Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61847 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Se eu pudesse escolher uma música, eu escolheria aquela que quando me aproximo do seu colo o seu coração começa fazer o ritmo, suas mãos começa a dar o compasso e suas palavras me levando para outro mundo e se torna a letra da canção.
Sinto me segura, guardada por essa música, esperando que ela seja duradoura, pois eu tenho medo do amanhã.
Amanhã eu posso ti machucar, mas você sempre diz " apesar de todos os espinhos, eu te amo!" E isso me faz querer chorar, pelo fato de eu sempre machucar a minha metade.
Mas no embalar dos seus braços sinto que vamos superar tudo e que nada pode nos separar, vejo nesse pequenos gestos que tudo que acontece com a gente só nos torna mais fortes.
Meu olhar está no seu e olho bem dentro e encontro a imensidão de um verdadeiro amor, acabo me perdendo lá e não querendo mais sair.
Você é o inexplicável, algo encontrado no meio do deserto bem escondido por ser tão raro.
Me leve para onde quiser, por que você me tem. Eu sei que não sou perfeita, mas eu prometo te amar mesmo sendo de forma imperfeita e quando eu estiver bem velhinha quero eu poder ainda estar em seus braços ouvindo nossa música.
Por: Italo Romulo

Inserida por italoromulo9

Não guarde seu melhor lençol para visita.
Não guarde aquela roupa bonita, pra uma ocasião especial.
Seja merecedor, seja voce mesmo a visita esperada, a ocasião especial de você usar sua melhor roupa, é hoje!
Sabe porque? Porque hoje é um dia especial, e é especial porque você está vivo.
Faça o melhor para você mesmo, se de o melhor, seja um merecedor!!

Inserida por Daniel_de_paula

Martin Luther King enfatiza no seu discurso a seguinte frase “Eu tenho um Sonho”; já Camões em um dos seus versos diz “ Amor é um fogo que arde sem se ver; ”, enquanto Martinho Lutero tentar provar a essência desse amor dizendo “Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens.” E o meu autor preferido, diz no livro de 1 joão 4:8
Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. E ainda relata como é esse amor em outro livro, 1 Coríntios 13 “ O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece; ´
Então, eu acredito que é algo que vale a pena.

Inserida por RainelleOliveira

Antônimos...



Fazes impune a festa de seu carnaval
Leve, pés que quase não tocam o chão
Delicados, flutuam no compasso
De meu insano e apaixonado coração


Sem planos de ser aclamada ou quista
Com teu olhar fitando o vago vazio chão
Estrela da noite, quiçá, a mais bela que há
Metade brilho, metade cais e solidão


Voas no ritmo, com o passar dos janeiros
Atriz, dona dos suspiros de minha alma
Tens de mim o reverso de cada meu verso
Quase santo, quase herege, em mim imerso


Me tomo por desabitado em minha natureza
Fico a admirar-te, capitã de meu lamento
E parto, estradeiro, cafuzo, sem norte
Me entregando silente ao revés da sorte

Inserida por mucio_bruck

Será que é ela?

Ouço anjos a cantar
Seu amor irei buscar
Linda donzela na janela
Será que é ela?

Pureza em seus olhos
Há me olhar
Mulher mais bela
Será que é ela?

Solidão em meu coração
Saudade ao meu pensar
Fico louco sem seu olhar
Porque ainda pensar?

Dona do meu sorriso
Beija-la irei
Estava aberta a janela
Sem pensar pulou em meus braços
Apenas um sonho meu caro

Ainda a pensar
Belos anjos em seu olhar
Será que é ela?

Inserida por RaphaelDouglas

Graças a Deus pelo não que ele me deu ! ⠀
Ela ouviu o NÃO de Deus mais uma vez, seu coração se derramou em lágrimas, ela até achou que seria diferente, mas papai do céu disse que tinha algo melhor que iria se encaixar perfeitamente em sua vida e que ela seria o encaixe perfeito da vida de alguém. Chorou? Sim! Doeu? Claro! Mas ela bem sabe que a vontade de papai é boa, perfeita e agradável e que quando ouvir o SIM dele vai valer muito a pena.
O encaixe perfeito ainda não chegou, mas ela acorda todos os dias sorrindo, dando graças a Deus por cada NÃO ! ⠀

Inserida por mariliaellisa

Poetas em linhas podem fazer esculturas líricas
mas é no seu beijo que encontro as melhores poesias, as mais ricas
e não tem preço a arte esculpida a traços simples, mas perfeito
com os versos mais singelos, poesias se tornam sonetos
e se encaixa perfeitamente no beat que bate dentro do peito
coisa linda
sempre quis isso na vida
coisa linda
nem sei se mereço essa menina
se é um anjo preciso ser mais que um poetas
escrever linhas de amor, mas como se fosse um profeta
pra falar de um sentimento que afeta e que o nosso amor ultrapassou e alcançou todas as metas
sei que posso estar precipitado
mas é que tu me faz bem só de estar do meu lado
e no meu futuro, não quero ter você só no passado
quero você pra vida toda como meu refúgio, meu afago
fazer meu abrigo no seu abraço
e ali encontro meu melhor espaço
tocar seu coração assim como as poesias que faço
porque na nossa relação, solidão é um sentimento escasso
é surreal cada sorriso dela me alucina, é evidente que facilmente ela me fascina
me ganha já na primeira rima
é a verdadeira obra prima
e de arte eu entendo, e o sentimento a cada linha vai crescendo
pois tu me mostrou que a arte de viver, só é inestimável se for com você

Inserida por pablo_silva_2

Porque será? Porque devemos nos santificar?

Porque no Monte Santo de Jeová e no seu Santo Lugar só vai entrar
aquele que andar na sinceridade,
practicar justiça,
falar veracidade segundo o coração,
aquele que for limpo de mão e puro de coração,
que não perjurar e não entregar a sua alma à vaidade.
Na verdade, no céu só vai entrar quem andar na santidade.

Inserida por fadilson_falcao

Nossa ninguém nunca teve a coragem comento o expressa algo que vinhece fazer seu coração bater mais forte povo bobo ... eu Messias Romeiro se eu pudesse escreveria algo que ficasse para a eternidade e que falasse de vc. temais se eu fosse escultor ou pintor, compositor ,poeta,escritor,Historiador usaria qualquer uma desta profissão para esta falando de vc .
Escultor só fazeria estatuas de vc
Pintor só fazeria quadros de vc
Compositor só Fazeria só composições sobre vc
Poeta só fazeria poesias sobre vc
Escritor só escreveria sobre vc
Historiador só contaria Historias sobre Vc

Inserida por GALANGYN

"Ela, Vida"

Simples em seu esplendor.
Forte em sua fraqueza.
Grande em seu carinho.
Linda em seu brilho.
Certa em sua palavra.
Intensa em seu toque.
É verdade em meu medo.
Caminho em meus passos.
Sorriso que desmonta.
Beijo que aquece.
És porto seguro sendo frágil.
Tudo em sí só.
Sendo dona do tempo,
Tens o poder de para-lo.
Lágrimas nos olhos,
Alaga tua alma de amor.
Angústia por distância.
Felicidade por presença.
É momento.
É verdade.
É chave dos segredos.
É paixão ardente.
Confusão de pensamentos.
Vontade de amor.
Por ser você.
Torna seu nome grande.
Tú é VIDA!

Inserida por AngeloAC

A humanidade cometeu o seu pior erro, quando criou as fronteiras.
As fronteiras tornaram-se, na História da Humanidade, o caminho cruel para as guerras, para o ódio, para o preconceito, para a carnificina. O homem só será verdadeiramente feliz e livre quando as fronteiras forem derrubadas. Quando a Terra for de todos e para todos. Quando não houver mais palestinos, israelenses, alemães, brasileiros, chilenos, americanos, australianos, japoneses...O homem só será verdadeiramente livre, quando nós todos formos apenas HUMANOS...

Meditação
Olhe o sol. Imagina essa luz dourada entrar pelo sua cabeça e iluminar todo o seu corpo. E se direcionar para onde vc quiser e iluminar com muita intensidade os seus pés. Para te curar e te dar paz. Depois sinta essa luz retornar para seu coração. Agradeça a Deus e deseje no fundo de sua alma: paz, beleza, gratidão e amor para todas as pessoas do planeta, do mundo e do universo. Amém.
Gratidão sempre😘🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Permita que a alegria de Cristo hoje inunde seu ser.
Pense em tudo que é puro, honesto, de boa fama.
Pense em cada situação que já venceu.
Pense que ser grato a Deus mudará seu semblante caído e entristecido e o sorriso, mesmo que ainda tímido e ensaiado, começará a transformar seu semblante.
O rosto apenas expressará o que estiver cheio o coração.
Alegre se em Jesus .
Ele ama você.

Inserida por andrea_tavares

Quando se levantar, acredite que hoje, é seu momento, como, um dia de Aniversário.
Pode ter certeza, que a partir disto, você já estará completo.

Se Ame e se respeite primeiramente, pois a pessoa ao seu lado, dependerá disto também, para ser Feliz contigo!!

" É como se o seu barquinho afundasse em alto mar. Você está tão desanimado e sem vontade para nada, que fica ali durante dias, meses boiando. Fica apenas esperando alguém te resgatar ou um tubarão te levar para o fundo, de uma vez. Um dia você resolve nadar, com medo de onde vai chegar. Nada, nada, nada e chega em uma ilha. A ilha pode ser maravilhosa e você sentir orgulho e alegria em ter chegado lá. Mas pode também ser horrível, cheio de cobras , escorpiões, tempestades e você pode se arrepender. O que fazer ?? Eu continuo em alto mar, boiando, tomando coragem, pedindo forças para nadar. "

(30 de maio de 2012 )

Inserida por lcchacon

Clamor

Vou chamar por ti senhor, vou clamar, esse minuto é meu e seu oh pai, este momento é de nossa intimidade, vem examinar as profundezas da minha intenção e capacidade, veja altíssimo se sou capaz de estar ao teu espírito, socorre a mim nessa angustia, contém minha ansiedade, mostre tua razão, responda meu grito senhor, pois é meu silêncio que agora ecoa essa voz, invada inteiramente e não deixe brecha para o adversário, meu Jesus e todo poder da cruz, se essa maldição foi lançada no madeiro, limpe meus caminhos oh pai.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Quando uma pessoa te ver pensando na vida ou viajando na sua mente querendo seguir seu sonho, seja, gamer, ou piloto de StockCar , criar seu propio motor(mecânica), ou ate mesmo Atirador de Elite e Profissional no Airsoft, ai ela chega e fala " Sai desse mundo da lua e volta pra realidade", sabe, a pessoa esta errada, pq ela nunca viveu os sonhos dela e a vida normal (padrão) sempre fez parte do cotidiano dessa pessoa, ela nunca conseguiu seguir o seu propio sonho, sempre viveu nesse mundo chato em acordar, trabalhar e voltar pra casa morto e volta tudo de novo num ciclo vicioso, isso cansa a mente da pessoa, que ela não sabe mais distinguir nada, fazendo com q ela pense que tudo gira igual ela vive e o resto é só mundo da fantasia, pq ele desistiu.

Então se vc tem um sonho , não desista dele fácil, corra atras, quem sabe se tudo oq vc imagina não vai virar realidade um dia, não se importe com oq os outros falarem, se é isso que vc quer, corra atras, ESTUDE, LUTE, VENÇA , mais não desista, por favor, Se não você vai ser como a maioria das pessoas, vai ser apenas um banco de dados nulo da Matrix que só segue padrões e não procura quebrar eles!! Não seja só mais um, faça a diferença, faça Sua diferença!! E o resto e apenas resto, você pode, não é deus nenhum que vai te ajudar é você mesmo que vai conseguir Sozinho se vc quiser, e a quem lhe ajudar!!

Inserida por Gil_Sales

Sem respostas 03
Imaginação
Através do seu olhar, viajo em desejos de um adolescente a procura do primeiro beijo, do primeiro estase da sedução, que a minha imaginação viaja além do meu próprio ser.
Tento te encontrar no mesmo pensamento, tento imaginar a sua imaginação do desejo comum de esta em uma viagem do desejo do tempo de adolescência... (rsm) 12/01/2020

Inserida por Romerosm

INFINITO DO AMOR

Ó minha capitã, em seu barco navego sem medo
Sabendo que você me levará a um porto de segurança.
A olha para o céu, vejo gaivotas a cantar do jeito delas
Demostrando euforia por contemplar sua beleza
Amo me afogar em teu mar de desejos,
Sinto um calafrio na alma ao seu olhar.
E não fico perturbado, para onde seu banco poderá me levar.
Pelo o contrário, me entrego em tuas mãos de corpo e alma
Porque eu sei que com você eu posso navegar ao infinito do "AMOR"

Inserida por artursedon

Estar ao seu lado é como navegar por um local desconhecido, a adrenalina de cada descoberta enche meu corpo de emoção.
Cada vez que aporto meu corpo, mesmo que cansado em seus braços, tudo fica paralisado, seu afago condensa o tempo em frações de segundos,
acalmando-me, equilibrando toda a confusão de pensamentos de uma mente acelerada, cheia de ideias e inquietações.
Quando seus lábios tocam minha boca, você me paralisa, mesmo sabendo que o mundo nunca para, fico ali, por horas estasiados com a doçura do seu beijo.
Quando sinto seu calor tocando meu corpo, nossas energias se alinham em um instante, são momentos únicos e inexplicavéis.
Estar ao seu lado é algo espantoso e singular, meu calmante natural, torna minhas noites de sono, realmente de sono, onde mesmo após exausto, descanso, recarregando todas as forças e estando pronto e feliz para cada novo dia.

Inserida por marcelo_ferronato