Carinho Engraçado
Vá e pregue o evangelho. A boa nova. Engraçado que não vemos isso por parte de muitos líderes religiosos...
É engraçado como sempre achamos a grama do vizinho mais verde, que a vida dele é perfeita, que a sorte sempre está com ele (...) E quem nunca pensou assim que atire a primeira pedra. Mas não, ninguém tem uma vida “perfeita”, a diferença é que existem pessoas e pessoas. Pessoas que acreditam nos seus objetivos e correm atrás, pessoas que mesmo na dificuldade escolhem sorrir, pessoas que jamais mostram o seu lado triste, porque a melhor forma de driblar os momentos ruins não é se lamentando, e sim levantando a cabeça e seguindo em frente com fé, determinação e garra. Jamais, em hipótese alguma, desista dos seus sonhos, e nunca se esqueça que o mundo é dos fortes, faça a sua parte, não ligue pros que te invejem, te odeiem. Porque ninguém inveja o feio nem odeia o fraco.
É engraçado como as coisas surgem: como as ruins vão para as melhores ficarem e tomarem seu espaço. Um espaço que era para ser vazio, totalmente afastado pelo devastamento alheio onde permanecer acaba sendo ficar calado. Por mais dissesse que feliz poderia fingir, meu coração ingênuo suplicava o que meus olhos transbordavam aparentemente por se sentir isolado, desprotegido e inaceitável. E foram nesses contos que uma brecha iria surgir e eu realmente não sei como, feliz iria me estava a me ajudar a prosseguir. Uma luz que desde o início mostrara ser única e reveladora através dos tempos em que fora se manifestando. E agradar um espírito triste, reanimando-o para a vida, não é fácil: você teve que sofrer ao que arrependido sempre irei estar. Coisas que jamais imperdoavelmente eu submeteria a fazer... Mas tinha que ser você, somente você... E mais ninguém.
Você é tudo pra mim, eu não sou mais nada sem você. Você é finalmente a pessoa, depois de todas as provações, questões, revoltas e brigas que sofri e cometi. E se para sempre for apenas o início, eu não quero prometer que ele irá mesmo ser possível, mas eu prometo a mim mesmo que enquanto eu viver, respirarei vida e felicidade por saber que você vive para eu poder amar-te.
Ps: Talita, eu não suporto a ideia de um dia morrer ou continuar sem você... Eu te amo e sempre será assim. Depois dessa vida ou da próxima. No fim delas eu sempre terei a lembrança que eu amei e fui amado da forma que eu sempre sonhei. Eu te amo.
Ass.: Bruno Alves de Souza
Engraçado como eu ouço mais coisas boas quando estou com meu fone de uvido do que quando meus pais falam.
Não me importo se você não bebe, não é engraçado, me importo é com você ao meu lado quando eu precisar!
Engraçado! Como não conseguimos solucionar as grandes causas de nossos conflitos, ficamos ampliando as pequenas soluções de questões ilusórias para que pareçam grandes soluções.
- Engraçado como o fim de um relacionamento interfere no tipo de lembrança. Se o relacionamento acaba de uma forma boa, amigável, as lembranças só trazem sorrisos e até o compartilhamento dessa saudade tão boa. Mas se o relacionamento acaba de uma forma ruim, traumatizante, as lembranças podem virar verdadeiros fantasmas.
É engraçado como, quando a gente vive uma festa, todo mundo dança junto. A questão é que, quando disseram que “pra saber quantos amigos você tem, você deve ficar doente”, eles estavam falando a verdade.
Chegou a vez da música triste, do open bar de lágrimas e guess what?
Pobre de mim, conto nos dedos quem me tirou pra dançar.
É tão engraçado as pessoas!!! fazem burradas na vida, escolhas erradas e ainda tem a coragem de culpar as pessoas é a deus,mas não tem coragem de admitir seus próprios erros.
O engraçado da vida é que muitas vezes é que criamos uma grande afinidade com aquelas pessoas que pouco vimos, que poucas palavras foram ditas, mas que grandes olhares foram trocados.
É tão engraçado como as pessoas querem tomar conta umas das outras. Não, não estou dizendo somente aos fofoqueiros de plantão, mas também aos casais, principalmente a eles. Muitos relacionamentos terminam porque de alguma das partes, ou ambas, há aquela cobrança em saber sobre o dia todo da pessoa, não que isso seja errado, mas na maioria das vezes não é com aquele carinho, com um momento prazeroso em que ambos vão dizer como foi o seu dia, mas sim quando a pessoa mal chega a sua casa e já é recebido com ondas de perguntas, isso irrita, e aos poucos faz com que a pessoa não se sinta bem dentro de seu próprio lar. Então quando o casal se separa muitas das vezes essa cobrança continua, liga a todo o momento, antes fosse para apenas tentar se reconciliar, mas não, liga para saber de tudo, com quem está saindo, onde foi, o que deixou de fazer. Desse jeito acha que no mínimo vai haver um momento de reflexão para tentar reconciliamento? Claro que não. Deixe a pessoa respirar, sair com quem quiser, fazer o que quiser, o destino de cada um já está traçado, o melhor Deus tem para cada um de nós. Se não foi, não era para ser.
Isso é engraçado,sabe,porque você espera um tempão para aquela pessoa vir atrás de você,chora e sofre tanto que isso te rasga por dentro.Aí quando ele vem atrás de você,já não parece algo tão importante.
Engraçado viver num mundo onde você se torna traidor por medo de sofrer uma traição. Se antecipar prematuramente pensando que esta se protegendo nem sempre é a saida.
Engraçado pensar que o amanhã será melhor que o hoje e diferente do ontem.
O mal do século é a solidão, cada um em sua própria arrogância esperando um pouco de afeição.
O ontem sempre será o ontem, o hoje daqui a alguns instantes se tornará o ontem, mais o amanhã esse sim, nos apegamos de uma tal maneira e força acreditando que tudo será diferente, verdade ou não só saberemos disso amanhã!
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho
