Carne
As pessoas impuras, imorais e indecentes tiram proveito apenas da carne, sem a ótica da santidade, que pode lhes revelar suas próprias contaminações.
Declarar ser Cristão e não seguir a Cristo é a mesma coisa que comer carne e declarar ser vegetariano.
A carne é enganosa e atua com sutileza, levando-nos a pensar que estamos com a razão, que algo é correto e até mesmo que é a vontade de Deus (Pv 14:12; Gl 5:17). Assim, pouco a pouco, corrompe o coração dos homens, desviando-os da verdade (Jr 17:9; Rm 7:23; Tm 1:15).
A carne é uma embalagem que tenta de todas as formas prejudicar o conteúdo.
O espírito é o conteúdo que tenta de todas as formas ignorar a carne. #sobressair
Um dos antídotos do Eterno, para quem tende a seder à altivez, é um espinho na carne. Basta um pequeno furo para o desinflar.
Sobre o que somos e o que seremos.
De um sopro fomos criados!
Eu, você hoje somos carne e osso...
Somos gente!
Fomos criados a imagem e a semelhança de Deus.
As nossas atitudes falam muito sobre nós...
É sobre o que fizemos ou deixamos de fazer que seremos julgados.
E no final, seremos ossos e nos tornaremos pó... Porque do pó viemos e ao pó voltaremos!
Há quem pule o Carnaval, a festa da carne, no mesmo bloco dos perdidos, os quais poderão pular para dentro dos Céus, através do arrependimento santo, porque a festa é eterna apenas para os redimidos do Senhor.
Pessoas arriscadas vivem pouco tempo, fazendo tudo pela mesmice e pela emoção da carne, deixando de tirar proveito da vida com criatividade, alegria, coragem e determinação.
Brigas, discussões e contendas só acontecem quando uma alma está na carne e a outra está no Espírito., esperando que cada qual desça ao nível do seu entendimento, sem pagar o preço pela transformação.
Pensar, falar e agir com ignorância multiplica as transgressões, porque a carne ignora o domínio próprio da língua.
A cirurgia remove a carne defeituosa do corpo; o arrependimento remove as imperfeições do espírito.
A Bíblia adverte: comunicar com mortos é coisa terrível, porque mortos também se alimentam da carne.
Pule para dentro do Espírito: é melhor do que pular no vandalismo da carne como no carnaval, onde todos provocam a ira de Deus.
A reencarnacão está fora das Escrituras, porque a carne fica e o espírito volta a Deus depois da morte, logo assim que o Autor da ressurreição dos mortos for cumprida dentro das Escrituras.
