Carne

Cerca de 2234 frases e pensamentos: Carne

Devo conseguir que você devolva a minha alma; Estou matando a minha carne sem ela.

Quanto mais carne, mais vermes; quanto mais propriedades, mais preocupações.

Do que adianta você ter essa alma colada aos ossos dessa carne errada?
Sem o risco a vida não vale a pena. Se você não quiser arriscar, não comece. Isso quer dizer: e se você arriscar e perder namorada, esposa, filhos, emprego, a cabeça e até a alma? Mas é sempre melhor isso, do que olhar para todas essas outras pessoas que nunca acertam, porque nunca se propõem ao risco.

Não sou só carne, só matéria...
Sou antes de mais nada e acima de tudo espírito...
Não sou só razão...
Sou acima de tudo e antes de mais nada sentimento...
Assim sou eu...

Se hoje eu sou um ídolo, eu não sou um ídolo de ferro, sou um ídolo de carne, osso e coração.

" O fraco é a carne que o forte come ! "

Quando você tem carne fraca e conhece alguém com a pegada forte...
Não dá outra...
...dá motel.

Aprender é evoluir a alma, contagiar o espirito e durabilizar a carne.

Palavras machucam mais que uma faca. Elas não te cortam a carne, te cortam a alma!

Desde que visitei os matadouros do sul da França, parei de comer carne.

Não é a carne e o sangue, e sim o coração, que nos faz pais e filhos.

Que de sua jovem e imaculada carne possam brotar violetas.

Existem ossos sem carne, mas não carne sem ossos.

Ai. Saudade é uma coisa azul e amarga com carne por fora e espinho por dentro.

nem só de pao vivera o homem... mas também de arroz feijão e carne assada, acompanhada de cerveja gelada...

Não me julgue pelo que você ver por cima da carne, eu não sou a roupa que eu visto, eu não sou o batom que eu uso, e não tente me identificar pela cor do meu esmalte, eu não sou a comida que eu como, eu não sou o meu cabelo, esse nome não sou eu, eu não sou o que você vê. Não possuo cor nem cheiro, não sou o meu perfume, não sou a minha casa, eu não pertenço a lugar algum. Eu não sou o que eu estudo, não sou a música que eu ouço, não sou esse metal que me cobre, eu não faço parte da minha rua, não sou o que tenho, não sou o que eu falo. Eu só sou o que penso e o que reside dentro de mim, sou um fantasma, uma alma, uma vida incomum. E me sinto vigiada, rodeada de olhos que são acostumados a ver essa máscara, isso que visto todos os dias pra poder sobreviver, ela é uma camuflagem, como um muro impedindo que as pessoas vejam minha luz. Não me julgue por ser assim, e nem por conseguir agradar a você, eu nunca vou te olhar do jeito que você espera, não espere minha ligação pois não gasto dinheiro com ninguém, não espere uma resposta pois não devo explicação, não me venha com "Eu te amo", isso não vai acontecer, se pensam que eu vou ser mais um peixe em seus aquários estão todos muito enganados. Eu não sou toda certinha, nunca disse que sou santa, e tome cuidado, eu posso te enganar, eu falo e faço e você vai acreditar. Deixei de ser a garota boba que chorava por tudo. Hoje já mando todos se calarem, eu não tenho medo de ninguém. Abaixem suas armas.

Angústia é descobrir que somos pedaços de carne largados num planeta perdido e menor, e que tudo isso não faz sentido algum.

Não adianta fazer jejum de carne vermelha na 'sexta-feira santa' se, no cotidiano, você 'devora' o próximo com mentiras, injustiças e corrupção...

Quanto mais você confia no braço da carne, tanto menos verá o poder de Deus.

Oh, se esta carne sólida, tão sólida, se esfizesse, fundindo-se em orvalho! Ou se ao menos o Eterno não houvesse condenado o suicídio! Ó Deus! Ó Deus! Como se me afiguram fastidiosas, fúteis e vãs as coisas deste mundo! Que horror! Jardim inculto em que só medram ervas daninhas, cheio só das coisas mais rudes e grosseiras.
(Hamlet)