Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo

Cerca de 231037 frases e pensamentos: Carlos Drumond de Andrade Contagem do Tempo

O tempo é um dos maiores inimigos da nossa fé! Paciência, tudo vem com o tempo.

Inserida por Tcheco

O seu coração é uma árvore verde, e com o tempo vai ficar mais forte, é dará bons frutos. Agora espere um pouco, seu tempo chegará, pois suas raízes estão crescendo e fortificadas irão ficar e marcara seu lugar e fará parte não só da sua história, mas na vida de todos que a cercará.

Inserida por lexgrafia

"Perdemos o nosso tempo pensando que a divinização é o caminho para estar mais próximo de Deus, quando quanto mais nos humanizamos, mais parecidos com Ele somos."

Inserida por OsielBasilio

Estou sempre sorrindo até para as pessoas que não gostam de mim
Porque com o tempo elas constatam que realmente não sou o que elas pensam..

Inserida por cae2811

Na filosofia do amor tudo contribui para o amor
Não há tempo para julgar ou discriminar
Porque o amor só sabe amar..............

Inserida por cae2811

Tudo pode mudar ou piorar com o tempo.
As vezes queremos que tudo passe logo,
ou não ,
há horas que desejo que o tempo pare
para mim aproveitar mais as coisas boas,
então logo penso que devemos aprender a lidar com os dias ruins também.
E eu sei que o tempo não para ,por isso
devo a seguir e viver cada dia novo sempre.
Enquanto os obstáculos, eu sei que em breve esses serão passados e poderei respirar de alivio .
Continuarei a caminhar tranquila e curtindo os mais simples que pareça ser cada momento,que pra mim sejam únicos.

Inserida por NaayConstantine

O tempo pode até passar, mas eu nunca vou esquecer-me de te amar.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Deus, temos tanto a ser entendido e compreendido, mas ainda a apreender.Alguns tem o tempo a seu favor outros nem os tem. Os que o tem muita vezes não aproveita e os que não o tem gostaria de telho para poder aproveita lho, a tantos conflitos e contradições, a tantos medos e incertezas e tantos mistérios e duvidas a ser entendidos e o tempo e tão curto. Piedade senhor.

Inserida por marianilcedossant

É por não ter optado em viver bem, é por perder tempo chorando pelo que passou, e por não se abrir ao presente vivido, que nos colocamos a julgar os outros, a não ser MISERICORDIOSO e a apedrejar o outro. desse modo, desviar os focos de nossas vidas nas falhas alheias e claro machucar o outro para se compensar.

Inserida por PadreEdinilson

Assim como a eternidade não é um tempo infinito
Mas sim a ausência de tempo
O Todo não é cheio e o Nada não é vazio
Pois o Todo é o nada
E o Nada é o Todo.

Inserida por leoramunno

A verdade aliada ao tempo esmiuçara toda mentira.

Inserida por Sabatinador

O tempo e a informação retirará peça por peça da "linda vestimenta" da mentira.

Inserida por Sabatinador

Podemos aprender que ninguém nasce sábio e vai se tornando ignorante com o tempo. Nós nascemos ignorantes e vamos nos tornando sábios.

SOMOS sempre a nossa mais recente edição, revista e ampliada.

Inserida por Sabatinador

Amar é usar abnegação todo o tempo.

Inserida por Sabatinador

Depois de um certo tempo carregando tristezas acumuladas no peito você passa por um processo longo de frieza, até mesmo de incapacidade de enxergar um fio de esperança na felicidade. O pior de tudo é reviver desarranjos passados, deitar na cama olhar para o teto e do nada sofrer por besteiras que culminaram em mágoas.

Na verdade, a vida tem certas aprovações que ficam interrogações em nossa mente, porquê? Isso nunca vai acabar? O que eu fiz de errado? São perguntas que brotam em nossa mente e ficam lá por vários anos. E que incrivelmente surgem respostas que são notórias e você nunca parou para mostrar gratidão, não deu a devida importância.

Quem nunca se perguntou eu nunca vou conseguir ser feliz? Pois é, as vezes o problema está em si próprio. A felicidade não bate na porta de casas onde a fachada é um enorme poço de ingratidão e arrogância, a felicidade gosta de ambientes limpos, arrumados e pairando energia boa no ar.

Eu entendo todos os medos, frustrações e angústias que caminham pelo seu peito, eu entendo a vontade de esquecer aquele amor não correspondido, entendo também os SMS que foram devidamente ignorados. Mesmo que doa, a verdade é que tudo que não for reciproco, tende a se transformar em dor. A nossa alma procura evoluir as dores para ensinamentos, então porque não usarmos eles? Guarde seu amor para pessoas que certamente vão te retribuir com afeto, com a mais pura intensidade. Aliás, com um peito acolhedor que vai dar abrigo para o mais belo encontro de almas.

De verdade, superar obstáculos passados é sem dúvidas o primeiro passo para ser feliz, saia dessa de remoer coisas ruins, dê lugar para coisas boas entrarem. Comece tomando doses diárias de amor próprio, isso e um tanto revigorante. Doe o que você tem de melhor na vida, que é um belo de um sorriso, construa sentimentos fortes que possam florescer vontade de acreditar mais na esperança.

O ponto de partida para felicidade dentro de você começa quando um brilho no olho for observado e correspondido frente a frente com duas almas floridas de sentimentos recíprocos. Acredite!

Inserida por maisdopamine

A vida é um sopro repentino, não
perca tempo viva

Inserida por chefdimanno

E daí ?
se o mundo condenar meus sonhos
E daí ?
Se meu mundo são meus sonhos.
Perca de tempo me apontar os dedos,
perca de tempo condenar meus atos.
Julgue a si,
deixe que meu julgamento faço eu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sobre amor não correspondido ou romances que cessaram com o tempo...
"Seguir em frente, além de ser uma decisão, é também uma busca incessante, a fim de não olhar para trás.
É ter no peito um coração vazio e carregar no semblante a esperança que ainda resta.
É saber que a vida continua, mesmo faltando aquele pedaço de você.
É continuar escrever a história, reinventar, renascer.
Até o dia que acordar e perceber que está inteiro, reconstruído e restaurado.
Não há vergonha alguma em carregar cicatrizes".

Inserida por EliCristina

A tempo te espero no tempo da minha espera

Inserida por Denisonveloso

Não existe crise, tempo ruim ou situação adversa que minimize a torcida do Flamengo!

Inserida por GabrielSkrilatt