte ,mesmo que essa parte se reparti.Misturando com os erros que nunca partem, parem de fazerem dores existem mertiolate,mas não prometi curar seu coração.
Por eu te amar não significa que devemos ficar juntos. Um olhar um suspiro talvez no futuro. Tudo termina em uma parte da vida o nosso foi no começo de tudo de algo que nem mesmo se uma vida se vivesse duas vidas entenderia a poesia. Estou sem medo vou suporta arranquei os Bandeides dos ferimentos. Sinto o sal correndo entre minha pele deslizando entre os meus ferimentos poderia gritar.Será que depois saberia o que dizer para você.Suportei a agonia de tê ver parti,pois, a vida me prometeu um sentimento que ainda não sentir, será que existe o que quero sentir. Fecho meus olhos e agora a vida escolhe por mim. Não preciso ver mais quem a vida deixou para trás.Não é uma escolha difícil quando não sou eu que a escolho.

Inserida por Eduard0Dantas

Quando chega o frio e o tempo está cinza o coração de gelo está no seu estado natural.
Com a chegada do outono observo o vento nas árvores e espero as folhas caírem e assim sinto que já se passou mais um ano e ainda estou só. Com minha velha jaqueta de couro e meu violão e algo quente e destilado. E com chuva eu me acalmo enquanto amanhece eu. Tomo goles grandes e toco algo mais triste do que eu esperando a hora passar... PauloRockCesar

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar