Carinho e Troca

Cerca de 24415 frases e pensamentos: Carinho e Troca

A gente aprende sim. Aprende com
o tempo quem merece nosso
carinho,nosso amor. Aprendendo a
diferença de quem merece as
palavras,e quem merece as
atitudes. É, uma grande diferença.
Com o tempo a gente aprende que
nem tudo o que parece é,que nem
todo mundo merece o que
fazemos. Tem gente que merece
palavras. Já outras,conquist am o
coração e por isso merecem os
sentimentos!

Inserida por MachadoHelen

"Ninguém resiste a uma boa dose de carinho humor e amizade.."

Inserida por carolinip

Plantei amor e carinho em nossos caminhos, pena que você não soube colhe

Inserida por dudakauan

"Respeito"
"Cumplicidade"
"Carinho"

O resto? Vem sozinho!

Inserida por empensamentos

Relacionamentos são como nuvens, se você não abastecê-la de amor, não haverá chuvas de carinho muito menos tempestades de felicidade.

Inserida por andresaut

Quando você estiver para baixo e com sérios problemas e necessitar de carinho ou alguns cuidados, e nada, nada estiver dando certo feche seus olhos e pense eu tenho amigos, tenho pessoas que se preocupam comigo e realmente gostam de mim e logo lá eu estarei
para iluminar sua noite ainda que ela esteja sombria, basta chamar pelo meu nome bem alto pois onde eu estiver eu virei em seu auxilio outra vez, seja nas dificuldades passageiras, seja na dor da perda de alguém, seja num simples desabafo, seja qual for a hora a razão e a circunstância em todos os momentos em que você precisar de um amigo é só chamar pelo meu nome e eu lá estarei, porque você tem um amigo e nunca te abandonarei porque sou JESUS o CRISTO que sempre estará presente em sua vida e nunca te esquecerei.

Inserida por elber

Juntos somos
Um. Esqueço-me de tudo quando estou do seu
Lado. Sinto por você um carinho
Imenso. Estranho seria se eu não me
Apaixonasse por você. Tenho você, então,não preciso de mais
Nada. Escrevi isso pra dizer que...
Amo você!

Inserida por ericomacri

Amizade, dedicação, cuidado, respeito, consideração, amor, carinho, alegria, sensibilidade em preservar, revestem-se de laureia de louro.

Inserida por GilNunes

Você cria sua autoestima com amor e carinho, aí te marcam em uma foto em que você tá com cara de tamanduá atropelado.

Inserida por miniehmatarazzo

O amor é a multiplicação de afeto, carinho, amizade companheirismo; e principalmente confiança. Se não ha confiança, não ha amor que resista as adversidade da vida!

Inserida por GmFontes

Por você e pra você toda ternura e carinho de uma vida de amor.

Inserida por Poetadossonhos

Tanto carinho, o poeta se inclina em reverência, com a certeza do alçar da poesia!

Inserida por Poetadossonhos

"Mas mesmo assim eu não sabia lidar com seu carinho meloso por mim que as vezes me sufocava. O problema estava em mim, e não em você."

Inserida por gabriellagilmore

Quando você estiver triste... Sinta o meu carinho por você, pois estarei sempre aqui contigo!

Inserida por CleytonBraz

A vida é repleta de amor e carinho
Um homem não pode viver sozinho
Por isso, andei à procura da minha amada
Eu agora sou feliz nessa jornada

Felicidade é quando a gente ama
É acordar os dois na cama, transbordando de prazer
Felicidade é acordar num dia lindo
E ver seu amor sorrindo, dizendo eu amo você....

Inserida por CleytonBraz

Aos amigos toda minha reverência. Todo meu carinho, amor e respeito, porque os amigos não me exigem nada e sempre estão prontos a dar-me a mão, quer seja para um cumprimento ou para ajudar-me a levantar.

Inserida por Poetadossonhos

Para quem me valoriza dou:
AMOR,
AMIZADE,
ATENÇÃO e
CARINHO...
Aos outros dou:
DESCANSO...
Eles que me esperem deitados!

Inserida por MartaGouvea

Sou fã do beijo na boca, sou fã do carinho e do abraço, sou daquelas que chegam junto e que não desistem de um amor só porque as coisas estão dando errado, conquisto todo dia a mesma pessoa e amo, amo, amo.Acho que o amor é bom mas ser amado é melhor ainda, reciprocidade ainda é uma coisa que acho que falta em muita gente penso que por falta de opção ou medo de ficar só muitas pessoas aprontam com os corações alheios mas no final só esta se enganando.Quero ser surpreendida, quero surpreender, quero me encher de porre e ter para quem ligar, quero trocar balada por um programa a dois, quero ir pra balada e dançar até o chão com meu amor...não quero que seja perfeito, quero que seja bonito, único e intenso.Quero,luto,espero, tento, renovo, acredito, vejo, faço e digo...nunca é tarde.

Inserida por BubizBarros

Através de você fui além do que poderia ir. Entreguei simples gestos de carinho, beijei lábios ao mesmo tempo em que sentia vontade de viver mais, toquei um corpo diferente do meu, abri a janela e não me importei com a chuva ou o sol ardente, cantei músicas que falavam de amor, pensei em alguém mais do que no trabalho, dediquei sorrisos soltos e sinceros, abraçei a monotonia e a tornei utopia, dançei sozinho à sua espera no anoitecer dos sábados com uma taça de vinho tinto, dormia, pois, havia a certeza de que sonharia contigo e chorei de tanto achar engraçado o seu jeito de passar as mãos nos meus cabelos para evidenciar meus ouvidos e soprar palavras impróprias. Foi um incidente, alguns acreditam ser acidente, mas encarei como uma passagem. Você se foi e tudo ficou sem tom, sem dom e felicidade. Não quero que passe a nostalgia, porque é dela que firmo meus pés no chão e caminho até o dia em que te reencontrarei debaixo da mangueira que costumávamos nos encontrar. Desejo que no final tenha reticências e continuemos do êxtase em que foi interrompido. Rezo, vou ao supermercado, compro coisas que nunca usarei, descubro novas pessoas, faço cursos de verão, viajo nas férias, perco o foco visual pensando em antes, desabafo para velhos amigos e sento na varanda calçado seus chinelos, mas, não passa - dói e dilacera. Todos dizem que o tempo está passando e estou ficando velho, mas sempre esperei por isso ou até antes disso para ouvir novamente sua voz. Escrevo o que não posso te dizer olhando nos olhos, mas imagino que esteja aqui e com quem ler esta carta de amor, dor, saudade ou o que for, pois, é desespero o que digo e sinto. Até logo meu único amor, saibas que fui feliz até onde me foi permitido.

Assinado: Um amor assassinado.

Inserida por PietroKallef

Eu sou a pessoa mais carinho mais amorosa e apaixonada que pode existir, mais isso tudo muda quando eu estou com raiva, mais pelo menos eu calo, pra evitar que as palavras magoem e que eu me arrependa de telas dito.

Inserida por JamilySoaresG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp