Carta a um Amigo Especial
Hoje nesta data especial
te desejo alegrias e mais alegrias
Te desejo Força para vencer os
teus obstáculos e sabedoria para
alcançar a Vitória.
Você é uma pessoa única, maravilhosa
sem igual.
Felicidades, sucessos, saúde e muito amor
hoje e sempre.
Parabéns e muitas Felicidades.
Feliz Aniversário.
O que posso te dizer neste dia tão especial?
Você é o algodão doce da minha vida, você
é a alegria de um dia frio e nublado. Você é
o amigo perfeito que todo mundo quer por
perto, ter a sua amizade foi o maior presente
que ganhei da vida. Jamais deixe que a vida te
roube o brilho do teu sorriso, e a pureza da tua
linda e bela amizade.
Feliz Aniversário
Hoje é seu aniversário, uma
data linda e especial
quero agradecer a alegria
de tê-la entre meus amigos
que neste dia tão iluminado,
você seja ainda mais feliz,
que seus sonhos e projetos
se realizem. Que você tenha
fé em si mesma, para eliminar
qualquer tristeza. A hora é já!
Viva a vida intensamente!
Parabéns, toda felicidade!
Beijo com carinho!
Hoje rezei por alguém muito especial para mim.
Alguém que veio ao mundo, através de mim... Nasceu de mim!
Deus me usou para trazê-lo ao mundo.
Durante nove meses ele foi só meu.
Tudo que precisou, dependeu de mim.
Em uma noite do dia 21 de março de 1988, ele chegou e trouxe muita alegria.
Meu pedacinho de gente, tecido por Deus em meu ventre!
Agora ele é um homem!
Mas pra mim continua menino.
Deus lhe abençoe meu filho, hoje e sempre
- Lhe desejo o melhor de tudo no mundo.
O melhor Hoje, o melhor Amanhã,
O melhor de tudo na vida, sempre!
Parabéns!
Com amor mamãe!
Haredita Angel
21.03.2006
Diferente
Não sou louca, sou diferente
Não sou metida, sou apenas o que sou
Não sou especial, sou única
Não sou linda, sou alegre
Não sou vulgar, sou verdadeira
Não sou simpatica, sou entusiasmada
Não sou curiosa, quero apenas saber de tudo...rs
Não tenho medo, tenho auto defesa
Não tenho inveja, sinto admiração
Não tenho amigos, tenho irmãos
Não amo, simplesmente paro de ser quem eu sou
para ser quem nunca quis ser...
Só porque sou uma apaixonada por VOCÊ !
Mas, sou feliz por ser assim!!!!
☆Haredita Angel
Eu tenho uma franca admiração muito especial pelas rosas vermelhas, cujas pétalas são graciosamente envolvidas pela elegância desta cor notável e tão significativa numa bela fulgência romântica incomparável, então, um desabrochar amável de vida.
São lindas flores profundamente cativantes, basta uma delas para se declarar um amor sincero ou uma gentileza genuína, com certeza, uma declaração calorosa por meio de um simples gesto que tanto emociona quanto vivifica.
O florescer de cada rosa vermelha é como a veemência de uma emoção que desabrocha num tom atraente que mescla na sua aparência de forma muito harmoniosa a sutileza aliciante e a presença marcante e impetuosa.
Você é especial ♥️
Me encanto com seu olhar de desejo ao me observar, quando surge o seu sorriso que me provoca um arrepio louco a percorrer todo meu corpo, como se pudesse só com seu sorriso maravilhoso e seu olhar de desejo me devorar.
Isso me aquece feito fogo, desperta uma vontade louca pelo seu toque, seus lábios a percorrer pelo meu corpo nú, provocando um desejo desesperador de em seus braços estar e lá permanecer infinitamente.
Por você ser tão especial não consigo e nem quero resistir a esse doce frenesi que sinto quando estou com você.
Especial é ter você amor da minha vida a cada instante do dia, com essa sua doce alegria, o brilho do seu olhar é sol na minha frente e seu sorriso angelical que me faz suspirar quando não consigo parar simplesmente de te olhar.
Elisa Ferreira
14/12/2025
Que tal ligar agora para aquele alguém que é especial pra você e dizer: "Eu te amo!"
Fazer surpresas para quem você ama é muito bom porque cria emoções positivas, sensações intensas, fortalece os laços afetivos e gera memórias duradouras.
Um surpresa positiva, impacta o Cérebro e gera uma reação emocional mais forte e marcante do que fazer algo que é previsível.
Alem disso, pesquisas mostraram que o inesperado captura a atenção e forma lembranças mais vívidas e duradouras.
Uma surpresa demonstra seu carinho, atenção e cuidado com a pessoa amada, aprofundando a sua conexão com ela.
Você pode surpreender de várias formas: com presentes inesperados e fora de datas especiais, com experiências românticas, ou com gestos simples e atenciosos como uma ligação do seu celular, são atitudes assim, que mostram que você realmente valoriza a pessoa e quer fortalecer o amor.
by César Cezar
Psicoterapeuta Cognitivo Comportamental
Psicanalista Clínico
Master Emotional Trainer
Abençoado será nosso dia!!!
Começando com gostinho de amor🥰✨.... Sabe aquele dia especial cheio de carinho e felicidade? ... É esse dia que desejo pra você hoje!!! 🤩... Um feliz dia abençoado para você e sua linda família ❤️...
"Esperar é acreditar...
Acreditar é perseverar"
Gratidão por mais um dia! 🙏🏻
Há amores que não pedem casa, pedem abismo. O nosso foi assim: intenso, especial, mas inabitável. Não por falta de sentimento, mas por excesso de medo. Não por ausência de amor, mas por incapacidade de o sustentar no mundo real. O que existiu entre nós nunca foi pequeno... apenas nunca encontrou chão.
Nós nos amamos no território onde tudo é permitido: na palavra, na promessa, na eternidade abstrata do “para sempre”. Ali, o amor era livre, belo, absoluto. Mas quando se aproximava da vida concreta (do tempo, das escolhas, das consequências) ele recuava, tremia, se escondia. Amar, para nós, não era encontro: era vertigem.
Você me amou sem me escolher. Eu te escolhi sem poder te ter. E nesse descompasso, criamos um laço feito de presença e ausência, de retornos e fugas, de silêncios que gritavam mais do que qualquer declaração. Não foi mentira. Também não foi completamente verdade. Foi sentimento sem morada.
O que nos uniu não foi a possibilidade de ficar, mas a impossibilidade de partir por completo. Eu fui o lugar onde você sentia sem precisar decidir. Você foi o lugar onde eu esperava sem poder avançar. Um amor clandestino não por traição apenas, mas por existir fora do tempo certo, fora da coragem necessária.
E ainda assim, isso não me diminui. Nem te transforma em vilã. Mas nos impede de seguir.
Porque há amores que não adoecem por falta de afeto, e sim por falta de destino. Eles não morrem... suspendem. Ficam pairando como uma música bonita demais para ser interrompida, mas dolorosa demais para ser repetida.
Talvez seja isso que fomos: um amor real demais para ser esquecido, e impossível demais para ser vivido. E amar assim é belo, mas ninguém mora no abismo.
Sentir algo novo é tão especial... Cá estava eu pensando, sim, ou não... Bem talvez pros dois.
Lá estava nós com os mesmos pensamentos não compartilhados, pelo medo de tentar. Lá estávamos os dois, em lugares diferentes formando "nós". O momento de espera eram o de nossas mãos unidas... Juntos por algo que nos tornou de eu e você para "nós", dois.
Era inverno, chuva, gostas embaçaram nossas janelas, o frio era tanto, que um bom e apertado abraço resolveria, apenas um bom e apertado abraço. No frio conhecemos nossa alma gêmea, no frio nos foi apresentado um calor... interno.
Essa é uma história, talvez seja a nossa história, talvez seja outra história, apenas de duas pessoas que se tornaram uma...
CONVERSANDO
Hoje acordei mais feliz do que todos os outros dias!
Nada de especial aconteceu,
mas sinto que a cada dia
Eu é que estou mais especial!
Abro a janela e lá está o Mar!
Forte e vigoroso!
Parece querer me desafiar
Fico horas com um olhar perdido a contemplar
Aquelas marolas imensas
Parecem que vão implodir e engolir todo o universo
Chego até a me assustar!
Mas de repente ...
Amansam e se desdobram
em ondas branquinhas
e na areia docemente vêem repousar
Como é perfeita a natureza!
Tudo em seu devido lugar!
O Mar na sua imensidão e fúria,
acaricia e alimenta ...
O Sol na sua grandeza e Luz,
ilumina e aquece ...
A Chuva na sua plenitude
molha e fecunda ... a Terra
Essa Terra em que vivemos!
Que tem como mãe a Natureza!
Somos previlegiados!
O Sol, a Lua, as Estrelas!
Os Mares, os Rios, as Vegetações!
Amor em nossos corações!!!
Sempre que entramos em sintonia com a natureza
Nos aproximamos da perfeição
e
Sentimos a felicidade invadir nossas almas!
Temos o Mundo aos nossos pés!
E o universo em nossas mãos!
e
É por isso que hoje
Acordei mais feliz!!!
Você não é especial.
É somente alguém que faz parecer tudo em de redor, menos angustiante.
Mostra-se como uma estrela solitária que brilha mais que qualquer constelação zodiacal.
Então, não é especial.
É uma pessoa que está além desta palavra que poderia significar tudo.
Mas, nem sempre, existem palavras que possam revelar o que sentimos.
Por isso...
Você não é especial.
É super especial
Você é uma filha muito amada e especial!! Sabe porque? Você não se da conta disso, mas você é amorosa, generosa, sensível e muito importante na minha vida. Você é o melhor presente que Deus colocou em minhas mãos, para eu amar, cuidar, educar, proteger e fazer muito feliz. Quando Ele te colocou no mundo, Ele pensou muito em mim. Sabia? Pois, você é uma filha que me faz feliz a cada dia. Que tenta entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Você é uma filha que erra, eu sei!! Mas que tenta fazer de tudo para acertar e me agradar. Obrigada por tudo, meu bebê. Eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você ao meu lado como filha e amiga.
Espero que você nunca esqueça que é uma pessoa muito importante para mim e pra sua irmã.
FILHA, VOCÊ É IMPAR É INSUBSTITUÍVEL.
Novamente perdi alguém especial, e só percebi quando me deparei com a distancia.
Queria poder estar ai, perto de ti novamente ou ter você em meus braços... Sentir essa tua pele macia, teu toque, teu cheiro.
Porque o destino nos separou ? Tem horas que passo por lugares que nos vimos, que vivemos momentos legais, que vivemos risos e gargalhadas, onde só restava a gente.
Te amei e te perdi, te quis e não te tive... Um dia, um dia você será minha a qualquer custo. Te amo, do meu jeito mais amo. Novamente perdi alguém especial.
Pode não parecer, mas você é tão especial que desorienta meu jeito de ser;
Você pode não parecer com os meus sentimentos e nem com todo o meu ser, mas te quero para enfim entrelaçar-me entre os sentimentos;
Eu vivo sonhando acordado com você e minha vontade é de enfrentar tudo e todos que impede as minhas declarações;
Qual quer mínimo são detalhes do estudo que tenho à você;
O coração palpitou, as maos suaram, perdi os sentidos...
A data é especial e ter você por perto era um desejo...
o desejo de ter por instantes voce em um altar ao meu lado, entrar na igreja ao seu lado, ter a ilusao de me tornar sua mulher...
O casamento está chegando, vou estar no altar sozinha, sonhando com nossa união, porém voce estará lá sentado me observando..gostria de saber seus sentimentos e pensamentos neste instante...
Sinto como se o mundo conspirasse a nosso favor, porem nossos medos nos impedem de tentar.
Fizemos escolhas, e uma delas foi nao nos permitir a felicidade...
Quem sabe um dia, uma outra hora, em uma outra vida...foi isso o que fizemos...
E talvez essa vida tenha sido a nossa ultima chance de ser feliz, pois uma certeza há...
...em outra vida tive você por perto!
"Boa noite e paz Especial ou não"
Boa noite pra Todos.
sei que não conheço todos, sei que todos não gostam de mim, sei q n faço falta a todos, sei tbm que não quero todos do meu lado... até pq não são todos que eu amo. considero a maioria, gosto da maioria, mas se todos se sentirem bem com esse boa noite....
ent é isso ai pow.
Graça e Paz de Deus - de Jah - de quem vc quizer a Paz
Só espero que ela esteja com vcs...!!
Oss!
Não espere algo especial
Pois estou congelado
A única coisa que se mexe
É meu infantil coração apaixonado
Tão tímido e calmo
Mas perto de ti, desesperado
Raras pessoas o conhecem
Pois ele é muito precavido
Evitando a falsidade humana
Ele fica sempre escondido
Mas ele não sabe se esconder
Desse sorriso magnificamente lindo
Realmente eu tinha algo especial pra te falar
Mas com tão perto
Eu fico sem ar
Não sei o que fazer neste momento
Que estou à me enforcar
Com meu nobre sentimento
Realmente é ridículo como eu
Que não me acovardo diante da maldade
Não conseguir me mexer
Diante de tanta felicidade
O pior é que nenhuma de minhas armaduras
Serviu para esconder essa verdade
Só me resta então
Render-me a paixão
Confessar a você
Que você é a inspiração
Que traz vida a meu coração...
"Você é Especial"
Nossa não é fácil e ao mesmo tempo não é difícil, porque posso falar tantas coisas ao seu respeito e ao mesmo tempo posso perder o vocabulário exato ao referir palavras que venha dizer o quanto você é especial e linda.
Queria poder indagar o porquê, mais o porquê não quero saber, o único porque que eu sei é que Deus quis assim e agora tenho você.
Quando olho nos teus olhos eu perco o sentido do tempo, e começo a olhar os seus lábios com um desejo de beija-los, tudo ao meu redor parece desaparecer, e começo a sonhar acordado, muito melhor do que sonhar dormindo é estar ao seu lado.
Quando sinto seu perfume nossa isso é um momento no qual minhas pernas perdem os movimentos e fico sem reação, o qual é muito bom porque quando perdemos os sentidos pela pessoa que gostamos queremos mais é sonhar e fazer coisas que nos prende a atenção.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
