Carregar no Coracao
Quando sei que o coração é puro, a alma reluz, sempre é certeza de que a pessoa conduza a sua vida de uma forma transparente, deixando em seu exterior, marcas e pistas do que realmente deseja."
"Se o coração te enganar, não deixe os pensamentos te seduzir, abra a mente e deixe a vida te conduzir"
"Se o dia de partir chegar, não gaste palavras com despedida, diga com um olhar o que o coração quer falar"
Dilúvio de amor
O meu amor é uma chuva de verão que alimenta a terra do coração florescendo a alma que vive cheia de paixão.
Afaga a minha alma..vem me de um abraço forte, leva a dor e as lagrimas pra longe do meu coração, me de seu carinho , sua alegria ....envolva-me com a sua felicidade,traz de volta a minha!Licia madeira
Se eu pudesse adivinhar que amar seria me entregar a este amor bandido, que fez do meu coraçao a prisão certeira da minha vida inteira, eu jamais teria experimentado um beijo seu, me eterno amado.
Sei que te olhar me conforta o coração, sei que te amar me provoca uma paixão só não sabia que este olhar também seria um adeus sem razão.
O que vem do coração e harmoniza com a alma é amor, porém o que divide o amor concretizado com dúvidas é dor
seda pra fazer roupa
A vida é uma costureira muito boa
fez meu coração de porta agulha
usando minha esperança pra fazer roupa
Se o que importa é o que vem do coração então as pessoas precisam aprender a aceitar o desprezo recebido e que é ofertado com o mais profundo sentimento.
Eu estou tão triste
Meu coração tá gritando
Mas minha mente ajuda
Criando meu mundo utópico
Eu tô chorando
Queria eu mesma entender
O que está acontecendo?
Tá tudo tão escuro na minha vida
Acho que é a falta de Deus em mim
Não sei o que fazer
Só que...
Eu estou tão triste
“Desatino
um acaso do destino
a envolver o teu coração paladino
cruel inconstância
a brincar com as lembranças
do que poderia ter sido.”
Viviane Andrade
O homem que chora o seu coração partido se iguala ao lobo, que uiva a sua pequena amada lua, ela que te chama com teus lábios de sereia, que com algumas canções te leva as rochas das cores perdidas, andas pelas sombras da alma que chora.
Tem jeito sim!
O inimigo tem colocado em seu coração que não tem mais jeito. Eii querido(a) Quem te chamou foi Deus, quem dá à palavra final na sua vida é Jesus.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
