Carlos Drummond Sofre por Viver

Cerca de 78583 frases e pensamentos: Carlos Drummond Sofre por Viver

A DOR que sentimos sempre parece maior que a dor do outro... Não há como dizer quem sofre mais ou menos...DÓI e ponto!

Inserida por ThiagoSaraiva

tem horas que o homem tem que dizer o que sente para não sofre por dentro...

Inserida por KADY-LOVE

"A gente só sofre por algo que ainda não entendemos ou aceitamos.”

Inserida por tassyanegn

O poeta é um sofredor nato, sofre pelas coisas mais inusitadas da vida.
Mas isso faz um bem imenso para o poema, pois o sofrimento traz consigo, inspirações peculiares

Inserida por RomeroLBorba

Um coração que sofre por amor ,nunca será o mesmo.

Inserida por RodrigoSandri

Não fique tão triste assim, lembre-se que, quem tem Deus no coração não sofre de tristeza e nem de depressão. Beijos carinhosos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quem tem amor próprio, não sofre do próprio amor.

Inserida por RomeroCesarLima

Observância

- povo depressivo,
- povo de pouca fé!
- padece porque decide!
- sofre porque quer.
Gritava do alto de um pontilhão um desses fanáticos ao qual se chamam de crentes. Intitulam-se
- observo automóveis com inscrições ``tem que tem fé´´ acredite em deus´´ ``tenho força e fé´´ ``aqui tem fé´´ `` a fé e milagre humano´´ ``fé em deus´´ `` fé pra viver´´ poderia situar muitas outras frases dariam pra encher um livro. O grande ponto de vista ai percebido é que somos motivados pela, emoção! Vivemos à base desse sentimento o qual transforma desde o dia ate a noite e uma vida toda. Quando estamos motivados a emoção aflora e vem à tona o qual chamo de fé `` motivação´´ dizem quer dizer deus contigo ou conosco, em fim o fato e que quando motivado, nos emocionamos e a partir vem o grande milagre da fé ouvi um relato de um parente que totalmente desmotivado emocionalmente por perder um filho ele culpava deus e transformava assim sua emoção em desgraça astral portanto na hora da dificuldade se estivermos o vivermos emocionalmente motivados classificaremos ai mentalmente nossas vidas como graças e diremos ter fé na igreja a mesma coisa vamos aos salões para ter a mente aquecida templo e programada para evolução pessoal onde1 eu, depois deus, e ai atribuo aos dois minha fé! Que a paz esteja na sua mente ou quer saber no seu coração.

Inserida por dalainilton

Se alguém te faser sofre lembre dos momentos bons se não tiver momento bons não compensa sofre

Inserida por Lazalves

AS vezes penso que sofre quem quer , colocamos a musica que não deveríamos ouvir , tudo bem que a cabeça puxa lembranças o tempo toda mais podíamos muito bem tentar fazer diferente . insistimos naquilo que nós faz sofrer . parece que temos que sentir tudo o que precisa ser sentido , chorar por tudo que tem que ser chorado ,entrar em uma fossa sem fundo, para só depois então pensarmos em nós reerguer .

Inserida por GabriellaDelandes

E o que vale mais a pena, o passado ou o futuro?
Lembra do passado não é sofre duas vezes é deixar de viver momentos melhores, por perda de tempo!!

Inserida por joyceflor2009

Mas quero que saibam... Eu gostaria de ter sido feliz, mas a vida quis assim. Eu devo amá-lo e sofrer por ele. E saibam: eu adoro isso. Não o sofrimento, mas sim ele. E eu aceito isso. A vida colocou ele em meu caminho, mas me cobrou um preço. Minha alegria. Eu encontrei-o na estrada, mas não posso ajuntá-lo. Ele não pode ser meu. Mas foi um prazer sofrer por ti. É um prazer poder te ver e por ti viver e morrer.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando o culto ao corpo vira doença à mente sofre e o corpo padece.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

um homem não
chora Encara os problemas, resolve na
hora Sofre por dentro, mas é forte por fora
Aprende com a vida, é a melhor professora
O amanhã será melhor por isso sofre agora
A vida é assim antes de melhorar, piora

Inserida por TircioCrazy

A vida é longa para quem sofre, breve para quem ama e inútil para quem nada fez.

Inserida por BlogOPlebeu

Muitos veem o filósofo como alguém especial, que não sofre dos males que o homem comum sofre. Mas, em verdade, não é nada disso, na realidade ele é Sêneca por fora e Sófocles por dentro

Inserida por oriebirsocram

No amor você tem duas opções:
ou sofre antes ou sofre depois.

Inserida por jacm

- O que eu tenho, doutor?
- Sinto em lhe informar, mas você sofre de poesia.

Inserida por kevinmartins6

A minha rima eu reparto
Onde a palvra sofre o parto
Criando a poesia no dia a dia
Em tarde quente ou noite fria

Inserida por hcpoeta

10 – A Obra Missionária sofre, por que se usa levantar Ofertas pra ela, mas depois a desviam. Oferta desviada, maldição invocada... alguém vai pegar! Pr. Teófilo Karkle.

Inserida por mundomissionario