Carreira
Quando você troca o seu Amor por um Plano de Carreira, rompe laços espirituais para criar os materiais.
Na mala do escambo vai a pureza e o amor, recebendo de troco a insegurança e a dor.
A vida no meu entender nunca teve haver com cumprir uma carreira, e seguir a procissão dos viventes, é um experiência;
e experimentar é isso, são tentativas e erros, acertos raros, felicidades pequenas, alegrias momentâneas, dores fortes, triatezas na maioria do tempo, o no meio disso tudo o pêndulo do (querer ter, ter, e não querer mais isso, querer outra coisa) e assim ela é.
Não sou um grande fã do conceito de “paixão” quando se trata de carreira. Em vez de tentar responder à assustadora pergunta “Qual é a sua paixão?”, é melhor simplesmente observar o que você faz no seu tempo livre quando ninguém está olhando.
Há aqueles que olham a Administração como uma carreira para quem não sabe o que quer. Mal sabem que a generalidade dessa ciência social permite ao administrador ser o sujeito da frase de Darwin: "não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças".
Não importa quantos artigos você publicou se você cumpriu sua carreira sem tocar o coração das pessoas!
a minha carreira literaria atrapalhou minha vida social;a minha obcessão por ser famoso,me afastou da familia e amigos importantes
Gosto quando me acham ´louco´, pois me certifico que perceberam alguma ampliação na minha carreira além das expertises!
"Construí silenciosamente uma carreira, enquanto recebia a visita do vagaroso sucesso. Aos de fora, restava apenas dizer: tão rápido?"
"Pois é uma mulher é como uma carreira, se não houver esforço, dedicação, determinação e foco, fato vocês acabam perdendo para a concorrência"
"A ânsia pela busca de algo, na carreira e de até ser bem sucedido, anula o dom da vida, o ato de viver em família."
Cometa muitos erros. Erros são combustível para o desenvolvimento da sua carreira, aprenda a dar a volta por cima assim, você nunca incorrerá no mesmo erro duas vezes.
Acredito que, quando uma pessoa resolve seguir a carreira de medicina, ela é dotada de belos e iluminados dons. Quais sejam: o dom da partilha de vida, da solidariedade, da caridade, da humildade, da cura e, sobretudo, o dom do amor ao próximo. Quando uma pessoa decide seguir, respeitar e honrar os preceitos da verdadeira medicina, ela deixa de ser ela e passa a ser o outro, por tão grande a sua dedicação em ajudar, cuidar e “salvar” a quem dos seus “dotes” irá precisar. E não é a medicina que faz o médico, mas é o médico que faz a medicina ser o que ela deve ser sempre: o serviço que funciona com o objetivo de curar, de tirar a dor, de aniquilar o sofrimento, de assistir ao cidadão em prol do seu bem-estar físico e emocional. É assim que eu vejo o médico! Poderia nem vê-lo, pois ele se apresenta na sombra das vidas humanas, na lúcida excitação de fazer tudo que lhe for possível, para uma vida saudável, a todos ficar. Parabéns aos médicos que fazem, ou pelo menos tentam fazer, com que este mundo fique mais saudável!
"Não existe carreira solo, meramente por opção. Quando se passeia pela estrada da vida, sem uma parceria, é que a cobiçada estabilidade, que querendo ou não, está interligada ao outro, ainda não deu o ar da graça."
É claro que a realização pessoal é importante para a sua carreira, você tem a chance de se mostrar em dia com suas mais sinceras emoções. Hoje.
Se você acha que já chegou no final da carreira, repense seus caminhos. Uma atitude triunfalista pode colocar tudo a perder!
Arqueólogo uma carreira brilhante de grande futuro, com muitos êxitos e vitórias mesmo estando em ruínas.
Quando eu crescer não quero ter muito dinheiro
Quando eu crescer não quero ter uma carreira de sucesso
Quando eu crescer eu quero ser feliz
Quando eu crescer quero simplesmente ser grande!
Entendo o que eles sentem pois com quase 24 anos de carreira tenho perdido e tenho ganhado e que é lutar na contramão de tudo.
