Carregar no Coracao
Cresça, evolua, conquiste seu espaço, faça sucesso e cative o coração das pessoas. Mas nunca esqueça as suas raízes, como diz o ditado, troque suas folhas mas mantenha suas raízes. Seja humilde, humano, e não perca de vista as suas origens. Não deixe que a arrogância te domine pelo salto de qualidade que você esta fazendo na vida, não deixe que a prepotência seja sua guia na tua estrada de sucesso. A vida é como uma roda gigante, um dia estamos lá em cima e no outro embaixo. Muitos gozam do sucesso por apenas alguns anos e sem menos esperar despencam e voltam à estaca zero. O segredo do sucesso? Confesso que não sei, mas uma coisa eu garanto: o passaporte é a HUMILDADE, aqueles que são humildes e bons de coração, que não esquecem de onde vieram, conquistam o mundo e permanecem no topo por anos e anos a fio.
Feliz Páscoa!
Que esta data e significado ecoe em seu coração
proporcionando vibração perene
e comunhão com os mistérios que o Criador
fez chegar a todos nós.
Que a renovação e renascimento a que o momento se propõe
rompam elos com um passado de falhas ou erros,
e nos conduzam à plena justiça e verdade.
Que assim seja...
"Gosto de gente bem humorada, de riso fácil, de abraço apertado. Gente de coração grande que faz amigos só pela amizade e ama só pelo amor!"
Não aguento mais essa confusão dentro da minha cabeça que, acaba passando para o meu coração e me ferindo novamente…
Quero amor, diário. Quero sentir meu coração se derreter e quero ver as
estalactites do meu gelo se quebrando e afundando no rio da paixão, da beleza.
A saudade corrói.
Ela acaba com a gente.
Se muito forte, o coração dói.
Se nada sentimos, o coração mente.
Essa é a sua hora!
Liberte sua alma
Feche seus olhos e encontre a felicidade.Abra o seu coração e a sua mente, se renda a um novo amor , deixe tudo fluir.Hoje é um novo dia.
Essa é a sua chance , a sua chance de mudar a sua vida , pra sempre e pra melhor.
Não tenha medo, não tenha medo de arriscar. De uma nova chance para a sua vida
O futuro é aqui, não faça com que se arrependa de não ter vivido. Sorria a pesar de por dentro estar sangrando mesmo que esteja na carne viva .
Esqueça as mágoas , esqueça os sonhos que não foram realizados, as promessas de pra sempre que foram quebradas , as brigas , as discussões as noites que você passou sozinho , erga a cabeça , não continue chorando e se culpando.
Se permita viver verdadeiramente , deixe que a pessoa maravilhosa que existe dentro de você reine.
Essa é a sua chance , vai desperdiçar ?
Muito obrigada!Pelo copo trincado, pelo vento soprado, pelo coração despedaçado!
Obrigada por tentar colar os cacos que você quebrou, por tentar esquecer os medos que você plantou e diminuir o sofrimento que você causou!
Obrigada por esta força invisível que você libera dos teus olhos quase que sinceros, pelo cheiro quase que verdadeiro, pela fé, quase que solúvel!
Obrigada, muito obrigado, por minuciosamente planejar a maneira mais eficaz de destruir meu coração, pela inteligência em não deixar caminhos ou saídas de emergência, por não me deixar escolha, obrigado!
Por me tornar mais humana, mais fria e calculista, por fazer de mim esta mulher hoje sem sentidos ou sentimentos tolos, por me lembrar todos os dias olhando estas cicatrizes que somente os fracos se preocupam, os tolos se questionam.
Obrigada por fazer de mim esta constante dúvida, este eterno ceticismo!
Muito obrigada, pela coragem de me torturar silenciosamente, pela audácia com que hoje se arrepende e a facilidade com que consegues deitar na cama e dormir!
Agradeço profundamente por me mostrar que sonhos são só bobagens, que não existem verdades boas, que tudo dura somente o tempo necessário para partir e te deixar vazio...
Que esta chama coberta de valores podres que exala do seu corpo e te mantém vivo permaneça nesta casca, te faça perceber que a maior maldade é aquela arremessada ao vento, tornando-se pó nos olhos alheios.
Acróstico
Linda mulher que tem o sorriso sincero
Inquieta, adorável e de coração aberto
Raio de luz, estrela que brilha na vida
Irmã do coração, mais que família
Amigas da escola, do trabalho e do bar
Nunca essa alegria e amizade vai acabar
Ainda que nos decepcionamos,por algum motivo
Ainda que provaçoes nos espanquem o coraçao
Ainda que nos atiramos ao limbo
Ainda sim...Ainda sim levantamos mais fortes,
e por alguma razao nao nos damos conta
que a verdadeira importacia nao e quantas
vezes caimos ou levantamos,mas sim da maneira que levantamos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração