Carlos Drummond Sofre por Viver

Cerca de 77342 frases e pensamentos: Carlos Drummond Sofre por Viver

""É muita mulher falando que todo homem é igual e poucas fazendo a diferença."

Inserida por Carlosschiavao

Não derrame (m)águas passadas,elas não vão trazer e nem curar nada.

Inserida por kristopher

Bom dia querida
....e se eu te disser que te enganava quando oferecia o café da manhã, dizendo que estava cremoso, quente, aromático, desejando nutrir um pouco seu desejo de despertar com o desejado café... pois é no lugar do café eu coloquei o carinho, afago e até aqueles sonhados beijos , como vida de cinema ou novela na vida real ....hummm, na verdade desejei te encantar e também dizer-se encantado por você....
Tão bom ter alguém para povoar nossos instantes de solidão, alguém para pensar, cuidar mesmo que à distância ou na insólta e monótono maneira de deixar o tempo se seguir e procurar sózinho o destino que almejamos alcançar.
O sol nasce para todos, mas a semente germina, cresce e dá frutos para aqueles que a plantam , cultivam e com carinho cuidam de seu desenvolvimento... é a vida com seus ciclos e mistérios que se revelam para todos que a executam tal e qual sua leis imateriais.
Querida e se eu disser que tenho más intenções com você....
Hummm.... smacksssss!!!

Inserida por Annnttonious13

Me Arrependo de duas coisas nessa vida.

Primeira: te falando palavras feias para minha mãe.
Segunda: te acabando com um amor que era pra sempre.

Fui criança, e eu era uma mesmo, mas isso não isso não justifica o que eu fiz... o foda que eu não posso volta no tempo!

ME DESCULPA MÃE.

Inserida por CarlosTavares87

Todo dia é lindo para um coração aberto e apaixonado, mesmo que a paixão seja pela vida, pelo ideal ou pela afinidade desejada. Seja o que for abra as asas da imaginação e liberte o coração....deixe-o ir, ele conhece muito bem os caminhos que rasga mundos e abre o céu... é o antidoto que dá o doce gosto de viver.

Inserida por Annnttonious13

"Em nossa poesia de amor não tem virgula que separe a sequência de encanto....tem sim reticências para tomar fôlego e continuar a nos amar."

Inserida por Annnttonious13

Você pode não ver ou não querer enxergar, mas conforme passam os dias a gente vai se distanciando um do outro e isso não me faz bem. Você sabe que desde quando nos conhecemos eu sempre disse que estou contigo em todos os momentos seja ele de dor ou de alegrias. Realmente estou começando a acreditar que vc precisa de tempo sozinha mesmo, mas você nem sequer deu conta que já esta sozinha ai, a gente só se fala pelo whatssap, bom pra vc se sentir assim..? Pra mim não esta sendo bom mesmo que nosso namoro seja a distancia. Mas de uns tempos para cá quero entender que este jeito só seu deve ser a forma de gostar e de amar. Vc quase não me liga mais e quando eu ligo sinto que estou atrapalhando, às vezes você não atende, preciso marcar hora para te ligar, sou um homem que jamais vou impor regras entre a gente, pois onde existe confiança não precisa nada de regras, eu não quero te fazer mudar, sempre te falei seja você mesma. Sinto você longe, como se ninguém pudesse chegar até você. Nem mesmo eu que sempre estou com você. Sinto você distante e você nem percebe que isto me destrói por dentro, não que este amor esteja acabando. Mas aos poucos você está perdendo os momentos bons que a vida tem para oferecer, não estou aqui te cobrando nada, eu já estou começando a ser a pessoa que vc quer que eu seja pra você e nem se quer está percebendo. Muito difícil escrever estas palavras, mas necessário, pois não sou uma pessoa que quero competir com ninguém o espaço em sua vida, quero apenas poder te dar Paz e tranquilidade, acima de tudo amor que eu tenho de sobra pra vocês. Sei que o momento não esta sendo fácil pra vc, mas a vida e assim infelizmente cheios de obstáculos e precisamos ser fortes e acreditar que Deus esta conosco sempre para vencer as barreiras. O dia que eu parar de lutar por algo que realmente vale a pena nesta vida, pode ter certeza que vão virar cinzas e não há mais nada oque fazer. Pense nisto e reflita com calma e tire as suas respostas dentro de vc. Quando a gente gosta quer estar perto ou ficar juntos nas oportunidades que temos, eu mudei demais, obrigado por me fazer melhor do que sou, obrigado por vc me fazer sentir mais responsável e lutar por aquilo que eu acredito, não estou aqui triste ou ate mesmo te cobrando algo, estou escrevendo como sempre faço, mas hoje falando um pouco de mim. Somente isto.

Inserida por CarlosRFCosta

QUE DIABO É ISSO!!?

QUANDO COMEÇAMOS A FAZER NOSSO SOM

BANDA NO PALCO, PEDI O TOM

O POVO OLHAVA DE LONGE, DESCONFIADO

UM CORAJOSO GRITOU:

QUE DIABO É ISSO!!?



DESCONFIADOS, DESAFINADOS

MAS ENCARANDO TODOS, DETERMINADOS

CHEGOU A BANDA LADRÕES ENGRAVATADOS!



OUÇA DE PERTO, OLHE DE LONGE

FONE DE OUVIDO OU BINÓCULOS

AGENTE TOCA BEZERRA DA SILVA

E THE CLASH TAMBEM

VA SE F* COM SEUS RÓTULOS!



E O POVO INSISTIA EM GRITAR:

QUE DIABO É ISSO!!?



O SHOW ROLANDO, A ENERGIA VIBRANDO

FOI JUNTANDO GENTE, POVO CHEGANDO

BANDA NO PALCO ROCK TOCANDO

E MAIS GENTE GRITANDO:

QUE DIABO É ISSO!!!?



PARTE FALADA: É LADROES ENGRAVATADOS QUEBRANDO OS PILARES DA MESMICE!

Inserida por carlossantos1

EI VOCE

EI...VOCE!
ATÉ QUANDO VAI ME IGNORAR?
FAZER DE CONTA QUE NAO EXISTO
COM DISFARCATEZ NO OLHAR

VOU SALTAR, VOU SALTAR
DE UM PARA QUEDAS
DIRETO EM SUA VIDA
INSTALAR O CAOS
E NELE REINAR

EI VOCE, ATE QUANDO VAI ME IGNORAR?
SABE QUE PRESUMO SEUS MOVIMENTOS
MEU INTERESSE
NUNCA VAI EVAPORAR

EI VOCE,
TÔ DE SACO CHEIO
DE MEDIDAS PALIATIVAS
QUERO DEIXAR DE SER
UMA MERA ALTERNATIVA

EI VOCÊ, EI VOCÊ
NÃO TENTE DRIBLAR SEUS PENSAMENTOS
DEIXE O AMARGOR AFLORAR
E INSTALE EM MINHA BOCA!

Inserida por carlossantos1

Bom Diaaaaaa...
"Meus pensamentos tomam forma eu viajo
Eu vou pra onde Deus quiser..." (Miranda, Roberta)
Eu escolhi voar em pensamentos e chegar até você, te levar o carinho, o beijo e um grande e envolvente abraço.
Ahhhh.... ia esquecendo, quero o beijo de olhos fechados tá, para sentir a emoção linda do momento.

Inserida por Annnttonious13

Bom diaaaaa....
Todo bom dia deveria começar com um café bem quente, beijo ardente e abraço envolvente.
São atos e gestos que se renovam, e que substituem os mais eficazes remédios que prometem energia e vigor ao corpo, com a vantagem de fortalecer o corpo, acariciar o coração e elevar a alma.
A vida é isso...passo à passo, fio a fio vamos tecendo e contruindo nosso futuro de carinho e amor.
Beijossss

Inserida por Annnttonious13

Bom dia, olhe o sol raiando, abrindo as portas do novo dia....chegando, rompendo os véus da noite, trazendo alegrias e esperanças para nossas vidas e objetivos de realizações e paz. Com amor....de mim para você!

Inserida por Annnttonious13

Religião separa, Cristo une.

Inserida por jcribeiro

Fé e obras são degraus da escada para o céu.

Inserida por CarlosVargas

Relacionamento perfeito é quando dois mundos se envolvem e se dispõem deixar os excessos para se tornar apenas um.

Inserida por CarlosVargas

A mentira é um empréstimo do diabo: Resolve seu problema hoje, mas te faz refém do pior agiota deste mundo.

Inserida por drabowski

AMIGOS uma palavra que tem varios significados
1:imortal
2:verdadeiro
3:desposiçao
4:perdoador
5:unico...

Inserida por carlinhosmiguel

FELIZ DIA DAS MÃES
Mais do que dar os parabéns à você mãezinha querida e linda, é reconhecer sua missão e amor que se destaca entre as criaturas do gênero humano.
És especial em sua formosura, jeito de ser e amar. Teu colo sempre amparou e agasalhou os mais sofridos corações e nas horas mais difíceis sua doçura e proteção é quem fala mais alto.
Difícil mesmo é concordar com você que seu filho é sempre o mais lindo, mas sua doçura e magia à tudo dobra e convence e se faz perceber o que só o coração materno é capaz de enxergar e valorizar.
Nosso reconhecimento, carinho e amor à você que com certeza estará sendo aplaudida com todo entusiasmo pelo Deus Amor!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Parabéns para todas as mães do mundo, pelo seu amor incondicional, pela sua superproteção, por ser sempre a última a comer, para não correr o risco de deixar seus filhos com fome. Ah, faltam palavras para descrever tanto amor. Deus abençoe sua vida e a guarde sempre.

Inserida por carlosodairdeborba

"FLORES = : Presente Perfeito do verbo AMAR no dicionário FEMININO"
FLORES E CARINHOS = Presente mais que perfeito do verbo AMAR no dicionário MATERNO'

Inserida por Annnttonious13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp